NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local para os feirões dos roleplayers

+13
Momo
Samuel
John Lucky
Ilium
Varnion Guinefort
Shuu
Lucas_palmeirense
Takashi
Nanah
Rafael "Kyest" M.
Espectador Mudo
Lothar S. Mustang
Pedro Gunnarr
17 participantes

NAWS :: Naws :: Enquete

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que cidade/local você quer que aconteça os feirões dos roleplayers?

Local para os feirões dos roleplayers Vote_lcap84%Local para os feirões dos roleplayers Vote_rcap 84% 
[ 21 ]
Local para os feirões dos roleplayers Vote_lcap12%Local para os feirões dos roleplayers Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
Local para os feirões dos roleplayers Vote_lcap4%Local para os feirões dos roleplayers Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Local para os feirões dos roleplayers Empty Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Pedro Gunnarr Sáb Nov 12, 2011 7:26 pm

Discussão que foi feita neste tópico: http://www.naws-rpg.com/t2446-feiroes-de-roleplayers

Agora é enquete. Decidam, Prontera, Alberta ou outro(sugestão)
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4900
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Nov 12, 2011 8:20 pm

Alberta, uma das minhas cidades preferidas e muito agradável da música ao cenário.

Seria perfeito estabelecer um novo point na parte norte da cidade onde tem um quintal com mesinhas para se sentar. Ao lado da mansão do cara mais rico da cidade. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Espectador Mudo Sáb Nov 12, 2011 9:03 pm

Na minha opinião, poderia ser outra cidade, sair do habitual e talvez até de RM. Lighthalzen é bem agradável pra mim, deixo como sugestão =)
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5911
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Nov 12, 2011 11:05 pm

Alberta é muito legal, uma cidade que eu acho que devia ser muito mais usada. Legal que também por ter navios, rola de usar um casinha lá como início pra RP na maioria dos locais, usando navios para locomoção em On.

Lighthalzen é inviável. Acesso dificílimo, e ainda tem os gangsters pra atacar os mercadores AFK.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5722
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Nanah Dom Nov 13, 2011 12:53 am

Alberta pelos mesmos motivos do Kyest ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Takashi Dom Nov 13, 2011 1:34 am

Fico com Alberta também. Detesto pegar aquele aerolerdo que parece sempre ter acabado de passar pelo meu destino quando acabo de entrar...
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4945
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Nov 13, 2011 9:08 am

Fico com Prontera, mas parece que sou o único XD.

Mas Alberta é uma boa também.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Shuu Dom Nov 13, 2011 9:57 am

Alberta, sem dúvida.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 13, 2011 11:32 am

Alberta com certeza, Prontera tem um comercio grande claro por ser a capital do reino, porem Alberta realiza o comercio marítimo e também e a cidade dos mercadores, onde todos eles começam a sua aventura por dinheiro /bling .
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Ilium Dom Nov 13, 2011 3:05 pm

Gosto mais de Alberta, pelos motivos já citados. Lag e dinheiro sempre foram problema pra mim.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5461
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por John Lucky Dom Nov 13, 2011 4:44 pm

Não jogo mais, mas acredito que Alberta é uma boa escolha pois é um local de grande movimento comercial e turistico de Midgard em on, e também uma cidade de fácil acesso em off. Além é claro da expansão que a cidade vai sofrer futuramente a tornando maior e mais interessante, espaço é o que não vai faltar.

John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Nov 14, 2011 11:17 am

John Lucky escreveu:Não jogo mais, mas acredito que Alberta é uma boa escolha pois é um local de grande movimento comercial e turistico de Midgard em on, e também uma cidade de fácil acesso em off. Além é claro da expansão que a cidade vai sofrer futuramente a tornando maior e mais interessante, espaço é o que não vai faltar.


Eita, isso é novidade pra mim.

Explica melhor aê
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg Nov 14, 2011 11:39 am

John se refere à atualização semanal do kRO dessa semana, que expandiu o mapa da cidade de Alberta, adicionando mais Docas e distribuindo melhor os NPCs que levam para as ilhas orientais.

Pode conferir aqui no tópico que o Sortudo postou.
http://www.naws-rpg.com/t2447-09-11-2011-kro-manutencao-semanal
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5722
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Samuel Seg Nov 14, 2011 8:17 pm

Issaê. Alberta com certeza! No futuro ela vai ficar maior ainda, e um tanto mais biita, mas já agora em ON é uma boa cidade \o\~
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Momo Ter Nov 15, 2011 9:36 am

http://forums.irowiki.org/showpost.php?p=1178801&postcount=3

Alberta vai ter uma expansão pq tem tanto NPC pra levar pras ilhas globais que o porto antigo já não tinha mais espaço.

Agora vai ter 3 navios... quem me dera a Guarda Continental ainda estar fazendo RP, seria tão legal ver a reação do pessoal da guilda TwT

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6329
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Nov 16, 2011 12:09 pm

Bom, então, cidade decidida.

Hora de começarmos a debater o lugar dentro de Alberta que iremos nos fixar, né?

Lembrando, são dois "spots" a serem escolhidos - um para fixar nossos mercadores e outro para ser "point" de RP.

Irei dar uma volta em Alberta depois e trazer minhas sugestões. Digam as suas!
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qua Nov 16, 2011 1:19 pm

Eu tenho uma outra sugestão.

Sugiro que tenhamos apenas um spot, no qual ficarão nossos mercadores e também será nosso point. Acho que ninguém vai colocar o mercador lá para realmente conseguir dinheiro, se esse fosse o caso, colocariam em Prontera.

Desta forma, podemos escolher algum local menos movimentado da cidade, estabelecer um senso comum de que em On aquela é uma região onde o comércio é forte, e deixarmos nossos mercadores lá, junto com as personagens.

Imagino que as possibilidades de rolar Ons / Casinhas assim são maiores, já que é totalmente comum uma personagem qualquer procurar por algum produto em uma venda e encontrar conhecidos ou desconhecidos com quem podem interagir sem aquele clima de parecer algo forçado, que vai contra a personalidade da personagem e fica pouco verossímil (Claro que se sua personagem é um psicopata que quer matar todos que vê não mudaria muita coisa; mas nesse caso ela nem deveria estar numa cidade para ser verossímil, certo?).

Com o Point de RP sendo no mesmo local dos mercadores há também a possibilidade de um Player dono de uma venda qualquer, que estiver Online enquanto duas personagens estão RPando ali interagir com eles com o mercador em On, negociando mercadorias e tal.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5722
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por GutoR Qua Nov 16, 2011 2:25 pm

Rafael "Kyest" M. escreveu:Eu tenho uma outra sugestão.

Sugiro que tenhamos apenas um spot, no qual ficarão nossos mercadores e também será nosso point. Acho que ninguém vai colocar o mercador lá para realmente conseguir dinheiro, se esse fosse o caso, colocariam em Prontera.

Desta forma, podemos escolher algum local menos movimentado da cidade, estabelecer um senso comum de que em On aquela é uma região onde o comércio é forte, e deixarmos nossos mercadores lá, junto com as personagens.

Imagino que as possibilidades de rolar Ons / Casinhas assim são maiores, já que é totalmente comum uma personagem qualquer procurar por algum produto em uma venda e encontrar conhecidos ou desconhecidos com quem podem interagir sem aquele clima de parecer algo forçado, que vai contra a personalidade da personagem e fica pouco verossímil (Claro que se sua personagem é um psicopata que quer matar todos que vê não mudaria muita coisa; mas nesse caso ela nem deveria estar numa cidade para ser verossímil, certo?).

Com o Point de RP sendo no mesmo local dos mercadores há também a possibilidade de um Player dono de uma venda qualquer, que estiver Online enquanto duas personagens estão RPando ali interagir com eles com o mercador em On, negociando mercadorias e tal.

Adorei a idéia do Ky! Ficaria muito mais organizado e divertido. ;3
GutoR
GutoR
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Pontos : 5273
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Nov 16, 2011 3:57 pm

Como Alberta é uma das minhas cidades preferidas com muitos cantos pouco explorados pelos jogadores eu vim contribuir com o tópico:

Sugestão 1 - Teto da casa próximo a praça central
Uma das coisas que eu acho legal no mapa de Alberta são essas casas onde você pode subir no telhado. Acho que seria bem agradável e simples a galera se reunir ai pois é alguns passos de distância ao se telar para Alberta.

Prós: Vista bonita e levemente afastada da multidão que fica na praça central.
Contras: Pouco sentido em on para um ponto de mercadores e falta de espaço.

Spoiler:




Sugestão 2 - Teto da casa na rua principal
Outro telhado, esse bem mais afastado da praça central e do mesmo tamanho. A vista aqui também é bonita para quem gosta de olhar o mapa e tem mais privacidade que a anterior.

Prós: Vista bonita e bem mais afastada da multidão da praça central.
Contras: Pouco sentido em on para um ponto de mercadores, falta de espaço e distância de caminhada dos NPCs (lol).

Spoiler:




Sugestão 3 - Cruzamento entre a rua do porto e a segunda rua de Alberta
Ponto estratégico para comercio em on e com bastante espaço de passagem e visualização de gente que desconhece RP. Tem alguns banquinhos para os chares e muito lugar para se ficar.

Prós: Bastante espaço, perto para quem vem a cidade de barco e ponto de comercio que faz sentido em on.
Contras: Distância razoável para que vem de Kafra e pouca privacidade com muitas pessoas que desconhecem RP (aprendizes ou woers) passando.

Spoiler:




Sugestão 4 - "Sub-praça" central de Alberta
Na teoria um dos lugares mais simbólicos para o comércio em on por ser praticamente a frente da guilda dos mercadores e com várias casas interessantes ao redor. Fácil de chegar vindo a cidade por teleporte e bem próximo a multidão não RPlayer.

Prós: Bastante espaço, perto para quem vem a cidade de teleporte kafra e ponto de comercio mais simbólico em on.
Contras: Distância razoável para que vem de barco e muita pouca privacidade com, principalmente, vários aprendizes pedindo 1k para virar mercadores.

Spoiler:




Sugestão 5 - Quintal da mansão de Alberta
Por último minha opção preferida para o ponto, embora seu pouco sentido para ponto de comércio em on, acho que é bem vantajoso para encontros de Rplayers. Espaço amplo com bastantes cadeiras e mesas (permitindo diferentes tribos em on ficarem próximas) e quase que particular por se tratar do quintal de uma casa (lol).

Prós: Bastante espaço, mesas e cadeiras para os chares e privacidade.
Contras: Distância moderada para quem vem por kafra ou barco a cidade e pouco sentido como ponto de comércio em on.

Spoiler:




Essas são as minhas sugestões. Se outras pessoas tiverem interesses em outro lugar postem também.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Qua Nov 16, 2011 5:35 pm

Rafael "Kyest" M. escreveu:Eu tenho uma outra sugestão.

Sugiro que tenhamos apenas um spot, no qual ficarão nossos mercadores e também será nosso point. Acho que ninguém vai colocar o mercador lá para realmente conseguir dinheiro, se esse fosse o caso, colocariam em Prontera.
Isso que me preocupa '-'
Se nao for "realmente" pra conseguir dinheiro, porque motivos to fazendo loja la? então o intuito é só pra fazer o point e nao o mercado? se for isso nao tem o 'também'.

Pelo menos aparece no fastrag a cidade de Alberta?
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5127
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Nazca Qua Nov 16, 2011 6:25 pm

Recentemente sim, mas não sei se cobre todas as áreas.

O que não é bem uma boa noticia já que Fast Rag significa anunciantes de KK enchendo o saco toda hora.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5660
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Nov 16, 2011 6:43 pm

Leon Kahn Vinfriedskov escreveu:
Rafael "Kyest" M. escreveu:Eu tenho uma outra sugestão.

Sugiro que tenhamos apenas um spot, no qual ficarão nossos mercadores e também será nosso point. Acho que ninguém vai colocar o mercador lá para realmente conseguir dinheiro, se esse fosse o caso, colocariam em Prontera.
Isso que me preocupa '-'
Se nao for "realmente" pra conseguir dinheiro, porque motivos to fazendo loja la? então o intuito é só pra fazer o point e nao o mercado? se for isso nao tem o 'também'.

Pelo menos aparece no fastrag a cidade de Alberta?

Fazer RP.
Falando sério, dificilmente nossos chares vão vender algo durante esse tempo. E se for pra vender por lógica iriam em Prontera. .-.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Qua Nov 16, 2011 7:24 pm

Entendi, entao é só sobre o point mesmo.

De qualquer forma, estou apoiando com a mesma intencidade como alguns dias atraz o/
tomara que dê certo as intençoes da coisa toda \o/
conserteza vou aparecer por la! (nao pra fazer loja porque quero vende Local para os feirões dos roleplayers 3473195618 )
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5127
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Varnion Guinefort Qua Nov 16, 2011 8:29 pm

Sobre as sugestões do Zy, achei interessante as seguintes:
Lothar S. Mustang escreveu:
Sugestão 3 - Cruzamento entre a rua do porto e a segunda rua de Alberta
Ponto estratégico para comercio em on e com bastante espaço de passagem e visualização de gente que desconhece RP. Tem alguns banquinhos para os chares e muito lugar para se ficar.

Prós: Bastante espaço, perto para quem vem a cidade de barco e ponto de comercio que faz sentido em on.
Contras: Distância razoável para que vem de Kafra e pouca privacidade com muitas pessoas que desconhecem RP (aprendizes ou woers) passando.

Spoiler:
Exatamente pela localização achei interessante, pois é uma especie de calçadão, parece bem apropriado para comercio, e tem fácil acesso tanto da rua como do porto. Sobre os contras, distancia não é problema para quem quer se divertir e a falta de privacidade só influencia as pessoas a conhecerem a modalidade RP do jogo, que todos sabemos não é bem divulgada.



Sugestão 4 - "Sub-praça" central de Alberta
Na teoria um dos lugares mais simbólicos para o comércio em on por ser praticamente a frente da guilda dos mercadores e com várias casas interessantes ao redor. Fácil de chegar vindo a cidade por teleporte e bem próximo a multidão não RPlayer.

Prós: Bastante espaço, perto para quem vem a cidade de teleporte kafra e ponto de comercio mais simbólico em on.
Contras: Distância razoável para que vem de barco e muita pouca privacidade com, principalmente, vários aprendizes pedindo 1k para virar mercadores.

Spoiler:

Havia achado essa interessante também, mas levando em conta o on, mercadores recém formados não teriam dinheiro para realizar comercio na região e também não teriam o que vender logo de inicio. Sendo uma área movimentada mais por mercadores não seria de grande lucro para os comerciantes, mas se levado em conta a localização da praça central seria de fácil acesso ao comercio das pessoas que chegam por Teletransporte da Corporação Kafra... Então essa me deixa duvidas.

PS: Acompanhando o forum nas horas vagas ^~

E sobre os Aprendizes pedindo 1k para a Quest de mercador, creio que esse problema não exista mais pois não há mais missão para se tornar classe 1-1 ou ainda há? Isso não acaba com o fato de que aprendizes pedem Zenny.


Última edição por Sacrat Cross em Qua Nov 16, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informação)
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Nov 17, 2011 4:08 pm

Acho a melhor idéia a 3 do Zy mesmo. A 4 poderia ser, mas, como disseram, vender coisas lá seria tenso.

Bom, talvez nem tanto - venda por gente passando perto morreu, o mercado do rag agora é só via fast-rag. Se aparece no fastrag, tá vendendo.

Mas acho a 3 a melhor opção. Não passa TAAANTA gente lá para nos atrapalhar nos RPs, mas passa o bastante para compensar colocar os mercadores ali.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Local para os feirões dos roleplayers Empty Re: Local para os feirões dos roleplayers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NAWS :: Naws :: Enquete

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos