NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Caso do Tópico de Private

2 participantes

Ir para baixo

[Oficial]Caso do Tópico de Private Empty [Oficial]Caso do Tópico de Private

Mensagem por Thelastris Qua Jul 07, 2010 6:45 pm

[Oficial]Caso do Tópico de Private Tk0rj

O tópico já foi deletado e o usuário banido permanentemente, como podem ver. Mas gostaria de fazer algumas considerações:

O usuário Fire não tinha IP igual a de nenhum outro. Cuidado ao acusar algo que não existe.

Postar no tópico não vai facilitar em nada a punição do indivíduo que procede desta maneira.

Eu nunca uso o modo invisível da minha conta, então se eu estiver online e disponível, vocês saberão. Eu verifico o fórum várias vezes por dia e uma infração dificilmente vai ficar mais de seis horas "no ar" antes que eu veja. Mas moderadores também dormem =p

Se realmente acharem que não percebi uma infração, me informem por PM.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Caso do Tópico de Private Empty Re: [Oficial]Caso do Tópico de Private

Mensagem por Leko Qua Jul 07, 2010 11:52 pm

Amanda, eu estava Online no horário do tópico, e EU pedi pra conferir o IP, justamente porquê achei estranho um tópico do tipo aqui no Naws. Ainda mais naquele horário, porque normalmente o único que aparece nessa faixa de horário é o ínsone aqui.

NÃO foi minha intenção que aquele tópico ficasse daquele tamanho (quando eu conferi depois, tinha posts do Luc, do Irios e tal). Realmente, se soubesse que comentar sobre achar estranho esse tópico no Naws ia dar pano pra manga não teria comentado. De qualquer forma, desculpe. :P
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5539
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Caso do Tópico de Private Empty Re: [Oficial]Caso do Tópico de Private

Mensagem por Thelastris Qui Jul 08, 2010 1:03 pm

Leko escreveu:Amanda, eu estava Online no horário do tópico, e EU pedi pra conferir o IP, justamente porquê achei estranho um tópico do tipo aqui no Naws. Ainda mais naquele horário, porque normalmente o único que aparece nessa faixa de horário é o ínsone aqui.

NÃO foi minha intenção que aquele tópico ficasse daquele tamanho (quando eu conferi depois, tinha posts do Luc, do Irios e tal). Realmente, se soubesse que comentar sobre achar estranho esse tópico no Naws ia dar pano pra manga não teria comentado. De qualquer forma, desculpe. :P
Tudo bem, Leko, não vi problema em alguém sugerir olhar o IP. Aliás, eu quase sempre faço isso. O problema é que a partir disso vieram vários comentários de "fulno é double" e daí toda a confusão.

Entendo que você deve ter tido a melhor das intenções, mas se deixar um começar, outros vão seguir e o processo se repete.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Caso do Tópico de Private Empty Re: [Oficial]Caso do Tópico de Private

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos