Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
+11
Louis Golden
elenilsonx
Maxxwel
Samuel
Varnion Guinefort
Acer
Lorde Ryu Yoshinaga
Carmen Dion
Screen Cookie
Ilium
Dj Maluco
15 participantes
NAWS :: Ragnarok Online :: Guias e afins
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
.
O mundo de Ragnarok Online é um local perigoso para aventureiros inexperientes então, você que pensa em iniciar sua jornada não pode ficar sem ver este manual para se dar bem mundo a fora, pois criaturas diversas estão espalhadas prontas para lhe devorar, como os temíveis mortos-vivos, nesta primeira edição do guia irão ver algumas criaturas da raça morto-vivo e como conseguir sobreviver a tais criaturas.
- Introdução -
O mundo de Ragnarok Online é um local perigoso para aventureiros inexperientes então, você que pensa em iniciar sua jornada não pode ficar sem ver este manual para se dar bem mundo a fora, pois criaturas diversas estão espalhadas prontas para lhe devorar, como os temíveis mortos-vivos, nesta primeira edição do guia irão ver algumas criaturas da raça morto-vivo e como conseguir sobreviver a tais criaturas.
- Os Dullahans -
Os Dullahans são sem duvida uma das piores criaturas que um aventureiro pode encontrar. Para identificar um Dullahan é simples, basta notar sua grossa armadura roxa, a enorme capa negra, o cavalo sobre qual cavalgam e o fato que esses seres andam sem sua cabeça no pescoço, mas sim a carregando entre as mãos. Os Dullahans visitam o mundo dos vivos apenas por um motivo, anunciar a morte de alguém, quando inicia sua jornada no mundo dos vivos os Dullahans procuram o ponto de morte de sua vitima, e neste lugar anunciam o nome do infeliz o mais alto possível e após isso desaparecem e no outro dia a pessoa que anunciaram falece naquele mesmo lugar. Poucos já viram um Dullahan em suas vidas e dizem o quanto eram terríveis, dizem que o grito de um Dullahan é o mesmo que ouvir a morte e também dizem que alguns Dullahans quando avistam pessoas costumam jogar baldes de sangue para amedrontá-las ou avisá-las que são as próximas. Mas, todas as criaturas possuem um ponto fraco, os Dullahans não podem se aproximar de ouro, já que por algum motivo temem tal material, então se quiser se salvar deles leve com sigo qualquer peça de ouro.
Para Campanhas -
Dullahan
For 0 , Vit 0 , Agi 1 , Int 2 , Des 3 , Sor 1, Pv 60 , Pm 60.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 2
Habilidades:
Defense disregard - 2 em defesa adicional
Ataque Sombrio - 1 em dano adicional de propriedade Sombrio.
Os Dullahans são sem duvida uma das piores criaturas que um aventureiro pode encontrar. Para identificar um Dullahan é simples, basta notar sua grossa armadura roxa, a enorme capa negra, o cavalo sobre qual cavalgam e o fato que esses seres andam sem sua cabeça no pescoço, mas sim a carregando entre as mãos. Os Dullahans visitam o mundo dos vivos apenas por um motivo, anunciar a morte de alguém, quando inicia sua jornada no mundo dos vivos os Dullahans procuram o ponto de morte de sua vitima, e neste lugar anunciam o nome do infeliz o mais alto possível e após isso desaparecem e no outro dia a pessoa que anunciaram falece naquele mesmo lugar. Poucos já viram um Dullahan em suas vidas e dizem o quanto eram terríveis, dizem que o grito de um Dullahan é o mesmo que ouvir a morte e também dizem que alguns Dullahans quando avistam pessoas costumam jogar baldes de sangue para amedrontá-las ou avisá-las que são as próximas. Mas, todas as criaturas possuem um ponto fraco, os Dullahans não podem se aproximar de ouro, já que por algum motivo temem tal material, então se quiser se salvar deles leve com sigo qualquer peça de ouro.
Para Campanhas -
Dullahan
For 0 , Vit 0 , Agi 1 , Int 2 , Des 3 , Sor 1, Pv 60 , Pm 60.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 2
Habilidades:
Defense disregard - 2 em defesa adicional
Ataque Sombrio - 1 em dano adicional de propriedade Sombrio.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:39 pm, editado 4 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
- Esqueleto Operário -
Recentemente aventureiros seguem até os lugares mais remotos do mundo, um deles é a mina de carvão onde habita uma das mais conhecidas espécies de mortos-vivos, o Esqueleto Operário. Esta mina já foi um lugar ativo há muitos anos atrás, onde forneciam carvão para as maquinas de guerra de Glast Heim lutarem contra os Elfos de Geffenia. Porém há uma divergência entre pesquisadores se houve um desabamento ou se foi uma manobra estratégica élfica para a destruição de tal mina, o que apenas se sabe é que os trabalhadores ficaram presos nela fadados ao trabalho eterno, por este motivo nunca param de trabalhar não importa as condições, possuem um unico objetivo:
"Seu trabalho jamais deve ser interrompido..."
Um esqueleto operário é fácil de reconhecer, geralmente usam um capacete amarelado sujo de carvão, roupas que são piores do que trapos e vivem arrastando sua picareta para todos os lados da mina fazendo um barulho amedrontador, porém sua característica mais marcante é o enorme lampião que carregam se chegar a ver uma enorme luz no fim do túnel de alguma mina é sinal de que um Esqueleto Operário lhe observa, para evitá-los é simples apenas não interrompa o trabalho deles seja qual for, evite olhares vulgares ou tentar conversar com eles, o menor sinal de interrupção é motivo para que eles lhe ataquem com sua picareta mortal. Recentemente a carta desta criatura vale fortunas, isso acaba atraindo diversos aventureiros para qualquer tipo de mina, mas cuidado, sozinhos eles podem ser fracos, juntos são um verdadeiro inferno.
Para Campanhas -
Esqueleto Operário
For 0 , Vit 1 , Agi 1 , Int 0 , Des 2 , Sor 0, Pv 14 , Pm 14.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 1
Habilidades:
Criticalslash - Ataque causando dano do elemento da arma do usuário.
Emotion - Permite usar alguma expressão.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:40 pm, editado 2 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
- Lude/Quve -
Entre todos mortos vivos existe aqueles que buscam não devorar aventureiros, mas sim atormentá-los ao máximo, estes são conhecidos não como os temíveis, mas como os detestáveis Ludes e Quves. Essas criaturas habitam diversos locais de Niflheim e seu maior objetivo é se divertir à custa de qualquer aventureiro que passar por lá. Muitos dizem que são duas criaturas diferentes, porém estão enganados, um Quve tanto pode se tornar um Lude quanto um Lude pode se tornar um Quve, isso se da ao fato de que essas criaturas podem se transformar tanto em um Lude quanto em um Quve. Para reconhecê-los não é difícil, um Lude, por exemplo, é caracterizado por ser um fantasma redondo e branco que carrega com sigo uma lanterna de abobora, os Quves por outro lado são fantasmas da cor negra, também arredondados como uma esfera e utilizam um chapéu preto de bruxa. Tombar com um deles não é sinal de perigo, mas sim de que irão aprontar alguma contra você e seu grupo, alguns dizem que esses fantasmas são como crianças em uma noite de Halloween aprontando travessuras e que se der algum doce eles irão embora, mas não se sabe ao certo se isto é verdade então é bom que leve algumas balas ou... Alguma espada bem afiada.
Para Campanhas -
Lude
For 0 , Vit 1, Agi 3 , Int 1 , Des 2 , Sor 1, Pv 16 , Pm 16.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 1
Habilidades:
Cura - Permite curar algo aumentando seus pontos de vida.
Lex Aeterna - Permite dobrar o dano causado no alvo.
Metamorfose - Transforma-se em um Lude ou Quve.
Para Campanhas -
Quve
For 0 , Vit 1 , Agi 3 , Int 1 , Des 2 , Sor 1, Pv 22 , Pm 22.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 1
Habilidades:
Petrificar - Petrifica um inimigo, não é necessário uso de gema.
Spirit Destruiction - Ataque o oponente usando poder mental.
Metamorfose - Transforma-se em um Lude ou Quve.
____
Em Breve mais Criaturas.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Cara...que show!Ainda mais que estou criando um templario.Quero ver mais ein ^^ ta ficando bem legal,de vdd.
Ilium- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Pontos : 5626
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Bastante util, no tempo que eu tava upando em niff eu fiz uma descrição geral dos Dullahans, Serial Killers, Ludes e Quves, sobre o que são e etc.
Screen Cookie- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6383
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009
Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
*chega correndo com um martelo e um Lude rouba a arma*
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! >.<'
*corta ele com a Cinquedea*
*não cai a carta, mas cai o martelo no pé dela*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*fica pulando em um pé só e gritando*
*para com a atitude e finalmente começa a comentar*
Bom... tô agradecida, por você postar esse negócio aqui e ajudar a tudo nóis :3
Agora sei melhor o que são Ludes/Quves :9
E agora, portanto, sei melhor do que diabos eu quero a carta...
Mas espere...
Se Lude/Quve não são temíveis, e sim detestáveis...
Mas o combo de cartas dele serve pra aprendiz/super aprendiz...
Então isso quer dizer que...
A GRAVITY NÃO NOS CONSIDERA TEMÍVEIS?!?!?!
Vou mostrar pra eles quem é só uma menininha irritante ù.ú
*sai correndo com o martelo e a Cinquedea pro escritório da Gravity*
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! >.<'
*corta ele com a Cinquedea*
*não cai a carta, mas cai o martelo no pé dela*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*fica pulando em um pé só e gritando*
*para com a atitude e finalmente começa a comentar*
Bom... tô agradecida, por você postar esse negócio aqui e ajudar a tudo nóis :3
Agora sei melhor o que são Ludes/Quves :9
E agora, portanto, sei melhor do que diabos eu quero a carta...
Mas espere...
Se Lude/Quve não são temíveis, e sim detestáveis...
Mas o combo de cartas dele serve pra aprendiz/super aprendiz...
Então isso quer dizer que...
A GRAVITY NÃO NOS CONSIDERA TEMÍVEIS?!?!?!
Vou mostrar pra eles quem é só uma menininha irritante ù.ú
*sai correndo com o martelo e a Cinquedea pro escritório da Gravity*
Carmen Dion- Múmia
- Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5911
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
opa galera tenho q instalar algum programa ou ativar algo , pois enxerguei tudo igual matrix e garanto q não sou o Neo?!
Lorde Ryu Yoshinaga- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 308
Idade : 34
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5890
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Mesma coisa aqui, sendo que no fórum da magna eu via tudo normal ._.Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:opa galera tenho q instalar algum programa ou ativar algo , pois enxerguei tudo igual matrix e garanto q não sou o Neo?!
Acer- Osíris
- Número de Mensagens : 2034
Idade : 28
Pontos : 7392
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Os guias não são baseados a nenhum fato confirmado, apenas pesquisas na net.
Sobre a formatação do Texto, Acho que vocês estão com problema em visualizar ja que esta em outro formato. Tentem mecher na configuração de texto do forum na parte do Perfil.
Sim, Essas criaturas ja foram todas postadas no forum da MagnaCharta e por isso estou disponibilizando para o restante da comunidade xD
Sobre a formatação do Texto, Acho que vocês estão com problema em visualizar ja que esta em outro formato. Tentem mecher na configuração de texto do forum na parte do Perfil.
Sim, Essas criaturas ja foram todas postadas no forum da MagnaCharta e por isso estou disponibilizando para o restante da comunidade xD
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Ebaaaaaaaaaaaaaa agora foi!!!!!!! *Abraça Dj*
Acer- Osíris
- Número de Mensagens : 2034
Idade : 28
Pontos : 7392
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
eu gostei muito xP seria legal tambem um de demonios o/
Edit: Coloca os sprites o/
Edit: Coloca os sprites o/
Varnion Guinefort- Osíris
- Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 7152
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
ah eu jah vi isso no magnasaga, super bacana!! Os caras são feras!
Lorde Ryu Yoshinaga- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 308
Idade : 34
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5890
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
[size=30]- Pitman -[/size]
Não se sabe o real motivo, mas a mina de Einbroch encerrou suas atividades para sempre, o problema é que a ganância de vários trabalhadores por suas riquezas não terminou, sendo assim estes trabalhadores voltaram e assim como os Esqueletos Operários não irão parar com seu trabalho árduo e inacabável. Um exemplo disso são os Pitmans, que não aparentam, mas são mortos-vivos. Um Pitman nunca anda sozinho e vive acompanhado por mais três deles enquanto carregam consigo um pequeno carrinho de minerador. Os Pitmans não são agressivos então não existe muito perigo por parte deles, ao menos que você aventureiro tente atacá-los ou interromper seu trabalho. Pitmans são monstros estranhos, são caracterizados por seu corpo preto e pequeno que carrega apenas um capacete de minerador, seus olhos brilham no tom amarelo sendo bem notados na escuridão, caso arranje encrenca com um deles tente usar a ganância que fez com que se tornassem Pitmans, oferece algum objeto de valor é uma ótima idéia para salvar sua vida, porém horrivel para seu bolso.
Para Campanhas -
Pitman
For 0 , Vit 0 , Agi 0 , Int 0 , Des 2 , Sor 2, Pv 25 , Pm 25.
Propriedade Terra Nv. 2
Habilidades:
Armadilha Explosiva - Cria uma armadilha explosiva causando um dano em area.
Chutar Areia - Chuta areia no alvo podendo causar Status de Cegueira.
Ataques em Seqüência - Pode atacar mais de três vezes no mesmo turno.
Aumentar Poder - Aumenta o poder, dando +1 em todos os atributos.
Não se sabe o real motivo, mas a mina de Einbroch encerrou suas atividades para sempre, o problema é que a ganância de vários trabalhadores por suas riquezas não terminou, sendo assim estes trabalhadores voltaram e assim como os Esqueletos Operários não irão parar com seu trabalho árduo e inacabável. Um exemplo disso são os Pitmans, que não aparentam, mas são mortos-vivos. Um Pitman nunca anda sozinho e vive acompanhado por mais três deles enquanto carregam consigo um pequeno carrinho de minerador. Os Pitmans não são agressivos então não existe muito perigo por parte deles, ao menos que você aventureiro tente atacá-los ou interromper seu trabalho. Pitmans são monstros estranhos, são caracterizados por seu corpo preto e pequeno que carrega apenas um capacete de minerador, seus olhos brilham no tom amarelo sendo bem notados na escuridão, caso arranje encrenca com um deles tente usar a ganância que fez com que se tornassem Pitmans, oferece algum objeto de valor é uma ótima idéia para salvar sua vida, porém horrivel para seu bolso.
Para Campanhas -
Pitman
For 0 , Vit 0 , Agi 0 , Int 0 , Des 2 , Sor 2, Pv 25 , Pm 25.
Propriedade Terra Nv. 2
Habilidades:
Armadilha Explosiva - Cria uma armadilha explosiva causando um dano em area.
Chutar Areia - Chuta areia no alvo podendo causar Status de Cegueira.
Ataques em Seqüência - Pode atacar mais de três vezes no mesmo turno.
Aumentar Poder - Aumenta o poder, dando +1 em todos os atributos.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:43 pm, editado 3 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
- Alma Penada -
[size=30]N[/size]em sempre a morte é o final e nem sempre é ela quem vai silenciar os condenados, assim surgem as Almas Penadas. Tecnicamente qualquer ser considerado diabólico tem sua passagem para Niflheim, mas acontece que algo acaba prendendo alguma desses seres no mundo dos vivos, mesmo depois de sua morte e assim se tornam vagantes, fantasmas e Almas Penadas, uma Alma Penada não é boa coisa de se encontrar. Possuem uma estranha roupa da cor azul escuro que mais se parece com um pano velho, seu corpo é apenas esqueleto se tornando algo realmente medonho, e por final perigosa boca localizada no tronco, não chegue muito perto de uma Alma Penada, pois será devorado rapidamente. Estes seres são considerados perigosos pelo simples fato que na outra vida eram assassinos, ladrões ou almas corrompidas; caso encontre alguma dessas criaturas vai ter grande trabalho, pois não são nem um pouco amigáveis e muito menos fáceis de derrotar, mas até mesmo o mais poderoso monstro possui seu ponto fraco e o das Almas Penadas é simples, apenas leve algum utensílio sagrado consigo, elas detestam coisas sagradas já que podem acabar se ferindo com tais objetos, mas caso queira melhores resultados, carregue consigo uma folha de Yggdrasil que pode ser muito útil para derrotá-las.
Para Campanhas -
Alma Penada
For 0 , Vit 1 , Agi 5 , Int 3 , Des 5 , Sor 2, Pv 50 , Pm 50.
Propriedade Morto-Vivo Nv 4
Ataque Cegante – Atinge o inimigo com um poderoso ataque capaz de segá-lo.
Ataque de Pedra – Golpeia o oponente com um ataque da propriedade terra.
Drenar Energia – Consegue sugar parte dos Pontos de Vida do usuário.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
- Esqueleto Pirata -
As profundezas do oceano guardam um mistério envolvendo cobiça, ganância e acima de tudo aventuras. Quando o famoso pirata Drake encalhou em uma ilha de Alberta junto ao capitão de Alberta ouve uma intensa batalha onde não ouve sobreviventes, hoje diversos aventureiros gananciosos buscam encontrar os tesouros de Drake, mas a cobiça de Drake era maior e assim retornou junto a sua tripulação de mortos-vivos para proteger o grande tesouro. Esqueletos Piratas não são poderosos sozinhos já que possuem uma força extremamente baixa e não possuem muita inteligência, mas em grupo podem causar grandes dores de cabeça e muitas vezes não estão sozinhos. Um Esqueleto Pirata é caracterizado por usar roupas de um pirata comum protegendo sua arcada de ossos, o alfanje enferrujado e sua bandana de pirata. Eles preservam muito seu território e impedem qualquer um de avançar contra o mesmo, então evite andar por navios naufragados em busca de riquezas, mas mesmo se quiser se arriscar existe algumas dicas que podem te salvar como, por exemplo, carregar objetos sagrados ou suborná-los já que uma vez pirata sempre pirata e como todos sabem piratas são os seres mais desonestos dos sete mares sendo capazes de trair os companheiros por jóias e riquezas.
Para Campanhas -
Esqueleto Pirata
For 1 , Vit 1 , Agi 0 , Int 0 , Des 1 , Sor 0, Pv 8 , Pm 8.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 1
Habilidades:
Golpe Fulminante – Ataque o inimigo com um poderoso golpe.
Ataque Maldito – Ataca o alvo usando a propriedade morto-vivo.
As profundezas do oceano guardam um mistério envolvendo cobiça, ganância e acima de tudo aventuras. Quando o famoso pirata Drake encalhou em uma ilha de Alberta junto ao capitão de Alberta ouve uma intensa batalha onde não ouve sobreviventes, hoje diversos aventureiros gananciosos buscam encontrar os tesouros de Drake, mas a cobiça de Drake era maior e assim retornou junto a sua tripulação de mortos-vivos para proteger o grande tesouro. Esqueletos Piratas não são poderosos sozinhos já que possuem uma força extremamente baixa e não possuem muita inteligência, mas em grupo podem causar grandes dores de cabeça e muitas vezes não estão sozinhos. Um Esqueleto Pirata é caracterizado por usar roupas de um pirata comum protegendo sua arcada de ossos, o alfanje enferrujado e sua bandana de pirata. Eles preservam muito seu território e impedem qualquer um de avançar contra o mesmo, então evite andar por navios naufragados em busca de riquezas, mas mesmo se quiser se arriscar existe algumas dicas que podem te salvar como, por exemplo, carregar objetos sagrados ou suborná-los já que uma vez pirata sempre pirata e como todos sabem piratas são os seres mais desonestos dos sete mares sendo capazes de trair os companheiros por jóias e riquezas.
Para Campanhas -
Esqueleto Pirata
For 1 , Vit 1 , Agi 0 , Int 0 , Des 1 , Sor 0, Pv 8 , Pm 8.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 1
Habilidades:
Golpe Fulminante – Ataque o inimigo com um poderoso golpe.
Ataque Maldito – Ataca o alvo usando a propriedade morto-vivo.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
- Aparição -
Hoje a morte já não é mais barreira para se comunicar com aqueles que já foram, muito menos para eles se comunicarem conosco... Assim surgem as Aparições. Para muitos pesquisadores essas criaturas permanecem um bom mistério, mas acredita que são semelhantes às Almas Penadas pelo fato de estarem presas no mundo dos vivos, já outros acreditam que são Almas que viagem do submundo para o nosso apenas para noticiar algo, ou levar alguém. Seja o que for apenas se tem certeza de uma única coisa, assim como seu nome “Aparição” elas apenas aparecem em momentos específicos e são difíceis de encontrar mundo a fora tornando uma grande dor de cabeça para os pesquisadores de monstros. Dizem algumas lendas que possuem alguma inteligência sendo capazes de se comunicar com os vivos, principalmente quando quer relatar algo como na lenda em que diz que um barão de Payon decidiu viajar a cavalo pelo deserto e durante a noite anterior a viagem acabou se deparando com uma aparição que noticiou perigo na viagem, assustado o barão não viajou no dia e aqueles que viajaram em seu lugar foram engolidos por uma tempestade de areia, porém segundo os pesquisadores essas lendas não passam de especulação já que Aparições são extremamente agressivas e ignorantes, seja o que for estas estranhas criaturas não é muito legal se deparar com alguma delas pelo simples fato de atacarem tudo que vêem então se encontrar alguma já esteja ciente que são criaturas da raça Morto-Vivo e que são extremamente frágeis a objetos sagrados, folhas de Yggdrasil podem lhe ajudar e se encontrar alguma não espere longas batalhas, já que como seu nome
apenas aparecem e logo em seguida desaparecem em um curto espaço de tempo
Para Campanhas -
Aparição
For 0 , Vit 3 , Agi 5 , Int 4 , Des 6 , Sor 2, Pv 215 , Pm 215.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 4
Habilidades:
Diminuir Agilidade – Diminui a agilidade do alvo deixando-o lento.
Tocaia – Atingi o alvo de uma local escondido usando estacas.
Teleporte – Teletransporta-se para um local aleatório.
Ataque Sombrio – Atinge o alvo usando um ataque da propriedade sombrio.
Ataque de Veneno – Atinge o alvo usando a propriedade veneno.
Hoje a morte já não é mais barreira para se comunicar com aqueles que já foram, muito menos para eles se comunicarem conosco... Assim surgem as Aparições. Para muitos pesquisadores essas criaturas permanecem um bom mistério, mas acredita que são semelhantes às Almas Penadas pelo fato de estarem presas no mundo dos vivos, já outros acreditam que são Almas que viagem do submundo para o nosso apenas para noticiar algo, ou levar alguém. Seja o que for apenas se tem certeza de uma única coisa, assim como seu nome “Aparição” elas apenas aparecem em momentos específicos e são difíceis de encontrar mundo a fora tornando uma grande dor de cabeça para os pesquisadores de monstros. Dizem algumas lendas que possuem alguma inteligência sendo capazes de se comunicar com os vivos, principalmente quando quer relatar algo como na lenda em que diz que um barão de Payon decidiu viajar a cavalo pelo deserto e durante a noite anterior a viagem acabou se deparando com uma aparição que noticiou perigo na viagem, assustado o barão não viajou no dia e aqueles que viajaram em seu lugar foram engolidos por uma tempestade de areia, porém segundo os pesquisadores essas lendas não passam de especulação já que Aparições são extremamente agressivas e ignorantes, seja o que for estas estranhas criaturas não é muito legal se deparar com alguma delas pelo simples fato de atacarem tudo que vêem então se encontrar alguma já esteja ciente que são criaturas da raça Morto-Vivo e que são extremamente frágeis a objetos sagrados, folhas de Yggdrasil podem lhe ajudar e se encontrar alguma não espere longas batalhas, já que como seu nome
apenas aparecem e logo em seguida desaparecem em um curto espaço de tempo
Para Campanhas -
Aparição
For 0 , Vit 3 , Agi 5 , Int 4 , Des 6 , Sor 2, Pv 215 , Pm 215.
Propriedade Morto-Vivo Nv. 4
Habilidades:
Diminuir Agilidade – Diminui a agilidade do alvo deixando-o lento.
Tocaia – Atingi o alvo de uma local escondido usando estacas.
Teleporte – Teletransporta-se para um local aleatório.
Ataque Sombrio – Atinge o alvo usando um ataque da propriedade sombrio.
Ataque de Veneno – Atinge o alvo usando a propriedade veneno.
Última edição por Dj Maluco em Qui Jan 28, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Já li isso no fórum da magna saga /o/
(Alias, alguem me passa o link do fórum? D: Pc antigo deu problema)
(Alias, alguem me passa o link do fórum? D: Pc antigo deu problema)
Acer- Osíris
- Número de Mensagens : 2034
Idade : 28
Pontos : 7392
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
*depois de passar por uma estalagem, vai correndo e tropeça numa tumba, o que a teletransporta para esse tópico*
Obrigada de novo pelos esforços!
Meu deus, Alma Penada e Aparição num são mole...
CRUIZ CREDO COMO A APARIÇÃO É FORTE!! O.O'
@imagem da aparição
IMMA FIRIN' MAH LAZOR!!!1
Então, dá pra escapar de muito morto-vivo com moedas...
Se num tiver moedas, leve folhas!
Então é isso...
Quando eu for explorar um lugar cheio de morto vivo, eu levo:
Moedas
Folhas (de maconha)
Uma Cinquedea(Quve e Lude, gogo DROPAR as cartas deles!)
Só isso mesmo... obrigada por ajudar meu rank a subir por ler esse besteirol ^-^'
Até mais!
*pula da tumba e assusta o pessoal*
*nem entende e sai correndo junto com eles*
Obrigada de novo pelos esforços!
Meu deus, Alma Penada e Aparição num são mole...
CRUIZ CREDO COMO A APARIÇÃO É FORTE!! O.O'
@imagem da aparição
IMMA FIRIN' MAH LAZOR!!!1
Então, dá pra escapar de muito morto-vivo com moedas...
Se num tiver moedas, leve folhas!
Então é isso...
Quando eu for explorar um lugar cheio de morto vivo, eu levo:
Moedas
Folhas (de maconha)
Uma Cinquedea(Quve e Lude, gogo DROPAR as cartas deles!)
Só isso mesmo... obrigada por ajudar meu rank a subir por ler esse besteirol ^-^'
Até mais!
*pula da tumba e assusta o pessoal*
*nem entende e sai correndo junto com eles*
Carmen Dion- Múmia
- Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5911
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
shoe denovo,to adorando ^^ a ideia do sacrat tbm e boa,e daqui a pouco vai ter todo tipo de criatura maligna =)
PS:O texto da alma penada ficou em formato diferente,depois da uma editada ;)
PS:O texto da alma penada ficou em formato diferente,depois da uma editada ;)
Ilium- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Pontos : 5626
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Tentei editar, mas não consigo mudar, é que a formatação do Forum da Magna Charta é diferente do Naws, Dai causa esses "bugs."
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Da Esquerda para a direita
Pitman, Aparição, Esqueleto Pirata e Alma Penada o/
(Coloca os sprite dj o/ *tenta mais uma vez*)
Varnion Guinefort- Osíris
- Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 7152
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Sprits Colocados o/
Dj Maluco- Isis
- Número de Mensagens : 613
Idade : 30
Localização : Barueri.
Pontos : 6469
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Dj, tem guia de monstros não morto-vivos/malditos/fantasmas? XD
Screen Cookie- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6383
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009
Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper
Re: Guia de Criaturas - Manual dos Mortos
Esse é o primeiro de muitos >.>Breno escreveu:Dj, tem guia de monstros não morto-vivos/malditos/fantasmas? XD
Acer- Osíris
- Número de Mensagens : 2034
Idade : 28
Pontos : 7392
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Samuel- Osíris
- Número de Mensagens : 3187
Idade : 29
Pontos : 8796
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009
Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Guia de Raças e Criaturas de Rune-Midgard, por Myron Aelthalas
» Manual do Bom Vilão
» Guia de RPG - Aprendendo a Lutar!
» Guia de Eventos e Rps
» Guia de Raças
» Manual do Bom Vilão
» Guia de RPG - Aprendendo a Lutar!
» Guia de Eventos e Rps
» Guia de Raças
NAWS :: Ragnarok Online :: Guias e afins
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|