NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos mais assustadores em jogos!

+16
Acer
Lucas_palmeirense
Kuro
Blackfrost
Rughard
Rafael "Kyest" M.
Mell~
Reinsall
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Leko
Samuel
Lacey - David Garou
John Lucky
Alter-ego
Espectador Mudo
Momo
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Momo Seg Out 03, 2011 4:35 pm

Para a maioria das pessoas aqui no fórum, os jogos sempre tiveram presentes na nossas vidas, além de divertir e emocionar, também nos assustam ou dão medo!

Fale aqui qual o momento/música/monstro que mais te assustou, para ter graça, não vale jogos da categoria terror, tem que ser de outras categorias!
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6322
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Espectador Mudo Seg Out 03, 2011 5:09 pm

Bom, quando eu estava jogando Batman: Arkham Asylum, tomei um susto da primeira vez que o Killer Croc agarrou a minha perna e destruiu metade do tronco onde eu tava em cima... Foi tenso :x

Várias cenas com o Scarecrow no mesmo jogo também tem seu terrorzinho, principalmente na sua primeira aparição, mas não sei se conta :x
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5904
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Alter-ego Seg Out 03, 2011 5:14 pm

eu tenho um pavor morbido de qualquer jogo em que eu precise mergulhar em aguas profundas .-.

em dungeons & dragons online voce pode mergulhar, e em algumas dungeons voce precisa passar por passagens subterraneas. pra mim, esses momentos sao terriveis! tenho medo que algum bicho apareça de repente, saca? me sinto totalmente desprotegido, o monstro pode vir de cima, de baixo, de um lado, do outro, é terrivel! @_@ fora que eu to lentasso por causa da agua e o bicho está em seu abtate natural @_@

pra se ter uma ideia, tinha um jogo de psone que voce era um mergulhador, sua funçao era tirar fotos do fundo do mar la (ou algo assim, nao cheguei a jogar nem 5min do jogo por causa de meu medo) e eu mal joguei o jogo porque o manolo la tambem carregava um arpao e haviam tubaroes la ç_ç entao logo deduzi que algo apareceria de repente e me faria ter um infarte

quando era pequeno, meu primo tinha um mega drive, consegui zera pequena sereia, pois meu medo ainda era pequeno, mas foi temç0

:)

Spoiler:
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5952
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por John Lucky Seg Out 03, 2011 5:50 pm

Megman Legends 2, meu primeiro encontro com um Mimico.
Momentos mais assustadores em jogos! Images?q=tbn:ANd9GcS_lMogxnV5n_qGf33M8zJmDgBLt12is_LuhaM3sihZw1IHRXqRRj-kigOU
Quase desencarnei.

O jogo tem vários outros momentos assim, e a trilha sonora das dungeons não ajuda muito a tornar o ambiente confortavel, se é que me entendem.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6569
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Lacey - David Garou Seg Out 03, 2011 5:59 pm

Aaarrghh John, nem me lembre disso, essa parte e os estágios do Gelo e Água eram realmente sinistros.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6627
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Samuel Seg Out 03, 2011 6:34 pm

Eu me lembro... COmo eu já evito isso, o mais assustador foi incrivelmente... Quando aquele golem de lava aparecia do nada do God of War 2! Eu tomava um susto tão grande que já derrubei o controle uma vez /haha
Outra que eu me lembro, era quando jogava um jogo do HP, e aí aparecia aquele dragão do nada pulando em você, morria todo /haha
Mais um: Jogando as casas assombradas do Super Mario World! aquela trilha sonora me dava um calafrio desde o começo /haha

PS: Como deu pra perceber, eu me assusto MUITO fácil /haha
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8624
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Leko Seg Out 03, 2011 6:38 pm

The Legend of Zelda, Ocarina of Time (N64).
Primeiro chefe, Gohma, a aranha.
Momentos mais assustadores em jogos! Legend-of-zelda-ocarina-of-time-link-queen-gohma-navi
Bem, tenho aracnofobia, e logo na primeira fase do jogo, aquela coisa, seus barulhos medonhos e o olho que trocava de cor, argh. Quando você entra na sala ela te 'encara' e cai do telhado, quando vi isso pela primeira vez dei um grito e joguei o controle no chão.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5532
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Seg Out 03, 2011 7:29 pm

Frank escreveu:em dungeons & dragons online voce pode mergulhar, e em algumas dungeons voce precisa passar por passagens subterraneas.

Adquiri esse medo por culpa do hiei! Momentos mais assustadores em jogos! 4148895522

@topic
Medo eu sentia quando estava jogando donkey kong e tinha que passar por aquelas abelhas Momentos mais assustadores em jogos! 1510452920
não era bem um medo, era resseio de se fuder legal.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8395
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Momo Seg Out 03, 2011 8:31 pm

Momentos mais assustadores em jogos! Unagi

Eu MORRIA de medo dessa moréia, quando vi ela eu não queria chegar nunca perto dela x.x

Outro bicho que eu morria de medo de chegar perto era esse tubarão, omg x.x

Momentos mais assustadores em jogos! Banjoclanker
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6322
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Reinsall Seg Out 03, 2011 9:19 pm

Hmmm... é dificil... deixa pensar... não joguei muitos jogos e então... não... acho que tirando resident evil, que é de terror e portanto não conta, nunca fiquei realmente com medo em jogos... eu tenho fobias de insetos, aracnídeos, fogo e altura, mas nunca tive problemas com isto, na verdade eu sempre preferi jogos onde esses eram os inimigos para eu poder pelo menos no video-game derrotar ele... mesmo que quanto a insetos e aranhas eu mate eles violentamente com acessos de fúria e pânico qualquer um que veja... O momento mais assustador de um jogo para mim foi em medievil II, não sei se conta, porque a unica coisa que realmente me assusta em jogos são zumbis... eu aturo tudo, mas zumbis realmente me fazem sair correndo ou largar de jogar aquilo, até hoje nunca mais joguei medievil, resident evil ou qualquer jogo baseado em matar zumbis!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5195
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Mell~ Seg Out 03, 2011 9:41 pm

Não lembro de nenhuma situação assim, embora tenha a certeza de que ja aconteceu, so não consigo recordar, enfim, a unica que me vem a cabeça foi meio que preparada pelo jogo, mais tipo, acho que não assustaria nem uma criança de 7 anos... jogando Pokemon Diamante naquela mansão assombrada no meio da floresta, tem um momento em que vc entrar em um quarto e ver um bonequinho saindo do quarto ao lado, e eu aquilo me assustou pq eu não esperava, e fiquei caçando aquela boneca e cheguei na parte das mesas que acontece a mesma coisa... era umas 10 e pouca da noite e eu tava sozinha em casa... a unica coisa que eu fiz foi sair do emulador e ir fazer outra coisa mais "tranquila", aquilo realmente me deixou nervosa e assustada, e eu sou do tipo que se assusta fácil... e o jogo me pegou nessa e.e
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5438
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg Out 03, 2011 9:43 pm

Frank escreveu:eu tenho um pavor morbido de qualquer jogo em que eu precise mergulhar em aguas profundas .-.

em dungeons & dragons online voce pode mergulhar, e em algumas dungeons voce precisa passar por passagens subterraneas. pra mim, esses momentos sao terriveis! tenho medo que algum bicho apareça de repente, saca? me sinto totalmente desprotegido, o monstro pode vir de cima, de baixo, de um lado, do outro, é terrivel! @_@ fora que eu to lentasso por causa da agua e o bicho está em seu abtate natural @_@

pra se ter uma ideia, tinha um jogo de psone que voce era um mergulhador, sua funçao era tirar fotos do fundo do mar la (ou algo assim, nao cheguei a jogar nem 5min do jogo por causa de meu medo) e eu mal joguei o jogo porque o manolo la tambem carregava um arpao e haviam tubaroes la ç_ç entao logo deduzi que algo apareceria de repente e me faria ter um infarte

quando era pequeno, meu primo tinha um mega drive, consegui zera pequena sereia, pois meu medo ainda era pequeno, mas foi temç0

:)

Spoiler:

Quoted for the Truth!

Tenho EXATAMENTE o mesmo problema do Alter. Na verdade não é nenhuma fobia de água; na verdade na vida real já fiz mergulho e tal, só que em Games isso é impossível pra mim. Simplesmente tenho pavor de qualquer coisa que tenha que fazer na água, principalmente explorar escuras cavernas submarinas.


Em Super Mario World tinha dois monstros que me davam medo, na época eu tinha 4 anos, e não sei porque, essas duas criaturas me apavoravam.
Momentos mais assustadores em jogos! Smwporcu-puffer Momentos mais assustadores em jogos! 9k=


Talvez faça parte do meu medo de coisas da água, mas esse em especial foi um dos vilões de meus pesadelos quando criança, a maldita piranha de DK Country 3 Momentos mais assustadores em jogos! Nibbla_(GBA)


Fora isso, a grande maioria dos jogos em primeira pessoa não chegam a me assustar, mas geralmente me sinto desconfortável. Principalmente quando estou num lugar aberto enorme e sei que pode vir qualquer coisa de qualquer lugar. Me sinto totalmente desprotegido, como na água.


EDIT:
Lembrei de outro. Em RockmanX5, tinha aquele vírus que me assustava MUITO! Acho que principalmente pelo fato dele perseguir atravessando paredes e não ter como matar. Eu sei que eu corria o máximo que podia, e nunca deixei ele chegar em mim. O máximo que poderia fazer era tirar uma vida, mas era como se fosse me fazer algum mal x_x. Não lembro dele ter me alcançado nunca, eu preferia me matar do que isso. Nem sei até hoje o que ele faz.
XDMomentos mais assustadores em jogos! Images?q=tbn:ANd9GcSIUwFYvyA8B6LD8pf1tqe08gHEq_OdbOMOAl-g_asRkP0TGh8uik1C4uht

Adorei o tópico Momo, tá me fazendo lembrar de muita coisa.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5715
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Lacey - David Garou Seg Out 03, 2011 10:21 pm

Kyest, o vírus do Sigma tira um pouco da sua life e te Infecta... eu acho.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6627
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Mell~ Seg Out 03, 2011 10:26 pm

Me lembrei também de outro recente, jogando Shadow of the colossus, quem ja jogou viu que aquele mundo e gigante, e vc ta la sozinha com Deus e um cavalo negro... até ai tudo bem, mais não aparece uma viva alma no joguinho, e mesmo que eu ja espera-se alguma coisa[os colossais claro] eu sentir uma medo indescritível quando vi o primeiro. E pior ainda, quando vi o 7º... eu tbm tenho um medo inexplicável de profundezas marítimas tanto em jogos como na vida real, e ver aquele bicho dentro da água... D: um dia quando eu voltar a jogar eu tento passar ele e.e
Imagem da belezoca marinha que me fez parar de jogar aquilo... olhando agora nem parece tão assustador... o problema e a água em volta, e fato de vc ter de entrar nela para enfrenta-lo Momentos mais assustadores em jogos! 2568686968
Momentos mais assustadores em jogos! 7
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5438
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Rughard Seg Out 03, 2011 10:43 pm

Jogar Fallou 3 e New Vegas sempre da um medo, ser pego por ghouls, super mutants, centauros e até cazadores... sempre da um susto, ou jogo também é o Minecraft, sempre sou pego por um creeper, da uma raiva... acho que realmente só esses jogos.
Rughard
Rughard
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro Capital
Pontos : 4750
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Ter Out 04, 2011 6:38 am

Bloody Mellry escreveu:Me lembrei também de outro recente, jogando Shadow of the colossus, quem ja jogou viu que aquele mundo e gigante

Ah, em SOTC os colossos tiam medo de mim, isso sim lol!


@Minecraft

Lembrei também (lendo o post acima) que da um medo explorar cavernas muito grandes. Quando da aqueles barulhos de mob então... e quando você vira para tras, vê 10 esqueletos com trollface. /¬¬
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8395
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Blackfrost Ter Out 04, 2011 5:27 pm

Momentos mais assustadores em jogos! Gyorg_(Majora's_Mask)Seguinte, eu morria de medo de bichos na água quando criança. ( Imaginem minha primeira vez fazendo Scuba x___x )

Bom, pequeno Hiei estava jogando Water temple do Majora's mask. ( MALDITOS WATER TEMPLES! SEMPRE VOCÊS! ) E como se não bastasse a maldita risadinha do Skull Kid em momentos randômicos, juntamente com cenas dele sendo possuído... Eu chego no boss.

ótimo, nenhum boss, tudo calmo.. Daqui a pouco a PORRA DE UM TUBARÃO GIGANTE PULA POR CIMA DE TU FREE WILLYMENTE, anunciando a luta. Pequeno Rafa morre de medo, mas se mantém firme. Começa a luta, o maldito tubarão pula denovo, te mete na boca dele e te leva pra água.

Começa a te destroçar como se seu personagem fosse um boneco de pano se balançando, até finalmente soltar. Desesperando, você vira Zora, pra ficar debaixo dá'gua, esperando dar algum tipo de golpe... Eis que o peixe vem com a cara demoníaca nível 10, a 110 km por hora, e o rafa joga o controle no chão.

Medo.

Edit: pra completar, o puto era um dos chefes mais difíceis do jogo. Isso que dá assistir JAWS e ir jogar Majoras.

E ainda tinha essa intro maligna, que nem no filme ;-;

Blackfrost
Blackfrost
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 65
Pontos : 4695
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Kuro Ter Out 04, 2011 10:38 pm

No momento não me veio muitos na cabeça... Quando eu lembrar, eu posto outro...Mas um que me dá arrepios é...

Momentos mais assustadores em jogos! Amaterasuokamibyhikari1


*Abraça Leko* Sim, esssa aranha-mulher-coisa-horrivel dificultando a vida da queria Amy ç.ç

---------------------------------------------------------

Ah! E que levante a mão quem nunca tomou um susto quando esse viado apareceu. Você vendo duas fadinhas "se socializando" e se divertindo com a cena, quando um olho enorme aparece no meio da escuridão e vem para cima de você.



Com o Dante é pior




tenho um pavor morbido de qualquer jogo em que eu precise mergulhar em aguas profundas .-.

[2]

Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6734
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Out 05, 2011 11:13 am

Maior susto da minha vida em um jogo foi Resident Evil 2.

Eu já jogava com o orifício anal em mãos porque eu era uma criança de 8 anos hiperativa que tinha medo demais dos jogos mas não conseguia deixar de jogá-los. Passei por um corredor com umas paredes de madeira. Tudo de boa, sem zumbis, sem nada, passei por ele (Passei tremendo de medo, mas quando vi que não tinha nada, fui de boa).

Daí tinha uma sala com algumas coisinhas e talz. Sem saída. Voltei por onde tinha vindo.

Enfim, passei de boas no corredor de madeira denovo...

QUANDO UM FUCKING ZUMBI ESTOUROU A PAREDE E ME AGARROU DO OUTRO LADO @____@

Gritei, desliguei o video-game na velocidade da luz e gritei um pouco mais.

Nunca mais joguei RE /heh
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6200
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Acer Qua Out 05, 2011 12:28 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Maior susto da minha vida em um jogo foi Resident Evil 2.
Momo escreveu:Fale aqui qual o momento/música/monstro que mais te assustou, para ter graça, não vale jogos da categoria terror, tem que ser de outras categorias!
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7219
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Ryu Bateson Qua Out 05, 2011 1:36 pm

Normalmente me assusto com coisas inesperadas, mas muitos jogos acabam sendo previsíveis os acontecimentos.

Algums jogos que algo me assustou:

Metal Gear Solid: Sem munição, resolvi me aproximar sorrateiramente atrás de um soldado para derrubá-lo e pegar sua munição, fui me aproximando dele lentamente e derrepente... ATCHIM! Snake espirrou! O soldado imediatamente me percebeu, o alerta começou e fui perseguido por vários soldados.

Metal Gear Solid II: Perto do final, quando você fica sem equipamento nenhum, literalmente nú. Você recebe chamadas do seu Codec e o coronel aparece falando coisas sem sentido, com sua imagem distorcida e aparecendo sua caveira às vezes. Toda aquela situação assusta.

Final Fantasy 7: Sim, me assustei várias vezes nesse jogo, por causa da música de batalha que começa abruptamente nas batalhas aleatórias, principalmente quando eu estava com sono enquanto jogava e o som da TV estava alto.

Breath of Fire II: Logo que você começa o jogo, uma tela preta, uma música sinistra começa a tocar e lentamente um olho demoníaco começa a abrir na tela e fica olhando fixamente pra você.

Megaman Legends: Tive o mesmo susto que o companheiro acima, lá vai você feliz pegar o baú e quando você chega perto, BAM! A coisa cria pernas e sai correndo aleatóriamente e você fica sem saber o que fazer. Mímico é um inimigo recorrente em RPGs, mas na época a última coisa que você ia esperar num jogo do Megaman era uma coisa daquelas.

Uniracer: Esse jogo antigo prometia ser um divertido jogo de corridas com... monociclos... Eu não sei explicar, mas aqueles monocilcos que ninguém pedalava correndo naquele cenário... não quero nem lembrar.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6275
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Nanah Qua Out 05, 2011 2:57 pm

Cara... É tenso, pois eu sempre sou mega bundona com jogos e talz, então sempre me ferro por ter muito medo e amar as histórias (nem preciso dizer que escravizei amigos e namorados para jogarem Silent Hill para mim, né? Eu gosto da história D: ), mas como não rolam jogos de terror...

Eu não vou falar muito sobre a vez que eu me assustei super hardz em Kirby The Crystal Shards do 64 porque é humilhante demais, entoooonces~

Momentos mais assustadores em jogos! K64_Boxart

...Vou pular para outro mega susto que já tomei com um jogo que não é de terror shaushua

Mano, lembro que em Metroid Prime do Game Cube eu tomava sustos o TEMPO TODO, era mega tenso me ver jogando, pois eu parava em cada porta e limpava o mapa de lá, paradinha (me guiando pelo mapa na tela, que indica onde estão os inimigos próximos), para me sentir QUASE segura antes de pisar na nova sala shuahsuashua. Acho que o meu susto mais tenso do jogo foi quando a Samus estava saindo da nave dos space pirates e a luz acaba DDD:
Eu já comecei a dar faniquito quando isso rolou, mas o foda foi quando do nada começa aquela música tensa de batalha dos space pirates...
Momentos mais assustadores em jogos! 128520444232
O som estava BEM alto. Sério, eu dei um mega urro, pulei, apertei start e não conseguí mais jogar Metroid naquele dia shuashuahsuahushau


Ah é, lembrei de mais um dos meus traumas de games: Os malditos ReDeads @__@

SINTAM O HORROR!
Tenho mó medo deles até hoje, não consigo jogar nas partes que eles aparecem shuahsuauhs (quando o Link sai do templo como adulto pela primeira vez no OoT eu precisei de alguém para me tirar do market por causa dos ReDeads shaushuashua)
Momentos mais assustadores em jogos! ReDead_%28Ocarina_of_Time%29
Vejam como ele é horrível D:


Última edição por Bellatrix Lestrange em Qua Out 05, 2011 5:16 pm, editado 2 vez(es)
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6556
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por GutoR Qua Out 05, 2011 3:14 pm

Nina conte a história do Kirby XD asopkapsokosakasopks

Deoz ri a lot Nina com seus depos, sua medrosa 8D -qq
GutoR
GutoR
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Pontos : 5266
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Alter-ego Qua Out 05, 2011 5:00 pm

Bloody Mellry escreveu:Me lembrei também de outro recente, jogando Shadow of the colossus, quem ja jogou viu que aquele mundo e gigante, e vc ta la sozinha com Deus e um cavalo negro... até ai tudo bem, mais não aparece uma viva alma no joguinho, e mesmo que eu ja espera-se alguma coisa[os colossais claro] eu sentir uma medo indescritível quando vi o primeiro. E pior ainda, quando vi o 7º... eu tbm tenho um medo inexplicável de profundezas marítimas tanto em jogos como na vida real, e ver aquele bicho dentro da água... D: um dia quando eu voltar a jogar eu tento passar ele e.e
Imagem da belezoca marinha que me fez parar de jogar aquilo... olhando agora nem parece tão assustador... o problema e a água em volta, e fato de vc ter de entrar nela para enfrenta-lo Momentos mais assustadores em jogos! 2568686968
Momentos mais assustadores em jogos! 7

bem, eu nao tenho fobia a agua, saca? é so em jogos mesmo, assim como o kyest XP

mas, puts! acredita que eu tava zerando esse jogo com um amigo, o shadows of colossus, e ele, so de sacanagem, disse que deixou o proximo monstro pra mim porque sabia que eu iria adorar matar? a gente jogava a noite, na casa dele, depois que saiamos do trabalho, e quando eu cheguei la ele ja tava jogando. puts, ele deixou logo esse aí da agua preu matar, man! fu! @_@ matei, mas foi terrivel! acho que a unica coisa que me fez continuar, foi ele (meu amigo) ficar rindo da minha cara ¬_¬

e, nossa, nao sabia que tantas pessoas assim tinham pavor de mergulhar em jogos XD

Spoiler:
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5952
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Nanah Qua Out 05, 2011 5:18 pm

Gótiguto escreveu:Nina conte a história do Kirby XD asopkapsokosakasopks

Deoz ri a lot Nina com seus depos, sua medrosa 8D -qq

NUNCA CONTAREI! hsuahsuashau
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6556
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos mais assustadores em jogos! Empty Re: Momentos mais assustadores em jogos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos