NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

4 participantes

Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 10, 2012 5:43 pm

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Johnthomasovetorsigma
Nome: John Thomas Scorch

Pseudônimo: Sigma Vector

Classe: Mercenário(Ex-Templário)

Profissão: Exorcista/Investigador/Assassino

Idade: 36

Altura: 1,83m

Peso: 92,8kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A-

Cor de pele: Morena;Alva[In Aura]

Olhos: Azuis;Vermelhos[In Aura]

Cabelos: Negros;Brancos[In Aura]

Traços característicos: John tem uma pequena cicatriz que corta seus lábios superior/inferior no lado direito do rosto.Não foi adquirida em batalha,é apenas uma característica genética.
Muitos acham que John tem personalidades múltiplas,mas não tem.Essa confusão ocorre por que o rapaz sabe controlar suas emoções e é serio quando precisa e engraçado e divertido quando pode.

Mão dominante: Ambidestro(Habilidade adquirida através de treinamento.Originalmente Destro)

Local de Nascimento: Gastl Heilm

Hobby: Escrever/Ler/Ensinar

Comida predileta: Hambúrger/Batatas Fritas

Bebida predileta: Refrigerante/Suco Celular Enr.

Biografia:
AVISO:Por esta parte ser grande pra carlh% a maior parte da ficha,foi colocada dentro de um único e gigantescamente grande Spoiler.
Spoiler:
Personalidade:
John costuma ser visto como bipolar,vide suas repentinas mudanças de temperamento.Porém,isso se deve a seu passado,que o tornou uma pessoa preocupada e protetora,capaz de dar a própria vida por aqueles a sua volta.John é em sua maioria uma pessoa séria,se soltando de acordo com a intensidade dos diálogos dos quais participa.É tremendamente tímido,sendo extremamente sério-uma tentativa de mascarar sua timidez-ao falar com pessoas desconhecidas do sexo oposto.É um bocado emotivo,se magoando fácil mas tentando não demonstrar mágoas,pois se acha fraco por ser capaz de guarda-las.Tem certo receio de que algo aconteça a alguém e a culpa possa ser dele,acabando por se culpar até mesmo quando não tem envolvimento com o assunto.
Tenta ser uma pessoa fechada,coisa que notavelmente não consegue fazer com sucesso.
Esclarecimentos e Curiosidades: Em alguns RP's,irei aparecer com meu char in-game de nick Thomas Scorch,que nada mais é do que John com sua armadura templária...
O apelido Vetor Sigma(Ou Sigma Vector) foi ganho por John durante uma de suas missões para a Guilda dos Mercenários,onde ele conseguiu realizar um Triangulo Vetor Perfeito,arremessando uma única adaga envenenada e ferindo 3 alvos com a mesma.Apenas 2 de seus companheiros de equipe viram o ocorrido...

Aparência: John é forte,com músculos definidos.Sua massa muscular é bem distribuída,fazendo com que ele tenha um corpo simétrico e de aparência comum quando utilizando roupas.Tem os ombros largos devido a prática da natação,que costumava realizar no grande lago embaixo da ponte a esquerda de Geffen.Tem um rosto quadrado,afinado no queixo.Apresenta uma cicatriz nos lábios,no lado direito do rosto.A cicatriz é uma herança genética herdade de seus pais.John tem olhos medianos e suficientemente expressivos para demonstrar o que ele sente.Tem a boca pequena e os lábios não tão carnudos.Tem as mãos de tamanho médio e calça botas de tamanho 44 nos pés.Diz-se também que John tem uma cicatriz em forma de cruz invertida nas costas.Segundo boatos,a cicatriz foi ganha em um duelo.

Vestimenta e equipamentos: John tem um vasto arsenal de armas,excetuando armas de fogo.Armas como espadas,adagas,itens arremessáveis,lanças,machados,cajados,soqueiras e outros são comuns.
John costuma andar com um sobretudo preto-esverdeado,o uniforme padrão da OE.Tem também sua armadura de Templário,pintada na cor vermelha indicando sua liderança sobre o antigo time Delta de templários.

Possessões Valiosas: Tem como suas maiores possessões sua armadura de Templário,a qual ele raramente usa,e seus óculos ultra violeta.Ambos são valiosos por motivos emocionais.

Peculiaridades: John tem uma história de vida que ele mesmo considera tranquila,por mais que não seja.Teve um histórico de ações interessante,sendo inicialmente Templário e logo após se renegando e tornando-se um mercenário.

Atributos:

Força: Baixa
Agilidade: Média
Vitalidade: Média
Inteligência: Média
Destreza: Alta
Sorte: Baixa
Carisma: Alta
Manipulação: Baixa
Aparência: Baixa
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio

Perícias:
John é perito em Combate corpo-a-corpo/Exorcismo/Cálculos Matemáticos~Físicos rápidos/Arremesso de Adagas e itens/Natação/Criação de Táticas Militares/Alfabeto~Codificação Militar/Código Morse e Decodificação de documentos


Vantagens/Qualidades:
Leal;Líder;Espirituoso;Companheiro;Sincero;Romântico Incorrigível;Carismático;Bravio;Disciplinado;Gênio;Cozinheiro Nato;Devorador de
Livros

Desvantagens/Defeitos:

Desajeitado;Neurótico;Azarado;Inconveniente;Tímido;Cabeça quente;Dorminhoco;Ordeiro*;Perfeccionista*;Cabeça dura
*Ambos são vistos como defeitos visto seu exagero.


Última edição por John Scorch em Qui Jan 26, 2012 3:29 pm, editado 16 vez(es)
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Ter Jan 10, 2012 6:21 pm

Força: Alta
Agilidade: Extremamente Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Alta
Destreza: Média
Sorte: Baixa
===================
Carisma: Alta
Manipulação:Média
Aparência: Extremamente Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Extremamente Alto

Os atributos estão OP pra caramba cara D:, está cheio de Alto e Extremamente Alto e só um Baixo e nenhum Extremamente Baixo D:
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5243
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 10, 2012 7:00 pm

Porra,pq ninguém me deixa ser feliz /snif
Zoa xD.Vou mudar....
@EDIT:
Menos atributos altos,mais atributos medianos...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Ter Jan 10, 2012 7:18 pm

Pra mim ainda tá alto, eu sempre coloco equilibrado ex: se tem 2 extremamente alto, tem que ter dois extramamente baixo. Mas não necessariamente, é só ter uma desvantagem que compense esses prós.
Mas não se estressa com isso, o que importa são suas ações em ON
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5243
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 10, 2012 7:23 pm

Skulle Yanmtahak Mor escreveu:o que importa são suas ações em ON
[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- 4173999828 Exato.Eu não vou ser o
Bane,ograndegiganteameaçadorinfernalqueveiodoinfernoedestroipedrasde328toneladas
apenascomodedoindicadordopéesquerdoeaindafazbolodebatataenquantoisso
[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- 2860442045

Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Kuro Ter Jan 10, 2012 7:53 pm

Vantagens/Qualidades:
Extremamente fiel e companheiro.
Extremamente ágil.
Forte.
Protetor.
Carismático.
Seu raciocínio costuma ser rápido.
É leal a suas promessas.

Defina "forte". Um personagem forte é um com vários pontos fortes. Se esse forte for apenas de força física, apenas indique.

E se não for, a força é bem relativa.

lol, muito forte no post -q
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6734
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 10, 2012 8:02 pm

Tentei fazer outra pra melhorar,e parece que ficou uma merda maior ainda...vou editar e se não der certo,vou tirar atributos e deixar só um char de RP(Sabe?Interpretar apenas,viver o jogo...)
Pronto,editado [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- 2058408251 ...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Kuro Ter Jan 10, 2012 10:41 pm

Raramente se usa a ficha. Não importa muito o que tá nela, importa é no jogo, como já foi dito.

Pode ter agilidade extremamente alta, mas talvez em um RP um cara que tem ela "Alta" pode ser mais ágil. Sei lá, a ficha é só pra ter um conhecimento superficial, não esquenta a cabeça com ela.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6734
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Qui Jan 12, 2012 2:42 pm

--EDITADO--
MOTIVO:FICHA EM CONSTRUÇÃO/REFORMA.

Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Qui Jan 12, 2012 5:12 pm

--EDITADO--
MOTIVO:FICHA EM CONSTRUÇÃO/REFORMA.

Adicionados/remodelados os seguintes itens:
-Personalidade
-Biografia
-Atributos
-Perícias
-Vantagens/Desvantagens.

Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Alter-ego Qui Jan 12, 2012 8:36 pm

Traços caracteristicos desconhecidos? Como assim, man?! Traços caracteristicos são tão notórios e legais de interpretar. D:

Só uma dica, man: dá espaço depois das pontuações, saca? É o correto, gramaticalmente falando. '-'

Hm, gostei da biografia. Achei que compriu seu objetivo de explicar o personagem, talvez. Só acho que se talvez tivesse um motivo, um "start", tá ligado? Pra esse altruísmo todo dele ficaria mais completa, mas isso já é chatisse minha. :P

Eu nem ia ler a ficha (=x), mas aí essa parte da ficha psicológica dele me chamou a atenção. XD De quem são esses registros? Do tio dele? Se sim, então acho que explica o "start" do altruísmo dele. Mas agora eu fiquei curioso quanto ao tio dele. XP Quais os motivos desse homem? õ_Ô? Mas relaxa, é só chatisse minha, não precisa ser tão detalhista assim numa ficha, mas acho que seria legal você um dia parar e pensar nisso, talvez. Talvez desse uma boa trama prum RP. 'o'

Porque essa agonia dele de se encontrar no mundo? Isso eu realmente não entendi de onde começou. Acho que foi o tio dele que pôs na cabeça dele, né? Esse cara (o tio) é estranho... e_e

Ah, tá! Os registros não são do tio dele (mas ele ainda me é estranho... >.>). Interessante esse negócio dele aí com a Rekenber, me deixou cuirioso. Só um detalhe: A Rekenber é originalmente da república de SANFIAOENFAOI (sei lá o nome daquela merda desgraçadamente difícil de se escrever! *joga tudo pro ar*), então faria mais sentido se naquele aviso do final dissesse que seria levado a julgamento no tribunal de GARNGAPIGNAPGJNAP, não? :)

Mas ele num é um guerreiro altruísta? Como pode "equipamentos desconhecidos"? =o

Achei os atributos altos, mas chá pra lá. =T

Gostei da ficha, man. Gostei de se importar tanto em "melhorar" o personagem. /s Boa. (Y) (<- emoticon de MSN. '-')


Última edição por Alter-ego em Qui Jan 12, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Eu nem ia* ler". '-')
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5952
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Qui Jan 12, 2012 9:27 pm

Tnks Alter xD.
Fico feliz.Sendo sincero,eu já estou planejando um RP pra definir melhor certos buracos na história dele.Quanto aos equipamentos e os traços serem desconhecidos,eu estou trabalhando em ambos ainda,para definir melhor isso.Vou tentar diferenciar um pouco do off,não que ele vá voar permanentemente ou vá utilizar 3 pistolas de uma vez,mas dar uma melhorada na interpretação quanto a equips e etc's sabe?
Enfim,quem sabe quando eu concluir o "RP" dele(Ainda é apenas um projeto que nem sequer saiu do Word Office ainda rsrs!) eu poste aqui ^^.
E sim,não sei se consegui demonstrar isso bem,mas foi o tio dele quem colocou isso na cabeça dele.Um dia(olha bem,eu disse UM DIA,não especifiquei qual),quando a RP estiver pronta pra ser jogada,eu faça uma ficha do npc Amadeus Eir...por enquanto,fiquemos no aguardo rsrs
A,e eu SEMPRE vou tentar melhorar a história dele,afinal,nós somos o que fazemos de nós...eu quero fazer dele meu melhor char!

@EDIT
A,acho que você quis dizer República de Schwartzwald correto?XD,eu corrigi este "erro",que na verdade era um 'Easter Egg' para vocês...se alguém descobrir rsrs...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 17, 2012 1:30 pm

FICHA EDITADA-
Adicionado(s) :
-Traços Característicos(Mediante modificação)
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Qui Jan 19, 2012 7:29 pm

-EDITADO-
Motivo:Repadronização da ficha;adição de imagens.
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 9:26 pm

--TÓPICO COMPLETAMENTE EDITADO.
JOHN THOMAS É UMA NOVA PESSOA...--
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Ter Jan 24, 2012 6:51 pm

Adicionados:
-Biografia(Completa)
-Personalidade
-Vantagens/Qualidades
-Desvantagens/Defeitos;
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart Qui Jan 26, 2012 3:29 pm

--EDITADO--
Adicionado:
-Música Tema
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector- Empty Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos