NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] The Haunted

Ir para baixo

[Fanfic] The Haunted Empty [Fanfic] The Haunted

Mensagem por Samuel Dom Out 25, 2009 4:59 pm

Prologo- O meio

Comodo, The Haunted- Domingo 25 de outubro de 2009 17:30

Samuel girou o cajado pela milessima vez naquele dia enquanto olhava para outra parede repetida.
-Mais uma....Jack achou algo?
Ele gritou naquele labirinto que era aquela casa. Já estava cansado disso, estava a uma semana preso naquela maldita casa e seus suprimentos estavam no fim.
-Ainda não senhor...Só as mesmas paredes...-disse um Jakk que andava procurando uma saida.Mas não era um Jakk comum, e sim uma forma humanoide feita de escuridão com uma enorme cabeça de abobora que mechia quando ele falava.
-Ai que droga! Essa é a ultima abobora recheada de doces que temos...-Disse ele enquanto erguia um pequeno presente que um dia foi feito para uma festa de haloween.
-Senhor eu não preciso...Coma-a...
-Não jack...essa casa já me pegou...Você pode sair daqui usando as sombras....
-Mas senhor-Ele foi interrompido por um enorme alçapão que se abriu e levou o mago(T) para as profundezas da escuridão.
-Droga....
Jack tremulou e se derreteu numa forma liquida de pura escuridão, após isso foi emaranhando pela casa até sair, depois virou a cabeça para a noite eterna de comodo e pensou:
"preciso de ajuda!"

Comodo , The Haunted -Domingo 25 de outubro de 2009 17:40

Samuel se levantou e olhou ao redor para a pura escuridão.Tentou ilumina-la com uma chama reveladora, mas se lembrou que a magica estava bloqueada naquela maldita casa.
-De uma festa de haloween planejada isso virou minha morte...
Olhou para as paredes e se aterrorizou com os espetos que vinham rapido demais para serem vistos.

[OFF]
gente desculpem os erros ortograficos ^^
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 8796
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador