NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roen Midnight

+8
Samuel
Screen Cookie
John Lucky
Lothar S. Mustang
Charslot H. Fletcher
Laedhros
Zero Dozer
Roen
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 10:30 am

Pois é, a ficha é sua ou do seu personagem. Ou seu personagem é você?

Eu estava seguindo a linha de pensamento que seu personagem é de um jeito e você de outro, meu char por exemplo é bastante diferente de mim, eos atributos deles foram feitos baseados no personagem, como um ser independente de mim. Claro que faz sentido se inspirar em você mesmo para melhor interpretação, se esse é o caso, mas não considerei isso porque normalmente uma pessoa tem vários personagens e se todos são baseados no off, serão todos iguais.

Mas diferente da vida aqui fora, você não tem como ser sábio, ter raciocínio apurado, forte, bastante vigoroso. Uma coisa entra em detrimento de outra. Se você estuda muito vira uma pessoa sábia/inteligente intelectualmente. Se você treina, você fica forte, se faz esporte fica vigoroso, se corre fica rápido, etc. Mas dificilmente uma pessoa pode ser boa "alto" em tudo.

Quando falo ser melhor que os outros é em questão de potencial. Um gatuno pode ter um atributo "alto" na ficha mas ser inferior (obviamente) ao meu no jogo, mas vejo os atributos como o potencial das pessoas, o que elas sabem fazer e o que podem fazer de melhor ou de pior.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Jack Sex Fev 18, 2011 12:22 pm

Roen escreveu:@Laedhros
Eu sou lv 99 como você mano >.>
E sou hibrido. Meus atributos são médio~alto, não sou como a maioria que só tem agi e vit. Deixando apenas int nula e sorte nula...

A minha base levando em conta os atributos do personagem (contando com bonus de classe):
1~30 = Nulo/Baixo
31~60 = Baixo/Médio
61~90= Médio/Alto
90+ = Muito Alto
WTF??
Você leva os atributos do OFF em consideração?
Por isso que a maioria das lutas/torneios não levam os atributos das fichas a sério >.<
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5312
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Fev 18, 2011 12:46 pm

Tipo... a "build" em ON do Lucas também é de acordo com os atributos Off do personagem.

Isso não é errado õ_o
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6206
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 12:54 pm

Não é porque faz igual que é certo Lucas.

Mas o problema não é esse, e sim o cara ser inteligente, forte, vigoroso, sábio, raciocínio rápido, preciso, perceptivo e o único problema é que ele não tem sorte, como se sorte conta-se em algo xD.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Fev 18, 2011 1:25 pm

Tampouco quer dizer que é errado, mas tampouco achei os atributos dele desbalanceados. De fato, se bobear os meus estão menos que os dele XD.

A agilidade é só média e o poder arcano dele é baixo, além da sorte Nula, da Manipulação Baixa, do Carisma e da Aparência médios. Não vejo desequilíbrio '-' (Vale lembrar, médio está bem longe de ser "bom". É só "regular")
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6206
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 2:06 pm

Eu não comento sua ficha, e nem perco meu tempo fazendo. Já o Roen eu ainda dou atenção.

Poder arcano é baixo, mas não muda o fato dele ser inteligente sendo que (provavelmente) dedicou a maior parte da vida treinando sua força e vitalidade. Simplesmente no que ele não é bom, ele é regular, não fica devendo nada em quesito nenhum, o que deveria ocorrer já que para ser bom em algumas coisas sacrifica-se outras.

Um atleta é rápido, forte, vigoroso, mas treina muito para isso e portanto não estuda muito, e por mais que não seja burro, ele também não tem tanto conhecimento quanto quem dedica a vida nisso. E inteligência é ligada a capacidade arcana porque magia requer estudos, não existe escola e faculdade de Direito ou Engenharia. Se você quer ter conhecimentos você escolhe uma das classes correspondentes, sábios, ferreiros, alquimistas, mas se o seu char escolhe ir para o lado "da luta" como ele também é "alto" em inteligência?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Fev 18, 2011 2:34 pm

Sabedoria vem de formas diferentes. Muitos velhinhos Chineses são 3 vezes mais sábios do que qualquer físico nuclear, mesmo sem jamais terem abrido um livro.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6206
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 2:44 pm

Diz-se que sabedoria vem com o tempo, aprender com as experiências, etc. Um homem de 20 anos viveu tantas experiências assim (considerando que o mundo do ragnarok é diferente do nosso) para ser considerado Sábio?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Jack Sex Fev 18, 2011 2:45 pm

Um gatuno não pode ter Agilidade Muito Alta só porque não tem tal atributo 'alto' na build?
'-'

Raciocinio e sabedoria não necessitam de estudo. Já uma 'inteligencia' alta requer altos estudos ;)

Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5312
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Nanah Sex Fev 18, 2011 3:14 pm

Ah, que bom que aquela história de "filho de Valk" se resolveu... Acho que é isso mesmo, cada um joga com quem quer e da forma que se sentir melhor, o que podemos fazer é apenas comentar! ^^

Btw, gostei dos bichinhos dele hahaha xD

E sobre esse treco dos atrbutos em OFF/ON ... Well, acho que idependente do que o personagem tenha em OFF, o jogador deve sempre pensar no que seria em ON (em uma realidade onde existem muitas pessoas, e não somente o personagem/algumas pessoas aqui e alí/NPCs figurantes típicos de animes < aqueles que sempre apanham xD shuashu), seja isso compatível ou não com os atributos em OFF. Minha personagem, por exemplo, tem a AGI alta e em ON não é bem assim hahahaha (fora personagens trans de lvl alto que já tive. Eles chegavam a ter mais desvantagens do que meus outros personagens ahsuashua xD) Gosto sempre de pensar no que o personagem é em ON!
Lembre-se sempre de ver o que se enquandra como uma pessoa normal e talz (ou forte, mas ainda normal), pois assim não se torna sem querer algo deslocado. A não ser que o objetivo seja o personagem ser um prodígio e talz, aí é de boa! (o pior é que Rune Mid. está cheio de prodígios x__x ... Mas well, casos a parte)

O que eu quero dizer é que o importante não é justificar seus atributos em ON com os que tem em OFF, creio que possa ter esses atributos em ON simplesmente por fazer sentido com o personagem (não que eu ache que faça ou não faça < na verdade estou de boa com os atributos que ví, meu comentário é sobre a relação ON/OFF com os atributos xD). Lembre-se que fraquezas e defeitos são sempre bem divertidos! Personagens perfeitos demais podem revelar menos coisas (no sentido de se divertir em ON) do que um menos habilidoso, inteligente ou bonito!

É uma opinião pessoal minha, não leve nada a mal, por favor, pois na verdade nada foi totalmente voltado para o seu personagem (é mais sobr eo assunto dos atributos que acabou aparecendo xD). Acho que se considera assim divertido que continue do mesmo jeito! ^^

OBS: Eu dei uma olhada no meu post e talz, mas sorry qualquer confusão que eu tenha feito! Hahaha (estou precisando avisar isso em quase tudo que eu posto, credo. É a falta de tempo xP~
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6562
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 3:29 pm

Como uma pessoa Inconsequente e que fica descontrolado e com raiva fácil conta como uma de suas vantagens a Disciplina?
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Sex Fev 18, 2011 3:43 pm

Como disse antes. Fui bem infeliz com questão da Sabedoria. Isto fazia parte da ficha de antes.
O quesito Inteligencia pode ser aplicado de várias maneiras.
Eu defino em Alto algo um pouco acima da média.

Edit:
Inconsequente tenha como não medir as consequências de seus atos. Disciplina no caso ele aprendeu Filosofia. Agora você pergunta como?! O Hobby do personagem é leitura, ele gosta de ler de tudo (assim como eu faço). Mas apenas conhecer filosofia não torna uma pessoa menos cabeça quente...
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Laedhros Sex Fev 18, 2011 3:54 pm

Não entendi muito bem. Quer dizer que ele só compreende a filosofia da Disciplina? E não que ele seja disciplinado?

Se for assim, então tá explicado xD.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Sex Fev 18, 2011 3:58 pm

A disciplina em questão é Filosofia .___.
Estudou as idéias do "Sófrates", "Pratão", do "Jeane Jockes Russo" sobre o mundo e etc... xD

Anyway... alguem sabe quando esta manuntenção acaba? D:
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Friedrich Sáb Fev 19, 2011 2:09 pm

Gostei da sua ficha Roen, apesar de ainda não ter lido sua fanfic. Você dedicou-se bastante a ela, continue assim!

"Tenho que refazer a minha, ta ultrapassada, mas ... "


Abraços, Rockstar.
Friedrich
Friedrich
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 83
Idade : 124
Pontos : 5200
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Friedrich Sielfhem.
Profissão: Comandante da Conspiração de Asgard.
Clã: Conspiração de Asgard.

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 2 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos