NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão

Ir para baixo

A primeira missão Empty A primeira missão

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jun 20, 2011 7:20 pm

Capitulo - 03 ~ A primeira missão (Parte 1 de 2)




Lothar, Kurosaki, Nix, Phenk e Shiki tinha chegado a cidade nas montanhas do norte, Hugel. Infelizmente, a ninja havia pego um resfriado e não se sentia bem para cumprir a missão, então ela ficou de cama no aeroplano enquanto os outros quatro foram em busca do contratante.
Ao desembarcarem, o grupo atravessou a pequena plataforma da cidade e se deparou com uma árvore peculiar cujas folhas moviam-se freneticamente. Shiki agiu rápido, atirando uma pedra nas suas folhagens e com ela derrubou um homem de seus galhos. O sujeito caiu no chão, parecendo ter acordado de um longo sono, com suas roupas esfarrapadas e uma barba a dias por fazer:


- Ei, mendigo, nos diga onde podemos encontrar o rancho de monstros! - Kurosaki se adiantou.


O homem olhou para ele coçando o rosto e ignorou totalmente a pergunta. O akuma ficou irritado, mas Lothar tomou a frente dele:


- Numb? Você está horrível! Não estão pagando mais bem na Organização.

- Eu não faço mais parte dela.


O guardião conhecia bem o sentinela, era Confortaby Numb, um aparente ex-agente da Organização VII que já teve dias melhores. Ele perguntou sobre o rancho, evitando mais questões sobre a organização, mas Numb não estava muito animado em responder. Depois de algum tempo, o sentinela comentou sobre a fazenda onde o dono, Sr. Jaspion, criava monstros para diferentes fins e deduziram que era o local e certo e foram para lá imediatamente.
A casa com um grande espaço nos fundos para plantação estava silenciosa. A maioria pensou em bater na porta, mas Kuro queria entrar pela janela, e assim o fez. Apenas o arruaceiro Phenk permaneceu do lado de fora olhando pela janela.


- Tá tudo certo por aqui. - Kuro comentou.


O akuma de chifres protuberantes se assustou quando um monstro com chifres ainda maiores surgiu no meio da sala. Era um Minoruros, que não ficou nada feliz em vê-los invadido a casa. O monstro levantou seu martelo e começou a caçar o primeiro que estava a frente, esse era Lothar e seu chapéu vermelho chamativo.
Ambos ficaram correndo em círculos enquanto Numb se preparava para atirar no touro, mas um homem de idade o interrompeu e parou a perseguição:


- Eu estou ouvindo a gritaria do segundo andar! Que raios são vocês? Gatunos?


Todos pararam, olhando uns para as caras dos outros e de volta ao dono da residência, até que Shiki o respondeu:


- Sinto muito, nós somos da Dark Scale.

- Dark Scale...? - O fazendeiro pausou para bocejar. - O que é Dark Scale?

- O senhor nos contratou para um trabalho aqui, não?

- Ah! Sim. Não lembrava o nome... - Ele coçou os olhos cansados. - Se soubesse que vocês eram escandalosos assim eu não os teria chamado.


Levou um tempo até a situação ficar de volta ao normal e todos serem prontamente apresentados ao senhor Jaspion. Depois do incidente em sua sala, ele os instruiu a irem tomar café enquanto se preparavam para o dia de trabalho no campo. Rapidamente, Kuro e Numb aceitaram, Shiki ficou hesitante em perder tempo e Phenk e Lothar manteram-se neutros. O café fora tranquilo, excerto pelo índio Ubirajara que chegou completamente bêbado a casa e por ser conhecido do guardião real foi até ele. O pele vermelha foi ajudado a se recuperar e se uniu ao grupo para ajudar nas tarefas que tinham em mãos.
Uma vez que todos estavam alimentados era hora de pegar no pesado (ou quase), Jaspion pediu que os aventureiros ajudassem em diversas tarefas agrárias, começando com a plantação, onde cada um se dividiu e em pouco tempo tinha arrumado todo o campo. Logo depois eles foram encarregados de cuidar dos monstros, o que também não se mostrou um grande desafio para eles, tirando bodes fora de controle e minouros chorões.
Antes de pararem, o senhor Jaspion lhes deu uma última tarefa, que era a de entregar seus artigos de festa aos clientes que haviam encomendado.

Terminado o trabalho da manhã, era hora de almoçar.


- Sirvam-se a vontade... - Disse o fazendeiro em meio a um bocejar, enquanto seus monstros novamente arrumavam a mesa. - Eu estarei lá encima se precisarem...

- Obrigado, avisaremos, qualquer coisa. - Lothar lhe respondeu.


Observaram o homem cansado sumir nas escadas e se puseram a comer novamente.


- Lothar, você não acha tudo isso estranho? - Shiki perguntou ao guardião.

- Como assim?

- Ele não parece estar dormindo muito bem. - Lhe olhou indicando o que pensava em fazer.

- Você quer usar a pedra do sonho nele? - Phenk foi quem disse a idéia claramente.

- Pedra do sonho? - Ubi perguntou.

- Longa história... - O homem olhou os olhares confusos de alguns. - Podemos tentar... eu acho. Mas não agora. Vamos esperar anoitecer.


Concordaram com a cabeça e voltaram a comer novamente, enquanto o guardião explicava um pouco mais sobre as aventuras que os levaram até ali e sobre o mineral que chamavam de pedra do sonho.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos