Desenhos do Guto '-'
+15
Déborah Eisenheim
Pedro Gunnarr
Bear Yuki
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Rafael "Alexander" M.
elenilsonx
Louis Golden
Matthew Locke
-~
Lothar S. Mustang
Samuel
Lord Victor
Rafael "Kyest" M.
Lucas_palmeirense
GutoR
19 participantes
NAWS :: Reduto dos Artistas :: Fanarts
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Desenhos do Guto '-'
Bem, eu ñ tinha visto ainda esse tópico, por isso postei na minha apresentação alguns desenhos D:
Muito bom ver tantos desenhistas aqui *-* /pulinhos
Vejo muita arte e imaginação rodando esse lugar *-*
À medida que eu for conhecendo vcs, espero fazer algumas parcerias :D
Algoz Morrigane que eu fiz pro RT:
Cigana para minha amiga e estilista dos meus chares, Nanda a Queen Bee ^^
Estava dando um limpa no pc, e eis que acho esses aqui... são só scans, que eu ia pintar mas no fim deu preguiça D:
Mas to postando pra compartilhar com vcs ^^
Templário:
Lorde:
Algoz:
Noviça: (rezando à Odin para virar sacerdotisa e ser mais sexy '-')
Presentinho para uma amiga, um portrait da cantora Beyoncé ^^:
Magdalene 'o'
Sasha Efreeth de Sorcerer (Realístico)
Sean Mastroiani (Realístico)
Mary Magdalene (Realístico)
Deborah Eisenheim (busto realístico)
Muito bom ver tantos desenhistas aqui *-* /pulinhos
Vejo muita arte e imaginação rodando esse lugar *-*
À medida que eu for conhecendo vcs, espero fazer algumas parcerias :D
Algoz Morrigane que eu fiz pro RT:
Cigana para minha amiga e estilista dos meus chares, Nanda a Queen Bee ^^
Estava dando um limpa no pc, e eis que acho esses aqui... são só scans, que eu ia pintar mas no fim deu preguiça D:
Mas to postando pra compartilhar com vcs ^^
Templário:
Lorde:
Algoz:
Noviça: (rezando à Odin para virar sacerdotisa e ser mais sexy '-')
Presentinho para uma amiga, um portrait da cantora Beyoncé ^^:
Magdalene 'o'
Sasha Efreeth de Sorcerer (Realístico)
Sean Mastroiani (Realístico)
Mary Magdalene (Realístico)
Deborah Eisenheim (busto realístico)
Última edição por GutoR em Qua Set 28, 2011 9:53 pm, editado 5 vez(es)
GutoR- Esqueleto
- Número de Mensagens : 125
Pontos : 5438
Reputação : 2
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Desenhos do Guto '-'
Carai o_o
Desenha muito
Muito bonitos, parabéns ^^
Desenha muito
Muito bonitos, parabéns ^^
Lucas_palmeirense- Moderador de Eventos
- Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8
Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem
O_o, Que lindo.
Adorei principalmente o segundo.
É, parece que temos mais um desenhista fodastico; o padrão do Naws tá subindo ^^
Adorei principalmente o segundo.
É, parece que temos mais um desenhista fodastico; o padrão do Naws tá subindo ^^
Rafael "Kyest" M.- Múmia
- Número de Mensagens : 498
Pontos : 5887
Reputação : 0
Verdade Ky...
A hora que eu for começar a desenhar nem vou postar aqui, só tem profissional pow...
A hora que eu for começar a desenhar nem vou postar aqui, só tem profissional pow...
Lord Victor- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 815
Pontos : 6281
Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Clã: Corp. Rekenber
Eu já desisti de desenhar ._.
Não levo jeito pra isso naum
Não levo jeito pra isso naum
Ficha do personagem
xDD
Vlwz gente ^^"
Oush, qro ver o desenho da galera tbm õ.o
É um dos objetivos pelo qual estou aqui, por isso nem desitam :D
Vlwz gente ^^"
Oush, qro ver o desenho da galera tbm õ.o
É um dos objetivos pelo qual estou aqui, por isso nem desitam :D
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
PQP nem vou mais postar o que eu fiz na aula de desenho. *rasga todos os desenhos e taca fogo*
Meu deus xD Como o ky disse ficaram perfeitos \o/
Realmente... Agora quem competirá com a velocidade do shuu? D:
Meu deus xD Como o ky disse ficaram perfeitos \o/
Realmente... Agora quem competirá com a velocidade do shuu? D:
Samuel- Osíris
- Número de Mensagens : 3187
Pontos : 8796
Reputação : 9
Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber
.__.'
que isso gente! se fosse assim ninguem teria postado nada desde que a Nina postou XD
Desenhos perfeitos!!!!
Vamos deixar de bobagem e deixar a imaginação rolar :D
Eu posto esses desenhos aqui principalmente para receber críticas, pois é muito construtivo ^^
Então, nunca deixem de postar e receber os comentários dos colegas, é muito bom pro desenvolvimento artístico :D
que isso gente! se fosse assim ninguem teria postado nada desde que a Nina postou XD
Desenhos perfeitos!!!!
Vamos deixar de bobagem e deixar a imaginação rolar :D
Eu posto esses desenhos aqui principalmente para receber críticas, pois é muito construtivo ^^
Então, nunca deixem de postar e receber os comentários dos colegas, é muito bom pro desenvolvimento artístico :D
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Bom, eu n sei desenhar, mas acho que no segundo desenho talvez vc possa melhorar um pouquinho os olhos (n me pergunte como). Não sei explicar, eles tão um pouquinho... Ah sei lá, mas acho que dá pra dar uma cara melhor.
PS: não que esteja ruim, é que eu só achei isso para criticar, e vc queria criticas...
PS: não que esteja ruim, é que eu só achei isso para criticar, e vc queria criticas...
Lord Victor- Múmia Anciã
Ficha do personagem
Seu estilo é muito interessante, Guto.
O segundo eu achei perfeito. Já no da Morrigane eu achei que aquele relevo no meio das pernas dela ficou meio deformado e a parte de baixo da roupa dela na parte intima parece que esta rasgada e tem só aquilo tipo uma tanguinha na frente xD
É bom ver mais um artista por aqui, futuramente espero ver ilustrações suas em tópicos de RPs do pessoal o/
O segundo eu achei perfeito. Já no da Morrigane eu achei que aquele relevo no meio das pernas dela ficou meio deformado e a parte de baixo da roupa dela na parte intima parece que esta rasgada e tem só aquilo tipo uma tanguinha na frente xD
É bom ver mais um artista por aqui, futuramente espero ver ilustrações suas em tópicos de RPs do pessoal o/
Lothar S. Mustang- Administrador
- Número de Mensagens : 1905
Pontos : 7953
Reputação : 25
Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale
aee pessoal vlwz *-*
a morrigane foi uma experiencia do photoshop no mouse, mas realmente concordo com o relevo '-' *preguiça de ajeitar, recortando as pernas e jogando fora*
*olhando os olhos da cigana*
ksaopkasopask sei lá, ta estranho é? XD
Espero ilustrar mais sim concerteza e fazer parcerias *-*
a morrigane foi uma experiencia do photoshop no mouse, mas realmente concordo com o relevo '-' *preguiça de ajeitar, recortando as pernas e jogando fora*
*olhando os olhos da cigana*
ksaopkasopask sei lá, ta estranho é? XD
Espero ilustrar mais sim concerteza e fazer parcerias *-*
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Se eu precisar de um ilustrador pra uma fic futura, vou usar você *-*
Ficha do personagem
Atualizado.
Alguns desenhos a mais adicionados no primeiro post só pra compartilhar mesmo ^^'
Alguns desenhos a mais adicionados no primeiro post só pra compartilhar mesmo ^^'
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Como estas novas estão em estilo anime o pessoal vai gostar mais xD
mto bom!
e a... e a... a algoz está... *----------------------------------*' /sem palavras *set new wallpaper -Q*
*-*
mto bom!
e a... e a... a algoz está... *----------------------------------*' /sem palavras *set new wallpaper -Q*
*-*
-~- Esqueleto
- Número de Mensagens : 194
Pontos : 5418
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Está muito bom mesmo,parabéns Guto *---*
Mas....tem certeza que não falta nenhuma classe importante não?
Mas....tem certeza que não falta nenhuma classe importante não?
Matthew Locke- Osíris
- Número de Mensagens : 1688
Pontos : 7094
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Ótimos como os primeiros! ^^
Esse estilo mais anime ficou bem agradável, embora eu tenha gostado da odalisca cheia de detalhes dos dois primeiros desenhos.
Ath safadinho!
Esse estilo mais anime ficou bem agradável, embora eu tenha gostado da odalisca cheia de detalhes dos dois primeiros desenhos.
Athsuran Yamamoto Ishida escreveu:Como estas novas estão em estilo anime o pessoal vai gostar mais xD
mto bom!
*-*
Ath safadinho!
Lothar S. Mustang- Administrador
- Número de Mensagens : 1905
Pontos : 7953
Reputação : 25
Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale
haha vlwz xD
E como falta classes importantes!!! o_o'
Esses aí foram uns rabiscos pra um colega, que no fim desistiu do projeto ^^'
Já eram pré-determinados
Obrigado pelos comentários!
E como falta classes importantes!!! o_o'
Esses aí foram uns rabiscos pra um colega, que no fim desistiu do projeto ^^'
Já eram pré-determinados
Obrigado pelos comentários!
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Nossa! Tá muito bom cara, meus preferidos foram o Lorde e claro, a Algoz. Continua assim!
Lord Victor- Múmia Anciã
Ficha do personagem
Acho que demorei um pouco para ver esse fórum, mas ...
Estão Magníficos *-*! Meus preferidos foram ... Templário e Algoz \o. Perdoe-me as outras classes masculinas, mas os Templas são os mais bonitos de todos *-*.
Templários são 1.000.000 vezes mais bonitos que as outras classes Masculinas *-*!!!(-fãenlouquecida'-'/)
Estão Magníficos *-*! Meus preferidos foram ... Templário e Algoz \o. Perdoe-me as outras classes masculinas, mas os Templas são os mais bonitos de todos *-*.
Templários são 1.000.000 vezes mais bonitos que as outras classes Masculinas *-*!!!(-fãenlouquecida'-'/)
Louis Golden- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 6615
Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias
gostei dos novos
elenilsonx- Isis
- Número de Mensagens : 663
Pontos : 6111
Finalmente alguém (fora a Nina) realista <3
Eu só não gostei do jeito apelativo que você usa nas personagens femininas, me lembra o Leonheart (que EU não considero um bom desenhista).
Uma coisa que chama a atenção é que você tem um estilo próprio, então use isso, não se prenda às artworks, afinal, se formos pensar bem, é meio difícil haver armaduras idênticas no Ragnarok, até porque não existem moldes para armadura, geralmente o ferreiro se baseia numa armadura anterior e tenta melhorar a mobilidade/proteção oferecida.
O que é aquilo nas mãos do Lorde?
Como ele empunha uma espada e faz um corte de dentro pra fora com aquilo prendendo os pulsos dele?
Mesma coisa nas pernas, com aquela placa no joelho dele como ele anda?
Enfim, você desenha muito bem, só precisa melhorar o conceito de funcionalidade nos personagens que você desenha.
Afinal, no rag as pessoas vivem em lutas constantes e a mobilidade e a resistência das armaduras é testada constantemente, ou seja, o lorde está com armadura demais e a algoz com armadura de menos.
Experimente redesenhar e adicionar elementos pessoais àos seus desenhos para que não pareça que você está preso à Artwork.
Enfim, meus parabéns, e continue treinando.
Eu só não gostei do jeito apelativo que você usa nas personagens femininas, me lembra o Leonheart (que EU não considero um bom desenhista).
Uma coisa que chama a atenção é que você tem um estilo próprio, então use isso, não se prenda às artworks, afinal, se formos pensar bem, é meio difícil haver armaduras idênticas no Ragnarok, até porque não existem moldes para armadura, geralmente o ferreiro se baseia numa armadura anterior e tenta melhorar a mobilidade/proteção oferecida.
O que é aquilo nas mãos do Lorde?
Como ele empunha uma espada e faz um corte de dentro pra fora com aquilo prendendo os pulsos dele?
Mesma coisa nas pernas, com aquela placa no joelho dele como ele anda?
Enfim, você desenha muito bem, só precisa melhorar o conceito de funcionalidade nos personagens que você desenha.
Afinal, no rag as pessoas vivem em lutas constantes e a mobilidade e a resistência das armaduras é testada constantemente, ou seja, o lorde está com armadura demais e a algoz com armadura de menos.
Experimente redesenhar e adicionar elementos pessoais àos seus desenhos para que não pareça que você está preso à Artwork.
Enfim, meus parabéns, e continue treinando.
Rafael "Alexander" M.- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 903
Pontos : 6615
Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia
Obrigado pelas críticas Alexander!
A Nana sem comentários, uma honra ser comparado a ela ^^
Sempre busquei meu próprio estilo, gosto tanto do realista como do mangá, depende da situação rs.
Realmente eu gosto de apelar um pouco sim nas personagens femininas ^^'
É um gosto pessoal, eu sei que é vulgar pra maioria das pessoas (vide os comentários da minha mãe, irmã e amigas, todas as opiniões femininas que eu peço falam que tá apelativo XD) mas tirando a algoz, que me pediram pra fazer bem hot, a cigana eu acho que ñ ta tanto apelativo xD
Em relação aos traje realmente eu me apeguei às artworks e concordo com vc dessas armaduras serem inviáveis em batalhas xD E sou sincero a dizer, sempre planejei em fazer trajes meio adaptados e por alguns toques pessoais meus neles, mas sem perder muito a essência da coisa pra ñ confudir ninguem.
Espero evoluir cada vez mais e sempre estarei postando pra receber críticas costrutivas como a sua :) Vlwz o/
A Nana sem comentários, uma honra ser comparado a ela ^^
Sempre busquei meu próprio estilo, gosto tanto do realista como do mangá, depende da situação rs.
Realmente eu gosto de apelar um pouco sim nas personagens femininas ^^'
É um gosto pessoal, eu sei que é vulgar pra maioria das pessoas (vide os comentários da minha mãe, irmã e amigas, todas as opiniões femininas que eu peço falam que tá apelativo XD) mas tirando a algoz, que me pediram pra fazer bem hot, a cigana eu acho que ñ ta tanto apelativo xD
Em relação aos traje realmente eu me apeguei às artworks e concordo com vc dessas armaduras serem inviáveis em batalhas xD E sou sincero a dizer, sempre planejei em fazer trajes meio adaptados e por alguns toques pessoais meus neles, mas sem perder muito a essência da coisa pra ñ confudir ninguem.
Espero evoluir cada vez mais e sempre estarei postando pra receber críticas costrutivas como a sua :) Vlwz o/
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Updated! ^^
Bem ouvindo às críticas da galera (agradeço novamente continuem me ajudando /o/), eu modifiquei um pouco a algoz, tirando o "calombo" que haviam comentando e e aumentando o maiô dela na parte da *cof cof* genitália *censura ON*
Na cigana como criticaram um pouco os olhos eu alinhei um pouco mais eles e ajeitei um pouco dos ombros.
E no fim ainda postei um desenho a mão da cantora Beyoncé, que fiz pra uma amiga que tava triste se animar. (o bom foi que no fim eu me animei tbm, Beyoncé is hot XD)
Vlwz! Estou agora começando uns rabiscos para a fic "As Máculas de Fenrir" do nosso colega Laedhros e em breve (nem tão breve pois tenho trabalho e facul =/) vão poder ver ilustrada toda a insanidade do Laedhros, as belas regentes da VII Maloro e Deborah em apuros, o "NO MERCY" Capitão Alexander esquentando o couro de nego por ai, etc D:
Vlwz e comentem!
Bem ouvindo às críticas da galera (agradeço novamente continuem me ajudando /o/), eu modifiquei um pouco a algoz, tirando o "calombo" que haviam comentando e e aumentando o maiô dela na parte da *cof cof* genitália *censura ON*
Na cigana como criticaram um pouco os olhos eu alinhei um pouco mais eles e ajeitei um pouco dos ombros.
E no fim ainda postei um desenho a mão da cantora Beyoncé, que fiz pra uma amiga que tava triste se animar. (o bom foi que no fim eu me animei tbm, Beyoncé is hot XD)
Vlwz! Estou agora começando uns rabiscos para a fic "As Máculas de Fenrir" do nosso colega Laedhros e em breve (nem tão breve pois tenho trabalho e facul =/) vão poder ver ilustrada toda a insanidade do Laedhros, as belas regentes da VII Maloro e Deborah em apuros, o "NO MERCY" Capitão Alexander esquentando o couro de nego por ai, etc D:
Vlwz e comentem!
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Muito tempo sem postar ._.''
Bom, decidi postar aqui tbm um desenho que eu fiz da Magdalene, uma personagem minha do clã que começou agora da Nina, Núverandi *-*
(o clã com mais artistas juntos no mesmo lugar, posso dizer de boca cheia e sem medo errar *0*)
Espero que o desenho passe toda a santidade que eu imaginei pra personagem! Comentem! Críticas construtivas são sempre bem-vindas! :D
Bom, decidi postar aqui tbm um desenho que eu fiz da Magdalene, uma personagem minha do clã que começou agora da Nina, Núverandi *-*
(o clã com mais artistas juntos no mesmo lugar, posso dizer de boca cheia e sem medo errar *0*)
Espero que o desenho passe toda a santidade que eu imaginei pra personagem! Comentem! Críticas construtivas são sempre bem-vindas! :D
GutoR- Esqueleto
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Affs, eu queria saber desenhar assim tão perfeito
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127