NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, recebe título de Partimônio Cultural da Humanidade!

2 participantes

Ir para baixo

Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, recebe título de Partimônio Cultural da Humanidade! Empty Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, recebe título de Partimônio Cultural da Humanidade!

Mensagem por Carmen Dion Qui Ago 12, 2010 9:15 pm

*chega dentro de um chapéu de cangaceiro*
Olá, pessoal!
Entããão...
É provável que vocês já saibam dessa notícia...
Mas como tem sempre um ou outro que não sabe, vou usar o NAWs para ajudar a divulgar essa feliz notícia!~ ^-^

Aqui, um artigo feito em um site, falando sobre isso: Praça São Francisco, em São Cristóvão, recebe título de patrimônio cultural da humanidade!
Além de ser mais um patrimônio cultural pro nosso país, o que me deixa mais feliz ainda sobre essa notícia é que é um patrimônio cultural localizado EM SERGIPE!
Mais um motivo pra eu me orgulhar desse estado! ^-^~

Suponho que isso não vá receber muitas respostas, mas só o fato de vocês lerem essa notícia já me faria feliz!
Bom, é isso!
E como o Galvão diria... ÉÉÉÉÉ DO BRASIL!!!!!
(E como eu digo: ÉÉÉ DE SERGIPE TAMBÉM! \o/)
Até mais!!
*se enfia dentro de um mapa-múndi*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5745
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, recebe título de Partimônio Cultural da Humanidade! Empty Re: Praça de São Francisco, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, recebe título de Partimônio Cultural da Humanidade!

Mensagem por Samuel Qui Ago 12, 2010 9:28 pm

Bom saber que temos mais patrimonios *-8
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos