NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

+3
Carmen Dion
Chris Galford
Rafael "Kyest" M.
7 participantes

Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg maio 31, 2010 9:59 pm

[OFF]
Eu resolvi fazer guias mais ou menos parecido com os que o L. tá fazendo, mas vou fazer bem mais detalhado e com uma espécie de minific. A cada aula vai ser uma habilidade nova, essa em especial por ser a primeira só trata da filosofia dos noviços.
Por ter uma minific que acompanha as aulas, os personagens vão ser fixos, e vão se desenvolvendo ao longo da estória. To procurando colocar personagens que existem de verdade, então se alguém tem algum personagem que a 10 anos atrás poderia estar nesse treinamento me falo que eu vou colocando na estória.

[ON]
Aula 1
Sua missão na terra


Era 8:30 da manhã e o Padre Biscuss se aproximava do grupo de nove jovens, os mais novos devotos de Odin, que o esperavam sentados no gramado do jardim da igreja, sob uma árvore. Muito ansiosos e meio apreensivos, mesmo sabendo que iniciava hoje a sua jornada de fé seguindo o desejo dos Deuses.

- Olá pequenos missionários! – O dizia alto, enquanto chegava ao encontro deles acenando e com um sorriso no rosto.

- Oii... – Alguns poucos respondiam em uníssono, enquanto a maioria permanecia calada, muito tímida.

- Aiai, que desanimo, se essa é a vontade de vocês de servir aos Deuses acho que não estão prontos ainda. – Fez uma pausa esperando que alguém se manifestasse, mas ninguém fez nada – Bem, acho que a maioria de vocês já me conhece, mas de qualquer forma eu sou o Padre Biscuss, responsável pelas instruções no primeiro mês de vocês como noviços.

Um menino um pouco mais extrovertido e hiperativo levantou mão, com uma dúvida.

- Sim, pode falar meu filho.

- Padre, você vai ensinar a gente a curar as pessoas?! A orar pela proteção delas?! Matar mortos vivos e demônios que aterrorizam as pessoas?! – O menino falava em um tom muito acelerado e alto, parecia muito ansioso.

- Opa, calma ai, vamos com calma. Hoje vocês ainda não vão aprender nada disso, talvez alguns achem chato, mas vou lhes falar de como nós agimos. A filosofia que você deverá sempre levar com você em sua jornada. Por falar nisso, vamos começar falando dessa virtude, a paciência.

O Padre ficou quase meia hora falando sem parar, do quanto é importante a paciência para eles; devem ser sempre calmos e nunca explodir, por mais que a pessoa seja absurdamente inconveniente. Quando se perde a calma, ações são tomadas sem pensar, e geralmente elas não acabam bem. Sem ela não podemos mediar situações de conflito entre duas ou mais pessoas.

Enquanto ele falava quatro noviços prestavam bastante atenção, mas somente duas meninas pareciam realmente estar entendendo. Um desses quatro era um menino de boa aparência, muito sério e que a principio parecia estar dando muita atenção, mas seu olhar era distante e confuso. O outro queria prestar atenção, mas um de seus colegas sentados logo atrás não desistia de lhe pentelhar, dispersando sua atenção.

Dos outros quatro três não paravam de conversar, estavam o tempo todo cochichando e dando risinhos abafados, enquanto o outro menino, o que fizera a pergunta mais cedo não conseguia parar, estava o tempo todo levantando e sentando, olhando pros lados e pedindo pra ir ao banheiro.

- Estão vendo? Se não fosse essa paciência que lhes digo, eu já teria começado a gritar com vocês há muito tempo. Vocês simplesmente não param quietos – ele parecia um pouquinho irritado, mas conseguia disfarçar bem.

Ele conseguiu atrair por alguns instantes a atenção de todos, mas por pouco tempo, enquanto começava a falar da solidariedade. Os noviços devem sempre ajudar as pessoas. Mesmo aqueles que querem lhe fazer mal, o querem por alguma razão, e precisam ser ajudados a deixar de ser assim. Até mesmo monstros precisam da solidariedade dos noviços; em raras exceções até mesmo mortos vivos precisam, já que muitas vezes eles estão sendo controlados por alguém e fazendo o mal contra a vontade.

- Ei! Cê é um noviço né? Ondi qui eu tenho que encontrá o irmão Bartolomeu pra eu virá noviço também? – Perguntava o aprendiz que se aproximava, dirigindo-se a Deandy, o menino que olhava o padre com um olhar perdido mais cedo.

- Não sei – respondeu num tom ríspido e irritado.

- Como não? Você é noviço! Fala plizzzzz!!1!1!!11!

- JÁ FALEI QUE NÃO SEI! SOME LOGO DAQUI! – Gritou Deandy enquanto empurrava o aprendiz.

Todos olharam pra ele no mesmo momento, sem entender muito bem tudo aquilo. O padre dispensou um olhar de reprovação a ele e se dirigiu ao aprendiz que estava com uma cara de choro.

- Tudo bem, toma aqui – Biscuss entregou um mapa detalhado pro menino dos arredores de Prontera e onde o Bartolomeu estava – É só seguir um pouco pro norte e depois pro leste vê? – Ele indicava no mapa – Que Deus esteja com você.

- Valeeews! =D – O aprendiz mostrou a língua para Deandy e saiu correndo.

O padre foi até o menino que acabara de causar o escândalo.

- O que você acha que está fazendo?! E o que eu acabei de falar sobre a paciência e solidariedade?

O menino não falou nada, mas parecia ficar cada vez mais nervoso.

- Tudo bem, vocês ainda tem muito que aprender, só preciso falar de mais uma coisa.

Biscuss começou a falar sem parar novamente, agora falando sobre o amor. Acima de tudo os noviços devem amar ao próximo como ama a si mesmo, isso além de ser algo essencial para se viver em comunhão com as pessoas, é importantíssimo para a saúde mental de cada um. É o amor que faz com que os dois outros princípios básicos possam ser seguidos, é o amor que faz as pessoas poderem viver.

Depois de falar por quase uma hora todos já estavam cansados, até mesmo a menina sentada a sua frente que parecia a mais dedicada do grupo parecia exausta e começando a se dispersar, portanto finalizou por ali.

- Bem, é isso por hoje. Quero que durante essa semana vocês reflitam sobre tudo que eu disse, e procurem sempre aplicar essa filosofia em todos os momentos de suas vidas. Com o tempo passará a ser algo natural.

Quero que me encontrem semana que vem no mesmo horário e no mesmo dia na frente da cavalaria de Prontera. Venham preparados, porque semana que vem iniciaremos nosso treinamento.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5721
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty OFF TOPIC!

Mensagem por Chris Galford Seg maio 31, 2010 10:46 pm

Gostei da idéia. A narração ficou hilária!
Chris Galford
Chris Galford
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : Futuramente, abadia de santa capitolina
Pontos : 5170
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Chris Falcon
Profissão: Monge
Clã:

http://www.formspring.me/hexamethylene

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Carmen Dion Seg maio 31, 2010 11:20 pm

*alguns papéis são soprados e eu venho andando entre eles*
Oh, olá pessoa.
Olha só, treinamento de noviços...
Legaaaaaal o texto...
O aprendiz foi massa xD
Bem na hora em que o Padre fala sobre solidariedade, vemos esse noviço bem realista...
Foi boa essa! /s

Isso parece até uma sala de aula... aposto que é de propósito :P
Bom, de qualquer jeito, parabéns a você pela narraçãozinha...
E parabéns maior ainda ao Guidonz/L. Schwarter pela iniciativa!

E a propósito, isso tudo me leva a uma conclusão...
Que eu não posso deixar minha classezinha querida pra trás! ò.ó
*caem alguns papéis sobre ela, os quais falam sobre ciências exatas*
Aiiii... só me deixem desatolar desses papéis e eu faço algo ^-^'

Até mais viu?
*os papéis a soterram*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5745
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Acer Ter Jun 01, 2010 1:16 pm

Aeeee Tá ótima a mini-fic, continua ae /o/
[Aprendizes irritantes são as melhores coisas para testar a paciéncia de um noviço :D]

Carmen, vai logo fazer o de SA u_u
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7225
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Matthew Locke Ter Jun 01, 2010 1:24 pm

Ficou ótima,Ky,continua²

Kyest escreveu:- Ei! Cê é um noviço né? Ondi qui eu tenho que encontrá o irmão Bartolomeu pra eu virá noviço também? – Perguntava o aprendiz que se aproximava, dirigindo-se a Deandy, o menino que olhava o padre com um olhar perdido mais cedo.

- Não sei – respondeu num tom ríspido e irritado.

- Como não? Você é noviço! Fala plizzzzz!!1!1!!11!

- JÁ FALEI QUE NÃO SEI! SOME LOGO DAQUI! – Gritou Deandy enquanto empurrava o aprendiz.

Todos olharam pra ele no mesmo momento, sem entender muito bem tudo aquilo. O padre dispensou um olhar de reprovação a ele e se dirigiu ao aprendiz que estava com uma cara de choro.

- Tudo bem, toma aqui – Biscuss entregou um mapa detalhado pro menino dos arredores de Prontera e onde o Bartolomeu estava – É só seguir um pouco pro norte e depois pro leste vê? – Ele indicava no mapa – Que Deus esteja com você.

- Valeeews! =D – O aprendiz mostrou a língua para Deandy e saiu correndo.

Eu ri litros aqui auhwuehauwhuehauheuwh
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Ryan Bedivere Ter Jun 01, 2010 1:42 pm

Hmm...Ficou muito bom...*Pensando se faz de Caçador*
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5474
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Maxxwel Qua Jun 02, 2010 8:03 pm

Putz... Geral me copiando/tentando me copiar.
Plágio (exceto o dos Arrus) é motivo de PROCESSO!

Muito bem feito, mas ainda sim, prefiro fazer um para cada build, tipo a dos forgers e dos battle.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5915
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss Empty Re: Aula 1: Sua missão na terra - Padre Biscuss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos