NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês

3 participantes

Ir para baixo

Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês Empty Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês

Mensagem por EmersonBB Qui Ago 23, 2012 10:34 pm

Aew pessoal!!!!
Sou novo aqui na N.A.W.S ,conheci esse site através de um amigo meu Cerberus,sou bem inexperiente com esse lance de RPG,e também fiquei sabendo que por aqui anda meio paradão por que alguns grupos de RPG não estão ativos,mais esse site é muito bom e acho que merece uma força por isso estou me juntando a vocês é um prazer.xD
EmersonBB
EmersonBB
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Pontos : 4288
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês Empty Re: Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês

Mensagem por Samuel Sáb Ago 25, 2012 1:41 pm

Opa, seja Wellcomido ao NAWS! \o\
Não tinha visto o post antes XD Credo, esse lugar tá bem abandonado mesmo D:
Sim, anda difícil, a LUG parece querer dar um tiro final no rag, não sem antes chupar o último centavo dos players...
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês Empty Re: Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês

Mensagem por Ryu Bateson Seg Ago 27, 2012 12:21 pm

Bem vindo ao NAWS.

O fórum anda parado mesmo, mesmo assim sempre passo aqui pra ver se tem algo novo. Quem sabe um dia um novo MMORPG apareça e nos dê um novo fôlego.

Enquanto isso fico aproveitando os últimos suspiros do PS3, bons jogos aparecendo no fim dessa geração.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6281
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês Empty Re: Salve galera da N.A.W.S. EmersonXX é um prazer conhecer vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos