NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khyori Nightwalk

4 participantes

Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Khyori Nightwalk

Mensagem por DaniloMorgan Dom Out 16, 2011 7:48 pm

Nome: Khyori Nightwalk

Carteira de Identificação: Khyori Nightwalk E8ub9l

Classe: Espadachim/Templário

Profissão: Instrutor de Combate de Lâminas na Academia Militar de Prontera.

Emprego: Guarda Real de Prontera e Membro do SSE (Serviço Secreto Especial).

Clã:

Situação Atual: Morto em Missão.

Frase de Efeito: "Vamos lá! Coragem! Eu sei que você consegue!"

Dados e Preferências:

Spoiler:

Personalidade e Caráter:

Spoiler:

Biografia: [Escrevendo]

Informações Pertinentes:

Spoiler:

Cronologia:

Spoiler:

Imagem conceito:

Desenho feito pelo Takeshi/Rodney

Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------


Última edição por DaniloMorgan em Dom Dez 25, 2011 10:49 am, editado 11 vez(es)
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4833
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por Namae Seg Out 17, 2011 9:56 pm

o_O Não sei se comento bem ou mal... mas vamos lá.

Pra começar, tem muita coisa confusa/que ficaria mais legal se fosse bem explicada.

1. Religião Nórdica?...bom, inclusive ficaria legal num Templário, mas eu justificaria isso pela biografia dele. O normal é ser católico, não?
...pior que não sei. Com o tanto de skills que os Sacerdotes e Templários têm relacionados à mitologia nórdica e não ao cristianismo, acho que nem precisa explicar... fica a seu critério.

2. Afinidades. QUATRO? 'Tá, você justificou pelos signos e ascendentes dele, mas desse jeito ele vai virar Arcano, não Templário o_O".

3. Virtudes/Defeitos. Então ele é ao mesmo tempo disciplinado e rebelde?...
...
...
...explique-se, por favor ^^.

3.5.

  • Carteirinha do char:
    Filiação: Haiari Negtus e Silain Nighthawk.
    (Ah, e você quis dizer Nightwalk? Mas tanto faz.)
  • Familiares:
    ???? - Pai (falecido), ???? - Mãe (falecida)
    Cuméquié?


4. Atributos: pelo que eu perguntei no Educandário, os atributos do char in-game não afetam em nada os do RP. Assim, não vejo porque colocar aí. E também acho que tem coisa demais no Alto aí, mas fica a seu critério.

5. Cronologia - vai usar pra fazer a biografia depois? Se deixar só ela aí, o povo (inclusive eu) exige explicação p'ra isso e p'ra aquilo, mas se for se basear nisso p'ra fazer a história do char, então OK.
(Corporação Sombrinha GOGOGO XD)

Ah, e não sei (ignorante! /wurrul) se esses anos aí 'tão certos: não pela ordem, mas pelos números mesmo. Que eu saiba, estamos no ano quatrocentos e poucos...



Agora, os lados bons! Se ficou ofendido pelos comentários de antes, peço desculpas, eram p'ra ser construtivos o/. (Sim, falo sério, apesar de estar me divertindo. *risada maligna*)

1. Foi você quem fez a carteira? De qualquer forma, achei bem legal a ideia. Só consulte alguém mais letrado quanto a esse ano de nascimento aí.

2. Se não contar a biografia, a ficha 'tá bem completa. Dá pra imaginar bem o char (exceto pela parte do disciplinado rebelde -q).

...6 pontos negativos e dois positivos...



Ainda vou roubar o chicote do Sam.

EDIT: Pela sua sig, "Lennys" Heartbreak não é um/uma algoz? Acho que
você postou a imagem errada nos relacionamentos, 'tá a mesma da irmã
falecida o_O.
Namae
Namae
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : ATRÁS DE VOCÊ! ...ou não
Pontos : 4631
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por Alter-ego Ter Out 18, 2011 10:39 am

Só pra esclarecer... ^^'>

Estamos no ano 1011. Este é, de fato, o ano oficial do jogo. O que acontece é que muita gente usa a cronologia do Rafael, do RagnaTales, que se for parar pra prestar atenção em suas obras, até ele mesmo errou sua própria cronologia dos fatos. ^^'

A carteirinha foi um projeto do Valentine, usuário do forum do RagnaTales, mas ao que parece ele abandonou o projeto, infelizmente. :/
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5958
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por DaniloMorgan Ter Out 18, 2011 2:21 pm

@NAMAE

Não se preocupe Namae, eu não fico ofendido, fico até contente, pois é bom que as pessoa critiquem, pois assim posso melhorar cadas vez mais. Khyori Nightwalk 764539

Então vamos às perguntas:

1] Como Rune-Midgard seria como a Terra, só que do ponto de vista da religião nórdica, os nascidos seriam da religião nórdica, mas daí vemos as outras religiões de Rune-Middgard (Morroc - Egípcia, Payon - Budista), daí acaba complicando a escolha de uma.

Mas também como o Khyori é de Lighthalzen, mas foi criado em Prontera, haveria essa difusão de Opiniões, afinal Prontera é a nova Capital do Reino, possui uma Igreja (Católica?) com cultos a Odin, portanto decidi deixá-lo com a crença nos deuses nórdicos mesmo, para não entrar em discussão de religiões.

2] Eu já discuti isso várias vezes com a galera do clã e do fórum do Ragnatales, e após você comentar, acabei por decidir deixar somente 2 Afinidades Elementais, uma para o Signo e outra para o Ascendente.

3] É..., concordo que há alguma coisa errada aí. Vou pensar e vou ver ver direito quais defeitos e virtudes combinam mais com a personalidade dele.

3,5] Eu não tinha visto o erro, é que a carteirinha era de outro personagem, e resolvi aproveitá-la, mas esqueci de editar na carteirinha. Thks por avisar.

4] Como o Frank disse no post antes desse, eu acabei usando a Cronologia do Rafael do Ragnatales, então ficou assim, mas vou pesquisar direito, e colocar as datas certas.

5] Sim, a Cronologia fará parte da Biografia, nela eu coloquei os principais eventos que ocorreram desde que ele nasceu.

6] Como eu disse, esse problema da data, eu acabei por utilizar a Cronologia do Rafael, e como cada local possui uma cronologia diferente, ficando assim, complicado para definir a época.

--------------------------------------------------------------------------------------

Da parte Construtiva:

1] Como o Frank disse, foi o Valentine que fez um Projeto chamado Cartório, mas abandonou.

2] Thks, é bom ouvir isso. (hehe =^.^=).

3] Sim, a figura está errada, eu troquei no fórum do clã e do Ragnatales, mas esqueci que tinha postado aqui no NAWS tbm.

Bem, é isso, espero ter esclarecido suas dúvidas.

Vou estar revisando tudo o que você apontou e estarei editando a ficha. Se encontrar mais alguma coisa errada, estranha ou em discordância, não exite em falar.

No mais, obrigado pelo apontamentos, críticas e sugestões. Khyori Nightwalk 932516



@FRANK

Obrigado por esclarecer sobre a data, e sobre o Projeto cartório do Valentine.
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4833
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por Namae Qua Out 19, 2011 3:43 pm

1. Hmm... 'tá.

2. Ainda acho isso um pouco estranho... talvez dê certo se você colocar a afinidade do signo como "principal" e a do ascendente como "secundária"? A ficha do NPC Seyren Windsor (by Zero Dozer) mostra que ele só tem uma afinidade, Fogo, "podendo mostrar ocasionalmente habilidades do elemento Luz". E isso porque o Dozer vê o Seyren como num nível bem acima do de um cavaleiro normal...

3/3.5: Ókêi, ókêi.

4. Nem posso falar nada de datas... por mim, 'tamos em 2011 D.C. <__< E eu não costumo situar minhas histórias junto a eventos do jogo, então... é, tenho que melhorar minha fic.

5. Heh, quero ver essa biografia sua pronta! *compra um chicote barato do NPC de Comodo e usa* Só não deixe ele com traumas demais ou com sede de vingança, OK?

6. Mesma coisa que o 4 <_<"



Hm.. agora a personalidade dele ficou um pouco rasa. Que acha de colocar algumas características que decorram da história (biografia) também?

Certo, poste de novo aqui quando 'tiver colocado tudo: é difícil achar uma ficha nessa enciclopédia-3-volumes que o NAWS faz com os chars ^^".
*e até lá, terei comprado um chicote melhor*
Namae
Namae
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : ATRÁS DE VOCÊ! ...ou não
Pontos : 4631
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por DaniloMorgan Sex Out 21, 2011 1:22 pm

Ficha Atualizada!
- Adicionada Biografia! (Finalmente criei coragem para digitá-la =^.^=)
- Cronologia Atualizada!
- Familiares Modificado! (Situação da Irmã foi modificada, explicação na Biografia!)
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4833
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por Shuu Sex Out 21, 2011 1:54 pm

Sua cronologia não faz sentido. Ela fala mais dos outros do que seu proprio personagem. Exemplo básico.

2008

- Ocorre o Evento "Dämmerung"
- A Papisa Freya é secretamente trocada pelo Conselho Especial do Templo de Rachel e fica sob a guarda de Leafar Belmont

- Kem Nelliw abandona a Ordem das Valquírias e substitui Dante Tenebrae como líder da Ordem das Sombras
- Bento Quevedu funda a Guilda Garten von Edda, substituindo Rockstar temporariamente.
- Bentu Quevedu é sequestrado e seu pai Ermian o substitui na Liderança da Garten von Edda.



O que que isso tem de relevante na ficha de seu personagem?!

Isso voce encontra em qualquer cronologia do ragnatales. Faça uma cronologia relatando fatos da vida do seu personagem fica mais original.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6305
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por DaniloMorgan Sex Out 21, 2011 2:01 pm

OK, vou retirar essa parte da Croologia, é que essa parte da Cronologia tem a ver com o Lennys, porque ele faz parte do Conselho de Rachel, fez parte da Garten von Edda, dos Guardiões de Freya e talz, e sem querer coloquei na do Khyori também.

EDIT:Modificada a Cronologia.

EDIT2: A Cronologia ainda está simples porque eu criei o char a alguns dias, conforme ele for evoluindo, vou acrescentando novas informações na Cronologia do mesmo.

EDIT3: Obrigado a todos que estão colaborando comigo. /bj

PS do EDIT3: Vou começar a prestar mais atenção no que faço, para não causar confusão ou desagradar as pessoas, e assim melhorar cada vez mais.
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4833
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por DaniloMorgan Dom Dez 25, 2011 10:52 am

Ficha Atualizada!
- Status do Personagem Modificado.
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4833
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Khyori Nightwalk Empty Re: Khyori Nightwalk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos