Habilidades Das Classes 3-2 Shura
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Momo
Samuel
Kiara
Mestre Indra
Varnion Guinefort
Louis Golden
Eryon Renewall
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Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Habilidades de Shura
Dragon Combo (Twin Dragon)
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Trifecta Blow Nível 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Acerta rapidamente um alvo único com dois golpes. A habilidade Fallen Empire pode ser usada em uma combinação com Dragon Combo.
Sky Net Blow
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Um golpe giratório transformando-se em uma tempestade de chutes, causando dano em todos os alvos no alcance e empurrando os mesmos 3 células para trás. Quando se usa a habilidade, 1 esfera é consumida. O atributo AGI do personagem aumenta o dano.
Earth Shaker
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível 1, Cursed Circle Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Envia uma onda de choque através do solo, causando dano em todos os alvos a 11x11 células ao redor do personagem. Além disso, causa dano adicional a alvos escondidos. Todos os alvos nessa área utilizando qualquer habilidade para se esconder serão revelados quando sofrerem dano. Consome 1 esfera espiritual.
Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Earthshaker Nível 2
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Consome todas suas esferas espirituais para causar dano em todos os inimigos em um alcance de 7x7 células. O número de esferas espirituais aumenta seu dano.
Knuckle Arrow (Shura Body Bullet)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lightning Walk Nível 3, Rampage Blaster Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Instantaneamente encurta a distância entre seu personagem e o alvo, causando dano e empurrando o mesmo para trás. Quando o alvo for empurrado, caso ele colida com alguma parede ou obstáculo, sofrerá dano adicional. Consome 2 esferas espirituais.
Fallen Empire
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível -
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utiliza os ombros e punhos para desferir um houriuken e causar um grande dano em alvo único. O alvo recebe um dano adicional dependendo de seu peso (Inventário). Após receber o dano, o alvo fica impossibilitado de se mover por um curto período de tempo. A habilidade Fallen Empire somente pode ser usada depois da habilidade Dragon Combo. Apos utilizar a habilidade Fallen Empire, pode-se continuar a sequência do combo com as habilidades Tiger Cannon e Gate of Hell.
Tiger Cannon
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Fallen Empire Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Consome seu próprio HP e SP para causar dano no HP e SP do alvo. Quanto maior HP e SP utilizados, maior o dano desferido. Consome 2 esferas espirituais. Somente pode ser usada em estado de Fúria. Quando usada após a habilidade Fallen Empire, causa um dano maior.
Gate of Hell (Rakshasa Phoenix Destruction Fist)
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rising Dragon Nível 5, Tiger Cannon Nível 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Somente pode ser usado em estado de Fúria. Instantaneamente acerta o alvo com inúmeros golpes. Quanto mais esferas tiver e quanto mais baixo o HP do personagem estiver, maior será o dano desferido. A habilidade consome 30% do SP Máximo e todas as esferas espirituais. Pode ser usada após a habilidade Fallen Empire e, caso usada dessa forma, o SP consumido é reduzido para 10% e o dano ligeiramente aumentado.
Crescent Elbow
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sky Net Blow Nível 5
Tipo: Ativa / Contra-ataque
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Ativa a tentativa de contra atacar um ataque inimigo, empurrando o mesmo e causando dano, embora seu personagem ainda sim receba o dano. Quanto maior o HP do alvo, maior o dano desferido. A habilidade consome 2 esferas espirituais e não pode ser usada em monstros do tipo chefe.
Windmill
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Cursed Circle Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Desfere um chute baixo giratório (banda), causando dano em uma área de 5x5 células, forçando todos os alvos afetados a sentar [/sit]. Em monstros, causa o status de atordoamento por 1-4 segundos. Esta habilidade não tem efeito em monstros do tipo chefe.
Cursed Circle
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Root Nível 1, Pressure Point - Silence Nível 2
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Cria em uma área de 5x5 células ao redor do personagem um circulo amaldiçoado onde todos os inimigos ficarão impossibilitados de se mover, atacar e serão silenciados enquanto durar a habilidade. A Cursed Circle se cancela caso o personagem utilize outra habilidade. Consome 1 esfera espiritual.
Lightning Walk
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Windmill Nível 1
Tipo: Ativa Alternável / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Quando marcado por inimigos como alvo, por ataques de longo alcance ou mágicos (pelo uso de habilidades), ao inves de receber este dano, seu personagem automaticamente pula em alta velocidade em direção ao agressor. Enquanto estiver utilizando a habilidade, ela consome um pouco de HP (1 vez) e SP (a cada segundo). Quando a mesma é ativada, o status de Lightning Walk é cancelado.
Raising Dragon
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rampage Blaster Nível 3, Presure Point - Energy Gain Nível 3
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Liberta temporáriamente sua mente e espírito, permitindo que seu personagem invoque uma quantidade maior de esferas espiritual, aumentando também seu HP/SP máximos e melhorando sua velocidade de ataque. Na duração desta habilidade, seu personagem permanecerá em estado de Fúria e cosumirá uma certa quantidade de HP por segundo. Caso o HP fique muito baixo, a habilidade se cancela.
Howling of Lion
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Assimilate Power Nível 1, Ride in Lightening Nível 3
Tipo: Ativa / Dano (Especial)
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Libera o mais profundo rugido, causando dano em todos os alvos próximos do personagem e provocando o status [Fear/Medo]. Caso o alvo no alcance esteja sobre o efeito de música de Minstrel ou Wanderer, tal efeito é removido.
Ride In Lightening (Lightening Shot)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Throw Sprint Spheres Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Atira suas esferas espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos na área de ação da habilidade. O nível da habilidade controla a quantidade de esferas utilizadas por vez e quanto maior o número de esferas utilizadas em um tiro, maior o dano desferido. Caso a arma do personagem esteja encantada com a propriedade Vento, a habilidade causa um dano adicional. O atributo DES do personagem aumenta o dano desta skill.
Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Power Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem causa da e silencia alvo único. O atributo DES do personagem aumenta consideravelmente o dano desta habilidade.
Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Poer Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Recuperação / Buff
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem recupera HP de alvo único e cura o mesmo de varios status negativos. O nível da habilidade influencia a probabilidade de sucesso. Esta habilidade pode curar Petrificação / Congelamento / Atordoamento / Envenenamento / Silêncio / Cegueira / Alucinação / Burning / Freezing e Envenenamento por habilidade de Guilhotine Cross. Utilizando a habilidade em seu próprio personagem, pode-se curar Petrificação / Congelamento / Atordoamento. Consome 1 esfera espiritual.
Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pressure Point - Silence Nível 3
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão em seu próprio corpo, é possível melhorar o espírito de luta, permitindo que se obtenha esferas em danos físicos desferidos ou sofridos. A habilidade consome um pouco de HP quando utilizada inicialmente. Esta skill não pode ser utilizada em combinação com a habilidade Pressure Point - Change e Pressure Point - Revitalize
Gentle Touch - Change (Pressure Point: Change)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pressure Point - Silence Nível 4
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão pode-se pegar sua própria defesa física e mágica para transforma-las em seu poder de ataque e velocidade de ataque. Para invocar a habilidade, se gasta 2 esferas espirituais e consome um pouco de HP. Não pode ser utilizada em combinação com as habilidades Pressure Point - Energy Gain e Pressure Point - Revitalize.
Gentle Touch - Revitalize (Pressure Point: Revitalize)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Presure Point - Change Nível 5
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem aumenta a VIT, HP Máximo, melhora sua regeneração natural de HP e aumenta sua defesa física. na duração da habilidade, o movimento e velocidade de ataque aumentam também. Consome 2 esferas espirituais. Não pode ser utilizada em combinação com as habilidades Pressure Point - Energy Gain e Pressure Point - Change.
Assimilate Power
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Absorb Spirit Spheres Nível 1, Power Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utiliza a habilidade Absorver Esferas Espirituais em todos os alvos em uma área de 5x5 células, recuperando SP.
Power Velocity (All Spirit Injection)
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Summon Spirit Spheres Nível 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Aliado/Grupo
Descrição: Transfere todas suas Esferas Espirituais para um alvo escolhido.
Dragon Combo (Twin Dragon)
Sky Net Blow
Earth Shaker
Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot)
Knuckle Arrow (Shura Body Bullet)
Fallen Empire
Tiger Cannon
Gate of Hell (Rakshasa Phoenix Destruction Fist)
Crescent Elbow
Windmill
Cursed Circle
Lightning Walk
Raising Dragon
Howling of Lion
Ride In Lightening (Lightening Shot)
Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence)
Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery)
Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain)
Gentle Touch - Change (Pressure Point: Change)
Gentle Touch - Revitalize (Pressure Point: Revitalize)
Assimilate Power
Power Velocity (All Spirit Injection)
Skill Tree
Fonte:
http://www.necropolecomercial.com/site/
http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=3rd_Classes
Videocast do Rafa:
Dragon Combo (Twin Dragon)
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Trifecta Blow Nível 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Acerta rapidamente um alvo único com dois golpes. A habilidade Fallen Empire pode ser usada em uma combinação com Dragon Combo.
Sky Net Blow
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Um golpe giratório transformando-se em uma tempestade de chutes, causando dano em todos os alvos no alcance e empurrando os mesmos 3 células para trás. Quando se usa a habilidade, 1 esfera é consumida. O atributo AGI do personagem aumenta o dano.
Earth Shaker
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível 1, Cursed Circle Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Envia uma onda de choque através do solo, causando dano em todos os alvos a 11x11 células ao redor do personagem. Além disso, causa dano adicional a alvos escondidos. Todos os alvos nessa área utilizando qualquer habilidade para se esconder serão revelados quando sofrerem dano. Consome 1 esfera espiritual.
Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Earthshaker Nível 2
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Consome todas suas esferas espirituais para causar dano em todos os inimigos em um alcance de 7x7 células. O número de esferas espirituais aumenta seu dano.
Knuckle Arrow (Shura Body Bullet)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lightning Walk Nível 3, Rampage Blaster Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Instantaneamente encurta a distância entre seu personagem e o alvo, causando dano e empurrando o mesmo para trás. Quando o alvo for empurrado, caso ele colida com alguma parede ou obstáculo, sofrerá dano adicional. Consome 2 esferas espirituais.
Fallen Empire
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Dragon Combo Nível -
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utiliza os ombros e punhos para desferir um houriuken e causar um grande dano em alvo único. O alvo recebe um dano adicional dependendo de seu peso (Inventário). Após receber o dano, o alvo fica impossibilitado de se mover por um curto período de tempo. A habilidade Fallen Empire somente pode ser usada depois da habilidade Dragon Combo. Apos utilizar a habilidade Fallen Empire, pode-se continuar a sequência do combo com as habilidades Tiger Cannon e Gate of Hell.
Tiger Cannon
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Fallen Empire Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Consome seu próprio HP e SP para causar dano no HP e SP do alvo. Quanto maior HP e SP utilizados, maior o dano desferido. Consome 2 esferas espirituais. Somente pode ser usada em estado de Fúria. Quando usada após a habilidade Fallen Empire, causa um dano maior.
Gate of Hell (Rakshasa Phoenix Destruction Fist)
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rising Dragon Nível 5, Tiger Cannon Nível 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Somente pode ser usado em estado de Fúria. Instantaneamente acerta o alvo com inúmeros golpes. Quanto mais esferas tiver e quanto mais baixo o HP do personagem estiver, maior será o dano desferido. A habilidade consome 30% do SP Máximo e todas as esferas espirituais. Pode ser usada após a habilidade Fallen Empire e, caso usada dessa forma, o SP consumido é reduzido para 10% e o dano ligeiramente aumentado.
Crescent Elbow
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Sky Net Blow Nível 5
Tipo: Ativa / Contra-ataque
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Ativa a tentativa de contra atacar um ataque inimigo, empurrando o mesmo e causando dano, embora seu personagem ainda sim receba o dano. Quanto maior o HP do alvo, maior o dano desferido. A habilidade consome 2 esferas espirituais e não pode ser usada em monstros do tipo chefe.
Windmill
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Cursed Circle Nível 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Desfere um chute baixo giratório (banda), causando dano em uma área de 5x5 células, forçando todos os alvos afetados a sentar [/sit]. Em monstros, causa o status de atordoamento por 1-4 segundos. Esta habilidade não tem efeito em monstros do tipo chefe.
Cursed Circle
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Root Nível 1, Pressure Point - Silence Nível 2
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Cria em uma área de 5x5 células ao redor do personagem um circulo amaldiçoado onde todos os inimigos ficarão impossibilitados de se mover, atacar e serão silenciados enquanto durar a habilidade. A Cursed Circle se cancela caso o personagem utilize outra habilidade. Consome 1 esfera espiritual.
Lightning Walk
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Windmill Nível 1
Tipo: Ativa Alternável / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Quando marcado por inimigos como alvo, por ataques de longo alcance ou mágicos (pelo uso de habilidades), ao inves de receber este dano, seu personagem automaticamente pula em alta velocidade em direção ao agressor. Enquanto estiver utilizando a habilidade, ela consome um pouco de HP (1 vez) e SP (a cada segundo). Quando a mesma é ativada, o status de Lightning Walk é cancelado.
Raising Dragon
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Rampage Blaster Nível 3, Presure Point - Energy Gain Nível 3
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Liberta temporáriamente sua mente e espírito, permitindo que seu personagem invoque uma quantidade maior de esferas espiritual, aumentando também seu HP/SP máximos e melhorando sua velocidade de ataque. Na duração desta habilidade, seu personagem permanecerá em estado de Fúria e cosumirá uma certa quantidade de HP por segundo. Caso o HP fique muito baixo, a habilidade se cancela.
Howling of Lion
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Assimilate Power Nível 1, Ride in Lightening Nível 3
Tipo: Ativa / Dano (Especial)
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Libera o mais profundo rugido, causando dano em todos os alvos próximos do personagem e provocando o status [Fear/Medo]. Caso o alvo no alcance esteja sobre o efeito de música de Minstrel ou Wanderer, tal efeito é removido.
Ride In Lightening (Lightening Shot)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Throw Sprint Spheres Nível 3
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Atira suas esferas espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos na área de ação da habilidade. O nível da habilidade controla a quantidade de esferas utilizadas por vez e quanto maior o número de esferas utilizadas em um tiro, maior o dano desferido. Caso a arma do personagem esteja encantada com a propriedade Vento, a habilidade causa um dano adicional. O atributo DES do personagem aumenta o dano desta skill.
Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Power Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Dano / Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem causa da e silencia alvo único. O atributo DES do personagem aumenta consideravelmente o dano desta habilidade.
Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Poer Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Recuperação / Buff
Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem recupera HP de alvo único e cura o mesmo de varios status negativos. O nível da habilidade influencia a probabilidade de sucesso. Esta habilidade pode curar Petrificação / Congelamento / Atordoamento / Envenenamento / Silêncio / Cegueira / Alucinação / Burning / Freezing e Envenenamento por habilidade de Guilhotine Cross. Utilizando a habilidade em seu próprio personagem, pode-se curar Petrificação / Congelamento / Atordoamento. Consome 1 esfera espiritual.
Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pressure Point - Silence Nível 3
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão em seu próprio corpo, é possível melhorar o espírito de luta, permitindo que se obtenha esferas em danos físicos desferidos ou sofridos. A habilidade consome um pouco de HP quando utilizada inicialmente. Esta skill não pode ser utilizada em combinação com a habilidade Pressure Point - Change e Pressure Point - Revitalize
Gentle Touch - Change (Pressure Point: Change)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Pressure Point - Silence Nível 4
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão pode-se pegar sua própria defesa física e mágica para transforma-las em seu poder de ataque e velocidade de ataque. Para invocar a habilidade, se gasta 2 esferas espirituais e consome um pouco de HP. Não pode ser utilizada em combinação com as habilidades Pressure Point - Energy Gain e Pressure Point - Revitalize.
Gentle Touch - Revitalize (Pressure Point: Revitalize)
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Presure Point - Change Nível 5
Tipo: Ativa / Buff
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Utilizando-se de técnicas especiais de pontos de pressão, seu personagem aumenta a VIT, HP Máximo, melhora sua regeneração natural de HP e aumenta sua defesa física. na duração da habilidade, o movimento e velocidade de ataque aumentam também. Consome 2 esferas espirituais. Não pode ser utilizada em combinação com as habilidades Pressure Point - Energy Gain e Pressure Point - Change.
Assimilate Power
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Absorb Spirit Spheres Nível 1, Power Velocity Nível 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente/Monstro
Descrição: Utiliza a habilidade Absorver Esferas Espirituais em todos os alvos em uma área de 5x5 células, recuperando SP.
Power Velocity (All Spirit Injection)
Level Máximo: 1
Pré-Requisitos: Summon Spirit Spheres Nível 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Aliado/Grupo
Descrição: Transfere todas suas Esferas Espirituais para um alvo escolhido.
Dragon Combo (Twin Dragon)
Sky Net Blow
Earth Shaker
Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot)
Knuckle Arrow (Shura Body Bullet)
Fallen Empire
Tiger Cannon
Gate of Hell (Rakshasa Phoenix Destruction Fist)
Crescent Elbow
Windmill
Cursed Circle
Lightning Walk
Raising Dragon
Howling of Lion
Ride In Lightening (Lightening Shot)
Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence)
Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery)
Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain)
Gentle Touch - Change (Pressure Point: Change)
Gentle Touch - Revitalize (Pressure Point: Revitalize)
Assimilate Power
Power Velocity (All Spirit Injection)
Skill Tree
Fonte:
http://www.necropolecomercial.com/site/
http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=3rd_Classes
Videocast do Rafa:
Última edição por Eryon Renewall em Ter Jul 28, 2009 2:42 pm, editado 7 vez(es)
Eryon Renewall- Esqueleto Arqueiro
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Clã:
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
O pior que é o Shura mesmo xD
O Novo, acabou de chegar os sprites do Ro Future Wiki...
Quero os Socerers!!!
Sabe, quem sabe eu deixe o Arthur por um Monge... Até que o Shura ficou Gatinho...
O Novo, acabou de chegar os sprites do Ro Future Wiki...
Quero os Socerers!!!
Sabe, quem sabe eu deixe o Arthur por um Monge... Até que o Shura ficou Gatinho...
Louis Golden- Múmia Anciã
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Ficou nada Kat, ta corcunda ele olha la *Aponta*
Varnion Guinefort- Osíris
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Gostei pq ele só usa calça xD
*Sorriso pervo*
*Sorriso pervo*
Louis Golden- Múmia Anciã
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Kkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Indra- Esqueleto
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Katsumi Tomoeda escreveu:Gostei pq ele só usa calça xD
*Sorriso pervo*
[2]
Kiara- Esqueleto
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Droga, o Last tinha que ter parado de jogar
Louis Golden- Múmia Anciã
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Clã: Ordem das Valquírias
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Ele vai voltar no Renewell
Kiara- Esqueleto
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Nome: Kiara Rigamont
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Aleluia...
Mas o Last gasta muito dinheiro...
Preciso de alguém que poupe dinheiro...
Vou ficar com o Arthur mesmo... Mechanic tá lindo tbm ;D
Mas o Last gasta muito dinheiro...
Preciso de alguém que poupe dinheiro...
Vou ficar com o Arthur mesmo... Mechanic tá lindo tbm ;D
Louis Golden- Múmia Anciã
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
(elvis) Last nao morreu~
Essa SS e de ontem a noite
Onde ele estara nessse momento? *pega uma lupa e um chapeu marron e vai procurar*
Samuel- Osíris
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Não era ele, era o amigo dele q ta usando a conta dele
Varnion Guinefort- Osíris
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
OH SHIT! T_T
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Bem, já saiu o sprite sheet dos dois:
Melhor manter todas as infos referentes aos Shuras em um só tópico pra não ficar muita info dispersa.
Sobre as Sprites.
Eu amei as duas, a Shura Female senta de forma tão fofa que fiquei até com vontade de fazer uma, o Shura Male pra mim lembra o Ryu do SF (o que pra uma classe de luta ficou ótimo).
Sprite sheets completas:
http://sunanikki.blog.shinobi.jp/Entry/480/ Feminino
http://sunanikki.blog.shinobi.jp/Entry/481/ Masculino
Melhor manter todas as infos referentes aos Shuras em um só tópico pra não ficar muita info dispersa.
Sobre as Sprites.
Eu amei as duas, a Shura Female senta de forma tão fofa que fiquei até com vontade de fazer uma, o Shura Male pra mim lembra o Ryu do SF (o que pra uma classe de luta ficou ótimo).
Última edição por Momo em Qua Jul 22, 2009 11:30 am, editado 1 vez(es)
Momo- Múmia
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Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
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Localização : Guarulhos - SP
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Data de inscrição : 11/06/2009
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Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Kiara escreveu:
Kame-Hame-HA!!!!
HSAHAHASHASHH, gravity copiando dragoon ball é ilario
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
- Número de Mensagens : 1687
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Localização : SP
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Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
O sprite de TSS sempre foi assim, não sei porque a surpresa. õ_o
Thelastris- Osíris
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Data de inscrição : 07/12/2008
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Esse movimento já tem faz eras no Rag '-'
Momo- Múmia
- Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6449
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Data de inscrição : 04/06/2008
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Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Sim o monk tem um sprite assim e o Champion tambem!
Samuel- Osíris
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Clã: Corporaçao Rekenber
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Ta mais para o Ryu mesmo... Mas enfim a Shura ta muito errr muito muito bem feita, as luvas ficaram legais
Varnion Guinefort- Osíris
- Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
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Data de inscrição : 12/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Parece mais evolução de Taekwon
Laedhros- Osíris
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Data de inscrição : 20/04/2009
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Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
Parecem lutadores de capoeira õ.o
Lothar S. Mustang- Administrador
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Localização : É assim que fazemos no condado!
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Data de inscrição : 08/12/2008
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Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale
Re: Habilidades Das Classes 3-2 Shura
E verdade zy xD
Samuel- Osíris
- Número de Mensagens : 3187
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Pontos : 8751
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Data de inscrição : 27/02/2009
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Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
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Eryon Renewall- Esqueleto Arqueiro
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Data de inscrição : 02/06/2009
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Nome: Tsuki Myung
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