NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliciann E. Ankheian

+5
Leko
Acer
Shuu
Namae
Lailet
9 participantes

Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Seg Out 31, 2011 7:46 pm

Feliciann E. Ankheian Tumblrlpslneanvk1qge2j1


Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian

Classe: Criadora

Profissão: Cientista, alquimista e trabalha para a organização "Os Corvos"

Idade: 22 anos

Altura: 1,63

Peso: 56kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A-

Cor de pele: Caucasiana

Olhos: Verdes

Cabelos: Loiros, grandes e lisos com uma franja que ela não costuma mecher muito

Cheiro: Inconfundível de um perfume doce e único

Traços característicos: Um olhar inocente que a faz parecer anos mais nova

Frases típicas: "Conte-me mais, isso é mesmo interessante."
"Quanto você quer nele?"
"Querido, eu sou rica."
"Como eu estou feliz hoje!"

Medos: Monopatofobia, medo de doenças incuráveis.

Mão dominante: Esquerda, canhota

Local de Nascimento: Geffen, no dia 14 de Junho

Hobby: Cuidar de seus homunculus e fazer experiências com humanos

Comida predileta: Macarrão com carne de Foca

Bebida predileta: Coquetel de sopro de dragão





Biografia

Feliciann Ankheian nasceu no dia 14 de Junho de 1989 (1972 nas minhas fanfics) em Geffen. A filha mais nova de Roublar e Amélia Ankheian e irmã de Oliver Ankheian. Sua família era muito rica e popular por toda Rune Midgard, eles eram conhecidos por todos nascidos em sua árvore genealógica terem olhos verdes extremamente encantadores, por isso nada lhe faltou em sua infância e apesar de ter sido muito mimada, isso não a tornou uma pessoa metida e egoísta.

Quando ela tinha dezesseis anos, sua mãe desapareceu misteriosamente em uma viajem para Moscóvia, o que abalou sua família que não desistiu em nenhum momento de procurá-la. Mas, um ano após o desaparecimento Roublar revelou ser portador de uma doença que o consumiria em pouco tempo tomando sua vida. Ainda muito abalado com a perda de sua esposa aparentemente morta, o Arquimago perdeu a vontade de viver e passou o resto do tempo que lhe restava deitado em sua cama.

Mas Feliciann não desistiu, na época da descoberta da doença de seu pai, ela havia acabado de se tornar uma Alquimista e com a ajuda de seu irmão Oliver, que já era um poderoso Atirador de Elite, ela passou três meses pesquisando e trabalhando como podia em uma cura e quando pensou ter encontrado uma solução, seu pai veio a falecer.

Oliver foi forte e tornou a viver sua vida batalhando pelo seu clã enquanto sua irmã desamparada não sabia o que fazer. Sempre teve os pais a seu lado e sempre viajava e treinava com eles, então pensou em dedicar sua vida a estudar doenças para criar curas e a não desistir de procurar sua mãe até descobrir por verdadeiras provas de que ela estaria morta.

Três anos se passaram, Feliciann estava com vinte anos e havia se tornado uma Criadora. Já tinha salvado a vida de centenas de pessoas, descobriu curas para dezenas de doenças e estava bem mais conhecida por Rune Midgard. Após aprender a arremessar com maestria Bombas Ácidas se juntou ao clã de seu irmão mais velho Oliver, que havia vinte e oito anos. Em uma missão de caça, um grupo de guerreiros incluindo Oliver e Feliciann foram para Niflheim em busca do poderoso MVP que habitava aquelas terras, o Senhor dos Mortos.

A batalha estava difícil, mas a orden que lhes foi dada foi curta, simples e direta. "Eu quero a carta daquele MVP custe o que custar." Foi o que o líder do clã disse. E a carta custou, muito caro. Todo o grupo estava nocauteado, a não ser por Oliver e Feliciann que estavam já exaustos. A Criadora invocou seu Amistr para ajudar a segurar o MVP enquanto seu irmão lhe desferia as flechadas finais para o derrotar.

Mas o MVP tinha uma carta na manga, três Andarilhos surgiram atrás de seu cavalo e atacaram o Atirador sem piedade. O garoto gritou para sua irmã se esconder e ela o fez após vaporizar seu homunculu. Ela correu para trás de uma das casas abandonadas e olhou a cena do massacre que o Senhor dos Mortos causara com seus escravos. Todo seu grupo fora dizimado e o MVP se afastou.

Feliciann com lágrimas no rosto que encharcaram suas roupas correu até o corpo de seu irmão ainda vivo, tentou socorrê-lo, mas não havia muita coisa que se podia fazer. Seus ferimentos eram muito graves para serem curados apenas por poções. Ela então começou a vasculhar os corpos de seus companheiros sem vida em busca de uma Folha de Yggdrasil, mas tudo que encontrou de útil foi uma Asa de Borboleta que a levou junto com o corpo de seu irmão para seu laboratório em sua casa.

A Criadora não queria perder seu irmão, era a única pessoa ainda viva que ela amava, foi então que ela teve uma idéia. Feliciann invocou seu Amistr que possuia o mesmo nome de seu irmão em sua homenagem e juntou seus conhecimentos sobre ciência, alquimia e magia para criar uma quimera que seria a junção de seu irmão com seu homunculu. A Criadora sofreu com sua decisão, mas era a única forma de não perdê-lo, então assim fez.

Depois de alguns meses a quimera se desenvolveu e ficou um tanto poderosa, pois as habilidades de Amistr permaneceram e se juntaram com algumas das habilidades do Atirador de Elite. Após esse tempo, um único sentimento se desenvolveu em Feliciann: vingança. Ela queria ver aquele que fez com que seu irmão morresse por causa de uma carta que poderia ser valiosa, mas que pelo menos para ela não se comparava ao valor de uma vida. Ao valor da vida do seu irmão.

Feliciann usou sua quimera para destruir todo o castelo de Kriemhild e matar a todos que faziam parte de seu clã. A garota estava sendo procurada por toda Rune Midgard, o que a fez pegar todo o seu dinheiro e sair do reino foragida, junto de seu irmão quimera. A sua atitude havia despertado um certo interesse em Joseph Phinr, o líder de uma organização criminosa chamada Varjaks, mais conhecida como Os Corvos.

Joseph a convidou para fazer parte da organização e a garota aceitou. E até hoje vive servindo às ordens de seu líder, assaltando e cometendo homicídios e genocídios de grande porte. Feliciann ficou tão feliz por ter um novo propósito em sua vida que quis compensar toda a tristeza de sua vida. Sempre com um sorriso no rosto e uma calma fascinante. Foi apelidada pelos membros da organização de "Feliz", por sempre estar sorrindo e pela estranha semelhança com o seu nome.





Dados gerais:


Personalidade:
Geminiana, amigável, carismática, cauculista e extremamente inteligente. Muito atensiosa e possui memória fotográfica, lembrando de cada detalhe dos lugares por onde passa.


Aparência:
Estatura mediana, loira de olhos verdes. Muito bonita. Poderia conseguir facilmente o homem que desejasse se não fosse por sua participação em uma organização criminosa mundialmente conhecida e temida.


Vestimenta e equipamentos:
Geralmente ela pode ser vista usando uma Boneca de Lif sobre sua cabeça ou um Gorro Chullos quando faz frio. Mas quando ela vai batalhar, se equipa com uma Máscara da Morte. Quando não está com suas vestes de batalha, gosta de usar vestidos pretos e roupas similares a uniformes escolares.


Familiares e amigos:

Amelia Ankheian, Arquimaga - Mãe, desaparecida
Roublar Ankheian, Arquimago - Pai, falecido
Oliver Ankheian, Atirador de Elite - Irmão, falecido
Joseph Mesztic Phinr, ??? - Chefe de sua organização
Cassie Jessalyn, Desordeira - Companheira de grupo, faz parte dos "Corvos"
Hank DioGuardi, Paladino - Companheiro de grupo, faz parte dos "Corvos"


Possessões Valiosas:
Seu homunculu quimera feito à partir da junção de seu Amistr com seu irmão mais velho Oliver Ankheian, sua mansão em Einbroch e sua herança milionária.


Bichos de estimação:
Não possui bichos de estimação, mas é a única Criadora que possui quatro homunculus diferentes e consegue lutar usando todos eles ao mesmo tempo. Um Filir, um Vanilmirth e uma Lif. O quarto é uma quimera.


Peculiaridades:
Apesar de sua classe ser uma evolução dos mercadores, não tem jeito algum para negociações e nenhuma paciência para "dropar" itens. Sua sorte é a herança de sua família milionária que poderá manter seus projetos biológicos secretos por um bom tempo. Também possui alto conhecimento sobre magias, colecionando cartas e equipamentos mágicos que a permitam conjurar magias que ela não possa conjurar devido à sua classe. Prefere chegar aos lugares caminhando ao invés de usar os serviços de teleporte das Kafras e possui uma excelente mira, pois foi treinada pelo seu irmão que foi um exímio Atirador de Elite.



Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixíssima (não possui muita força, deixa que seus homunculus carreguem o que é importante e pesado.)
Agilidade: Baixíssima (sendo taxada de "lerda" pelos membros de seu grupo, mas gosta muito de andar. Até prefere caminhar do que se teleportar.)
Vitalidade: Média/Alta (possui alta resistência contra golpes e muita estamina.)
Inteligência: Extremamente alta, incomparável (os membros de seu grupo mal conseguem acompanhar seu raciocínio quando se trata de estratégias, evita parecer inteligente o tempo todo.)
Destreza: Altíssima (possui excelente destreza para o manuseio de frascos e objetos pequenos.)
Sorte: Baixíssima (se considera super azarada.)
-----------------------------
Carisma: Muito Alta
Manipulação: Alta (Devido à sua beleza.)
Aparência: Muito Alta
Percepção: Média (Um pouco ingênua.)
Sabedoria: Média
Raciocínio: Extremamente Alto, incomparável
-----------------------------

Perícias:

Estratégias de combate em grupo, feitas especialmente para seu grupo.
Criação de poções e embriões.
Excelente mira, praticada com seu irmão.
Combate utilizando encantamentos de cartas em equipamentos que lhe permitam usar magias.
Alegrar o seu grupo.

Vantagens/Qualidades:
Rica, consegue equipamentos e cartas raras facilmente.
Ótima companheira.
Super otimista, a não ser quando se trata dela e quando o assunto é sorte.
Carismática.

Desvantagens/Defeitos:
Tão lerda quanto um Mi Gao sobre o efeito de um "Pântano dos Mortos".
Possui um certo grau de ingenuidade.
Gosta de brincar em batalha, o que já a atrapalhou inúmeras vezes.
Quando insultam seu irmão ou tem alguma lembrança ruim, perde totalmente a calma revelando um instinto assassino incontrolável.

Cronologia, segundo Fanfic:

Junho, 1972 - Nascimento de Feliciann Elizabeth Ankheian
Dezembro, 1986 - Feliciann se torna uma Mercadora
Agosto, 1988 - Desaparecimento de Amelia Ankheian
Setembro, 1989 - Feliciann se torna uma Alquimista
Novembro, 1989/Fevereiro, 1990 - Período em que Feliciann passou pesquisando uma cura para seu pai
Fevereiro, 1990 - Falecimento de Roublar Ankheian
Junho, 1993 - Feliciann se torna uma Criadora, um pouco depois de completar vinte anos
Setembro, 1993 - Feliciann se junta ao clã de seu irmão Oliver Ankheian
Dezembro, 1993 - Falecimento de Oliver Ankheian e "nascimento" do primeiro homunculu quimera de todo reino
Maio, 1994 - Acontece o massacre no castelo de Kriemhild, todos do clã de Feliciann foram mortos por ela
Julho, 1994 - Feliciann entra para "Os Corvos", uma organização criminosa muito conhecida e temida por toda Rune Midgard


Última edição por Lailet em Seg Nov 07, 2011 6:04 pm, editado 2 vez(es)
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Sex Nov 04, 2011 6:18 pm

Atualizações:

- Adcionado: "Medos"
- Adcionado: "Cronologia"
- Modificado: "Frases típicas"
- Adcionado: "Familiares e amigos"
- Adcionado: "Cores quando se tratar de classes na cronologia para melhor diferenciação"
* Marrom, primeiras classes
* Azul, segundas classes
* Vermelho, classes transcedentais
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Namae Sáb Nov 05, 2011 10:22 am

Desvantagens/Defeitos:
Tão lerda quanto um Mi Gao sobre o efeito de um "Pântano dos Mortos".
XD

Os atributos ficaram altos demais a meu ver: geralmente, a inteligência insana (esse "Extremamente alta, incomparável" aí eu interpreto como um Sobrenatural) já abaixaria a vitalidade e a destreza pra no máximo Médio '-'. A mesma coisa na segunda parte dos atributos.

E achei que a vida dela mudou um pouco rápido demais. O irmão dela morre e ela transforma o corpo em uma quimera? o__O" A personalidade dela não chega a mudar, mas o modo de agir dela muda muito. Se o modo de agir muda tanto, geralmente a personalidade muda junto ou há alguma justificativa forte... mas ah bem.

Não gostei muito das partes que indiquei (não tome como insulto, por favor!), mas as outras estão bem interessantes, originais, inclusive. E é difícil encontrar gente rica por aí. De qualquer forma, a ficha 'tá boa no geral e muito bem organizada, ainda que eu tenha criticado aqui ^^".

E mesma coisa de sempre: não quis ofender ninguém. Se a ofendi, então desde já peço desculpas.
Namae
Namae
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : ATRÁS DE VOCÊ! ...ou não
Pontos : 4632
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Shuu Sáb Nov 05, 2011 11:27 am

Namae acho você anda fumando/bebendo antes de criticar..

Não vejo nenhuma incoerencia em relação aos atributos, acho que ela nem precisa mudar nada. :)

Enfim, boa ficha, raramente aparece alguem novo que faz uma ficha assim de maneira completa. Tem alguns que nem fazem e saem pra ficar postando as titica que tem na cabeça. /heh

Prbns pela ficha.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Namae Dom Nov 06, 2011 3:58 am

Dorgas, muitas dorgas. E esqueceu do ".../injetando" ^^.

Nunca subestime um lurker! Não me baseio no nada p'ra fazer comentários, Luke. E "extremamente alta, incomparável" realmente soa, pra mim, como Sobrenatural -
Admin escreveu:(Nota: Sobrenatural é uma medida pra usar quando algum atributo está
acima do normal, se esse for o caso de um atributo de um char Não-NPC
seu, deve-se justificar muito bem em "Vantagens/Qualidades".)

É verdade que também sou novato: mas quero que entenda, deixei minha opinião ali p'ra tentar contribuir, não por pirraça. Supondo que a ficha fosse minha, eu inclusive agradeceria as críticas. Muito melhor do que achar ruim e ficar calado, não? Mas se a "titica" for inútil ao ponto de não merecer ser postada, tudo bem.

Luke Kobald escreveu:Enfim, boa ficha, raramente aparece alguem novo que faz uma ficha assim de maneira completa.
Por mais que eu não tenha gostado da... singela comparação que você fez depois, isso é verdade, admiti e admito. Você lembrou de falar da iniciativa, e eu a parabenizei no post anterior pela organização e originalidade.



Deixo a mensagem aqui para esclarecer minhas intenções ao postar, à dona da ficha. É também resposta ao Luke, mas não só isso, ou teria mandado PM. E, de novo, perdão se fui rude, imbecil, bêbado dorgas manolo etc e tal.
Namae
Namae
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : ATRÁS DE VOCÊ! ...ou não
Pontos : 4632
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Dom Nov 06, 2011 9:34 pm

Luke,

muito obrigada pelos comentários positivos e obrigada por ter gastado o seu tempo para postar aqui. (:

Namae,

não, de maneira alguma você me ofendeu. E até acharia construtiva se eu concordasse com o que você disse, pois eu acho que "sobrenatural" não seria a definição correta para o nível elevado de inteligência dela. Eu não postaria uma coisa se eu não tivesse consciência do que eu estou postando. Seu modo de agir nem mudou tanto, por que como foi descrito é uma compensação e ela apenas "retomou" o seu jeito de ser já que era assim antes de acontecer o que aconteceu com seus pais.

Mesmo assim, obrigada por deixar de fazer o que você ia fazer e vir postar aqui na ficha da minha "humilde" personagem. (:
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Seg Nov 07, 2011 6:03 pm

Atualizações:

- Modificado: "Profissão"
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Acer Seg Nov 07, 2011 10:07 pm

Dá uma lida neste tópico (principalmente o quarto tipo de personagem), pode ajudar a você melhorar sua ficha. (ou não)
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7226
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Leko Seg Nov 07, 2011 10:22 pm

Eu não costumo comentar fichas, no entanto, tem uns "pontos soltos" aí (you're hot then you're cold, you're yes then you're no...), e tenho que discordar do meu amigo Luke.

Lailet escreveu:
Personalidade:
Geminiana, amigável, carismática, cauculista e extremamente inteligente. Muito atensiosa e possui memória fotográfica, lembrando de cada detalhe dos lugares por onde passa.
• Como alguém descrito como amigável faz experiência com humanos? Isso requer um tiquinho de sadismo e sangue frio que não condiz com essas características;
• Instintos assassinos incrontroláveis também não condizem com o "amigável" da descrição.

Lailet escreveu:
Bichos de estimação:
Não possui bichos de estimação, mas é a única Criadora que possui quatro homunculus diferentes e consegue lutar usando todos eles ao mesmo tempo. Um Filir, um Vanilmirth e uma Lif. O quarto é uma quimera.
• Quatro homunculos quebra uma barreira básica da classe. Isso não é sempre de todo mal, claro, ela pode ter dedicado a vida toda à esse estudo, mas isso deveria debilitar os outros lados da classe também, de modo a balancear o personagem. Só que você também cita duas características importantes (mais pra frente), Mira excelente e manipulação mágica, e uma delas é um tanto quanto contraditória. Inteligência difere de poder arcano, e esse é um erro bem comum. Alquimistas em específico, homens da ciência, tem em geral aversão à magia "supersticiosa" dos magos ou à fé dos noviços. É uma contradição.

Lailet escreveu:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixíssima (não possui muita força, deixa que seus homunculus carreguem o que é importante e pesado.)
Agilidade: Baixíssima (sendo taxada de "lerda" pelos membros de seu grupo, mas gosta muito de andar. Até prefere caminhar do que se teleportar.)
Vitalidade: Média/Alta (possui alta resistência contra golpes e muita estamina.)
Inteligência: Extremamente alta, incomparável (os membros de seu grupo mal conseguem acompanhar seu raciocínio quando se trata de estratégias, evita parecer inteligente o tempo todo.)
Destreza: Altíssima (possui excelente destreza para o manuseio de frascos e objetos pequenos.)
Sorte: Baixíssima (se considera super azarada.)

• A grande aptidão mágica precisa ser compensada de alguma forma. Você usa a baixa velocidade para compensar, só que não é um empecílio em batalhas para um Alquimista (O próprio estilo do personagem é esse). Em geral, magos e conjuradores (ou homens da ciência) tem pouquíssima aptidão física. A vitalidade vai de encontro a isso, como o Namae postou.
Lailet escreveu:

Carisma: Muito Alta
Manipulação: Alta (Devido à sua beleza.)
Aparência: Muito Alta
Percepção: Média (Um pouco ingênua.)
Sabedoria: Média
Raciocínio: Extremamente Alto, incomparável
• Também aqui, atributos um tanto altos. Nenhum abaixo de médio, um muito alto e um "incomparável". Atributos desse nível são fortemente desaconselhados para jogadores, e mesmo se estivesse em Muito Alto, seria uma tabela de atributos com valores altos demais.

Lailet escreveu:

Desvantagens/Defeitos:
Tão lerda quanto um Mi Gao sobre o efeito de um "Pântano dos Mortos".
Possui um certo grau de ingenuidade.
Gosta de brincar em batalha, o que já a atrapalhou inúmeras vezes.
Quando insultam seu irmão ou tem alguma lembrança ruim, perde totalmente a calma revelando um instinto assassino incontrolável.
• As duas características que destaquei não condizem com um estrategista (alguém que deve se antecipar aos pensamentos do adversário e não deixar ser enganado, o que não condiz com ingenuidade, e que deve levar suas batalhas a sério, o que não condiz com "brincar em batalha".


Última edição por Leko em Ter Nov 08, 2011 12:57 am, editado 1 vez(es)
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5539
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Shuu Seg Nov 07, 2011 10:25 pm

Eu não costumo comentar fichas, no entanto, tem uns "pontos soltos" aí (you're hot then you're cold, you're yes then you're no...), e tenho que discordar do meu amigo Luke.

Era uma irônia. Feliciann E. Ankheian 4173999828
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Nanah Seg Nov 07, 2011 10:27 pm

Lailet, sem querer ser chata, mas...
O Luke estava sendo irônico ._.'

Creio que seja uma boa você dar uma refletida no que estão te falando, faz sentido. (ah é, e veja o tópico que o Acer te passou com humor, ele fez isso apra te ajudar! xD)

@Edit
Aw... Ele já avisou ._.
Mas well...
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Çuper Lemçol Seg Nov 07, 2011 10:35 pm

Olha, um treinador pokemão!

Pitochu, YO TE ELLIJO ! [Vete a la versh - Quoted]

Tá, tá, jovem padawan, vou tentar ser bastante claro.

Me parece que o Luke estava sendo irônico. Pilulas de ironia são vendidas pelo Dr. Arc, passa lá e pega. Ou eu tou loco de drogas e vi arczagem em lugares inexistentes.

Meu ponto é: Sua personagem é uma mistura de transformers com digimon, talvez um super sentai com pokebolas. Sério, moça, se vc é tudo, tem tudo e faz tudo, qual a graça de ir prum RP?

Me deixe ser mais claro ainda: Não é o fato de que no rpg vc pode tudo que vc deve fazer tudo. Deixa um pouco pros outros tbm. Quer dizer, pra que ter todos os homunculus? Nao é melhor ser o ash e ir caçar fazendo rp? Digo, melhor que ter todos é conseguir todos... Ah, nao sei se tou sendo claro.

Anyway, nem ligo pros clichês, afinal, oq nao é clichê? OPísmo é mais complicado, não que seja uma doença incurável, mas presta atenção pq fica mto chato jogar com gente que é "Deus". Nao adianta tbm discutir mto sobre isso pq se não vira uma megathread sobre drogas sexo e rock'n'roll... Ah, vc aceita a crítica se quizer. Tentei ajudar, nao sou mto bom nisso XD

Tirando meus erros de português [a maioria proposital], mas repito: Isso é só oq eu acho, pq tenho experiencia bastante vasta [nao q valha alguma coisa] em rps com "deuses" e sinceramente, existe um caminho certo pra eles: Vc será ignorado[a]. Não se sinta ofendida[o], de maneira alguma quero deixar vc pra baixo ^^

@Edit: Putzgrilla, Leko, vc é um monstro, dissecou a ficha inteira O_O... Comofas pra dar like ?
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5603
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Acer Seg Nov 07, 2011 10:47 pm

Uma outra dica:
Raciocínio: Extremamente Alto, incomparável
Lembre-se de fazer um personagem que tenha um raciocínio dentro dos seus próprios limites, o que adianta um personagem com um raciocínio é extremamente alto se o player é um slowpoke?
[não leve isso pro lado pessoal, nem conheço você direito para dizer algo de você -a]
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7226
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Ter Nov 08, 2011 1:36 pm

Gente, quero deixar uma coisa bem clara aqui, antes que mais "profissionais de RP" cheguem aqui dizendo que a minha personagem é "OMG, SUPER OP".

Essa ficha foi feita inteiramente por prazer e diversão e não foi feita para RP e sim para funcionar como uma base para uma Fanfic que eu estou criando para deixar claro um pouco do passado dos personagens que não será muito focado na história.

Leko,


• Como alguém descrito como amigável faz experiência com humanos? Isso requer um tiquinho de sadismo e sangue frio que não condiz com essas características;
• Instintos assassinos incrontroláveis também não condizem com o "amigável" da descrição.

Nossa, então acho que todos os que estudam medicina teriam que ser sádicos não ?
Acho que tudo bem de eu não ter especificado que eram corpos de gente morta, mas que liberdade você tem para chegar e "colocar palavras na ficha" ?

Como consta na ficha, o instinto assassino dela só predomina em um tipo de situação, ou não é comum a gente ver isso por aí ?

Inteligência difere de poder arcano, e esse é um erro bem comum. Alquimistas em específico, homens da ciência, tem em geral aversão à magia "supersticiosa" dos magos ou à fé dos noviços. É uma contradição.

Então meu personagem tem que ser do jeito que você quer ?
Minha Alquimista não pode acreditar na ciência e gostar de magia ?

• A grande aptidão mágica precisa ser compensada de alguma forma. Você usa a baixa velocidade para compensar, só que não é um empecílio em batalhas para um Alquimista (O próprio estilo do personagem é esse). Em geral, magos e conjuradores (ou homens da ciência) tem pouquíssima aptidão física. A vitalidade vai de encontro a isso, como o Namae postou.

Como você mesmo disse, os Alquimistas não se preocupam com sua agilidade e força e podem passar mais tempo treinando outro tipo de atributo.

As duas características que destaquei não condizem com um estrategista (alguém que deve se antecipar aos pensamentos do adversário e não deixar ser enganado, o que não condiz com ingenuidade, e que deve levar suas batalhas a sério, o que não condiz com "brincar em batalha"..

Olha, você quer colocar o meu personagem em um estereótipo de tipos de personagens já existentes e que você está acostumado a ver. Só por que ela monta estratégias ela não pode brincar enquanto luta ? Tudo bem que você queira até opinar nos atributos, mas na personalidade ?! Acho que a personagem ainda é minha pelo que me consta.

Um fato que eu não deixei bem explicado é que a personagem possui um pequeno grau de insanidade mental, o que poderia ocasionar nessa falta de preocupação durante a batalha e pelo fato de suas estratégias darem certo.

Não acho que a minha personagem se encaixe no grupo de "magáivers", afinal ela não possui nenhum poder sem explicação ou tenha presenciado a algum fato que a tenha tornado extremamente poderosa.

Como eu disse antes, essa ficha foi feita para servir como uma base para uma Fanfic minha, então eu não tenho que me preocupar com a vez dos outros ou se outros personagens parecem inferiores. E acho que algumas pessoas aqui precisam aprender a serem irônicas. .-.
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Nanah Ter Nov 08, 2011 1:46 pm

Nossa, então eu não entendí qual foi o sentido de você ter postado a ficha em uma área de fichas de RP em um fórum de RP, mas well... Acho no mínimo compreensíveis todos os comentários feitos na ficha, afinal...

Somos RPlayers em um fórum de RP comentando sobre algo que não se encaixaria muito bem na maioria dos RPs. Acho que você postou no lugar errado então! xD

:)

Edit com uma sugestão: Ao invés de postar uma ficha dessas na área de RP poderia colocar a bio da personagem junto da sua fic para facilitar o entrosamento do leitor com o protagonista. Aqui não é o lugar para isso! Hahahaha
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Çuper Lemçol Ter Nov 08, 2011 1:53 pm

eeeeeeeeh... Concordo plenamente com a nanah. Área de fichas pra rp, duh, agt imaginou q vc ia jogar. Não obstante, se é para uma fanfic, vc tem licença poética pra fazer oq vc bem entender... Porém, se é um personagem pra roleplay, this is broken.

Ela pode ser uma cientista que gosta de magia, oq o Leko quis dizer é que esse é um ponto a se pensar. Msma coisa que dizer que os grandes cientistas são religiosos. Pode acontecer, mas nao é algo comum e facil de ser explicado.

Não, não é comum ver instinto assassino, vc tá vendo CSI demais.

Er... a personagem é sua, mas se vc postou aqui eu imagino que vc quer sugestões. Vc segue se quizer, mas dizer que faz sentido brincar enquanto monta estratégias? Onde já se viu um estrategista brilhante fazer malabares randomicamente no meio da batalha?

Quanto as pessoas aprenderem a serem irônicas: Vc tbm prescisa aprender a entender a ironia.

kkthxbye
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5603
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Ter Nov 08, 2011 2:24 pm

Nanah,

Aah, você também é dona do fórum ? :D
Pelo que eu saiba não tem nenhuma restrição que só permita fichas de personagens RP aqui.

Çuper Lemçol,

Meu filho, entenda !
O que você quer é mandar na personalidade da minha personagem. Não é por que você não conheça ou que não exista um personagem assim que a minha não possa ser assim. E se eu quisesse que ela parasse de lutar para pintar as unhas enquanto pensa em uma nova estratégia ? E aí ?

Eu preciso entender a ironia ?
Se chega alguém aqui elogiando você de uma maneira simples e direta acho que não há nada além do verdadeiro sentido a ser entendido. Eu não ví ironia nenhuma ali, o que eu acho é que ele deve ter falado que foi uma ironia depois para não sair como o único que achou a minha ficha boa e que ele não entendia de RP.
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Nov 08, 2011 3:06 pm

Lailet, prazer, sou Lothar e eu sou um dos donos do fórum.

Primeiro deixa e apresentar a área de NPCs, que usamos geralmente para personagens de aventuras dos mestres ou de Fics:
http://www.naws-rpg.com/f62-npcs

Procurei no seu primeiro post uma indicação que essa era uma personagem de fic e não achei, então pela organização dessa área do fórum ele passa a impressão para quem lê que é um personagem que você utiliza em RP. E aqui as pessoas postam as fichas para serem avaliadas e/ou comentadas, se você não queria isso poderia ter avisado normalmente sem apelar para a arrogância.

Ninguém aqui está tentando convencer a fazer o personagem a vontade deles, estão comentando o que acharam estranhos e fora de contexto. Veja outras fichas como exemplo de como funciona e note que o criador não precisou se exaltar nas suas respostas. Isso é normal, afinal, ninguém é obrigado a gostar de todos os personagens e histórias do mundo.
Se você gosta de criar fics e personagens sempre haverão críticas. Os pequenos e os grandes escritores, pintores, artistas e afins todos passaram por isso em suas vidas. Não é saudável agredir aqueles que não gostam de uma criação sua. É bem deselegante na verdade.

Agora a todos (Tanto os que estão postando aqui quanto a criadora) vamos parar com essa baixaria ou aplicarei punições nas contas de acordo com as regras do fórum. Pois por muito pouco isso está quase virando Flame.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Çuper Lemçol Ter Nov 08, 2011 3:22 pm

Aye, aye, nao se exalte...

Como eu disse, nao tou querendo mandar em ninguém, aleluia, mal dou conta do meu personagem -_-'

Se vc quizer no meio da luta parar pra pintar unhas vc pode, vc é livre pra fazer oq bem entender. Só que IRL isso resulta em morte ^^ [Nao q mude algo pra dentro do rp].

E, se vc leu direito, no começo tem escrito "Se é pra fic vc tem licença poética pra fazer oq bem entender". Isso significa que em histórias tudo oq vc disser é considerado como verdade, ou seja, vc pode dizer que sua personagem para uma bala com a cabeça ou tem o poder de juntar todas as esferas do dragão, e todos entenderão como verdade. Ah, acho q vc entendeu.

Não esquenta, isso tudo só foi os comentários do q eu acho q aconteceria se vc fosse jogar rp... Como vc nao vai, volta lá e escreve a fic pra "nóis" ler e fica tudo sussa \o
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5603
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Leko Ter Nov 08, 2011 5:43 pm

Cadê a educação, hein? Não seja infantil, aprenda a receber críticas. Não estamos agindo como "especialistas", da mesma forma como eu aceito e aceitei qualquer tipo de crítica fundamentada quanto a inconsistências em meus personagens, me sinto livre a mostrar o que não faz sentido nos personagens alheios, até para melhorar o nosso "jogo" comum. Ninguém aqui é "detentor do conhecimento máximo", pelo contrário, sempre tentamos melhorar, aceitando críticas construtivas. Devia experimentar.

Dessa forma, ainda mantenho tudo o que escrevi, há coisas que você nem sequer se deu ao trabalho de interpretar, fugas da lógica, e com todo o respeito, coisas que não fazem o mínimo sentido mesmo num mundo fantasioso como é o do Ragnarok. Se não quer opiniões e não está aberta a críticas, me desculpe, mas não se dê ao trabalho de postar.
Att,
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5539
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Kuro Ter Nov 08, 2011 6:38 pm

Oe Oe :D

Então...andei acompanhando os comentário e a ficha. Ao que parece a varias coisas fora do padrão de um personagem de RP na ficha dela, que foi esclarecido por ser uma personagem de fic.
Mas nada impede também de ser um personagem de um grupo fechado e de outro cenário /hmm

Não vou ficar batendo na mesma tecla, falando sobre local de postar e blá blá blá.

O que achei estranho, foi que você atirou pedra no único que fez uma critica gentil e realmente construtiva sobre a ficha, o Leko.
O resto meio que foi "moleque" com você, e até entendo a sua raiva. Eu ficaria com a mesma.

Anyway, se ainda quiser voltar atras e rever sobre o personagem, releia o post do "Amigo Magali" mais uma vez.

:) Só isso. Até mais.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6741
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lailet Ter Nov 08, 2011 8:29 pm

Lothar,

Acho que eu não fui em nenhum momento arrogante ou faltei com respeito com alguém que quis por livre e espontânea vontade postar aqui. Acho que foi pela maneira como o Leko escreveu que eu me senti meio que "atacada" ou forçada à mudar a minha ficha de acordo com o gosto dele. E a maneira como alguns outros escreveram fizeram eu me sentir ofendida como se eu fosse uma lesada.

E aqui as pessoas postam as fichas para serem avaliadas e/ou comentadas, se você não queria isso poderia ter avisado normalmente sem apelar para a arrogância.

Só acho que do mesmo jeito que eles podem avaliar e comentar em minha ficha eu posso "revidar" e explicar a eles a causa de tal coisa estar como estar na ficha. Eu apenas quis expôr a minha opinião, aliás, expôr os fatos. Por que a personagem é minha e eu sei de tudo que lhe convém.

Vocês estão agindo como se eu fosse uma vilã por uma coisa que eu fiz pra mim. Eu postei aqui sim para escutar as críticas e opiniões. Só que eu acho que também tenho o direito de me explicar, ou algo me impede disso ?

Só acho que se no tópico tivesse algum tipo de especificação ou restrição para apenas fichas de personagens RP teria evitado todo esse "auê". Se for mesmo necessário para a satisfação de alguns, eu posso colocar esse post na área de NPCs.
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4803
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Nov 08, 2011 8:55 pm

Não é mentira que alguns responderam "na maldade", mas o Leko de fato foi o mais gentil e leu a ficha diversas vezes sugerindo o que ele achou errado e opinou.

Defender sua criação tudo bem, mas você partiu para a ignorância e o sarcasmo descontrolado, mesmo que alguns merecessem, e isso está errado. Não se pode sair tacando pedras em todos por que ficou irritada com alguns.

Isso de vilã é uma palavra forte, mas sim, as pessoas já tem uma má impressão sobre você depois dessa, não nego. Aqui somos uma comunidade que sempre procura comentar e opinar as coisas e vai do criador aceitar ou defender sua criação. E (novamente) muitos aqui são ácidos, então o Naws é uma comunidade pequena e sempre será do tipo "ame ou deixe". Ainda não é tarde para você se acostumar com as coisas aqui e as pessoas, mas vai ter que ser mais paciente e controlada ou só vai arrumar confusão com todos.

Não leve as coisas tão a sério.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciann E. Ankheian Empty Re: Feliciann E. Ankheian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos