NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Pinguço – A Busca

5 participantes

Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Dj Maluco Dom Set 12, 2010 10:23 pm

Diário do Pinguço

Em Busca do



Spoiler:

- Hmmm... Então é isto! Temos uma nova busca marujo! – Dizia drake para a brilhante luz que seguia e seguia ao seu redor.

- Muitos podem ter esquecido de mim, mas irei mostrar a todos que estou vivo!

- Mas antes de iniciar minha busca... Preciso organizar uma minuciosa tripulação.


Todos da taverna estranhavam o justiceiro que falava sozinho com as luses brilhantes das moedas que jogava da habilidade “Cara ou Coroa.”. Estava realmente bêbado e cansado, sua vergonha esta a amostra em sua face em forma de amendoins grudados em sua barba velha e mal cuidada. Suas roupas eram trapos imundos, era uma mistura de vestimentas de justiceiro, pirata e alguma roupa.

Em sua cabeça não havia chapéu de capitão, apenas sinais de inicio de calvície.


- Bah! Você questiona muito sabia! – Drake gritava contra a esfera brilhante que fazia uma órbita envolta de sua cabeça.

A bolinha amarela fazia um caminho circular e lento ao redor da cabeça do pirata. E aos poucos começava a se apagar.

- Não... Eu não quis te magoar.

- Não! Tudo bem eu pego as crianças na escola.

A luz logo apagava.

- Maldito SP. – Ele se queixava ao ver à luz se apagar. As luzes da taverna se apagavam lentamente e o segurança jogava o pirata na sarjeta com estrema força. Drake ficava ali boa parte da madrugada até ser levado por um grupo de “Odaliscos” que em sua mente seriam belas garotas. Seja o que for, sua jornada começava naquele ponto, e vai terminar até onde meu saco agüentar. Seja o que for, vai ser uma incrível babaquice em forma de texto e imagens em conjunto com trocadilhos infames.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Zero Dozer Dom Set 12, 2010 10:29 pm

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUA
No notion mode

Dose. Caramba, o que a Edith tinha na cabeça quando deu a essência do Drake pra esse cara?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6563
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Set 12, 2010 10:31 pm

Drake é o legionário mais foda xD

Eu curtia muito o diário antigo, então não pare esse ou você ira sofrer uma visita intima do Meia Noite II. è.é
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7767
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Zero Dozer Dom Set 12, 2010 10:39 pm

Meia Noite II, LOL

Seu cu não será perdoado.

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6563
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por xXSeanXx Ter Set 14, 2010 5:06 am

"Odaliscos", imagino como ele vai acordar feliz pela manhã (ou não)
Esperando por mais páginas.
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5663
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Dj Maluco Ter Set 14, 2010 10:31 pm

A Saga Continua.


Spoiler:

Em uma galáxia distante, onde pessoas gastam seu dinheiro para pagar dinheiro virtual ao invez de sair com as namoradas, onde qualquer morte lhe custara altos pontos de experiência e onde nunca entenderemos o porque da não existência de negros. Seja o que for, a galáxia precisava de uma nova ordem, e esta ordem viria com um único homem, conhecido como Jesus ciborgue pirata ninja o ultimo messias vivo capas de mudar todo o mundo de caos onde pessoas são hackeadas e Bots aumentam constantemente.

Drake após uma rápida recuperação com gelo nas calças após a noite anterior de enganos. Agora o nosso grande herói embriagado estava no em uma casa de recrutamento de marujos capazes de procurar algo tão absurdo quanto um homem cheio de adjetivos. Entre a enorme fila, diversas figuras do reino surgiam em busca de uma vaga no temível navio do capitão Drake.


- Então, qual sua especialidade? – Dizia Drake ao enorme homem cheio de cicatrizes.

- Bom, eu sou um cara mal.

- Mal... Gosto de maldades. – Dizia Drake em um tom malicioso. Porém todos olhavam com certa frieza e com uma expressão estranha no rosto, talvez segurando risadas.


- Mas que tipos de maldades o senhor pratica? Senhor... – Drake dava uma olhada na ficha que o homem com cicatrizes carregava. – Senhor Fernando Silva.

- Bom, eu trabalho na companhia de denuncias da level up! - Ele dizia com um ótimo orgulho.

- Hmm...

- Eu sou o cara que diz que seu elmo da valkiria +9 não pode ser recuperado após um trade hack e te enrolo.

- Céus! Você é terrível! Próximo! – Dizia Drake ao colocar o nome do homem na lista de recrutados.

- Próximo... – Falava Drake após olhar o próximo nome da lista. –

- Aqui!

- Diga senhor... – Drake olhava o nome, parecia ser um pirata velho e sujo. Também lembrava um mendigo. - ... O que o senhor sabe fazer?

- Bom, sou um faz tudo.

- Faz tudo? Qualquer coisa você sabe fazer?

- Sim, qualquer coisa senhor! – Dizia o homem em tom animador.

- Bem vindo a tripulação, “Faz tudo” – Dizia Drake em tom lento e malicioso.

- Próximo!


Um homem enorme sentava na cadeirinha de entrevista de Drake. Parecia um monstro, deformado e cheio de partes de outras criaturas, era terrível aos olhos de Drake, mas graças sua miopia de três graus por conta da bebida, Drake via um belo homem dedicado e de terno.


- Então... O que sabe fazer?


- Eu!? – Falava o enorme monstro, ao gritar ele soltava pedaços humanos e saliva junto a outros resíduos de sua boca.

- Sim, você. – Falava Drake retirando um pedaço de fígado de sua bochecha. Colocava na boca. E mastigava.


- Senhor Drake... Acho melhor não recrutar ele. – Falava o timoneiro estranhando a presença do monstro.

- Bah! O que ele pode fazer?


Logo um simples aprendiz passava ali da mesa de recrutamento de Drake, estava prestes a fazer uma quest para poder ganhar algo. O enorme monstro semelhante a um monstro de filme de terror, aqueles que são enormes com seus dois metros e meio e nunca morrem. Ao ver a jovem criança passar ele a pegava e colocava na boca deixando as perninhas balançando para fora.


- Bah! Ele apenas esta brincando com o aprendiz.


- Socorro! Socorro! Eu quero viver!! – Falava a jovem criança dentro da boca do homem.

- Bom... Ele deve estar apenas atuando.

- Socorro! Aqui não tem ar! Ele esta me digerindo! AHH!! COMO DOI! – Falava o aprendiz agoniando de dor.

- ... Bah! Você esta recrutado senhor.... Monstro. – Dizia Drake ao anotar o nome do ogro.

- Mas senhor! – Seu timoneiro reclamava.

- Nada de mas... Vamos recrutar ele, será nosso cozinheiro.

Logo um ruído do andar de cima surgia. Era uma voz insuportável e de destruir a alma, atingia o ouvido de todos como mil flechas de fogo.

- Luizinho! Você e seus amiguinhos parem de falar alto! Eu quero ver a novela!

- Mãe? Eu quero fazer uma reunião do mal aqui! Será que da para colaborar?!

- Cala boca Luizinho! O porão é meu!

E assim a saga continua...
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Zero Dozer Ter Set 14, 2010 10:38 pm

HAUHAUHAUHAUHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUAHUHAUHAUHA *chora um pouco, respira, e...* HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA *morre, aí Cristo o recussita e...*
HUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH

Gigante.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6563
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por xXSeanXx Ter Set 14, 2010 11:25 pm

Ôu-mai-fã-quin-gó-di-!!!
Temos aqui uma obra de arte, nem sei dizer qual a melhor parte =D
Don't stop it please
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5663
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Dj Maluco Qui Set 23, 2010 10:18 pm

Diário do Pinguço

O Inicio



Spoiler:

A água batia no casco do navio retirando a sujeira com extrema força. A pintura refletia com os raios de sol. Jorradas e mais jorradas de água atingiam o navio da tripulação de Drake. O vento assoprava fortemente contra os membros.

- Capitão! – Falava o timoneiro. –

- Silencio Timmy! – Drake estava na ponta do navio apreciando o mar violento.

- Capitão! – Falava ele novamente.

- Mas que diabos Timmy? – Drake gritava de Raiva

A água atingia o capitão Drake molhando-o. Alguns membros da tripulação caiam do navio com a intensidade dos ventos.

- Meu nome não é Timmy... Sou George. Que seja, Capitão!

- Bah! Timmy, que diabos você quer!? – Falava Drake irado com a tempestade que seguia pela frente. O que o timoneiro poderia querer naquele momento difícil?

- Senhor! Podemos sair do lava jato e seguir ao mar? – Perguntava o timoneiro referente ao local onde o navio de Drake estava. Não estavam no mar, e sim no lava jato de navios de Alberta!

- Ah... Err... Deixa eu te contar algo. – Drake se aproximava do garoto.

- Eu não tenho dinheiro pra pagar, então estou pedindo para lavar varias vezes assim eles nunca terminam e eu não pago. – Respondia Drake.

- Mas vai ficar caro no final.

- Isso se o final chegar. – Dizia Drake colocando fé em seu plano.

- Mas e o Jesus Ninja Ciborgue Pirata? – O timoneiro perguntava. Precisavam fazer a grande busca custe o que custar.

- Ah... È verdade! Icem as proas! – Logo todos paravam e pensavam.

- Err...? È UMA ORDEM!

- Senhor? As Proas não podem ser içadas! – Falava um dos marujos.

- Como não? Eu quero as proas! Icem elas!

Logo todos içavam as proas. O Navio saia andando em terra, destruído tudo que via pela frente, incluindo o lava jato e os aprendizes que faziam o serviço de limpeza, Saia arrastando o chão fazendo um tremendo rastro de destruição ao solo e as casas pela qual passava. Logo navio chegava a água e a busca começava. Mesmo que o objetivo seja achar o grande messias pirata. A Duvida ficava ao leitor... Como içar uma proa?!
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Dj Maluco Ter Out 12, 2010 4:51 pm

Diário do Pinguço

Porque agora, O inimigo é outro.



Spoiler:


- AHHHH!! – Gritava Drake estético com a viagem.

- Que foi capitão!!? – Falava um de seus marujos. Andando até o capitão que delirava em cima do convés.

- O escritor! Ele ficou quase... – Drake tentava contar. – Deixa, eu não sei contar, mas ele deixou agente um tempão! – Falava Drake reclamando de mim mesmo.

- Sabe... Quando ele para de escrever nos “travamos” na historia, e existe coisa pior que travar no meio do mar, sem mulher? Bebidas? Banheiro? – Ele erguia as mãos ao alto. – Poxa vida, acabaram de transformar o pequeno Claudio em Claudia!

- È capitão... Estou pensando em mudar também. – Falava o marujo.

- Mudar? Você quer mirar maruja também!?

- Não, não... Podíamos forçar o narrador a escrever. Mudar todo o rumo da historia!

- Isso é uma boa idéia marujo. Vamos até a casa do narrador e forçá-lo a escrever.

Logo a tripulação de Drake saia rumo ao escritor e narrador desta historia trash. Navegaram o oceano saindo e aportando em santos, onde fizeram uma parada para tomar uma água de coco. Saindo e pegando maior trânsito com seu navio Drake conseguia chegar à pacata cidade de Barueri onde prefeitos roubam televisões de plasma e a putaria toda acontece.

- Chegamos! Parece ser esta a casa daquele infeliz. – Falava Drake ao ver uma casa em cima de um bar. – Quando ele sair, iremos pega-lo com um saco e obrigá-lo a escrever tudo que quisermos!

- Ótimo capitão! Assim encontraremos o Jesus... – Após falar os enormes adjetivos do sujeito o marujo sorria com seus três dentes. Logo um garoto magrelo saia de casa escrevendo a historia, Drake e sua tripulação o surpreenderam com o saco e levaram o narrador até o navio. Agora, ele teria que escrever tudo que Drake quise-se nesta historia.

- Agora que temos o narrador! Vamos atrás do Jesus ciborgue ninja pirata! – E assim a historia continuava...


Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por xXSeanXx Ter Nov 23, 2010 8:15 am

Não lembro de quando essa parte foi postada /hmm
Weréva, se tivesse lido pode crer que já teria comentado, talvez algum tópico flood tenha encobrido no dia da postagem /lala
Tá massa man, apesar de ja fazer um mês que foi postado, o capítulo trás um resquício de esperança aos leitores /s
keep writing ( when you can )


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 23, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5663
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Mr. Charmy Ter Nov 23, 2010 10:50 am

kkkkkkkkk
uma palavra: épico
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5525
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Dj Maluco Dom Fev 12, 2012 11:29 am

Diário do Pinguço

As Aparências Enganam


Spoiler:


Após muito tempo de viagem para terras desconhecidas, além da compreensão geográfica, um pouco próximo do Acre nossos heróis infames chegaram até as terras desconhecidas, onde a neblina tensa cercava os navios, o cheiro de terra era tão ao ponto de encher os pulmões, os ruídos dos macacos nas copas das arvores sinalizam que o grupo estava cada vez mais próximo de seu destino. O navio já estava danificado pela longa viagem, a madeira estava rangendo como se estivesse pedindo pelo termino da viagem.

-- Que fumaceira é essa... Timmy, diga ao pessoal do Reggae para parar de fumar, estão infestando o navio de fumaça de novo! – Falava Drake bem estressado pela fumaça. Seu Marujo já mostrava sinais do tempo em alto mar. Sua barba juvenil havia crescido cheia de falhas e as espinhas tinham atingido um patamar elevado.

-- Não é fumaça capitão, é a neblina da ilha onde nós vamos encontrar pelo messias, só assim vamos salvar o mundo do caos e fogo. Das criaturas aladas e dos monstros terríveis enviados por Loki durante o Ragnarok, dos Bugs majestosos que aniquilam diversas vidas, os lag que derruba os jogadores que tentam atingir diversos níveis, onde a tristeza dominara e... – Não demorou muito até o capitão Drake socar a cara de seu marujo. –

-- Cale a boca, que diabos você esta falando Timmy? – Questionava um pouco furioso pelo discurso de seu marujo.

-- Nada senhor, eu apenas vi isso no banheiro do navio. Junto com aquelas mensagens de mulheres que diziam que chupam gostoso e fazem anal, estou pensando em ligar para o número que elas deixaram. – Falava Timmy na falta de safadesas

-- Timmy... Você sabe que aqui no navio só tem homens certo? – Drake Falava

-- Sim capitão, mas o que isso tem haver? – Dizia Timmy em tom inocente.

-- Quem você acha que escreveu aquilo? – Falava Drake novamente tentando levar o jovem a linha de pensamento. Sua barba enorme já tinha se formado devido o grande tempo a deriva no mar. Seu cheiro era péssimo e o gosto do suar vinha em odores até a boca de quem estivesse perto dele. Suas roupas estavam velhas prestes a se desfazer e os problemas bocais eram terríveis. Drake tinha uma espécie de barata andando pela sua barba enquanto gesticulava. Seguido da fala, Timmy ficava assustado enquanto eles aportavam na nova terra.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6283
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Pinguço – A Busca Empty Re: Diário do Pinguço – A Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos