NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas Pessoais dos Personagens

+14
Roen
Alter-ego
Laedhros
Nanah
Admin
Lothar S. Mustang
elenilsonx
Eryon Renewall
Louis Golden
Leon Kahn Vinfriedskov
Lucas_palmeirense
xXSeanXx
Shakespeare
Zero Dozer
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Zero Dozer Qui Set 02, 2010 3:56 pm

Bem, acho que vou querer tratar de um assunto peculiar aqui. Vários personagens dão um jeito de forjar, conseguir de presente ou descolar de toda forma alguma arma que não consta na lista costumeira do Rag. Nada ruim, na minha opinião.

Temos como exemplo a Espada de Aura de Cal Rasen e a já lendária Lorelei de Zy. Mas aqui, vamos pegar um pouco mais pesado.

Aqui, eu vou listar as armas pessoais que eu encontro, desenhá-las e comentá-las. E vocês também vão opinar sobre as armas que eu desenhar e coletar. Pode ser?

Eu também vou separar as armas por Tiers, qualificando-as pelo valor e raridade, além de suas características. Nos posts seguintes, vou postar opiniões, bem como fazer mais desenhos, baseados nas informações que vocês vão me dando para desenhar e postar as armas pessoais de vocês e classificá-las pelos Tiers.

Aqui vai o Tier 1, as armas mais básicas dos personagens:
Armas Pessoais dos Personagens PersonalWeapons

Vamos aos meus comentários sobre as armas.
Foice Guilhotina: Descobri a arma do Hexion quando estávamos conversando no mob da Chama Prateada e ele me mostrou um desenho do personagem dele com essa arma. O próprio Hexion modificou a arma, de modo que ficasse desse jeito. O resultado é uma arma bem mais pesada que a Zanbatô original e até mais forte. Até mesmo o efeito original da arma foi ampliado.

Fausto: Senhoras e senhores, a arma mais nova de Cal Rasen. Eu mostrei como o Cal conseguiu a arma no tópico da campanha que eu estou fazendo. De fato, o pai de Cal encontrou a arma quebrada em Alberta anos atrás, e dedicou um bom tempo em consertar a arma. O resultado é uma espada duas vezes melhor do que a original, com o belo bônus de ser indestrutível em combate. Passou a ser a arma de entrada de Cal.

Réquiem: Já que eu ando socando um Siegfried Schtauffen na jornada do Cal, nada mais justo do que também socar a arma dele. Uma enorme e pesadíssima espada que realmente parece violar as leis da física. De fato, Siegfried apenas conseguiu a espada, anos depois de ter a anterior quebrada. O máximo que se sabe é que a arma foi forjada por algum anão do Mjolnir.

Espada de Atlas: A espada que escolhi para Seyren Windsor foi tirada de Soul Blade (jogo que iniciou a série Soul Calibur). Possui tamanho e atributos dignos de seu nome. Desde que Cal freou Seyren, este passou a frequentar torneios estilo "Clube da Luta" que rolam nos esgotos de Prontera. Como tem o costume de vencer todos (o que fez de certa forma o ganha pão atual dele), ele acabou conseguindo esta espada em um deles. Talvez eu possa usar isso como estopim pra algum RP...

Marsil: Já que o Breno gosta de manusear fogo, eu fiz essa espada de duas mãos especialmente pra ele. A Marsil é na verdade uma espada tirada de Castlevania: Symphony of the Night, na verdade a mais animal espada de fogo que já vi em qualquer jogo de videogame. A espada realmente faz jus à fama: libera fogo continuamente, aumenta muito a capacidade de fogo e tá preparada pra quando o Breno virar Cavaleiro Rúnico. Maneiro, né?
Sobre o Breno ter conseguido a arma, cabe a ele inventar uma história boa.

Lorelei: Essa espada teve uma história enrolada em termos de visual, então eu mesmo me dei ao trabalho, consultando o próprio Zy pra pegar TODOS os detalhes da arma, das cores e visual aos atributos dela. Zy demandou uma espada que combinasse elementos de várias espadas amaldiçoadas. Tyrfing, Mystelhain, entreo outras. O resultado é a Lorelei, uma espada de Trevas sem efeitos colaterais, e que aparentemente possui um espírito preso nela...

Tonbo-Giri: Se me perguntarem, eu mesmo estou me perguntando porque diabos eu desenhei a lança de Tadakatsu Honda, mesmo sendo avisado por alguns pra nem mesmo pensar em colocar um NPC com esse nome na cena. De qualquer jeito, essa lança é lendária antes mesmo de passar pela grande lenda viva de Amatsu. Segundo a lenda, um dia uma libélula pousou na lança e foi cortada no meio, sem que a lança fizesse nenhum movimento.

LeBlanc: Outra coisa que liga ainda mais o Gustave à inspiração original dele em SaGa Frontier 2. A espada foi forjada pelo próprio Gustave ao longo da adolescência dele. Repele mana de forma incomum, podendo rasgar um Trovão de Júpiter, por exemplo. Nem mesmo Gustave entende como sua arma pode fazer isso.

Buster: Arma do ex-Legionário Palace Atros. Nome baseado na espada do Cloud em Final Fantasy VII. A espada antes era posse de seu irmão Valna. Palace vai conseguir a espada de seu iormão no próximo capítulo de Equilátero (aliás, como já consta na fic, ele JÁ ESTÁ manejando a espada). É uma Zanbatô modificada, assim como a arma de Hexion. Possui capacidade de Crit ainda maior que a espada de Hexion, por ter sido melhor forjada.

Pique-Fusível: Presentinho e ao mesmo tempo um spoiler do Livro 7 da Jornada de Cal Rasen. É a arma que a Alice Elsa Mesdoram usa. Inspirada claramente na arma de Ieyasu Tokugawa, da série Samurai Warriors. Então, já sabe: é uma lança com um canhão embutido. Maneiro, mas fiz porque é a cara de uma arma que uma Alice usaria...

Bem, por hoje é só. Por favor, opinem e me digam se houver mais armas pessoais espalhadas por Midgard ou Jotunheim, eu adoraria listá-las neste tópico.


Última edição por Zero Dozer em Sex Jul 08, 2011 11:11 pm, editado 2 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6579
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Shakespeare Qui Set 02, 2010 4:03 pm

Bom, aproveitando o tópico, sempre tive pensando em coisas desse gênero, armas diferentes das que conhecemos, afinal, qua o problema de uma pessoa forjar uma arma única ou utilizar outros objetos como arma?
No meu caso, estive a muito tempo pensando em criar para o meu futuro menestrel (que finalmente consegui), por exemplo, um Baralho para ser usado como arma.
Nesse caso, ele utilizaria seu poder mágico para tornar a carta cortante, utilizar a dextreza como atributo de dano, pois ele iria lançá-las, alem de também utilizar o controle de marionete nelas, tornando-as "controláveis".
É só uma ideia, e gostaria que me dessem sua opinião.
Shakespeare
Shakespeare
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 159
Idade : 30
Localização : Triângulo Das Bermudas
Pontos : 5272
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2010

Ficha do personagem
Nome: Felix Sagas
Profissão: Andarilho
Clã: Düsmanin Müjdesin

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por xXSeanXx Qui Set 02, 2010 4:15 pm

Gostei do tópico, talvez um dia tenha uma arma do Sean aqui ele adora modificar armas *.*


@Shakespeare
No meu caso, estive a muito tempo pensando em criar para o meu futuro menestrel (que finalmente consegui), por exemplo, um Baralho para ser usado como arma.
Nesse caso, ele utilizaria seu poder mágico para tornar a carta cortante, utilizar a dextreza como atributo de dano, pois ele iria lançá-las, alem de também utilizar o controle de marionete nelas, tornando-as "controláveis".
Eu estava pensando em fazer um bardo, @#$%&*@#$!# agora fiquei com raiva de não ter tido essa idéia antes de você, é praticamente o Hisoka. Será que quando você tiver seu Menestrel meu bardin pode ser seu pupilo?


xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5679
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Set 02, 2010 4:29 pm

Eu sou da opinião de que, com tantas armas fantásticas em Rune, há mesmo a necessidade de criar armas próprias? XD

Mas enfim, tópico interessante ^^
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6202
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Zero Dozer Qui Set 02, 2010 5:00 pm

Shakespeare escreveu:Bom, aproveitando o tópico, sempre tive pensando em coisas desse gênero, armas diferentes das que conhecemos, afinal, qua o problema de uma pessoa forjar uma arma única ou utilizar outros objetos como arma?
No meu caso, estive a muito tempo pensando em criar para o meu futuro menestrel (que finalmente consegui), por exemplo, um Baralho para ser usado como arma.
Nesse caso, ele utilizaria seu poder mágico para tornar a carta cortante, utilizar a dextreza como atributo de dano, pois ele iria lançá-las, alem de também utilizar o controle de marionete nelas, tornando-as "controláveis".
É só uma ideia, e gostaria que me dessem sua opinião.

Gostei do estilo Gambit, Shake, vou bolar esse baralho. Preciso de uma comparação no poder de ataque. Peso já não será problema, não deve chegar nem a 10, já que é só um baralho...
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6579
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Qui Set 02, 2010 5:49 pm

Legal *-*
o Leon usa um violao modificado, com algumas laminas enbaixo, e a Kath usa uma Zambatô personalida tambem (a arma que dropa do Atroce), ela é mais pesada e maior, seria legal ter um desenho deles S2
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5122
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Louis Golden Qui Set 02, 2010 8:05 pm

A Kat usa uma bolsinha semelhante a da Criadora na Concept Art, "só um pouquinho alterada" >_<'
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6445
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Eryon Renewall Qui Set 02, 2010 8:12 pm

/! o Eryon usa um tipo de Arco Lunar só que Preto
Eryon Renewall
Eryon Renewall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Pontos : 5897
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Tsuki Myung
Profissão: Arquelogo
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por elenilsonx Qui Set 02, 2010 8:57 pm

armas especiais mesmo o hold não usa nenhuma sempre foram armas comuns do jogo
porem eles tem as ruans no peito que o mantem vivo, controlam a memoria e informaçoes dele, e ainda dão uma energia extra xD
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Set 02, 2010 10:05 pm

Shakspeare escreveu:Bom, aproveitando o tópico, sempre tive pensando em coisas desse gênero, armas diferentes das que conhecemos, afinal, qua o problema de uma pessoa forjar uma arma única ou utilizar outros objetos como arma?
No meu caso, estive a muito tempo pensando em criar para o meu futuro menestrel (que finalmente consegui), por exemplo, um Baralho para ser usado como arma.
Nesse caso, ele utilizaria seu poder mágico para tornar a carta cortante, utilizar a dextreza como atributo de dano, pois ele iria lançá-las, alem de também utilizar o controle de marionete nelas, tornando-as "controláveis".
É só uma ideia, e gostaria que me dessem sua opinião.

Até a parte de usar as cartas eu não acho tão bizarro, até por que menestreis tem uma skill chamada Cartas do Destino se me lembro bem. Agora a parte que fala sobre deixar a carta com poder cortante eu achei muito Gambit.
Já que estamos falando de armas customizadas, por que não ser um baralho com cartas especiais para isso? Por exemplo ao invés de serem feitas de papel comum, serem feitas de uma liga metálica tipo platina? Fica ainda mais estiloso cartas cromadas feitas nesse material. ^^
Ou se você preferir algo mais ligado ao cenário do jogo, elas podem ser feitas com pedaços do monstro "Papel" que vive em Amatsu. Embora ele provavelmente seja animado com algum tipo de mágia ele deve ser feito de um material diferente do papel comum.
Usar controle de marionete para movimentar as cartas no ar até o inimigo já é muito OP e surreal para a funcionalidade da skill, recomendo que tire essa parte.


Lucas_palmeirense escreveu:Eu sou da opinião de que, com tantas armas fantásticas em Rune, há mesmo a necessidade de criar armas próprias? XD

Mas enfim, tópico interessante ^^

Enriquece o RP e dá uma característica única aos personagens.

Muitas vezes as armas em on são versões modificadas de algumas já existentes (Vide Zambatô do Hexion) ou então com as qualidades idênticas as outras, mas "sprite" diferente. (O caso de Lorelei que disse a Dozer para usar como base de atributos uma das espadas que deram origem a esta)


@Dozer

Recomendo que você dê uma procurada no Kuro para ele te dar os detalhes sobre a "Agatha".
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7783
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Admin Qui Set 02, 2010 10:35 pm

Bem, eu aceito armas diferentes desde que elas não se tornem um superpoder disfarçado de metal =p


Lorelei: Já que nem a Thelastris conseguiu desenhar essa espada, eu mesmo me dei ao trabalho, consultando o próprio Zy pra pegar TODOS os detalhes da arma, das cores e visual aos atributos dela. Zy demandou uma espada que combinasse elementos de várias espadas amaldiçoadas. Tyrfing, Mystelhain, entreo outras. O resultado é a Lorelei, uma espada de Trevas sem efeitos colaterais, e que aparentemente possui um espírito preso nela...

Eu praticamente criei o design dessa arma com a permissão do Zy. E redesenhei duas vezes. õ_o De que demônios você está falando?

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6351
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Set 02, 2010 10:55 pm

Dozer, deixa eu te explicar de novo esse lance da espada: A Amanda chegou a desenhar uma vez, mas só o esboço. Foi o que eu te falei.
Dias depois ela fez uma versão completa com sombreamento que eu não sei como não vi o link ou então sofri de alguma amnésia crônica logo em seguida que está aqui:

https://2img.net/h/i377.photobucket.com/albums/oo219/JacarandaStudio/lorelei2.jpg

Como eu não lembrava desse desenho eu não tinha ele quando você me pediu no outro dia e peguei ele de novo com a Amanda hoje. Acho que isso explica as coisas. '-'
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7783
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Eryon Renewall Qui Set 02, 2010 10:59 pm

Parece uma ligua de fogo *-*
Eryon Renewall
Eryon Renewall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Pontos : 5897
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Tsuki Myung
Profissão: Arquelogo
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Nanah Qui Set 02, 2010 11:38 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Eu sou da opinião de que, com tantas armas fantásticas em Rune, há mesmo a necessidade de criar armas próprias? XD

Mas enfim, tópico interessante ^^

Hum... Acho que é plausível o personagem ter uma arma que não existe no jogo em OFF, é só não exagerar nem nada! No caso o jogador descreve algo que não existe no jogo, pode ou não ser uma arma mágica/algo do tipo, não é nada demais. A minha personagem usa um escudo metálico sem elemento e talz, ele só é beeem grandinho e tem cravos. Pode não existir no jogo, mas é um jeito de personalizar um pouco mais o personagem ^^

--

Bem legal o tópico! Pelo jeito existem vários tipos diferentes de armas/acessórios criados pelos jogadores~
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6558
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Admin Qui Set 02, 2010 11:42 pm

Nanah escreveu:
Lucas_palmeirense escreveu:Eu sou da opinião de que, com tantas armas fantásticas em Rune, há mesmo a necessidade de criar armas próprias? XD

Mas enfim, tópico interessante ^^

Hum... Acho que é plausível o personagem ter uma arma que não existe no jogo em OFF, é só não exagerar nem nada! No caso o jogador descreve algo que não existe no jogo, pode ou não ser uma arma mágica/algo do tipo, não é nada demais. A minha personagem usa um escudo metálico sem elemento e talz, ele só é beeem grandinho e tem cravos. Pode não existir no jogo, mas é um jeito de personalizar um pouco mais o personagem ^^

--

Bem legal o tópico! Pelo jeito existem vários tipos diferentes de armas/acessórios criados pelos jogadores~

http://ratemyserver.net/index.php?iname=Thorny+Buckler&itype=-1&page=item_db&isearch=Search

'-' Tem.

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6351
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Laedhros Sex Set 03, 2010 12:16 am

O Laedhros possui um par de katares que chama de "Presas de Fenrir". Em meio à seu vasto arsenal essas foram feitas especialmente para ele segundo suas medidas e exigências. A empunhadura é prata com três safiras, desenhada e adaptada para as mãos do Laedhros.

A lâmina tem cerca de 25 cm feita de um aço especial, nela há escrições e um desenho de um lobo como se estivesse correndo (perfil).

Quanto as inscrições e desenho, se assemelha de certa forma com esse moedelo:

https://2img.net/r/ihimizer/img838/1690/93319810.png
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7489
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Nanah Sex Set 03, 2010 3:19 am


Não é isso não... Um dia ainda faço um desenho para ver o tamanho do treco. (é quase do tamanho dela xP)
É um escudo que vi num museu bem random duma cidadezinha na Europa, parece que era uma arma usada para barrar invasões nos templos e etc. São pesados, o que limita o movimento, e você só pode carregar isso, pois precisa das duas mãos. Ou seja... É "levanta - golpeia, levanta - empurra, levanta - golpeia, levanta - empurra...", era bem pouco prático e típico daquela região montanhosa xD

Achei lindo, e, mesmo sendo pouco prático para quem vá usar no dia a dia, adaptei xD

@Gui
As katares do Laedhros são todas enfeitadas, mó chique <3
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6558
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Alter-ego Sex Set 03, 2010 5:01 am

bem, o irios nao usa nada de mais... eu cito isso na propria ficha =( nem é nada do jogo, nem é nada custom, a espada dele é a da minha sign :]

ó ai, ó: espada e escudo (e ele, o irios :P (mentira, é o link de "zelda", mas da pra se ter uma ideia ¬.¬))

Armas Pessoais dos Personagens Imagemmg
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5954
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Zero Dozer Sex Set 03, 2010 3:35 pm

Lothar S. Mustang escreveu:Dozer, deixa eu te explicar de novo esse lance da espada: A Amanda chegou a desenhar uma vez, mas só o esboço. Foi o que eu te falei.
Dias depois ela fez uma versão completa com sombreamento que eu não sei como não vi o link ou então sofri de alguma amnésia crônica logo em seguida que está aqui:

https://2img.net/h/i377.photobucket.com/albums/oo219/JacarandaStudio/lorelei2.jpg

Como eu não lembrava desse desenho eu não tinha ele quando você me pediu no outro dia e peguei ele de novo com a Amanda hoje. Acho que isso explica as coisas. '-'

Hm, valeu por me informar, Zy. Pelo desenho da Lorelei que eu achava que nem existia mais e pela ideia das cartas especiais do Shake.

Vou ver se acho o Kurosaki pra ver essa arma dele.

@Thelastris

Eu disse que você não tinha conseguido desenhar porque segundo o Zy você odiou o seu desenho e resolveu não adotá-lo. Mas se houver problema eu mesmo corrijo meu post agora.

@Eyron

Vou pesquisar esse arco. Mas vou precisar dos atributos e habilidades que você designou para o arco, se são melhores, ou se é apenas um Arco Lunar repintado.

@Maloro

Seria uma versão modificada daquele Escudo Espetado? Se tiver referência visual, me avise. É um daqueles escudos que serão armas de RG?

@Thelastris, de novo

Valeu, te devo por pegar a sacada desse escudo antes de mim.

@Laedhros

Vou ver se desenho a sua arma. Teria os atributos e habilidades dela pra me mostrar?

@Maloro, de novo

Sim, é uma daquelas que vai pra RG, pelo visto.

Hora de eu viajar um pouco pra armar os desenhos.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6579
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Admin Sex Set 03, 2010 4:02 pm


@Thelastris

Eu disse que você não tinha conseguido desenhar porque segundo o Zy você odiou o seu desenho e resolveu não adotá-lo. Mas se houver problema eu mesmo corrijo meu post agora.
Não foi o que o Felipe me falou e vou acreditar nele. Esse desenho tão foi aceito que o Alex usou como informação de campanha, e foi o modo mais prático de descobrir que o Zy tinha matado o velho Eisenheim pela lâmina bizarra da espada. Meu único comentário foi que esta foi a única arma de design inviável (que costumo repudiar) que eu me permiti fazer. Porque era pro Zy.

Como sempre, ou distorcendo ou entendendo tremendamente errado o que é dito.



Não é isso não... Um dia ainda faço um desenho para ver o tamanho do treco. (é quase do tamanho dela xP)
É um escudo que vi num museu bem random duma cidadezinha na Europa, parece que era uma arma usada para barrar invasões nos templos e etc. São pesados, o que limita o movimento, e você só pode carregar isso, pois precisa das duas mãos. Ou seja... É "levanta - golpeia, levanta - empurra, levanta - golpeia, levanta - empurra...", era bem pouco prático e típico daquela região montanhosa xD

Achei lindo, e, mesmo sendo pouco prático para quem vá usar no dia a dia, adaptei xD

Me referia só ao detalhe dos cravos, esse daí não poderia ser este escudo de qualquer modo até por ser um "buckler", que é bem menor que um escudo padrão XD

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6351
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Set 03, 2010 4:34 pm

Admin escreveu:

@Thelastris

Eu disse que você não tinha conseguido desenhar porque segundo o Zy você odiou o seu desenho e resolveu não adotá-lo. Mas se houver problema eu mesmo corrijo meu post agora.
Não foi o que o Felipe me falou e vou acreditar nele. Esse desenho tão foi aceito que o Alex usou como informação de campanha, e foi o modo mais prático de descobrir que o Zy tinha matado o velho Eisenheim pela lâmina bizarra da espada. Meu único comentário foi que esta foi a única arma de design inviável (que costumo repudiar) que eu me permiti fazer. Porque era pro Zy.

Como sempre, ou distorcendo ou entendendo tremendamente errado o que é dito.

Explicando essa parte do "odio ao desenho": Foi quando a Amanda me mostrou um desenho com um esboço da espada que estava feita no meio de outros itens que ela estava treinando. Esse em questão, na época eu comentei em recortar só a espada e usar como imagem para representar, mas ela me disse que preferia que eu não fize-se por que estava muito simpleszão e esboçado. Dai eu acabei não guardando a imagem ou o link e sofri da amnésia que comentei anteriormente em relação a versão mais detalhada dela.
Acho que você deve se lembrar disso, Amanda.


Última edição por Lothar S. Mustang em Sex Set 03, 2010 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7783
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Zero Dozer Sex Set 03, 2010 4:38 pm

@Thelastris

Eu apenas entendi a história errado. Vai com calma. O post do Zy já deve resolver essa história.

De qualquer jeito, eu fiz vários desenhos da Lorelei e mostrei pro Zy escolher um que representasse legal a espada. A espada então ficou como mostrada no desenho, seguindo os detalhes dados por Zy, que incluíram até a cor da espada.

@Maloro

Teria uma foto de um escudo desses pra eu bolar?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6579
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 4:47 pm

Hiei usa uma Língua de Fogo ao mesmo tempo que usa uma Alfanje de Gelo para lutar, na maioria das vezes.

Armas Pessoais dos Personagens 2i72520

Armas Pessoais dos Personagens Zn3i0x

E agora, como eu gostaria que vissem as armas do Hiei. Já que o par de Escamas invertidas dele são iguais a de todo mundo:

Armas Pessoais dos Personagens 2yy5v6r

Ainda assim, eu prefiro o sprite original >_>", deixem essa imagem só de bobagem XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Zero Dozer Sex Set 03, 2010 6:34 pm

Ou, posso armar o set Phegeton + Judecca que eu desenhei tempos atrás. Moleza.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6579
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Roen Sex Set 03, 2010 11:53 pm

Bem..
Seguindo o modelo do Laedhos...
Ignun Divinun
O Roen usa uma espada que ele encontrou na torre de Thanatos que no seu punho tem o nome "Ignis Divinum" escrito em dourado. Sua lamina é feita de prata pura e bem polida, é longa e de porte médio, o punho é preto contrasteando com a letras douradas. Um Rubi é cravado na base da lamina. Quando entra em combate contra "Monstros Veneravelmente Poderosos" ela emite um leve brilho dourado, o que levou ela a ganhar o apelido de Caçadora de "MvPs".

Não é isso não... Um dia ainda faço um desenho para ver o tamanho do treco. (é quase do tamanho dela xP)
É um escudo que vi num museu bem random duma cidadezinha na Europa, parece que era uma arma usada para barrar invasões nos templos e etc. São pesados, o que limita o movimento, e você só pode carregar isso, pois precisa das duas mãos. Ou seja... É "levanta - golpeia, levanta - empurra, levanta - golpeia, levanta - empurra...", era bem pouco prático e típico daquela região montanhosa xD

Achei lindo, e, mesmo sendo pouco prático para quem vá usar no dia a dia, adaptei xD

Se não me engano é um escudo torre que você viu, era muito usado para fazer proteção e coisas do tipo. Existem outros menores com cravos, variando o tamanho de um escudo médio a um grande. Mas em um pequeno fica inviável fazer isto.


Última edição por Roen em Sáb Set 04, 2010 1:58 am, editado 1 vez(es)
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5278
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Pessoais dos Personagens Empty Re: Armas Pessoais dos Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos