NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arthur Lichtschutz

Ir para baixo

Arthur Lichtschutz Empty Arthur Lichtschutz

Mensagem por Rughard Seg maio 30, 2011 7:22 pm

Nome: Arthur Lichtschutz

Classe: Espadachim

Idade: 18 Anos

Altura: 1,81 m

Peso: 85kg

Raça:Humano

Cor de Pele:Branco Médio

Olhos: Castanhos Esverdeados

Cabelo: Moreno Longo

Cheiro:Flores e Papel Velho

Mão dominante: Direita

Local de Nascimento: Lighthalzen

Hobby: Ler e Caçar

Comida predileta: Carne de selvagem Crua

Bebida predileta: Limonada


Biografia:

Bem, nasci em Lighthalzen em uma manhã de inverno, fria como todos os bons dias de minha vida, meu pai era um alto oficial militar que vivia em batalhas e treinamento fora de casa. Minha mãe era uma mulher extrovertida que adorava a vida de gandaia, sorte dela que tinha meu pai para banca-la, sei bem que ela me amava, porém ela nunca esteve realmente a me apoiar, acho que por isso sou tão solitário...ops, como eu dizia, pouco conheci meu pai, esse eu não posso dizer se me amava ou não, era um homem muito serio e atarefado, sempre acreditei que eu fosse um bastardo.
Aos 10 anos brincando com um amigo em Hugel eu encontrei Stark aquele que se tornou meu maior amigo, um lobo branco, quase tão branco quanto um Hatii, desde aquele dia comecei uma longa amizade com aquele lobo.
Acho que meu único trauma foi a vez em que um Argiope me atacou, eu tinha 13 anos, ele me atacou e conseguiu me envenenar, sorte minha que eu estava com Stark que conseguiu me salvar,ele veio correndo e destruiu aquela maldita aranha, desde então tenho um certo nível de Aracnofobia.
Aos 17 meu pai morreu, deixou uma boa pensão, uma boa herança, peguei tudo que eu e minha mãe recebemos e investi em uma loja de flores para minha mãe, o que sobrou eu comprei para meus equipamentos e parti em aventuras junto com Stark. Naquele mesmo ano recebi uma carta destinada a meu pai, um velho amigo de meu pai que o chamará para uma reunião, após te-lo avisado da morte de meu pai por carta, o amigo de meu pai, Edward Eitrigg, me convidou a ir conhece-lo, acho que esse sim foi meu verdadeiro pai, esqueço o que seja de adn ou de genética, esse era meu pai, Eitrigg me introduziu ao mundo dos cavaleiros, durante esses dias trabalhei como um guarda-costas de comerciantes e até nobres, nessa época me consagrei como um Paladino, passei um ano nessa vida e aprendi bastante sobre política, economia e guerras, visto o que Edward me ensinava e o que aprendia com os homens para que eu trabalhei.
Depois disso nada muito emocionante ocorreu em minha vida, excerto que tive de aposentar Stark devido a idade.


Personalidade:

Em primeiro nível tímido, porém com quem já conhece extrovertido, uma vez ou outra tenta quebrar essa barreira de timidez, nem sempre é sucesso, tem algum medo de aranhas porém as vezes, só as vezes consegue se controlar, é razoavelmente inseguro, como qualquer adolescente, durante a infância e o começo da adolescência leu muito sobre contos de heróis paladinos o que resultou em um sentimento total e absoluto de herói, sempre prefere se sacrificar do que sacrificar o outro, embora tenha o medo normal de qualquer ser humano já consegue superar esse medo...só não sei quanto a vida dele.

Aparência

Um jovem cabeludo, com barba curta, alto e de quantidade boa de músculos.

Vestimenta e equipamentos:

Utiliza uma armadura de placa cheia com o símbolo de um lobo no peito e no escudo, tem detalhes dourados tanto na armadura quanto no escudo, utiliza de uma capa de couro bastante quente com o topo em pele, anda com o escudo sempre a mão e a espada em bainha.

Bichos de estimação:

O velho lobo de caça branco, Stark

bPeculiaridades:

Quando irritado começa a assobiar uma musica estranha, algo tipo:






Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Mpedia
Sorte: Baixa
-----------------------------
Carisma: Baixa
Manipulação: Baixa
Aparência: Alta
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio
-----------------------------

Perícias:

Luta com Espada e Escudo
Montaria
Literatura Clássica de Midgard

Vantagens/Qualidades:

Bastante Liberal
Calmo
Resistente
Critico

Desvantagens/Defeitos:

Aracnofobia
Ingênuo
Inseguro
Síndrome de Herói






Podem criticar a vontade, inclusive historias e personalidade.
Rughard
Rughard
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro Capital
Pontos : 4757
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos