NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vesh, O desastre humanoide!

4 participantes

Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Seg Abr 11, 2011 10:10 pm

Vesh


Nome: Ziz

Apelido: Vesh

Classe: Justiceiro

Profissão: Viajante, cozinheiro, pedreiro, assistente,guarda costas... realmente um faz tudo.

Idade: Sua idade é desconhecida, mas tem a aparência de um homem de 24 anos

Altura: 1,80m

Peso: 73kg

Raça: Homúnculo

Tipo sanguíneo: ??

Cor de pele: Branco.

Olhos: Azuis.

Cabelos: Brancos.

Cheiro: Neutro/imperceptível


Traços característicos: Esta 85% do tempo alegre e piadista.

Mão dominante: Destro.

Local de Nascimento: ???

Hobby: Gosta de frequenta diversas tavernas e conhecer novas pessoas. Gosta muito de ler também, e um lugar que ele adora ir é Brasilis : "Praias, mulheres lindas de todos os lugares e vistas maravilhosas, est le paradis!" -- palavras dele.

Comida predileta: Adora Donuts.

Bebida predileta: um bom Scotch, mas casualmente ele gosta de uma cervejinha com desconhecidos.





Biografia


Vesh é o fruto de um projeto biológico da organização Rekember para criação de soldados a partir do DNA de diversos monstros , mas sua personalidade pacifica fez com que o projeto fosse dado como um fracasso...[/center]

Spoiler:


Personalidade: Vesh, pelo fato do tempo não o afetar, sempre viveu para se divertir e ajudar as pessoas, assim o tornando uma pessoa muito brincalhona, mas sabe a hora de falar sério. É muito inteligente e muito culto, com o tempo ao seu lado já leu inúmeros livros, usufruindo da biblioteca de juno.É muito amigo, mas acima de tudo, uma característica que o define muito bem é ser muito pacifista, nunca matou nenhum ser humano.
É mulherengo mal-sucedido, sempre da em cima de todas as mulheres, mas nunca fica com ninguém.

Sua personalidade em si é muito relativa ao momento, podem ser elas corajoso e serio como também pode ser brincalhão ou sentimental.

Aparência: Vesh, possui inúmeras cicatrizes praticamente em todo o corpo, menos em seu rosto. Sua musculatura, apesar de não ser muito desenvolvida, é bem definida, o que não chama muito atenção devido ao sobretudo que ele sempre usa. Este sobretudo tem uma diferença do usual dos justiceiros, sendo mais justo e levemente mais escuro, assim como suas calças bastante justas com alguns detalhes e joelheiras de coro adaptadas na mesma. Calça botas de "trilha" pretas com bicos de aço.


Equipamentos e acessórios: Sua pistola, Garrison customizada de cano fino não é muito boa, mas Vesh a manuseia com maestria. Ele poderia trocar de arma, mas esta tem um grande valor sentimental. Possui também uma pistola de seis tiros que só a usa quando tem grande necessidade, do contrario, prefere focar toda a sua precisão em apenas uma pistola.
Suas munições são armazenadas de forma irresponsável e desleixas dentro do seus bolsos do sobretudo, dando um pouco mais de trabalho para recarregar.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade: Altíssima
Vitalidade: Média
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Muito alta
Sorte: Baixa
-----------------------------
Carisma: media
Manipulação: baixa
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Média-alta
Raciocínio: Alta
-----------------------------

Perícias:

Incrivelmente rapido, pela sua mutação genética.
Mira excelente.
É muito bom em combates corpo-à-corpo

Peculiaridades:

Nunca matou um humano, e sempre impede quando alguem esta tentando matar algum, mesmo que este esteja errado.

Suas armas foram feitas pelos seus antigos amigos da fraternidade de Juno, não são muito boas mas tem um grande valor sentimental.

Vesh ganhou seu apelido (o desastre humanoide) pelo fato das suas trapalhadas sempre o levarem à enrascadas.

Por causa de suas células regenerativas, ele envelhece muito lentamente.

Mesmo sendo nômade, Vesh ama brasilis e tem um sentimento especial por juno, onde deixou muitas pessoas importantes, amigos e amigas que o tempo tirou da sua vida.

Frequentemente ele diz palavras como : "Danke" "Hi" "Yo" e outras palavras em outros idiomas.

Vantagens/Qualidades:

Incrivelmente rápido.
Mira excelente.
Extremamente leal.
É forte o suficiente para suportar grandes cargas (itens) sem que o atrapalhe.

Desvantagens/Defeitos:

Pacifista.
fica bêbado com facilidade.
Mulherengo.
Confia muito fácil nas pessoas.


inspirado em :
https://www.youtube.com/watch?v=NzHe4U5c5Oc


Última edição por Cerberus em Sex Ago 24, 2012 12:36 am, editado 28 vez(es)
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Dj Maluco Seg Abr 11, 2011 10:22 pm

Boa ficha, apesar da grande vantagem foi equilibra com o pacifismo do personagem, ficha bem editada, com efeitos de imagens e som. Uma das melhores sem duvida.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6303
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Seg Abr 11, 2011 10:24 pm

;)
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Abr 11, 2011 10:35 pm

Ah... Trigun, excelente anime!

Muito bem Rosendo, deixa eu falar de uns pontos que eu achei interessante e sugestões para você incrementar o char.
A história está bem legal, assim como o personagem (que não deixa dúvidas que foi baseado no Vash =p), porém eu senti que no texto você usou muitas repetições do nome do personagem. Batendo o olho, vemos varias vezes o nome dele se repetindo e gramaticalmente num texto isso é "desconfortável".
A dica é substituir entre um e outro por adjetivos (o jovem, a criação, o garoto, o albino =p).

Algo que também me incomodou um pouco é sobre a velocidade. Eu achei isso de tão rápido quanto um algoz forçado. :/
No começo você diz que ela é sobrenatural para os padrões de um justiceiro, mas depois diz que ela já é anormal para a classe. Tentando imaginar seu personagem, acredito que você tenha o feito assim também levando em conta sua build que deve ter 99 de agi. É o que eu chuto.
Eu recomendo que você justifique que ele é rápido, mas não faça isso superior ou igual a classes como Algozes que são baseadas em ASPD. E no lugar de Sobrenatural eu colocaria Altíssimo, pois geralmente usamos esse valor para chares NPCs naturalmente superiores a personagens de jogadores.


De resto eu não tenho do que comentar. A ficha está bem organizada e contêm informações o suficiente.
Não se preocupe com esses pontos que eu comentei, pois é normal jogadores novos errarem na interpretações de valores.


Att,
Lothar S. Mustang


EDIT:


rosendo013 escreveu:;)

Rodendo, só um toque rápido sobre as regras do fórum.
Evite por favor mensagens como essa, em que contenha uma ou duas palavras ou um emoticon, pois isso é caracterizado como flood. Uma regra comum na grande maioria dos fóruns.

Obrigado. :)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Seg Abr 11, 2011 11:02 pm

Obrigado pelas dicas Lothar, realmente o nome do personagem estava muito repetitivo mesmo, eu não tinha percebido xD.

Modificado também a velocidade.
Colocando-a como sobrenatural parecia que o cara teleportava rs


Última edição por Cerberus em Sex Ago 24, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Dom maio 29, 2011 9:04 pm

Historia atualizada e algumas características implementadas em "personalidade"
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por xXSeanXx Seg maio 30, 2011 12:55 am

Trigun tem influenciado muito em mais de um personagem dos que já vi no NAWS.
Felizmente, talvez por ser um anime muito bom(não o assisti), influencia bem.
A ficha está interessante, gostei da biografia, só tem que tomar cuidado pra não ficar OP, de resto gostei bastante.
Não sei se fico animado demais quando aparece um personagem justiceiro, não são muito comuns BTW. Vou chamar o Skulle e vamos os três tomar uma na taverna da guilda. \o
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5683
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Ter maio 31, 2011 11:51 pm

haha, só marcar, o Vesh não perde uma noite de taverna xD

E obrigado pelos comentarios ;)
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Dom Jun 26, 2011 2:35 am

Eu andei lendo algumas fichas e o fato de alguns personagens terem uma alta capacidade regenerativa resultou em conflitos... portanto eu resolvi dar uma explicada na capacidade regenerativa do meu personagem para evitar conflitos futuros e/ou presentes.

O Vesh tem uma capacidade alta de recuperação pelo fato de possuir células de monstros com essa capacidade,MAS isso não muda absolutamente em nada no meio de uma briga.Se por exemplo o coração dele for perfurado ou qualquer outra fatalidade da qual um humano normal não escaparia ocorrer, simplesmente ele vai morrer...
Essa habilidade de regeneração só é útil caso ele sobreviva, isso vai ajudar na recuperação do personagem,MAS ele não é nenhum wolverine da vida.

Eu coloquei essa habilidade nele com o principal motivo de faze-lo ter uma longa vida, assim como é a do Vash do anime Trigun.
E tanto essa habilidade de regeneração quanto a de grande velocidade (Deixando claro mais uma vez que ele corre rápido, não é nenhum Jumper) foram balanceadas com o fato dele ser pacifista ao extremo, assim como no anime Trigun.

Bom, é isso, espero ter tirado a impressão de super sayajin que eu possa ter deixado, e se houver algum mal-entendido fiquem à vontade e deixem suas duvidas. A historia ta meio crua ainda pq eu sempre tento dar uma "fundida" na historia do anime com o cenário do rag, então criticas são muito bem vindas ; )

Ah eu tbm dei uma editada na segunda bateria de atributos e nas vantagens. Do jeito que estava (Aparência alta e "muito bonito" como vantagem) dava a impressão que eu achava o personagem do anime um Deus grego...
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Cerberus Qui Ago 23, 2012 10:36 pm

Ficha atualizada depois de muito tempo..rs

Dei uma lida na ficha após muito tempo sem ao menos lembrar da existência do rag, e notei alguns, possíveis OPs mal interpretados.
Procurei melhorar a atmosfera da bio do personagem também. A musica é bem importante para a compreensão da personalidade do Vesh. Deem suas opiniões pf!
Cerberus
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 4844
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vesh, O desastre humanoide! Empty Re: Vesh, O desastre humanoide!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos