NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Exército da Chama ou da Aliança

+19
Jony~*
Thelastris
Jack
SniperMaizena
Dash Bio
Lothar S. Mustang
Shuu
Samael Kusanagi/Jurougumo
Kerdied
Ilium
Lacey - David Garou
Rafael "Alexander" M.
Leko
Mr. Charmy
xXSeanXx
Tsukishiro Sayuki
Kuro
Yuu Kanda
Lucas_palmeirense
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Out 03, 2010 7:45 pm

EXÉRCITO DA CHAMA OU DA ALIANÇA - Background

ANTES DE MAIS NADA, ATENÇÃO A TODOS OS INTERESSADOS. EU GOSTARIA QUE TODOS COMEÇASSEM A USAR O FÓRUM DO EXÉRCITO DA CHAMA ( http://exercitodachama.forumeiros.com/index.htm ) A PARTIR DE AGORA, PARA NOS MANTERMOS MAIS UNIDOS E ORGANIZADOS. REGISTREM-SE NO FÓRUM ACIMA.

O Exército da Chama é uma aliança criada em 3 de Outubro de 2010 pelo lorde Lucas Rodolfo, que visa a proteção do nosso mundo contra toda e qualquer ameaça. Fundada dentro das Pirâmides de Morroc, ás vistas de uns poucos aventureiros, Lucas rapidamente entrou em contato com vários líderes de clãs, e espalhou cartazes pelo Reino.

O Exército da Chama é uma aliança, logo, os membros continuam com suas vidas normais quando ela não é "ativada".

QUEM PODE PARTICIPAR?

"Você não parece o mais forte, o mais ágil ou o mais sábio. Mas se você tem vontade de lutar, Você é bem-vindo" - Lucas.

Toda e qualquer pessoa, grupo ou clã disposto a lutar pelo bem do nosso mundo pode ingressar no Exército da Chama, não importante Classe, Poder, Personalidade, Raça, Nacionalidade ou Credo. O Exército da Chama aceita absolutamente qualquer pessoa que esteja disposta a lutar pelo bem, pela paz, pela justiça. (Caso não se encaixe aqui, leia o parágrafo "Os Ideais do Exército da Chama não batem com os meus...")

COMO PARTICIPAR?

"Se você luta ao nosso lado, já é um dos nossos" - Lucas

Existem dois meios de se juntar ao Exército da Chama:

1 - Sendo membro de um Clã Participante (Ver "Regimentos"). Vale lembrar, ser do clã não te "força" a ser do Exército da Chama (Ver "Compromisso")

2 - Indo ao encontro do Exército da Chama em um de seus Pontos de Encontro (Ver "Ponto de Encontro).

Após isso, você será designado a um Regimento, e estará sob tutela do Líder do Regimento e seus Sub-Líderes (Ver "Organização"). Você também pode montar um grupo próprio se quiser, e ingressar num dos Regimentos sem-clãs (Como o da Chama Vermelha), funcionando como uma unidade autônoma. Só lembrem-se: O Líder do Grupo deve falar com o Organizador Geral.

ORGANIZAÇÃO

"Para triunfar, precisamos ser organizados" - Lucas

O Exército da Chama é dividido em Regimentos. Cada Regimento é liderado por um Líder de Regimento.

Um Regimento é um grande agrupamento de pessoas. Cada Clã Participante tem um Regimento Próprio. Contudo, se o clã não está oficialmente no Exército, os membros serão designados a outros Regimentos.

Os Líderes de Regimento tem contato direto com o Organizador Geral Lucas Rodolfo [Via Friend List e comando /hi]. Eles mandam - ou recebem - instruções para o/do Organizador Geral, que repassa elas para todos os outros Líderes de Regimento. Enquanto isso, Os próprios Líderes tem a função de passar essas intruções para os grupos que compõe aquele Regimento. Se for um Grupo só, é passado diretamente, do contrário, o Líder de Regimento passa as instruções para os Sub-Líderes de Regimento, que também são os Líderes dos Grupos, e estes repassam para seus membros. Assim, temos uma comunicação rápida e eficiente para o combate.


COMPROMISSOS

"Calma, calma, não temos um contrato nem nada assim. Temos, isso sim, Liberdade" - Lucas.

Ter um clã no Exército da Chama não força seus membros a participarem, assim como a ausência de um clã não impede seus membros de entrarem. De fato, os "Clãs Participantes" é meramente ilustrativo, e para propósitos de melhor organização dos Regimentos.

Se você está no Exército da Chama, você NÃO PRECISA vir lutar em TODOS os momentos necessários. Venha quando puder. De fato, venha quando QUISER. Da mesma forma, você pode entrar no Exército da Chama, lutar um dia e sair no dia seguinte, sem problema nenhum.

Só lembrem-se, TODOS os membros do Exército da Chama, sejam temporários ou permanentes, precisam obedecer as instruções do Líder de seu Regimento, do contrário, a coordenação se perde.


Os Ideais do Exército da Chama não batem com os meus...

Caso uma pessoa ou Clã tenha ideais diferentes do Exército da Chama, não tem problema.

Vou usar como exemplo a Corporação Rekenber, cujo líder é um dos meus melhores amigos, Samuel Hopkins.

A Rekenber é um clã de caráter maligno (Eu insisto em dizer que eles são anti-heróis u_u *foge do Sam*). Isso não significa que eles PRECISAM lutar pelo mal, contudo. Com um pouco de esforço, dá para encaixar eles no time dos bonzinhos, ainda que temporariamente. Por exemplo, que benefício a Rekenber teria se ajudasse o vilão a conquistar/destruir o mundo? Jogar fora todo o esforço que já tiveram com negociações até hoje, todo o esforço em manter as aparências, por uma causa incerta?

Contudo, pode ocorrer também de a Rekenber TER vantagens do lado do vilão - vantagens claras que, de fato, fariam o clã ir para "o outro lado". E então, como resolver?

Nesse caso, existe a "participação off"

O Exército não é algo bom apenas em On, mas em Off. É algo para fortalecer e unir a comunidade como um todo. Nesse caso, EM ON, a Rekenber poderia dar seu apoio aos Vilões, mas, em off, lutar com o Exército. Seria como se eles não participassem, eles só lutam. Afinal, em 95% do tempo, os vilões do evento ficam deslocados. Afinal, se a cidade está sob ataque dos monstros, o que os que estão do lado dos vilões podem fazer? Ou eles olham e coçam, ou eles vão lá lutar também, mesmo que, em ON, eles não pudessem fazer isso. É a mesma coisa.

Para todos os efeitos, um clã com participação Off NÃO ESTÁ no Exército da Chama, mas pode vir lutar a hora que quiser. E, caso, eles ARRANJEM algo para fazer "do lado do mal", sem problemas - eles vão e cumprem seus papéis. Assim, ninguém precisa ficar de fora, nem os malvados.


PONTO DE ENCONTRO

Spoiler:

PONTO DE ENCONTRO: Cemitério de Prontera. É bastante vazio e o acesso é fácil, além de ter certa proximidade com a Kafra Leste. É recomendável que os membros se apresentem no Ponto de Encontro pelo menos MEIA-HORA antes do início do Evento, para a formação de Grupos e eventual discussão de estratégias. Caso não seja possível, não há problema, tentaremos ir incluindo quem chegou o mais rápido possível (Mas não reclamem da demora para arranjar grupos =P)

Pra quem não sabe, o cemitério fica atrás da Igreja de Prontera, extremo nordeste do Mapa.

REGIMENTOS

Eis aqui uma lista dos regimentos ativos. Só pra constar, eu mesmo escolhi nomes para eles. Você é o líder do Regimento e achou o nome ruim? Poste aqui um que você prefira, e eu mudarei. De preferência, que tenha algo relacionado ao elemento Fogo, para se apegar ao nome do Exército:

Regimento da Chama Esmero
Líder de Regimento: Garbas Legends
Sub-Líderes: Engabelorus, Thunder Joe
Membros: Todos os membros da Fundação Esmero irão neste Regimento.
Apoio: Confirmado do Líder. Vários membros também se mobilizaram a favor.

Regimento da Chama Rekenber
Líder de Regimento: Samuel Hopkins
Sub-Líderes: Katsumi Tomoeda
Membros: Todos os membros da Corporação Rekenber irão neste regimento.
Apoio: Incerto, vai depender de qual "lado" (Bem ou Mal) é mais vantajoso para a Rekenber. Contudo, caso o "lado" do mal não traga vantagens, o apoio é Confirmado do Líder.

Regimento da Chama Prateada
Líder de Regimento: Kerdied
Sub-Líderes: Lothar S. Mustang
Membros: Todos os membros da Chama Prateada irão neste regimento
Apoio: Confirmado do Líder

Regimento da Chama de Freya
Líder de Regimento: Rockstar
Sub-Líderes: Yuki S.A.
Membros: Todos os membros dos Guardiões de Freya irão neste regimento
Apoio: Confirmado pelo Líder.

Regimento da Chama Vermelha
Líder de Regimento: Lucas_palmeirense
Sub-Líderes: Não escolhidos ainda
Membros: Este regimento tem como membros pessoas sem clã, ou pessoas de clãs sem regimentos. (Como a Corsários de Aegir). Uma lista com todos os membros será feita - quando eu ver quem eles são /heh
Apoio: Total, duh.

Regimento da Chama Estelar Negra
Líder de Regimento: Demon Thief
Sub-Líderes: Jeran Eldest
Membros: Todos os membros da BlackStar irão neste membro.
Apoio: Confirmado pelo líder. Todos os membros que eu conheço se mostraram a favor.

Regimento da Chama ELITE
Líder de Regimento: Yuuki Roxas
Sub-Líderes: Machger, LuckIII e Asura Salirn.
Membros: Todos os membros do clã ELITE irão neste Regimento.
Apoio: Confirmado pelo Líder, com apoio da maioria do clã.

Regimento da Chama Uchiha
Líder de Regimento: ChristianHF (ACHO que era esse o nome. Preciso confirmar)
Sub-Líderes: Não definidos Ainda.
Membros: Todos os membros do clã Uchiha irão neste regimento.
Apoio: Confirmado pelo Líder

ENTENDENDO ESTA SEÇÃO:
Nome do Regimento
Líder: Nome do Líder do Regimento
Sub-Líderes: Sub-Líderes do Regimento
Membros: Membros do Regimento. Caso seja regimento de clã, o clã é citado. Caso entrem pessoas que não sejam do clã neste regimento, ele será citado.
Apoio: O "nível de apoio" deste regimento. A maioria ainda está "Confirmado do Líder", ou seja: O clã, oficialmente falando, apoia o Exército. Isso não significa que TODOS os seus membros irão vir ajudar sempre - como eu disse, ninguém é forçado a vir. Provavelmente todos os regimentos ficarão como "apoio do Líder" mesmo depois que as coisas começarem...

REGRAS

01 - Nenhuma briga e/ou desrespeito é tolerada no Exército da Chama. As inimizades ficam FORA do exército.

02 - Membros do Exército da Chama são PROIBIDOS de atacar outras pessoas em situação de PvP. Contudo, caso alguém ataque qualquer membro do Exército da Chama, este deverá ser ELIMINADO com todas as forças possíveis. Nós respeitamos todos, mas todos também vão aprender a nos respeitar, nem que seja na base da violência.

03 - Os membros do Exército da Chama não devem inflingir as regras do jogo (Uso de BOT, Trade Hack, etc estão proibidos para membros dentro do Exército da Chama). A Expulsão é imediata. (Atos DO PASSADO não interferem, mas não pode fazer isso durante sua permanência no Exército)

04 - Os membros são PROIBIDOS de atrapalhar o Evento de qualquer forma, seja com a abertura de chats, flood excessivo, etc. Ninguém é obrigado a interpretar, aceitamos WoErs no Exército, mas se não for participar, pelo menos fique quieto e não atrapalhe o Evento. Membros do Exército que atrapalhem o Evento diversas vezes poderão ser EXPULSOS do Exército da Chama.

ASSINATURA E PROPAGANDA

Eu fiz uma assinatura no Paint mesmo, para propaganda do Exército da Chama. NINGUÉM é obrigado a usar a assinatura, contudo, aqueles que quiserem ajudar na divulgação, eu agradeço XD

Código:
[url=http://naws.omgforum.net/roleplay-f11/o-exercito-da-chama-ou-da-alianca-t1513.htm][img]http://img221.imageshack.us/img221/5720/assinaturaexrcitodacham.jpg[/img][/url]

Esta redireciona pro tópico no NAWS

Código:
[url=http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=68&t=4386][img]http://img221.imageshack.us/img221/5720/assinaturaexrcitodacham.jpg[/img][/url]

Esta redireciona pro tópico no Ragnatales

Código:
[url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/432903.aspx][img]http://img221.imageshack.us/img221/5720/assinaturaexrcitodacham.jpg[/img][/url]

Esta redireciona para o tópico no Fórum Oficial da Level Up!

Basta copiar um dos códigos acima e colar na sua assinatura. Pronto!

Os membros são encorajados a fazerem suas próprias assinaturas e usá-las, ou fazer qualquer tipo de propaganda. Vale ressaltar, isso é OPCIONAL.

Abaixo, vocês podem ler o antigo Documento do Exército da Chama. A versão acima foi melhorada, mas pode pular alguns pontos. Sugiro a leitura de ambos. Caso algo entre em conflito, a versão "nova", acima, vale.

[spoiler][O Exército da Chama]

O Que é?

O Exército da Chama é uma grande aliança inter-clãs com a finalidade de fortalecer mutuamente seus membros e prepara-los para as adversidades.

[Em Off, o intuito é o mesmo: Uma aliança para fortalecer os RolePlayers, e introduzir não-Rpers nesta sublime modalidade de jogo.

Acompanhe meu raciocínio: Evento RolePlay. Logo, quem deveria ser a “estrela” do evento? Os RolePlayers claro. Contudo, o que acontece de verdade? Algumas pessoas, aos olhos da LUG, se destacam, viram Militares, Nobres, etc... tudo bonito. Contudo, NO EVENTO EM SI, as cidades são lotadas de monstros, ou somos forçados a irmos no PvP. E então? Ficamos aqui, chupando o dedo e observando os WoErs serem os Heróis e resolverem toda a situação. Honestamente, eu cansei disso. Chegou a hora de nos unirmos e nos organizarmos, e mostrarmos QUEM são os Heróis.

Além disso, o Exército da Chama busca dois outros “sub-objetivos”: Conhecer novas amizades e estreitar os laços entre os clãs, entre seus membros, entre as pessoas... entre a comunidade como um todo.]

Quem são os Membros?

TODOS os Clãs de RolePlay serão convidados. Caso seu clã não tenha sido convidado, entre em contato via Ragnarok pelo nick Lucas_palmeirense, ou por PM neste fórum.

Além disso, os membros do clã Militar [WoE] Fire Emblem será convidado. Por enquanto, este é o planejamento inicial, contudo, eu posso estende-lo à outros Clãs Militares caso eu ache que eles poderão ser uma boa ajuda. Mas relaxe, eu me certificarei que TODO clã que entre para o Exército da Chama saiba e esteja disposto a praticar RolePlay, ou, no mínimo, não atrapalhe o evento.

Além disso, QUALQUER UM, independentemente de credo, opção ou organização, está convidado à ingressar o Exército da Chama, bastante apenas ter disposição para lutar pelo bem do nosso mundo, além de disposição para aprender e/ou jogar RolePlay.

Porque este nome?

O Exército da Chama tem esse nome porque... bem, é um Exército lol.

E “Chama”, por causa do meu clã, o Fire Emblem. É uma homenagem J

Não caio em seu papinho não, você quer é usar isso de desculpa e mandar em tudo. POSSO VER ATRAVÉS DE SEU DISFARCE!

Ok, vamos lá... não, não quero.

Repetindo, para a mensagem gravar: NÃO QUERO.

Eu NÃO sou o líder do Exército da Chama. O meu posto é o de “Organizador Geral”. Ver “Cargos e Organização” para mais detalhes.

Enfim, eu NÃO PRETENDO liderar ninguém. Eu quero apenas reunir um punhado de gente para nos divertirmos juntos. Se o Exército da Chama tiver 5 membros, nós vamos lutar juntos e nos divertir juntos...

Mas com 100 seria mais efetivo, huh?

Cargos e Organização

O Exército da Chama é divido em três cargos, que estão distribuídos na seguinte ordem Hierárquica: Líder de Regimento, Organizador Geral -> Sub-Líderes de Regimento, Sub-Organizador Geral -> Membros.

O Exército da Chama é organizado em Regimentos e Grupos.

O QUE É UM REGIMENTO? : Dentro do Exército da Chama, existem vários agrupamentos menores, chamados de “Regimentos”. Cada Regimento tem um Líder. Geralmente, o Regimento é formado por um clã e, assim sendo, o Líder do Regimento será o Líder do clã. TODAS as pessoas deste regimento estão sob comando do Líder do Regimento. É o Líder de Regimento que, em combate, irá conduzi-las e dizer o que fazer e como fazer. O Líder de Regimento tem AUTONOMIA TOTAL em combate. Contudo, no quesito organização, devem organizar em conjunto com o Organizador Geral.

O QUE É UM GRUPO? : Um grupo é a menor unidade do Exército da Chama, dentro de um regimento podem haver um ou mais grupos. Cada grupo é composto de, no máximo, 12 integrantes. Para fins de união, TODOS os grupos deverão ter “chama”, “Fogo”, “Flamejante” ou algo relacionado ao fogo em seu nome.

Caso um regimento tenha poucos membros e dê para coloca-los em apenas 1 grupo, o Líder de Regimento irá comanda-lo. Contudo, caso o clã precise de mais de um grupo, os outros grupos serão liderados por Sub-Líderes de Regimento, que serão escolhidos pelo Líder. Todos os grupos devem estar juntos e em harmonia para o Regimento funcionar bem.

Os três cargos são:

ORGANIZADOR GERAL: Cargo exercido por Lucas_palmeirense, Um dos dois Cargos Máximos do Exército da Chama, o Organizador Geral... Organiza J. O Organizador Geral tem o poder de admitir – ou EXPULSAR – qualquer membro do Exército da Chama. Além disso, o Organizador Geral também pode criar/desfazer quantos regimentos forem necessários. Também é ele quem escolhe os Líderes de Regimento. Por fim, o Organizador Geral é o receptáculo da organização do Exército. Em Combate, a palavra dos Líderes de Regimento é absoluta. Em organização, contudo, eles devem obedecer, ou ao menos OUVIR, à palavra do Organizador Geral. Coisas como Ponto de Encontro, Reuniões, Táticas a serem adotadas, etc.

A Palavra do Organizador Geral pode – e deve – ser questionada caso seja considerada errada. Contudo, isso deve ser feito ANTES dos combates começarem.

Qualquer organização e estratégia, contudo, é feito em conjunto com os Líderes de Regimento e o Organizador Geral.

LÍDER DE REGIMENTO: Um dos dois Cargos Máximos do Exército da Chama. Os Líderes de Regimento são os líderes absolutos em combate. Eles comandam seus regimentos em combate, dizendo a cada membro como devem agir. Somente com todos os regimentos em perfeita harmonia, a vitória será alcançada.

Um Líder de Regimento é responsável por coordenar todos os grupos que compuserem seu regimento.

SUB-LÍDER DE REGIMENTO: Os Sub-Líderes são líderes escolhidos pelo Líder de Regimento. Eles tem duas funções:

1 – O Sub-Líder de Regimento se tornará Líder do Regimento caso o Líder atual não esteja presente. Com o retorno deste, o Sub-Líder volta a seu posto original. Caso haja discussões entre os vários Sub-Líderes, e o Líder não tenha deixado claro qual será o seu “substituto”, o Organizador Geral irá escolher um deles para se tornar o Líder de Regimento temporário.

2- O Sub-Líder de Regimento irá comandar outros grupos que compõem o Regimento além do Grupo Principal no qual o Líder se localize.

É recomendado que o Líder de Regimento escolha um número de Sub- Líderes que seja igual ao número de grupos que estão sem líder. Exemplo: Um clã tem 24 membros, ou seja, dois grupos. 1 grupo será comandado pelo Líder, o outro pelo Sub-Líder. Caso o Líder falte, o Sub-Líder pode comandar os dois grupos ou, para facilitar o trabalho, escolher um sub-líder temporário.

SUB-ORGANIZADOR GERAL: O Sub-Organizador geral tem a função de substituir o Organizador Geral caso este não esteja presente. Ele também assumirá quaisquer regimentos e grupos que estejam sob comando do Organizador Geral.

ORGANIZANDO

Basicamente, antes do Evento em si começar, os membros do Exército irão se reunir. Caso o que acontecerá naquele dia seja conhecido, ou ao menos suposto, táticas adequadas serão debatidas entre os membros. Caso contrário, todos apenas ficarão juntos e, na hora adequada, irão JUNTOS para o local devido.

Instruções de organização podem ser passadas em meio à batalha. Caso o Exército seja obrigado a ir ao PvP, será marcado um ponto de encontro seguro naquela sala e TODOS deverão entrar juntos, ao mesmo tempo, e então seguirem imediatamente para lá.

REGRAS, DIREITOS, DEVERES

Tudo precisa ser organizado, logo, o Exército da Chama também possui regras. Elas são:

1 – Para melhor organização, os comandos dos Líderes de Regimento NÃO DEVEM SER QUESTIONADOS DURANTE O COMBATE. Uma pessoa que se recuse a obedecer o comando pode arrasar toda a estratégia. Por tanto, pedimos que todos os membros apenas sigam os comandos de seus Líderes de Regimento.

2 – Em situações de PvP, o Exército da Chama é PROIBIDO de atacar alguém, e isso vale a todos os seus membros, do Organizador Geral aos Membros comuns. Contudo, caso alguém ouse erguer a mão contra nós, deve ser imediatamente eliminado, usando todas as forças possíveis.

3 – Todo membro tem o Direito de ser ouvido por seus líderes, e de reclamar caso não concorde com a Liderança deles ou até mesmo do Organizador Geral. As críticas devem ser levadas ao Organizador Geral.

4 – NENHUMA discussão será tolerada. Precisamos conviver em harmonia. Caso dois membros discutam, a punição, se necessária, caberá ao(s) líder(es) de seus regimentos. Caso as discussões ocorram entre Líderes de Regimento, uma punição, se necessária, caberá ao Organizador Geral, ou a um conselho com os Líderes de Regimento, ou até mesmo à opinião geral dos membros, dependendo da infração e/ou de sua insistência.

----------------------

Pois bem, é isso.

Entendam, eu só quero criar algo legal e divertido para todos, e fortalecer a comunidade RolePlayer como um todo.

Já chega de ficar batendo palminha.

São eventos DE ROLEPLAY.

Os ROLEPLAYERS tem que tomar as rédeas, e não ficar de escanteio assistindo WoEr.

Juntos, teremos força para combatermos qualquer coisa que a Level Up Games! jogue em nosso caminho, e poderemos interpretar de verdade mesmo se estivermos no meio do PvP.

E... é isso.

Goatou da idéia? Poste.

Não gostou? Ok, direito seu.

E é isso :)

Qualquer dúvida, qualquer dúvida MESMO, podem postar



Última edição por Lucas_palmeirense em Dom Fev 06, 2011 6:19 pm, editado 18 vez(es)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Yuu Kanda Dom Out 03, 2010 7:55 pm

Bem massa essa aliança ;)
boa sorte
Yuu Kanda
Yuu Kanda
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 265
Pontos : 5500
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas/sky pirate
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Out 03, 2010 8:01 pm

Valeu :P

Conto com tua presença também o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Kuro Dom Out 03, 2010 8:06 pm

Uma organização com varios "grupo" dentro dela? Acho que já vi isso em algum lugar...

De qualquer maneira, sem desrespeito nenhum, eu recuso o convite da ingreção da Dark Scale (Bom, pelo que entendi todos os clãs foram convidados. E por isso achei importante avisar).

De qualquer maneira, boa sorte com os planos =)

Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6738
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Out 03, 2010 8:11 pm

Eu tinha falado com o Hiei e ele disse que ia ver com os outros membros do clã, incluindo você, claro...

Mas ok.

Só pra avisar, membros da DarkScale que QUEIRAM participar ainda são bem-vindos, a menos que os líderes realmente proíbam os membros de virem.

E se mudarem de idéia, ainda estarei aqui ;)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Tsukishiro Sayuki Dom Out 03, 2010 8:50 pm

Achei legal /e2

Mais vai haver conflitos... /hmm
Desde que vocês superem /s
Tsukishiro Sayuki
Tsukishiro Sayuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 5008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Tsukishiro Sayuki// Shirotsuki Yue
Profissão: Mercenária//Assassina
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Out 03, 2010 8:52 pm

Conflitos terão.

Até o fim disso sei que muita gente colocará minha cabeça a prêmio =P.

Mas eu tô disposto, pela diversão, que é o mais importante /o/

Conto contigo, viu? (Terá um regimento especial para pessoas sem clã ou para pessoas de clã sem regimentos)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por xXSeanXx Dom Out 03, 2010 9:45 pm

Será que vou ter que ir em regimento especial? Não creio que a VII entre nessa depois daquela discussão no mob
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5681
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Mr. Charmy Dom Out 03, 2010 10:25 pm

Minha guild podia entrar ;D

ja to fazendo o site dela, tudo normal.
Quando terminar, aviso ;D
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5543
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Leko Dom Out 03, 2010 11:33 pm

Kurosaki escreveu:Uma organização com varios "grupo" dentro dela? Acho que já vi isso em algum lugar...

De qualquer maneira, sem desrespeito nenhum, eu recuso o convite da ingreção da Dark Scale (Bom, pelo que entendi todos os clãs foram convidados. E por isso achei importante avisar).

De qualquer maneira, boa sorte com os planos =)

^

Lucas, Conforme já havia conversado com você (e antes mesmo do Kuro dizer isso), achava bem difícil de se concretizar usando os clãs como figura de participação (OU de ser aprovada uma participação "Oficial" da DS, como eu disse na pirâmide). Note que não estou falando da questão "On" do clã, somente do OFF. Eu pelo menos já estou calejado de brigas externas e não é segredo pra ninguém que é raríssimo de me achar rpando com alguém que não seja do meu "círculo" de contatos pré-estabelecidos, e isso tem algum tempo já.

Qualquer coisa, você tem meu MSN, conversamos por lá. :P
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Out 04, 2010 12:16 am

Lucas, reative A Armada, é mais facil do que fazer um exército com o nome baseado no seu clã, mais neutralidade /ai
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lacey - David Garou Seg Out 04, 2010 8:32 am

Acho que não vai dar certo porque ... Quantos clãns ATIVOS existem no NAWS ? Quantos tem interrese ?
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Ilium Seg Out 04, 2010 10:21 am

Sei la,em On vai ficar meio dificil,levando em conta que muitos clãs são inimigos em on,ou os personagens não gostam,como o culto por exemplo.Se essa ideia der certo,que tal que exitissem 2 exercitos? Assim,as rivalidades em on,seriam preservadas,em off a aliança em si continuaria e teria sempre um motivo para rp.Bem,se isso der certo e for pra frente eu entro.Ah,acharia interessante se isso motivasse alguns membros do seu clã a fazer rp tambem.Enfim,boa sorte.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5458
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Out 04, 2010 12:53 pm

Sean, a Nina se mostrou interessada quando eu propus para ela. Tenta falar com ela

E, Lacey, pelas minhas contas, eu captei uns 8~9 clãs ativos. Quando eu propus para os Líderes, uns confirmaram na hora, outros pensaram e confirmaram, outros discutiram com os membros e acabaram não aprovando. (CA por exemplo). Mas INTERESSE, eu vi de todos, pelo menos num momento inicial

Ilium, quem quiser pode participar do clã somente em off. Tipo, lutam juntos por ser algo bom para a comunidade, promovendo uma união entre RolePlayers, mas "em on", eles não estão. O Laedhros não me confirmou ainda uma resposta, mas se o Culto participar do Exército, vai ser nesse modelo.

Quanto à rivalidades entre clãs, acho que dá pra esquecer esse tipo de coisa quando tem uma ameaça maior - e comum - vindo aí.

E, Alex, eu não vejo pq o nome não é Neutro. O Fire Emblem, meu clã, nem sequer é parte dos RolePlayers. Então, é um nome "Neutro" sim. E outra, é só uma homenagem õ_o

PS: Seria um prazer, Charmy ^^
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Kerdied Seg Out 04, 2010 1:21 pm

Lucas, eu apoio a sua idéia, mas o conteúdo precisa ser melhor lapidado, depois eu trago alguma coisa aqui para o pessoal.

E, depois me procura para discutirmos sobre isso.
Kerdied
Kerdied
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 220
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6042
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Kerdied Draloth
Profissão: Templário e Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Out 04, 2010 1:23 pm

Tranquilo Kerd, estou sempre aberto à sugestões.

Tanto que vc já me deu uma que pretendo acatar, de treinar a galerinha do barulho.

Pode deixar, depois te procuro.

E agradeço o apoio da Chama Prateada
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Samael Kusanagi/Jurougumo Seg Out 04, 2010 1:24 pm

Lucas essa idéia pelo visto foi aprovada por vários clãs de Role Player e a idéia do O Exército da Chama pelo oque eu entendi e uni todos os Role Players para luta contra coisas que nos prejudicariam durante um Evento que seria voltando para a interpretação e também acaba com as brigas que estão ocorrendo entre vários RP e claro como eu tinha pensado você iria da a idéia de "dividi" o OFF do ON para alguns clãs como por exemplo a Dusman(Assim que escreve?) do Laedh somente em OFF estaria junto com o exercito mas em on estaria lutando contra a gente e tudo a idéia e boa.......MAAAAAAAAAAAAAAAAASS isso pode muito bem da muito errado por vários motivos um deles e claro como já falei as brigas(Que para mim e algo que não teria) bem a outros vários motivos que eu não me lembro agora xD mas talvez eu lembre e poste aqui

Ps:Viva ao Microsoft World por corrigi meus erros de Portugues Que pena que n colcoa virgula
/snif
Samael Kusanagi/Jurougumo
Samael Kusanagi/Jurougumo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 475
Idade : 30
Localização : Entre o céu e o inferno, ou seja, na terra
Pontos : 5573
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Shuu Seg Out 04, 2010 1:26 pm

Não sei se a CA vai apoiar ou não.

Mas mesmo assim, tambem estarei disposto a ajudar. =)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Out 04, 2010 1:44 pm

Discussões não serão toleradas, Jurou. Todos somos humanos e temos o DEVER de, no mínimo, conviver civilizadamente.

E, Shuura, o Dash me disse que ele não vai colocar a CA, porque ele não via a necessidade dos corsários lutarem pelo bem como membros de um exército... ou algo assim /hmm.

Ele disse que ainda ia vir aqui e explicar tudo.

Mas ele também disse que os membros são livres para virem por escolha própria, e você sabe que é mais que bem-vindo ao Exército :).

CASO bastante gente da CA venha, agente até pode fazer um regimento próprio. Se não, eu te enfio em um ou te coloco no regimento que eu vou liderar, para pessoas sem clã e pessoas de clãs não participantes
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Out 04, 2010 1:44 pm

A proposta é boa, mas entretanto achei que ficou uma coisa muito burocrática e exagerada.

Eu sou mais a liberdade de participar do evento como um "freelancer" ao lado do pessoal que quiser ficar comigo. =p

Boa sorte pra quem vai nessa.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Out 04, 2010 1:52 pm

Zy, a burocracia é meio necessária para organizar tudo XD

Mas acredite, na prática é mais simples do que parece.

Mas enfim, fique à vontade, e saiba que tô aqui se mudar de idéia :P

E vc não precisa se comprometer para lutar ao nosso lado nem nada assim. É só ir onde agente tiver reunido e já era.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Out 04, 2010 1:59 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Zy, a burocracia é meio necessária para organizar tudo XD

Mas acredite, na prática é mais simples do que parece.

Mas enfim, fique à vontade, e saiba que tô aqui se mudar de idéia :P

E vc não precisa se comprometer para lutar ao nosso lado nem nada assim. É só ir onde agente tiver reunido e já era.


Esse é o problema, eu quero algo com liberdade total pra eu fazer o que quiser em on durante o evento. Certas coisas como não mudar as ordens no meio da batalha e afins são muito mecanizados, ninguém pode prever que tipo de batalhas irão ocorrer.

O mesmo para o modo que o evento será, eu prefiro estar livre e tomar as decisões na hora que surgirem os problemas. Afinal, nem ao menos sabemos o enredo do RP.


Última edição por Lothar S. Mustang em Seg Out 04, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Out 04, 2010 2:01 pm

Mas claro que não dá pra prever os combates. Estratégias podem ser mudadas durante as lutas xD.

Mas enfim, tudo bem tio. Eu adimito que queria ter você junto de nós, mas, cada um com suas idéias.

O convite permanece ^^
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Dash Bio Seg Out 04, 2010 3:34 pm

Não é questão de apoiar ou não. É uma iniciativa interessante, a sua.

O que o Zy escreveu nos dois tópicos acima é praticamente a mesma opinião que eu tenho, sem tirar nem por.

A questão é que eu não sei como seguirão as coisas daqui a alguns meses; e na urgência com que você me pediu pra dar uma resposta, eu acabei optando pela escolha que mantém os corsários estáveis. Fazendo isso, é claro que eu evito a possibilidade de avançá-lo no quesito “união”, ao mesmo tempo em que eu previno assumir um compromisso que não tenho certeza de como será na prática.

Eu realmente não vejo necessidade de lutar, como você disse no MSN, pelo “bem”, como membro do exército. Mesmo porque, acho que a proposta do mesmo não vai a favor do modo como levamos o RP. Não consigo encontrar razões para os CA entrarem no Exército da Chama, que não nos desvincule do nosso propósito e das nossas idéias. Inclusive, também tiro essa resposta de outra experiência: eu já havia tentado ingressar em outra organização inter clãs durante o Evento o Encontro com o Desconhecido. Não foi pra frente. Não é pessimismo, é precaução.

Sobre o pessoal dos corsários quererem ajudar, eu não vou impedir. Mas, estar disposto a criar um “regime próprio”, seria um tanto conflitante em relação ao texto que eu escrevi aqui. Mesmo porque, eu procurei alguns membros (acredito que a maioria com uma opinião mais formada) e pedi a opinião. As respostas se resumem a: “você decide”. Eu decidi. Não sei se é um veredicto incontestável.

O seu “caso” em letras garrafais vale se os CA não chegarem a participar do evento tal qual eles são.
Dash Bio
Dash Bio
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 349
Pontos : 5688
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Out 04, 2010 4:12 pm

Cara, não é por nada não, mas se é uma homenagem, isso ja desclassifica a neutralidade do nome.

Fora que vai ser um GRANDE social faceplant ver o lucas_palmeirense falando frases de efeito --'

Sério, pra melhorar tenta fugir do cliché o maximo que você conseguir.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

O Exército da Chama ou da Aliança Empty Re: O Exército da Chama ou da Aliança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos