NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Conto de Bravura - O Exército da Chama

+2
Lord Victor
Lucas_palmeirense
6 participantes

Ir para baixo

Um Conto de Bravura -  O Exército da Chama Empty Um Conto de Bravura - O Exército da Chama

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Dez 14, 2010 1:40 pm

*Desviando das Pedradas* Pois é, uma fic do Exército da Chama 8D.

Essa fic terá como foco os eventos que levaram à criação do Exército da Chama e, sobretudo, será um relato do Evento Voluspa, de uma perspectiva em ON do lorde Lucas Rodolfo. Portanto, cria-se uma coisa interessante - o próprio autor NÃO SABE como a fanfic vai terminar. Ou seja, é uma história interessante de se acompanhar, uma vez que ela vai retratar basicamente fatos reais ("Reais" dentro do jogo, você entendeu). Além disso, estarei firmando aqui com os leitores um Compromisso com a Realidade. Claro, se tratando de uma fanfic, algumas coisas serão "inventadas" mas, basicamente, eu estou traçando o compromisso de me ater aos fatos reais - Quem venceu cada adversário, por exemplo. O que significa que, mesmo o Lucas sendo o protagonista, ele pode NÃO SER o herói do dia. O futuro é incerto, nom? 8D. Vamos esperar e ver como as coisas se desenrolam.

Enfim, abaixo, farei uma lista de todos os personagens e uma descrição rápida dos mesmos. Eles serão acrescentados aqui conforme forem aparecendo.

========= Personagens ===========