NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

4 participantes

Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Lumis Skkegiold Qui maio 10, 2012 11:17 am

Foi datado que, um pouco antes de completar um ano de guilda, a Flâmula da Luz teve seu breakguild. Não se sabe o número de pessoas que realmente se importou com o fato, seja lá qual for o pensamento deles - positivo ou negativo- Mas o fim da guilda foi o mesmo.

Para quem não conhecia antes, a Flâmula da Luz foi um clã de RP (Role Play) e 4Fun ( Nada sério, ou só por diversão). Muitas pessoas passaram pelo clã, deixando uma marca ou um simples "Olá" para os líderes. Alguns nem os líderes conheceram!

Mas no fim, foi tudo a mesma coisa. Membros desaparecendo. Pessoas pararam de acreditar que daria certo mesmo um clã assim. Muitos sábios disseram reforçando, como um grande Cavaleiro Rúnico que conheço: " Tudo será com sua força de vontade. Se esforçar-se, vai dar certo". Mas, no fim, foi própria fraqueza deste Guardião Real Tolo, que nunca soube se portar em mínimos detalhes. Mas, eu sei que ainda pode haver esperança. Porém, da minha parte acabou. Este velho elfo não sabe se pode realmente cumprir quaisquer mandatos em extenso prazo de complexo objetivo. Ao lado de Tyller Bull, estou sendo funcional. Ele nos comanda e obedecemos.

Mas eu sei que todos ainda acreditam. Tem a mesma fé que eu. O Código da Luz será em breve aberto para todos. Ele estará nas mãos de meu Filho, um Sacerdote chamado Ethos Skkegiold. Confio no potencial dele e também nos de vocês.

Meus amigos. Nossos tempos estão dando valor à qualquer coisa. Sim, a qualquer coisa. Desde as mínimas até as mais complexas. Quem diria que eu pudesse encontrar uma cidade congelada de tão bela vista? Ou em menos de alguns Quilômetros, uma outra, com tão belas florestas e campos verdes, cheios de vida?

É por isso que o Código será aberto. Vocês crianças, tem o poder de mudar este mundo. É por isso que acredito em vocês. É por isso que irão juntos mudar o mundo. Sei que acreditam, mas... Teriam coragem para mudar o mundo? Fazer como vários heróis já fizeram? Desafiaram os mais poderosos seres deste nosso pequeno mundo, confrontaram sua própria família em troca de uma futura paz à ela, ou até mesmo, fizeram de si próprios Mártires pela paz, não uma paz superficial, mas uma paz onde a sua força e seu pensamento é o Dogma de tudo. Sim, o poder sempre esteve em suas mãos.

Por hora, é isso que tenho a dizer. A esta altura, o garoto que devem procurar já está com o Código e seguindo suas próprias instruções. Sigam-o. E encontrarão suas próprias escolhas.

Nunca se esqueçam: Para toda paz, existe um Caos. E para todo começo, existe um fim. Suas atitudes encurtam e prolongam seu tempo. Sejam fortes,


- Lumis Celeny Skkegiold, Guardião Real e ex-Guardião do Código da Luz. 04 de Maio de 1012 - Prontera.

-~~~~~~~~~~~~~-

Foi confirmado que Cal Rasen, Líder da Thurisaz, assumiria a tutoria do garoto Ethos Skkegiold e o instruiria a criar a nova ordem. A questão é que, diferente do que muitos imaginavam, o sacerdote se uniu à própria Thurisaz e de dentro do clã, irá criar "a Nova Flâmula". Agora, só se sabe Cal irá ensinar Ethos à usar o Código da Luz e assim, enfim recriar a Flâmula da Luz.
Mas como pode uma Flâmula da Luz surgiu na Thurisaz? O que é o Código da Luz? É o que não só eu, mas como todos os outros estamos ansiosos para descobrir o poder do tal grimório. O garoto meio-elfo diz que ele tem o poder de recriar Sociedades e fazer com que outras alcancem seus objetivos, firmes. Será que esta ferramenta também pode ser usada para o mal?
Respostas, elfo. É o que nós queremos.


- Melira Aisham, Tutora Anciã. 19 de Maio de 1012. 16: 03. Geffen.

~~~~~~~~~~
Então não há mais dúvidas. Com esta carta, peço que alerte Cal sobre os perigos por trás do artefato. A mesma ordem que um dia derrubou o Clã Flâmula da Luz, fará de tudo para colocar as mãos neste artefato e controlar todos os três reinos de Midgard. Mas é bom que todos saibam. Avise cada clã, sendo ele forte ou fraco, famoso ou oculto, Justo ou Caótico. É preciso todos esquecerem tudo. Asgardia não vai ser pena.

Melira você pode ver, não é? A corrupção insana que é causada não só por esta organização, mas por todos os reinos. Rune-Midgard sempre quis estar acima de tudo nobremente e sempre tampou os buracos através de seus cidadãos. Arunafeltz, em sua soberba e sinistra onda caótica, tenta de todas as formas hipnotizar os poucos que ainda tem sanidade naquele reino, para o lado destruidor, de uma Freya destruidora e maldita. Schwartzwald, em sua "república de faixada", tenta ao máximo se disparar em tecnologia, mas existem tantos podres nas partes mais ocultas deste reino que, não é mais segredo pra ninguém. Sempre coube à bravos guerreiros decidir isto.

E é por isso que peço para fazerem isto. Infelismente, fui fraco e facilmente influenciado de forma que nada mais posso fazer. Mas os que ainda podem fazer, façam.


Lumis Skkegiold, Ex-Guardião do Código da Luz. 28 de Maio de 1012, 17:03. Prontera


Última edição por Lumis Skkegiold em Ter maio 29, 2012 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 5010
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Samuel Qui maio 10, 2012 1:48 pm

Own gente, que lindo -q

Espero mesmo que a Flâmula volte, usarei-os-ei como inimigos! /nham
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Lumis Skkegiold Sáb maio 19, 2012 9:22 pm

Atualizado. Fiquem de olho, pessoal.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 5010
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb maio 19, 2012 11:14 pm

Lumis Skkegiold escreveu:Ao lado de Tyller Bull, estou sendo funcional. Ele nos comanda e obedecemos.

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Creepy-willy-wonka

https://www.youtube.com/watch?v=ntXY7kuqeKE&feature=related
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Pedro Gunnarr Ter maio 22, 2012 8:13 am

O tyler liderando, você, você com o dozer, dozer com o tyler ou tudo junto ?

Quero ver o reinício.... Estarei lá, como na abertura da flâmula.
Pedro Gunnarr
Pedro Gunnarr
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Pontos : 4897
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Pedro Gunnarr
Profissão: Desordeiro
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Lumis Skkegiold Ter maio 29, 2012 2:46 pm

Atualizado.
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 5010
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto-RP : Uma Nova Flâmula. Empty Re: Projeto-RP : Uma Nova Flâmula.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos