NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr. X ataca novamente /mal

+14
Maxxwel
Screen Cookie
Arcturus
Dash Bio
Leko
Dj Maluco
Lucas_palmeirense
Yuu Kanda
Lucario Moonlevar Befor
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lacey - David Garou
Nazca
Slow Downgon
Rafael "Alexander" M.
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Dom maio 30, 2010 8:55 am

Lothar S. Mustang escreveu:*Chega no tópico possuído pelo espírito de Ratatosk com os cabelos longos indo abaixo da cintura e da cor vermelha, olhos de cor diferente e uma expressão sarcástica*

Antes de mais nada eu desafio Kemaryus a vir nesse tópico me vencer em um debate. Se você tem alguma forma de contato com ele, envie o link "plisSsS!!!11!".

Agora vamos começar:

Mr. X escreveu:A alguns meses, acabei entrando em um fórum, ele se chama NAWS a galerinha era legal comigo
e acabei adotando o fórum como um lugar legal de se ter contatos[...]

Que bom que você nos acha legal! Realmente você está certo em sua afirmação! 8D

Mr. X escreveu:1 - Prepotências de alguns Lideres de clã, as pessoas se achava donas do bRO, esquecendo-se completamente que o bRO tem dono e um detentor dos direitos autorais aqui no Brasil e se chama Level Up Games!

Eu nunca ví ninguém daqui usando a conta do administrador do jogo e mudando as configurações do mesmo. Isso é uma difamação ao caráter dos outros! E você ainda nos chama de legais, né seu duas caras? xD

Mr. X escreveu:2 - Panelinha: As pessoas se fechavam em um mundo só deles e por pura inveja deixam de incentivar a criatividade e o trabalho de outras pessoas que se destacam com seu esforço e determinação.

Extamente, concordo com seu ponto. Me lembro de um jovem que queria ser conhecido como um Mr. X. Ele vivia no seu mundo de fantasia e sonhavam com conspirações globais. o.o' É do mal! /medo
Mas enfim, no fundo o pobre jovem queria arruinar por inveja o trabalho e a criatividade de outra pessoa por que queria formar um conselho entre os RPlayers do server.
Você tem toda razão sobre a existência dessas pessoas no Naws.

Mr. X escreveu:3 - Generalização: Essas pessoas generalizam opiniões e ditam isso como se fosse a opinião de todos, sem cogitar que existem outros clãs e outras pessoas que não estão de acordo com os ideais deles.

Objection! Ops, jogo errado.
Você é uma dessas pessoas, certo? Generaliza o fórum todo falando que todos aqui são assim. Mas eu tenho absoluta certeza que não sou. Você pode provar o contrário? 8D

Mr. X escreveu:[...]julgo imparcial dos Administradores do NAWS e por ter pessoas que realmente querem ter uma relação com a comunidade bRO de forma civilizada.

Absolutamente certo! Os administradores são imparciais! Você não é tão maluco assim afinal!

Mr. X escreveu:Porém houve uma discussão, e eles (os supostos donos do servidor Thor) colocaram sua prepotência e incentivaram um pré-conceito a algo de incrível que estava acontecendo. Bem eu discordei da Opinião deles, mas eles em sua fúria de inveja e preconceitos, fatalmente ridicularizavam e ofendia quem quer que fosse contra a suas ações.

Então, a Lug (Dona do servidor Thor) fez isso com você!? OMG! Vou mandar um ticket raivoso e ainda vou xingar no Twitter! Mas que puta salta de sacanagem! ò.ó

Mr. X escreveu:A algum tempo atrás um certo líder de clã teve a ideia de criar um grupo que reuniria vários Clãs de Role Play com a intenção de enriquecer o cenário. Eu como Líder da Ordem das Valquírias tomei a iniciativa de participar e colocar a OV como aliada ao projeto:
Porém, minha mostra de boa vontade foi em vão, o'que esse "cara" queria com isso era o simples controle e padronização do RP aos moldes DELE!

Prove sua acusação ou sinta a dor terrível dos meus lazors! *olhos parecem pisca pisca*

Mr. X escreveu:Ao perceber isso tentei alertar a "Comunidade" porem, nem todos são aptos para entenderem que são controlados, pois em sua maioria os outros lideres são jovens e pouco entendem da malícia e astucia que uma pessoa sem índole poderia fazer algo. Eu como homem casado e chefe de família sei exactamente quando alguém está agindo de forma calculista e inescrupulosa, por isso. Foi ai que a briga se tornou mais intensa e acabei sendo ofendido realmente, por insultos e falta de educação sem limites.

As pessoas precisam de mais equilíbriu! As cabeças delas são facilmente manipuladas pela rede grobo! Aliás, concorda que as pessoas podem facilmente fazer a cabeça de outras com palavras bem escritas? 8D
Ps. Não devia estar tipo assim, trabalhando e levando comida pra mesa? Para de jogar rag escondido no escritorio e vai terminar a papelada, safado xD

Mr. X escreveu:Enviei um post para o responsável pelo grupo de clãs intitulados "Illuminati" para a exclusão do nome da OV do meio dessa baixaria toda, porem a única resposta que obtive foi mais deboches, e o nome da OV continuou na lista. mandei outro post e nada foi resolvido, bastaria apenas o Autor editar o Tópico que o problema seria resolvido, porem, ele não o fez assim, simplesmente ignorou completamente ( porque será? pirraça?) .

Mas somos super gente boa! Você mesmo quis entrar por isso. Sai não, a gente sempre tem lugar pra mais um 8D

Mr. X escreveu:O Nome do Meu clã está sendo usado sem minha permissão
Isso viola no mínimo a ética profissional e social, que são superiores a qualquer outra regra.
Estou pedindo o'que é meu direito como usuário pedir.
imagino que se isso não for uma violação simples da regra do NAWS então todos poderemos
escrever mentiras sobre outros clãs, pois certamente não estaríamos sendo punidos.
Espero que entenda minha posição.
Novamente grato
Nem preciso dizer que a resposta foi uma negativa. Ou seja um cara está com o nome de meu clã em uma lista sem a permissão do dono do clã e a Administração ainda fala que ele não violou nenhuma regra? Onde é que fica o direito autoral de uma criação? No caso EU sou o dono da OV e o Administrador diz que tenho que esperar a boa vontade dele em retirar?

Mas você mesmo aceitou que o nome entrasse. Tem um tópico seu pedindo a inclusão e isso é uma prova irrefutável, não se contradiga! Sua autorização foi dada! õ_o

Mr. X escreveu:Isso provou novamente, O NAWS é corrompido até a administração, tem pensamento prepotente e copulam uma panelinha, existem pessoas boas, mas em virtude as ações vi que tinha que retirar meu clã totalmente do NAWS.

Sua prova está exatamente, onde...?
Mas cara, nós somos gente boa e legal! Você mesmo admitiu! Assim eu fico triste, seu falso! *começa a chorar e uma mecha de seu cabelo longo e vermelho cai na frente de um olho*

Mr. X escreveu:Por isso a partir de hoje: A Ordem das Valquírias não tem nenhuma relação com o fórum NAWS e incentivará seus membros a não utilizar-los.

Isso não é o mesmo que você julgou o "cara" de estar fazendo? Você quer que todos inegavelmente sigam seu próprio modo de pensar da forma exata como ele supostamente estaria fazendo. Você é pior que ele! õ_o
E pensar que você ainda me chamou de legal... tsc

Mr. X escreveu:Fica ai o alerta para os desavisados que entrarem na "Comunidade NAWS", estejam prontos para enfrentarem egocentrismo, prepotência e falta de carater por parte de Muitos Usuários de lá e veja bem pois não poderá contar nem com a Administração do fórum para te defender, pois até ela é corrupta e está dentro da panelinha.

Sim, concordo com sua primeira afirmação, pessoas como o Mr. X devem ser banidas do mundo! Mas felizmente parece que ele abandonou o Naws, então agora só tem gente bonita e legal! 8D
Aliás, a administração mudou. Que feio você chamar a antiga Admin Momo de corrupta! Momo nunca faria isso! Você é mal! *mostra lingua*
E como dizia agora a Amanda é administradora e tudo está bem ^^

Mr. X escreveu:Lamentável existirem pessoas assim:

Mesmo lamentável que pessoas tipo essas existem, né Kemaryus?

Mr. X escreveu:um forte abraço a todos

Opa! Um pra você também! Um abraço bem gostoso e quentinho! ^_^

*sai rindo e correndo, voltando ao normal minutos mais tarde*


Se o motivo do post foi xingar ele ou dizer o que pensa, Zy não deveria ter feito isso pelo msn? Pois me pergunto porque faz nisso num tópico que está um “caça as bruxas”

Você sabe muito bem que este tópico é instigar o flame e a desavença não importando qual lado esteja certo, e você deveria saber disso pois falar de forma sarcástica,sendo um moderador a um membro é começar o flame e fazer um post: “ai ownei "é ridículo.

E você sabe que ele não virá aqui, pois se ele vir ele vai ser comido vivo, é fácil falar quando está protegido né.

Qualquer pessoa sabe que este tópico já deveria estar trancado a tempos,e não sei porque reagem a esses tipos de coisas, você estão fazendo o que ele quer,que é ser ouvido /gt

Quem reage a isso, e começa um caça as bruxas irracional,não tem o que se dizer

"A mais xingaram nois!!!" , mais fazer todo esse flame e essa perseguição que acho ridícula vai resolver?mas acho que pensam que se ele ler isso e ficar ofendido irá vir pedir desculpas e dizer como estava errado sobre nós? pois se for acontecer isso e retiro tudo que disse, pois todo o flame funcionou nota 10! /lol

O Maximo que conseguiram é separar o Thor ainda mais isolando aqueles que os odeiam,e não tentam resolver,é parece que a o RP do Bro está fadado a ter 2 facções ou até mais dividindo o servidor para no futuro eles criarem um fórum da “resistência” me pergunto como se chamará esse F.A.W.S B.A.W.S, M.A.W.S, L.A.W.S K.A.W.S

Encerro minha participação no tópico, pois não se tem mais o que se dizer

Amanda se estiver lendo já está na hora de passar um cadeado aqui não acha?
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7238
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Nazca Dom maio 30, 2010 10:24 am

Guidonz, eu ja me resolvi com o Kemaryus.

Ja disse a ele tudo que tinha pra dizer ^^ o que ele falar após isso é mimimi.

Pronto, então tá tudo resolvido, né?
Já dá pra parar com o flame?

Amanda se estiver lendo já está na hora de passar um cadeado aqui não acha?

Faço dessas palavras as minhas.

E por favor Alex, para de Flamear pela comunidade.
Não tenho que ficar lendo seus xingamentos e Briguinhas.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5651
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom maio 30, 2010 1:35 pm

Lucario Moonlevar Befor escreveu:Se o motivo do post foi xingar ele ou dizer o que pensa, Zy não deveria ter feito isso pelo msn? Pois me pergunto porque faz nisso num tópico que está um “caça as bruxas”

Eu tinha o MSN dele, mas ele nunca está on. Não banque a mãe dos pobres ou o diplomata, por que isso você não é. *rí*

Lucario Moonlevar Befor escreveu:Você sabe muito bem que este tópico é instigar o flame e a desavença não importando qual lado esteja certo, e você deveria saber disso pois falar de forma sarcástica,sendo um moderador a um membro é começar o flame e fazer um post: “ai ownei "é ridículo.

Terceira lei de Newtonw. Fala da ação e reação. Vejamos, se alguém te dá um tapa na cara o que você faz? "Não quero brigar e causar confusão, nãomebatemaispliss!11!!"
Todos tem direito a se defender quando são atacados.


Lucario Moonlevar Befor escreveu:E você sabe que ele não virá aqui, pois se ele vir ele vai ser comido vivo, é fácil falar quando está protegido né.

Isso só prova o cão covarde que ele é. =p
Comido vivo? Acho que ninguém aqui vai de fato matar ele ou machucar o dedinho do pé. Ele só tem que pular os outros posts se não quiser ler. O debate aqui é eu e ele, olho no olho.

Lucario Moonlevar Befor escreveu:Qualquer pessoa sabe que este tópico já deveria estar trancado a tempos,e não sei porque reagem a esses tipos de coisas, você estão fazendo o que ele quer,que é ser ouvido /gt

Quem reage a isso, e começa um caça as bruxas irracional,não tem o que se dizer

Você não tinha quitado do Naws? Ah, ele vai ser ouvido! E depois terá que ouvir de volta muita coisa boa, inspiradora e animada que vai dar uma baita vontade de se jogar da ponte. :D

Lucario Moonlevar Befor escreveu:"A mais xingaram nois!!!" , mais fazer todo esse flame e essa perseguição que acho ridícula vai resolver?mas acho que pensam que se ele ler isso e ficar ofendido irá vir pedir desculpas e dizer como estava errado sobre nós? pois se for acontecer isso e retiro tudo que disse, pois todo o flame funcionou nota 10! /lol

Por que você não resolve o mundo então, Madre Teresa de Calcutá? É muita hipocrisia ter que ouvir você cuspindo esse monte de baboseiras. Você é um dos piores flammers, apenas está mostrando esse lado bonzinho para parecer certo.
Você acha que é legal parecer o dono da casa da boa vontade, quando você também faz sua própria briguinha pessoal com Leafar e o evento.
Seu tópico está lá para todos verem "pacificador". *cospe no chão de nojo*

Lucario Moonlevar Befor escreveu:O Maximo que conseguiram é separar o Thor ainda mais isolando aqueles que os odeiam,e não tentam resolver,é parece que a o RP do Bro está fadado a ter 2 facções ou até mais dividindo o servidor para no futuro eles criarem um fórum da “resistência” me pergunto como se chamará esse F.A.W.S B.A.W.S, M.A.W.S, L.A.W.S K.A.W.S

Nossa, falando assim até parece o fim do mundo! É impressionante como as pessoas exageram ou influenciam as outras com palavras bonitas (coisa que as suas não são *rí*).
Ps. Gostei do L.A.W.S, por que não funda ele e começa o primeiro tópico com um desabafo de como o N.A.W.S é um lugar maligno formado por panelinhas e gente dumal que quer dominar um joguinho online! ("Ai meu deus! O joguinho não! Tudo menos ele!")

Lucario Moonlevar Befor escreveu:Encerro minha participação no tópico, pois não se tem mais o que se dizer

Você não tinha quitado do Naws?²

Cansei desse cu docismo. As pessoas aqui só ganham o que dão! Ele pediu pra ser odiado e vai ser. Você não vai mudar o mundo leonino, pare de bancar o santo!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7779
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Déborah Eisenheim Dom maio 30, 2010 1:53 pm

Peace and love, guys *-*

Vocês estão começando a brigar entre si, isso sim que está ficando feio '-'
O Kemaryus tem a opnião dele, bem como eu tenho a minha, e cada um tem a sua, oras...
O negócio é não arrumar briga de graça, cara .-.

No mais, um dia eu ainda vou conhecer o Kemaryus melhor, e posso dar minha opnião sobre o que ele falou no blog...É, milhares de pessoas já me disseram que ele é um saco, um chato, um mimizento, maaaans, enfim...
Amanda, vou ter que concordar com o Lucario...Melhor trancar o tópico ><
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5587
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Lacey - David Garou Dom maio 30, 2010 2:16 pm

Você é um dos piores flammers, apenas está mostrando esse lado bonzinho para parecer certo

Ele não é um dos piores... ele é o PIOR.

Você não tinha quitado do Naws?²

Ele disse isso, pensando que alguem is sentir falta dele, mais ninguem gosta do pode LEONINOUUUU !!!1

No mais... Kemaryus, venha aqui e vamos conversar, estamos te esperando ;D
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6625
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Dom maio 30, 2010 2:26 pm

O que acho engraçado e que quando a pessoa é colocada contra a parede não se sabe oque vai fazer né, mas vamos lá

Lothar S. Mustang escreveu: Eu tinha o MSN dele, mas ele nunca está on. Não banque a mãe dos pobres ou o diplomata, por que isso você não é. *rí*

Por favor zy, se me considere uma madre teresa oh , obrigado^^ e se você quiser que eu chama o Kemaryus pro privado só dar um toque, pois ele entra no msn sim fofo.


Lothar S. Mustang escreveu:
Terceira lei de Newtonw. Fala da ação e reação. Vejamos, se alguém te dá um tapa na cara o que você faz? "Não quero brigar e causar confusão, nãomebatemaispliss!11!!"
Todos tem direito a se defender quando são atacados.

E sim, vamos jogar as leis da física para dar ênfase na minha argumentação sem sentido /lol , sim bora reagir todos gente é, coloque flame em td que é canto do NAWS pra genti ser uvido!!111!!! um dia o kemaryus é vencido por nosso mimim! gogogo ownar ele!111!

Lothar S. Mustang escreveu:Comido vivo? Acho que ninguém aqui vai de fato matar ele ou machucar o dedinho do pé. Ele só tem que pular os outros posts se não quiser ler. O debate aqui é eu e ele, olho no olho.


Sim, se fazer de cego e bobo tbm é dadiva zy /s ,me pergunto se a moderação está assim, o que o povo novo pensara quando vieram aqui

*ladrões espancando homem na frente de um quartel*

Policia: que espancamento? Não to sabendo de nada /lala


Lothar S. Mustang escreveu:Você não tinha quitado do Naws? Ah, ele vai ser ouvido! E depois terá que ouvir de volta muita coisa boa, inspiradora e animada que vai dar uma baita vontade de se jogar da ponte. :D

Zy se você lê-se os posts, saberia que no começo desse post eu disse que voltei fofo ^^, mas acho que vc leu o 1° post do alex e pensou : uuhhhhh bora chingar o homi du equilibriu,e não leu o resto que é um pena

A respeito do resto como eu disse é lamentável como a moderação está assim, o que me dói mais ainda é que tem gente no fórum da lug e do fórum do ragnatales que acompanha o NAWS e leva uma imagem errada daqui, como Roleplayers trolers.

Lothar S. Mustang escreveu:Por que você não resolve o mundo então, Madre Teresa de Calcutá? É muita hipocrisia ter que ouvir você cuspindo esse monte de baboseiras. Você é um dos piores flammers, apenas está mostrando esse lado bonzinho para parecer certo.
Você acha que é legal parecer o dono da casa da boa vontade, quando você também faz sua própria briguinha pessoal com Leafar e o evento.
Seu tópico está lá para todos verem "pacificador". *cospe no chão de nojo*


Zy, eu não resolvo porque não tenho nada para eu resolver da minha parte, pois kemaryus e eu não temos nenhuma desavença, mas você como herói quer falar por toda comunidade tentando salvar a imagem dela, acho que você salvaria ainda mais se segui-se as regras como um moderador e não dar pitty "puta falta de sacanagem to farto de cu docismo *cry*"

Lothar S. Mustang escreveu:Nossa, falando assim até parece o fim do mundo! É impressionante como as pessoas exageram ou influenciam as outras com palavras bonitas (coisa que as suas não são *rí*).

Lógico bora diminuir como se fosse uma coisa nada de mais né, pra que se preocupar /joy pois como não tenho o que contra reargumentar o mais fácil é isso,bobera.


Amor se você não gosta das minhas palavras manda pm que eu mudo só pra te agradar templário secsy /bj

Lothar S. Mustang escreveu:Cansei desse cu docismo. As pessoas aqui só ganham o que dão! Ele pediu pra ser odiado e vai ser. Você não vai mudar o mundo leonino, pare de bancar o santo!

https://www.youtube.com/watch?v=TesmKWHixoY&feature=related
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7238
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom maio 30, 2010 2:43 pm

Leão acima escreveu:*insira um quote grande aqui*

Tudo que lí foram erros de português e exemplos imbecis. Alguém me explica o que aquele exemplo da polícia tem haver com o que eu disse? Eu falei que ninguém vai matar o cara e de fato não vai. Ainda não foi relatado casos de assassinato via e-mail.
Por favor, revise seu exemplo pois seu modo de falar é demais para meu intelecto entender. :)

Eu não estou falando como moderador, estou falando como eu. A opnião é minha e continuo a dizer. Tudo que o Kemaryus tem foi o que ele conquistou.
Caso não lembrem, ele criou uma identidade falsa apenas para destruir a boa vontade de uma pessoa em unificar o servidor sem nem ter coragem de falar na cara. (Teoria do cão covarde) Agora ele faz de novo e se escondendo, ele foi chamado para se defender aqui, se não quer problema é dele.

No mais, sua resposta não acrescentou nada a esse debate. Revise seus tópicos com algo realmente útil. Não vai ser com essas palavras fracas que você vai convencer as pessoas que eu sou dumal. Até por que cada um projeta a imagem do que é.

Os leitores podem expressar o que pensam por eles mesmos, sem sua tentativa de manipular a opnião alheia usando da "boa virtude".
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7779
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Dj Maluco Dom maio 30, 2010 2:44 pm

Cala boca todo mundo ou eu vo comer a bunda de vocês. Vão resolver no MSN. È mais rapido.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6295
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Nazca Dom maio 30, 2010 2:53 pm

@Zy,Lucario, Lancey

Tudo o que eu falei do Alex vale pra vocês.

Na boa, já vi gente levando BanHammer por Flood.
Mas ninguem faz nada contra flame.

Zy, por favor. Tranca esse tópico....
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5651
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Admin Dom maio 30, 2010 3:40 pm

Eu não acredito que volto de viagem para ver um negócio desses.

Todos nós sabemos o porque do Kemaryus fazer aquilo. Todos nós sabemos que a "DITADURA!1!111" que ele descreveu não existe. Podemos seguir a vida? Sempre vai ter alguém falando mal do outro porque acordou com o pé esquerdo.

O blog é do Kemaryus, ele fala e distorce o que quiser, mas eu estou pasma de fazerem esse tópico e acabarem criando flame entre si mesmos e pior, com um moderador participando.

Vou trancar esse tópico e ter uma conversa com a moderação sobre como tratar tópicos assim.

Infelizmente, o moderador está banido por dois dias.

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6347
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. X ataca novamente /mal - Página 2 Empty Re: Mr. X ataca novamente /mal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos