NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo Flamejante - As Memórias de Lucas Rodolfo]

+5
Lothar S. Mustang
Lord Victor
Samuel
Yuu Kanda
Lucas_palmeirense
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Prólogo Flamejante - As Memórias de Lucas Rodolfo] Empty [Prólogo Flamejante - As Memórias de Lucas Rodolfo]

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Ago 29, 2010 7:38 pm

Ok... Resolvi fazer minha fic.

Como o nome entrega, ela vai ser um PRÓLOGO para outra fanfic mais à frente (Que deverá ser postada mais ou menos quando começar o Evento RP Renewal, ou quando ele terminar). Logo, algumas coisas só serão explicadas nela (Como a "Visão" de Lucas)

Essa fanfic começa com o Prólogo que postarei agora. Lucas resolve fazer uma biografia de sua vida. Contudo, ela NÃO será escrita em forma de diário.

Se fosse seria "O Diário de Lucas Rodolfo", não "As Memórias de Lucas Rodolfo", não? '-'

Essa fanfic cubrirá mais o passado mal-contado de Lucas, mas não na íntegra. Ela narrará os pontos-chaves do passado dele: Uma pincelada na infância, como foi o seu "começo de carreira" como Espadachim, como ele conheceu Az Azkeler (Melhor amigo de Lucas por muito, MUITO tempo), porque Lucas resolveu se tornar Lanceiro, melhor ainda, porque resolveu virar CAVALEIRO (Até o lvl 4x, mais ou menos, eu ia ser Templário XD), como conheceu Joe, como entrou pros Fire Emblems... essas coisas.

Como eu disse, ela não será narrada em forma de diário, mas de lembranças. Ou seja, narrada de forma "normal", pois é um flashback do passado de Lucas, que ele vai se lembrando enquanto escreve.

Outro ponto de interesse para quem vai ler a fanfic: cerca de 90% do que vocês lerão é REAL. São coisas que eu REALMENTE passei no mundo de Ragnarok Online, enquanto ia crescendo como jogador. O passado do meu personagem é o MEU passado em Ragnarok, e é isso que eu contarei aqui (Claro que adaptado para o On).

Aliás, eu também costumo usar trilhas sonoras nas minhas fanfics. A música melhora tudo /heh

Bom, espero que gostem. Essa fanfic vai ser um prato cheio pros fãs do meu p0ersonagem XD.

*Lembra que seu personagem não tem fãs*

Err... Espero que gostem! *Posta fanfic*

--------------------------------------

[Prólogo Flamejante – As Memórias de Lucas]

[Prólogo]