NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alec Strauss

Ir para baixo

Alec Strauss Empty Alec Strauss

Mensagem por Alec Ter Fev 15, 2011 2:16 pm

Alec Strauss Doodle1

Nome: Alec Strauss

Classe: Arcebispo

Profissão: Nenhuma no momento

Idade: Aparenta ter 29 anos

Altura: 1,85m

Peso: 78kg

Raça: Meio-elfo

Tipo sanguíneo: O+

Cor de pele: Pouco clara

Olhos: Azuis

Cabelo: Cabelo loiro, quase branco. Um pouco curto, sempre bagunçado.

Cheiro: Madeira velha e frutas.

Traços característicos: Sobrancelha esquerda um pouco levantada no canto.

Mão dominante: Canhoto

Local de Nascimento: Payon, dia 26 de maio

Hobby: Desenho e pintura.

Comida predileta: Vegetariana

Bebida predileta: Chocolate quente


Auto Biografia


Eu cresci em Payon, junto do meu irmão gêmeo Domnian. Meus pais são donos de uma pousada famosa na cidade. Minha mãe é Elfa, e uma renomada alquimista, vive viajando em busca de novos conhecimentos. Minha infância foi a mais saudável possível, sempre junto do meu irmão e da Narah, minha amiga de infância.

Com o passar do tempo, acabei mostrando... uma vocação, se é que se pode dizer assim, para ser um noviço. Não que eu seja muito ligado a religião, mas poder ajudar os outros é o que me... move?. Foi então que tive que me separar da minha família pra morar com meu tio em Prontera. Tudo era muito animador: cidade nova, novos horizontes e objetivos. Foi durante a peregrinação até o Irmão Simão, na abadia de Santa Capitolina, fui atacado por um Choco e um bando de Yoyos. Acabei escapando, mas quebrei meu pé esquerdo durante a fuga. *Bufa* Chegando na abadia fui socorrido, mas me falaram que eu sentiria dores no pé se fizesse esforços pelo resto da vida. Fazer o que, bola pra frente.

Já passou bastante tempo, acabou que eu encontrei com o Domnian e a Narah, e a gente super treinou, igual condenados, melhorando cada vez mais nossas táticas de combate em grupo. Tenho que admitir que eu não me lembro muito bem daquela época. Não que não foi importante, porque todos momentos junto deles são. Eu é que ando meio... esquecido hoje em dia.

Coisas acontecem o tempo todo, mas poucas são as que realmente contam. A experiência de transceder é... indescritível! Eu não conseguiria expressar em palavras. Valhala, as Valquirias... é uma coisa que todo mundo devia vivenciar... Eu to falando coisa com coisa? Até hoje me enrolo quando quero falar disso. *cof cof*

Antes de me tornar um Arcebispo, passei um grande tempo junto dos grandes Corsários de Aegir. Ainda consigo me lembrar de muitas situações engraçadas, ou até perigosas, que passamos juntos. Lá conheci pessoas incríveis que eu quero manter contato. Infelizmente nós perdemos nosso Deviace, e o capitão tá desaparecido. *Murmurando* onde será que ele ta agora? *'-'*



Dados gerais:


Personalidade:

Sempre de bom humor, não importando a situação, sempre se esforçando ao máximo para agradar os outros (se sente mal quando não pode fazer nada). Quando está em uma situação de perigo ou stress, Alec se demonstra uma pessoa séria e compenetrada. É uma pessoa muito caseira, com um grande instinto paternal, se apegando facilmente aos outros. De vez em quando tem lapsos de desatenção e vem demonstrado uma dificuldade para lembrar coisas (principalmente quando são pouco relevantes) em nível preocupante. É um perfeito cavalheiro. Extremamente educado e de bons modos. Alec sempre se importou com boas aparências.


Aparência:

Alec é alto e tem o corpo levemente atlético. Seu cabelo vive despenteado, mas não o deixa com má aparência. Seus olhos são azuis e profundos, com um leve ar de misteriosos e pensativos. Sua orelha é levemente puxada, por ser meio-elfo.


Vestimenta e equipamentos:

Usa o uniforme de Arcebispo , tingido de marrom. Sua roupa vive limpa, menos quando se envolve em alguma batalha.
Sua roupa casual é uma roupa social, com colete. Tem um piercing prateado na parte superior de sua orelha esquerda.

Possessões Valiosas:

Um par de Luvas de Orleans, que estavam na família por gerações e foram passadas para ele e seu irmão, por sua mãe.


Bichos de estimação:

Não tem bichos de estimação, por pura preguiça, porem aprecia muito as pessoas que tem.


Peculiaridades:

Vegetariano.
Fica bêbado facilmente.
Freqüentemente tem pesadelos.


Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade: Muito Baixa
Vitalidade: Alta
Inteligência: Muito Alta
Destreza: Média
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Alta
Manipulação: Baixa
Aparência: Muito Alta
Percepção: Muito Baixa
Sabedoria: Média
Raciocínio: Baixo
-----------------------------

Perícias:

Medicina.
Herbalismo.
Arte.
Etiqueta.

Vantagens/Qualidades:

Ótimo companheiro.
Aparencia: Belo.
Trabalho em equipe.
Sabe se comunicar.

Desvantagens/Defeitos:

Se fizer muito esforço físico, começa a mancar do pé esquerdo.
Falta de atenção.
Péssima memória.


Última edição por Alec em Seg Abr 04, 2011 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Alec
Alec
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Pontos : 5224
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Alec Strauss Empty Re: Alec Strauss

Mensagem por Alec Seg Abr 04, 2011 9:26 pm

- Ficha beem reformulada. Histórico, personalidade, negoço da memória... e biografia )o) -
Alec
Alec
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Pontos : 5224
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos