NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Campanha Tai-Li

2 participantes

Ir para baixo

Mini-Campanha Tai-Li Empty Mini-Campanha Tai-Li

Mensagem por Alter-ego Ter Jul 12, 2011 8:32 pm

Louyang, uma longínqua terra que passou a ser visitada por diversos aventureiros, liderada por Bai Long, hoje sofre por diversos grupos quererem tomar o poder. Um deles é o "Tai-Li", um grupo de guerreiros que iniciou uma guerra civil, destruindo casas, lojas e matando qualquer um que tente se opor a eles.

– Droga, precisamos de mais reforços... Vocês todos convoquem quem conseguirem! – ordenava um general a todos os seus soldados, ao perceber que os números ainda não eram suficientes.

O general, então, começa a escrever uma carta à uma antiga amiga que residia atualmente em Comodo:

"Cara Arietis,
Sinto muito por não poder entrar em detalhes, mas preciso de sua ajuda.
Atualmente meu reino se encontra em plena guerra civil. Um dos diversos grupos de lutadores que aqui se encontram, está destruindo tudo. Precisamos do maior número possível de guerreiros para nos ajudar. Não podemos simplesmente deixar que tais injustiça e terror aflijam nosso povo!
Por favor, venha o mais rápido possível e traga quantos guerreiros conseguir!
Grato,
Seu amigo Ken Lee."

Então a carta é enviada à Rune-Midgard, mais especificamente à escola de dança de Comodo...

=========================================================================

Arietis, após receber a carta de seu amigo, se apressou em fazer suas malas, então foi até Morroc. A musa já havia falado sobre a carta com o jovem arquimado Luke, que já a esperava n'A Central, fora ele, os únicos membros da VII presentes naquele momento eram Baiel e John, a jovem explicou rapidamente o que se passava, então todos partiram para Alberta e de lá para Louyang.

Durante a viagem, a moça explicou mais sobre a situação, então chegaram, finalmente, a ilha-nação. Muito receosos, tentaram chegar até os muros da cidade sem serem notados, sem sucesso. Foram recepcionados por uma chuva de flechas, tentaram se proteger, mas Baiel foi alvejado na coxa direita, por trás, Arietis rapidamente socorreu o companheiro, estancando o sangramento com uma poção. Os ataques continuavam, então, pensando rapidamente, Baiel abril um portal dimensional no chão, ninguem confiou muito em onde iriam parar se entrassem pelo portal, mas todos acabaram pulando nele, após perceberem que guerreiros estavam vindo ataca-los, jogando lanças.

Por sorte, foram parar próximo aos muros da cidade, esconderam-se quando avistaram um guarda encima do muro, por não saber se se tratava de amigo, ou inimigo e, enquanto pensavam no que fazer, uma flecha abateu o tal guarda, Arietis, então, lançou uma flecha, amarrada a uma corda, no topo do muro e por ela eles subiram. Lá encima notaram um pequeno conflito acontecendo, havia muita fumaça ocasionada pelas explosoes, novamente pararam para discutirem o que iriam fazer, ficaram alí, todos abaixados por alguns instantes, foi quando notaram um grupo vestido de preto, dos pés a cabeça, também escalar o muro, próximo de onde eles estavam e o pularem, partindo em direção ao conflito mencionado antes, John, então, sujeriu que descessem do muro, por estarem muito expostos lá encima. Lá embaixo, mais uma vez, pararam para entender o que estava acontecendo, passaram algum tempo discutindo quando um tiro de canhão atingiu o topo do muro onde estavam pertos, todos conseguiram se proteger, menos Luke que foi soterrado, foi neste momento que o grupo de preto cercou Arietis:

– Arietis, é você? – indagava um deles enquanto retirava seu capuz.

– Lee! – esclamou aliviada a jovem.

– Então você veio? Que bom que ainda podemos contar com velhos amigos...

A jovem musa apenas sorriu.

– Venha, precisamo sair daqui. – disse Lee fazendo um sinal para seus companheiros, então a metade deles correu para a batalha e antes que a moça pudesse avisar sobre seus amigos, já estava sendo arrastado pelos homens de preto.

Arietis e Luke, que havia sido resgatado pelo grupo de Lee e estava sendo carregado por um deles, foram levados até o quartel general de seu amigo, Baiel e John tentavam encontrar sua amiga, eles tinham cavado um buraco na terra e estavam escondidos lá.

– John será que estamos perto do local do mapa que a Arietis nos mostrou antes? – perguntava de dentro do buraco Baiel.

– Mas foi você quem viu o mapa! – respondeu seu amigo, de outro buraco.

– Eu só passei a mão sobre o mapa, não teria como eu saber a localização do lugar assim.

– E agora?

– Espera, acho que esse cheiro é da Arietis, ela cheira a flores silvestres de Moscóvia.

Os coisa escavacaram até chegarem no assoalho de uma casa, aparentemente, abandonada.

– Hm, o cheiro dela some aqui. – estranhou Baiel, então foram cercados por varios homens.

– Quem são vocês e o que fazem aqui?! – um deles perguntou.

– É... hoje não é meu dia de sorte mesmo. – resmungou Baiel e antes que pudessem fazer alguma coisa, foram postos para dormir por algum tipo de sonífero atirado por uma zarabatana.

Os dois sentinelas acordaram amarrados em uma cadeira de madeira, num quarto a meia luz, em péssimo estado, com o grito de um homem:

– Chamem Lee aqui!

Lee veio acompanhado de Arietis que ficou surpresa ao encontrar seus companheiros alí:

– Lee, estes são os meus companheiros que vieram comigo até aqui! Solte eles, por favor!...

– Oh, me desculpem, então! Mas tentem entender, por favor, este tipo de precaução é necessária...

– Sim, eu entendo, mas você vai ter que pagar a terapeuta que eu vou contratar pra me livrar do trauma de ter babado enquanto dormia na frente de NINJAS! – debochava John.

– Vamos, preciso exclarecer o que está acontecendo por aqui. – se adiantou Lee

– Onde está Luke? – estranhava Baiel

– Ele está bem. – Arietis respondeu – Está sendo tratado em outro quarto, não se preocupe.

====================================================================

fim da primeira parte :3

comentem aí qualquer coisa, o que acharam, sei la X3

a unica fotinho que eu lembrei de tirar ^^' da hora que o biel e o john tavam la amarrados /s

Mini-Campanha Tai-Li Ac8be263d0

espero que tenham gostado do relato e que tenham ficado com agua na boca pelo resto da mini-campanha ^_^

e lembrem-se: criticas sao sempre bem-vindas e todo mundo adora coments <3
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Campanha Tai-Li Empty Re: Mini-Campanha Tai-Li

Mensagem por Samuel Qua Jul 13, 2011 10:32 am

Oiá, oiá, o RP parece que foi legal, pela descrisão XD
Só que vocÊ as vezes deixava tudo bagunçado, de aonde surgiu esse mapa, alter? ò.ó Além de alguns errinhos ortográficos facilmente corrigivéis.
Anyways, espero que tenha uma dessas abertas~
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Campanha Tai-Li Empty Re: Mini-Campanha Tai-Li

Mensagem por Alter-ego Qua Jul 13, 2011 10:57 am

é que nao dei savechat :P aí quando me lembrava de coisas passadas, ja tinha digitado tudo tao "bonitinho" que ficava com preguiça de ter que reformular todo o paragrafo pra descrever algo que aconteceu la atras >_< digamos que ela mostrou o mapa na viagem de navio mesmo entre alberta de louyang /s (mas na verdade foi quando eles estavam encima do muro '-')

que bom que gostou, sam ^^ fico feliz *0*
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Campanha Tai-Li Empty Re: Mini-Campanha Tai-Li

Mensagem por Alter-ego Sex Jul 22, 2011 4:03 pm

Era meio-dia, estavam todos na velha casa abandonada, traçavam o plano de invasão...

– O plano é o seguinte – falava Lee – teremos dois grupos, um irá distrair os membros da Tai-Li que fazem a segurança da mansão e o outro se aproveitará disso para invadi-la e matar o líder dela.

– Eu vou participar do grupo de invasão, certo? – Chuck perguntava empolgado

– Não, Chuck, precisamos de alguém forte para conter o exercito deles. Estão em maior numero. – respondia Lee

Após mais explicações e discursos os grupos partiram para sua missão. Dentre o grupo de distração estavam o cavaleiro Chuck – mais um dos vários que atenderam as cartas de ajuda – e o desordeiro John, além do líder Ken Lee. O exercito de cerca de setenta homens marchou pelas ruas de Louyang propositalmente para chamar a atenção da Tai-Li, e conseguiram. Antes mesmo de chegarem à mansão, o grupo de Lee já estava sob ataque dos membros da Tai-Li que, ao ver o tamanho do exercito, logo percebeu que se tratava de um ataque maciço, que definiria o confronto das milícias, então pediu reforços, que rapidamente chegaram.

A Tai-Li estava na vantagem, eram mais de trezentos homens, um absurdo. O grupo de Lee se manteve firme a batalha, mas não havia como saírem vitorioso dali, todos sabiam disso, sabiam que era quase uma missão suicida. Sofreram severas baixas, John e Chuck estavam mutilados, por pouco não tiveram seus membros decepados, Lee não viu outra alternativa, se não, bater em retirada, e foi isso que ele fez, ordenou aos seus poucos homens que recuassem. Eles até recuaram, mas a Tai-Li foi em seu encalço. A esperança agora era que a outra parte do plano funcionasse perfeitamente, ou todas aquelas mortes seriam em vão...
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Campanha Tai-Li Empty Re: Mini-Campanha Tai-Li

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos