NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião de Leitores de Ambos os Servers

+10
Rachiele
Napalm
Len-chan
Kerdied
John Lucky
Varnion Guinefort
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Acer
Laedhros
Thelastris
14 participantes

NAWS :: Naws :: Enquete

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Condor deve ter edições alternativas exclusivas do Servidor Odin?

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Vote_lcap59%Opinião de Leitores de Ambos os Servers Vote_rcap 59% 
[ 19 ]
Opinião de Leitores de Ambos os Servers Vote_lcap41%Opinião de Leitores de Ambos os Servers Vote_rcap 41% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 32
 
 

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 7:31 pm

Nos últimos dias, tenho recebido propostas de notícias para O Condor de jogadores do servidor Odin.

Como sabem, O Condor começou com uma proposta de marketing para o "A", expandindo-se pelo servidor Thor graças à campanha Conspirações. O Odin, porém, de onde mal conheço poucos, não teve muita chance de destaque.

Com essa súbita demanda, me veio uma dúvida. Sabemos que eventualmente fatos dos servidores podem se contradizer então eis a pergunta:

Devo manter o Jornal com tiragem única, mesclando notícias de ambos os servers ou fazer uma versão alternativa somente para acontecimentos do Odin?

Quero opiniões dos dois servidores.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Laedhros Sáb Jan 09, 2010 7:33 pm

Sim, dps vai confundir as coisas'-'
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Acer Sáb Jan 09, 2010 7:34 pm

Acho que deve fazer uma tiragem única considerando que são a mesma coisa em on ._.
Se você nom conhece muito do servidor odin, seria legal contratar um reporter para arranjar noticias de lá XD
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7226
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sáb Jan 09, 2010 7:36 pm

.Acer escreveu:Acho que deve fazer uma tiragem única considerando que são a mesma coisa em on ._.
Se você nom conhece muito do servidor odin, seria legal contratar um reporter para arranjar noticias de lá XD


Isso foi uma indireta, traduzindo: "CHAMA EOL PLEASE OMG CHAMA EOL AQUI ACERR AAAAA"


@topic

Acho que so um /s
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Acer Sáb Jan 09, 2010 7:38 pm

MaKeFast (Akiro Tomoua) escreveu:
.Acer escreveu:Acho que deve fazer uma tiragem única considerando que são a mesma coisa em on ._.
Se você nom conhece muito do servidor odin, seria legal contratar um reporter para arranjar noticias de lá XD


Isso foi uma indireta, traduzindo: "CHAMA EOL PLEASE OMG CHAMA EOL AQUI ACERR AAAAA"


@topic

Acho que so um /s
Na verdade foi para dar uma ideia se ela não tiver meios de ter noticia do odin para publicar
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7226
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Jan 09, 2010 7:40 pm

Melhor colocar separado, pois confundiria muito todos, ja que o que acontece la ou aqui pode não influenciar um e vice versa
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 7:42 pm

Não esqueçam de votar depois de postar '-'

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por John Lucky Sáb Jan 09, 2010 7:44 pm

Hoje mais cedo no Mobchat interclãs discutimos sobre as realidades dos servidores, e chegamos a conclusão de que a existência delas como um único universo se torna meio que impossível.

Principalmente por causa dos eventos da LUG e até mesmo da interação dos dois servidores ( ainda é um obstáculo interagir como um único universo tendo em vista que é mais simples alguém do Odin criar um char no Thor do que o contrario).

Eu até gostaria que fosse possível ser um único mundo, mas não dá, tem muitas contradições. =/

Voto por uma versão exclusiva do Odin.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Laedhros Sáb Jan 09, 2010 7:45 pm

EH mas acontece coisas no odin q nao acontece no thor, e muitos não levaram em consideração entede? Não daria muito certo tiragem unik
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Kerdied Sáb Jan 09, 2010 7:47 pm

Não.

A questão não é considerar ou não.

Só porque o Oriente Médio foi invadido pelos EUA e eu moro no Brasil que eu vou deixar de considerar isso? Nem que eu queira!

Devemos nos preocupar menos com legitimidade.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6045
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 7:48 pm

Kerdied escreveu:Não.

A questão não é considerar ou não.

Só porque o Oriente Médio foi invadido pelos EUA e eu moro no Brasil que eu vou deixar de considerar isso? Nem que eu queira!

Devemos nos preocupar menos com legitimidade.
Achei a comparação estranha. Algo mais próximo da nossa realidade seria o Oriente Médio ser invadido pelos EUA e em uma dimensão eles vencem e na outra eles perdem.


Última edição por Thelastris em Sáb Jan 09, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Acer Sáb Jan 09, 2010 7:48 pm

Bom, eu acho que presisaria de uma outra enquete como a "Servidores em Roleplay" Para decidir antes de decidir dobre O Condor então.
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7226
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 7:52 pm

Não. Isso não vai decidir algo que está em discussão há anos.

Eu só estou fazendo essa enquete por consideração, já que eu podia muito bem fazer o que quisesse XP

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Len-chan Sáb Jan 09, 2010 8:08 pm

Concordo com o Acer. Se os dois são tudo a mesma coisa, pra que separar? A menos, claro, que houvesse alguma mudança realmente significativa nos dois servidores...
Len-chan
Len-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Em cima de uma mangueira (a árvore)
Pontos : 5927
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Saffron Demeter
Profissão: Professor e CEO (Continua Esperando Ofertas)
Clã: Guarda Continental XII

http://lennachan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Napalm Sáb Jan 09, 2010 8:09 pm

Seria mesmo uma boa ideia uma edição pra cada server, vistas as diferenças que cada um tem....
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5458
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Rachiele Sáb Jan 09, 2010 8:16 pm

Thelastris escreveu:Não. Isso não vai decidir algo que está em discussão há anos.

Eu só estou fazendo essa enquete por consideração, já que eu podia muito bem fazer o que quisesse XP

Nossa...Amanda, sério, me apaixonei por você depois dessa declaração...*--* /amor
Cahem! >_<

Então, falando por mim, eu não leio o Condor. Mas sendo que você pensa na possibilidade de fazer uma versão para o Odin, eu acharia legal. =)
Não acho que as coisas nos servidores são tão diferentes assim...se a gente excluir os eventos da LUG, mesmo assim as coisas serão mínimas, acho que dá pra agregar tudo numa edição só.
Claro, se alguém do Odin souber de alguma notícia relevante para ir pro O Condor, melhor. Manda uma pm, explica o que acontece e conforme for, a Thel cria uma notícia sobre isso.
Que tal?
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6020
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 8:17 pm

Rachiele escreveu:
Thelastris escreveu:Não. Isso não vai decidir algo que está em discussão há anos.

Eu só estou fazendo essa enquete por consideração, já que eu podia muito bem fazer o que quisesse XP

Nossa...Amanda, sério, me apaixonei por você depois dessa declaração...*--* /amor
Cahem! >_<

Então, falando por mim, eu não leio o Condor. Mas sendo que você pensa na possibilidade de fazer uma versão para o Odin, eu acharia legal. =)
Não acho que as coisas nos servidores são tão diferentes assim...se a gente excluir os eventos da LUG, mesmo assim as coisas serão mínimas, acho que dá pra agregar tudo numa edição só.
Claro, se alguém do Odin souber de alguma notícia relevante para ir pro O Condor, melhor. Manda uma pm, explica o que acontece e conforme for, a Thel cria uma notícia sobre isso.
Que tal?

A idéia é essa, porque tenho neura de muita gente trabalhando junta xD

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Rachiele Sáb Jan 09, 2010 8:42 pm

@ Thelastris: Aconteceram algumas coisas nos rps da EQ que envolvem outros jornais, eu vou atualizar o tópico de Pergaminhos das Eras aqui no NAWS e mando uma pm pra gente conversar disso.
Ah, sim! Por enquanto, meu voto é não.
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6020
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Sáb Jan 09, 2010 8:47 pm

Hm, não entendi muito bem o que pretende, mas tudo bem, qualquer coisa pm.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por SniperMaizena Sáb Jan 09, 2010 9:28 pm

Eu acho impossível juntar os servers por causa das contradições,e estou muito interessado no Condor,logo votei pelo SIM
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Ryu Bateson Dom Jan 10, 2010 11:29 am

Sinceramente, fiquei triste depois que lí os comentários.

Depois de tanta luta por parte de tanta gente para conscientizar o povo que todos somos jogadores de RP e do Rag independente dos servidores, para acabar com desavenças inuteis, para unir uma comunidade fragmentada, enfim, para que possamos nos respeitar e nos divertir juntos, agora querem de novo que nos tratememos como coisas diferentes?

E porque principalmente? Por causa dos eventos da LUG? Que tem um grande histórico de desrespeito aos seus clientes?(apesar que reconheço os esforços recentes deles para melhorar essa situação) Que tem que criar maneiras de fazer eventos em 2 servidores de forma que não priorize um acima de outro?


Obrigado por me darem mais um motivo pra me desanimar em relação ao Rag e ao RP, muito obrigado...


Eu voto em não, em fazer apenas um jornal com noticias relevantes de todos os clãs sem distinção de servidor.

E sobre fatos de servidores que possam conflitar um com o outro, não existe nada que a criatividade não resolva.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6282
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por John Lucky Dom Jan 10, 2010 2:06 pm

Ryu Bateson escreveu:Sinceramente, fiquei triste depois que lí os comentários.

Depois de tanta luta por parte de tanta gente para conscientizar o povo que todos somos jogadores de RP e do Rag independente dos servidores, para acabar com desavenças inuteis, para unir uma comunidade fragmentada, enfim, para que possamos nos respeitar e nos divertir juntos, agora querem de novo que nos tratememos como coisas diferentes?

E porque principalmente? Por causa dos eventos da LUG? Que tem um grande histórico de desrespeito aos seus clientes?(apesar que reconheço os esforços recentes deles para melhorar essa situação) Que tem que criar maneiras de fazer eventos em 2 servidores de forma que não priorize um acima de outro?


Obrigado por me darem mais um motivo pra me desanimar em relação ao Rag e ao RP, muito obrigado...


Eu voto em não, em fazer apenas um jornal com noticias relevantes de todos os clãs sem distinção de servidor.

E sobre fatos de servidores que possam conflitar um com o outro, não existe nada que a criatividade não resolva.


Vou repetir ontem o que disse para o Kerd: O fato dos dois servidores serem realidades completamente diferentes não significa que odiemos uns aos outros.

Cara fala serio quanto drama!

Os Rplayers do Thor tem se dado super bem com os Rplayers do Odin e vice-versa, mas é como eu disse no meu post anterior tem muitas coisas que impossibilitam isso. Coisas alias que nada tem haver com rixas, brigas ou qualquer coisa do tipo.

Concordo que seja possível resolver as pontas soltas na cronologia gerada pelos eventos, mas isso teria um esforço e um custo do qual eu não tenho certeza se ambos os lados estão dispostos a cumprir.

E falo só por mim mesmo, e mais ninguém.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por SniperMaizena Dom Jan 10, 2010 7:09 pm

Só melhorando meu post...
Eu voto por terem manchetes do ODIN também,mas não quer diser que isso não possa ser em um único jornal(o que seria melhor)
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6374
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Thelastris Dom Jan 10, 2010 7:38 pm

Só avisando, se começar mimimi e barraco eu peço pro Admin fechar o tópico.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 10, 2010 10:52 pm

Eu sou do time que considera os dois server como um mundo só.

Mas parece que a maioria não está disposta a tentar unir os dois, resolvendo esses problemas de enredo com criatividade, então fazer o que né? Uma pena. Teriam tantos personagens de servers diferentes que seriam interessante se esbarrando.

@Votação:

Votei em 2 edições diferentes, uma pra cada server. Já que se não querem tentar unir, melhor não causar confusão com o jornal.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de Leitores de Ambos os Servers Empty Re: Opinião de Leitores de Ambos os Servers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NAWS :: Naws :: Enquete

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos