NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - 500 Anos Atrás.

+5
Ryan Bedivere
Maxxwel
Matthew Locke
Dj Maluco
Arcturus
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Qua Abr 28, 2010 8:25 pm


(Todas as informações aqui presentes foram analisadas pelo DJ, e postadas com sua devida autorização)



Prólogo
- - -

(Algum lugar de Niflheim, 500 anos atrás)

Saindo da sala acompanhado de seus outros irmão com um posto oficial, Leonard deu de cara com Jolly, recostada na parede, quase imperceptível na penumbra.Parou do lado dela, ainda voltado para frente.
 
— Eu sei o que você vai fazer sua voz sem expressão mal podia ser ouvida, e ela não desviara os olhos do chão.
— Devia se sentir feliz, você queria meu lugar não?

Não ouve alterações na aparência dela.Leonard continuou andando.Não dera muitos passos quando a voz mortiça o alcançou novamente.
— Eles vão caçar você, em um, ou trezentos anos, mas não vão deixar que fuja para um mundo que não é o seu.
Os passos dele morreram na distancia.
 
- - -
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Dj Maluco Qua Abr 28, 2010 9:59 pm

Lecal /o/ Continue Postando Arc
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Matthew Locke Qui Abr 29, 2010 1:42 pm

Ficou Legal mesmo......
*Esperando o ínicio da fanfic*
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6929
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Qui Abr 29, 2010 4:48 pm


O jovem mestre ferreiro ja havia bebido mais do que aguentava, e isso não era pouco.Ria muito alto, e contava vantagens de suas aventuras a garota a sua frente.Ela não estava ligando muito para isso, mas ocasionalmente soltava um "Impressionante..", embora parecesse não ser o mais remotamente impressionável.

Então gracinha, que acha de irmos..hicup(soluço)..dar uma voooolta Enquanto alongava os "O's" volteou o copo sobre a mesa, e derramou cerveja.
Ela não respondeu, mas levantou dirigindo-se até a porta.Um sorriso torto apareceu na cara do homem, que saiu jogando zeny na mesa.Continuou seguindo a figura esguia que se mantinha um pouco a frente, ainda falando alto.Andaram por 12 minutos, mais ou menos, e sairam de Prontera, pelo lado oeste.Ja ficando impaciente, o mestre ferreiro apressou o passo e puxou a garota pelo ombra.Ela se virou totalmente e se atirou no seu peito.O sorriso dele durou somente mais alguns segundos, quando uma dor lancinante perfurou se braço.Empurando a garota com força para trás, deu um grito.Não conseguia pover o braço, e ao olhá-lo percebeu que uma área circular e profunda de seu músculo havia sido arrancada.Voltou seu rosto horrorizado para a garota, e viu escorrendo de seus lábios sangue, seu sangue.
A mão esquerda(pois o braço direito havia sido inutilizado, seu músculo havia sido lacerado) correu para o martelo na parte de trás do cinto, mas ela foi mais rápida, e ja estava novamente em cima dele, uma faca atravessando o lado de seu abdome, perfurando o estomago.O sangue subiu-lhe a boca e ele o vomitou, juntamente com a cerveja.
Esquecendo de pegar o martelo, tentou somente repelir com as mãos o peso leve da garota, mas outro corte foi desferido, atingindo e perfurando a acixa toráxica.Vomitou mais sangue, e agora não conseguia respirar.Agonizando, olhou para cima e viu o céu noturno, e o vulto se debruçando sobre ele, parecendo mastigar algo.
Ja não sentia mais dor, e assim morreu.
...
Terminando com os restos de seu jantar, Jolly focou novamente sua mente no objetivo principal: Achar seu irmão.

Continua.
 
(Notinha: Em Niff, não sabem o que aconteceu com o DJ :B)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Maxxwel Qui Abr 29, 2010 6:31 pm

Sangrenta e agonizante.
Amo esssas fics /e8
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5916
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Ryan Bedivere Qui Abr 29, 2010 9:33 pm

Leonard?'-',Adoro esse nome /lala
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5475
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Sex Abr 30, 2010 2:19 pm





. . .
Os olhos vermelhos da garota pareciam de vidro, fixos a frente, enquanto ela andava rapidamente por Prontera.Havia se limpado do sangue do humano que atacara, mas o cheiro fresco impregnava-a.Não sabia ao certo onde começar a procurar pistas de Leonard, mas teria de encontrar o começo de seu rastro, e para isso precisava de informações.
A Biblioteca ficava aberta para o turno da noite, embora so fosse permitida a entrada de estudiosos registrados, fanáticos por ler e analizar idéias que lhes surgiam na cabeça enquanto dormiam, ou tirar dúvidas surgidas em suas experiências.
Não foi difícil arrombar a janela e pular para dentro, e Jolly era magra rápida, pouco se poderia ter ouvido de sua entrada, e somente a alguns passos.O silencio da biblioteca era quase total.Olhando por entre as estantes, viu o bibliotecário sentado em sua mesa, analisando alguns papéis.A exeção deles dois, estava totalmente vazia.Rápidamente se pos a procurar nas prateleiras volumes sobre a GRande Guerra, que acontecera a 500 anos.Seus dedos gélidos percorriam a borda dos volumes, lendo seus títulos.

"A Grande Guerra- Glast Hein e Geffenia. Por Metz, Historiador Real"

Seus olhos travaram no grosso livro, encadernado em couro, e com letras grandes e rebuscadas no título.Puxou-o lentamenet da prateleira.Uma voz explodiu em atrás dela, arecendo um grito no silencio quase absoluto da biblioteca.

O que pensa que está fazendo garota?

Jolly se virou lentamente, para o bibliotecário.É óbvio que depois de anos trabalhando no absoluto silencio, seus ouvidos haviam se aguçado, e ele devia ter ouvido o som de seus dedos correndo os livros(ou ainda do vento entrando pela janela).

Então, não vai responder?Bem, não faz mal, os guardas abriram sua boca E enquanto dizia isso deu dois passos e tenou agarrar o livro das mãos dela.Sua cabeça foi atingida por um golpe esmagador de outro livro, tão grosso quanto o Volume de Metz.Cambaleando e praguejando em alto e bom som( esquecera com a dor que estava na biblioteca ) tentou agarrar inutilmente a garota, mas seus dedos se fecharam no vazio.Quando conseguiu olhar através do monóculo quebrado não encontrou vestígios dela, exeto um livro caido no chão, com um bom amassado na lateral, e o livro de Metz desaparecido(além da grande dor de cabeça e o enorme calombo que estava aparecendo em sua testa).Extremamente irritado, correu para chamar a Cavalaria.




Continua.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Maxxwel Sex Abr 30, 2010 6:04 pm

Capítulos pequenos e, imagino eu, diários.

Arcturus, pelo que estou vendo, você é muito detalhista, estou gostando muita da FIC.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5916
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Sex Abr 30, 2010 6:30 pm

Não é um diário, são somente relatos sobre o que ela está fazendo.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por elenilsonx Sáb maio 01, 2010 4:35 am

acho que ele quiz dizer diarios no sentido de sairem todos os dias ¬¬

eu achava que o hold era cruel torturando os outros mais essa ai é insana o.O
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Sáb maio 01, 2010 11:24 am




Parada em um beco a sudeste de Prontera, Jolly folheava o livro na meia-luz do lampião.Não havia nenhum ruído, mas agora ela estava mais atenta.Não queria mais nenhum outro humano intrometido bisbilhotando.

"Compilado por Mim, historiador Real de Prontera, com base em minuciosos estudos e revisado por 3 empregados, esta é a maior obra publicada contendo informações sobre a Grande Guerra de Glast Hein e Geffenia.Algumas das informações foram extraídas de antigos diários de guerra rasgados e quase ilegíveis, encontrados em uma expedição a sombria e abandonada Cavalaria.Estou agora mesmo procurando vestígios sobre Geffenia¹.



(Ver "Geffenia, uma cidade perdida", também publicado por mim)¹.



1400 anos atrás, os elfos apareceram em Rune-Midgard,vindo de Alflheim.Com sua ajuda os humanos ergueram uma sociedade forte.Mas ao mesmo tempo, os homens criaram ali perto uma grande e poderosa cidade, com um povo sábio e cruel.Está parte da história nem mesmo eu pude conseguir informações, mas ao que tudo indica, Glast Hein foi dominada secretamente por um mal muito grande, que a pôs contra Geffenia."

... (Jolly vira uma página)

"Muitos Guerreiros se uniram as humanos ou aos elfos, para tentar ajudar o povo pacífico que os ajudaram, contra a horda cruel de guerreiros de Glast Hein.Os bardos haviam sumido, e parecia que a felicidade antes cantada em todo o Reino de Midgard também havia desaparecido.So que que se ouviam eram lamentos, gritos, e os momentos sem estrépito de espadas eram inquietos e cheios de tensão ao mesmo tempo.
Por fim até mesmo os bardos reapareceram e começaram a lutar, toda a felicidade que eles pareciam trazer foi tragada e a morte encheu os olhos e ouvidos de todos." ...


(Jolly pula a maioria das páginas, de relatos perdidos de velhos que ouviram a história contada por avós, e bisavós, a mais registros perdidos, e abriu nas ultimas páginas do livro)

"A Guerra se estendeu por 30 longos anos, sem qualquer sinal de rendição de nenhuma das partes.Muitos guerreiros de ambas as partes morreram.Por fim, se entregando ao desejo de destruir uma a outra, realizaram pactos malditos, que levou a Ruína de quase todo seu povo, e as duas cidades foram tragadas pelo mal."

As páginas finais eram agradecimentos a muitas pessoas que ajudaram a escrever e a pesquisar, ou que deram relatos(velhos) sobre o que sabiam.Jolly ja tinha conseguido parte da informação que queria, e sabia que Leonard não teria morrido na batalha, por não teria permanecido nela por muito tempo, ele odiava lutar.
Jogando o livro no chão, se levantou e sumiu na escuridão.
. . .

Na cavalaria de Prontera, o bibliotecário dava informações obre a garota aos guardas, que colocaram seu nome na lista de procurados por Furto Qualificado de Material de estudos, agressão a funcionário da Coroa (Todos os bibliotecários o são) e perturbação da Ordem .
(Continua.)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Seg maio 03, 2010 6:08 pm




Jolly estava mais alerta que nunca, furtiva e silenciosa, como um gato. Um guarda tentara para-lá, e se, por sorte, o peco-peco não tivesse tido um acesso de medo e o derrubado no chão, ela teria sido presa.

Logo seria poupada de mais tempo naquela busca, mas isso ela não sabia.

O tempo estava se alterando, e pesadas nuvens de chuva, de um cinza escuro e sombrio, formavam uma espessa camada no céu.O vento soprou mais gelado, levantando a sujeira do chão, as folhas secas, rodopiando.Seu som entre as paredes do beco pareciam um gemido contínuo.
Deviam ser 6 da tarde, e estava escurecendo bem mais rápido. Não demorou muito para a água cair aos borbotões sobre Prontera. Não que isso importasse, Jolly dificilmente sentia frio,e não adoecia, e por isso manteve-se andando, embora não soubesse para onde ir agora.
Poucos mercadores atrasados corriam cobrindo seus carrinhos na chuva, e a garota estava quase invisível, suas roupas molhadas ficaram mais escuras, e era difícil distingui-las naquele aguaceiro, e para isso a pessoa teria que parar e prestar atenção, coisa que elas não pareciam dispostas a fazer. O vento havia cessado, mas os trovões e relâmpagos não, e ocasionalmente riscavam o céu com um ruido ensurdecedor.Foi quando ela focou seus olhos em uma figura parada do outro lado da rua.



Continua


(Vou dar uma parada na fic por uns dias, mas ela ainda não terminou *recarregando pilhas de criatividade* :B)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Dj Maluco Seg maio 03, 2010 10:16 pm

Ta mara! Continue assim.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Ter Jun 01, 2010 9:49 pm


"A figura levemente transparente estava parada do outro lado, quase invisível, exeto pela luminosidade fraca que emitia.
Com passos seguros Jolly atravessou a rua a encontro de seu irmão.."
 
---


 
Parada diante do trono de Hel, Jolly esperava a próxima ordem.
Ficou surpresa quando a voz da deusa semi-decomposta lhe mandou voltar ao mundo dos vivos.


---
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Luhanna Cathërine Qua Jun 02, 2010 5:56 pm

Sangrenta e agonizante.
Amo essas fics /e8 [2]
Luhanna Cathërine
Luhanna Cathërine
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Pontos : 5246
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Luhanna Cathërine
Profissão: Não possui
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Maxxwel Qua Jun 02, 2010 8:09 pm

Uia, mais elaborada do que pensei, gratz.

@Post naquela hora
Quando eu disse diários, quiz dizer todos os dias.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5916
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Qui Jun 03, 2010 9:35 pm


---


A lua estava encoberta por nuvens ralas, dando lhe uma aparência enovoada, e o silencio caia sobre a cidade de Protera.Em um dos becos entre as casas, duas pessoas paradas conversavam.

— Então, você quer se tornar uma cultista? – o sorriso malicioso de Laedhros Fenrir seria arrepiante a qualquer pessoa, mas a garota parada em frente a ele parecia nunca ter conhecido qualquer emoção.

— Eu não gosto de ter de repetir – replicou ela com uma voz baixa e cortante.

— Huhuhu, não se irrite garotinha, somente responda as perguntas.Você irá servir inteiramente a Morroc, e a todos os seus desígnios?

— Irei.

— Você ira matar sem pensar, mesmo que seja sangue do seu próprio sangue?

A resposta da garota deixou o arauto levemente zonzo:

— Eu não tenho sangue.


---
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Dj Maluco Qui Jun 03, 2010 9:47 pm

Cultista ? Desonrando a familia u.u
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Sáb Jun 05, 2010 5:27 pm


---

 
 

Zonzo com o que acabara de ouvir, Laedhros fitava a garota a sua frente, incrédulo.

— Não brinque comigo garota, eu não sou o tipo de pessoa de quem você pode achar graça.

— Brincar? seu rosto inexpressivo levantou um pouco – , eu não brinco. a voz neutra e soturna parecia se misturar a penumbra em volta.
E de repente o cultista percebeu o que de tão familiar, desde o começo, achara na garota.A pele absurdamente pálida, os olhos vermelhos, o cheiro de sangue..


— Você.. – sua mão foi em direção ao katar, mas a voz de Jolly chegou novamente:


— Eu não necessito respirar, eu não necessito calor, e eu ja existia quinhentos invernos antes de você respirar pela primeira vez.Eu não estou viva, Laedhros Fenrir, não pelos padrões que você considera.E sim, eu sou irmã de Leonard.É irrelevante o fato de você te-lo matado, o que me interessa é saber se permitirá que eu me una ao culto.

Cruzando os braços e voltando ao seu sorriso sarcástico, ele respondeu:

— Jure fidelidade a mim e a meu mestre.


---
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Dj Maluco Sáb Jun 05, 2010 5:35 pm

Apunha ela pelas costas Ò_ó

Estão boas as fics /o/
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Sáb Jun 05, 2010 5:36 pm

:B
Obrigado
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Laedhros Sáb Jun 05, 2010 5:36 pm

Arrogante que nem o Laed, e bem mais fria que o irmão...vamos ver no que isso vai dar
Será que vai aceitar? e.e
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Arcturus Dom Jun 06, 2010 3:17 pm


---


A luz do poente passava fracamente pelas vidraças a esquerda da catedral, lançando cores difusas no chão, em tons de roxo e vermelho.Ajoelhada no chão em frente altar, Jolly recebia das mãos de Laedhros uma taça prateada adornada.A última réstia de luz do dia refletiu nos rubis e nas obsidianas que estavam cravadas nesta.Preenchida até a borda com um líquido espesso e rubro, quente, fresco.
Ela bebeu gole por gole, até não sobrar nada na taça, que lhe foi retirada, para que o cultista mor lhe falasse.

Agora você faz parte do Culto de Morroc, e onde quer que vá espalhará seus desejos.


A pele branca da garota parecia luzir na escuridão.Ela levantou seus olhos e disse calmamente:

Estou com fome.

Com um sorriso maligno se abrindo na face, Laedhros ordenou:

Tragam um prisioneiro.



---
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6170
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Laedhros Dom Jun 06, 2010 3:21 pm

ALguem viro lanchinho da Jolly /wah

Adorei esse final /bling
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7494
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Maxxwel Seg Jun 07, 2010 6:07 pm

Dorey.
Sem mais palavras.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5916
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - 500 Anos Atrás. Empty Re: Prólogo - 500 Anos Atrás.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos