NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hum....Æther...?

+4
Rafael "Alexander" M.
Lothar S. Mustang
Admin
Kuro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Dom Nov 07, 2010 11:36 pm

Bom, infelizmente a minha duvida não é para o Ragnarok xD~

É que eu queria saber, mais informações sobre esse elemento do Guia do Ryu...

Do tipo, qual a propriedade do Æther?Como seria um ataque de base para ele?Qual propriedade ele assume?A forma?

Se alguem souber, agradeço ;D
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Admin Dom Nov 07, 2010 11:40 pm

Kuro, não seria melhor postar isso no guia do Ryu e esperar ele responder?

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6355
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Nov 08, 2010 2:24 am

Não sou o Ryu mais posso responder essa.

Bom, Kuro, tomando como base o guia do Ryu e as referências em outros RPGs famosos que ele usou, o Æther não tem propriedade e nem forma própria. Eu gosto de pensar nele como uma fonte de energia explosiva na forma de uma luz intensa que desintegra o que estiver no campo de alcance, mas também posso imaginar ele como um grande raio de luz que perfura o que tiver em seu caminho. Resumindo, acho que o Æthe é uma fonte de energia totalmente maleavel como a água, forte como o fogo, imponente como a terra, ágil como o ar, destrutiva como as trevas e magestosa como a luz. (Afinal Æthe é o equilibrio perfeito de todos os elementos juntos)

Como referência acho que a mais famosa que me lembro é a magia Ultima da série FF que é como eu descrevi na forma de explosão. No guia do Ryu lembro que ele deu outros exemplos de jogos com magias que podem servir de base para uma magia de Æthe.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Nov 08, 2010 10:22 am

Se você não quiser algo tão animesco e mais misterioso, você pode fazer ele simplesmente como uma onda de energia semi transparente.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por elenilsonx Seg Nov 08, 2010 12:38 pm

olha ao meu ver o Æther é a energia pura e sem forma manipulada por divindades para formar vida e oque conhecemos agora pela humanidade ele é usado de forma impura e imperfeita como fonte de energia, trazendo para o rag podemos pensar nos coraçoes de ymir que levantam juno , nas runas de juperos (e do meu char) e quem sabe mais lá onde.

porem eu tambem vejo isso com um problema a exemplo do meu char que tem problemas muito recorrentes com as runas que tambem não são tão potentes e perfeitas para manter uma carga constante de energia quando muito requisitadas, diferente de juno por exemplo.

obs: ao falar de energia pura eu vejo o Æther como a mana pura que se encontra diluida no ar e em todos os locais porem quando se fala do Æther manipulado de divindades podemos falar da super concentração de tal energia sem qualquer outro elemento junto a ela fazendo algo incrivelmente potente que pode ser usado para destruir ou criar. justamente por isso eu acho que humanos podem usar tal elemento para seus objetivos porém a capacidade humana de o juntar para o uso é tão inferior a dos deuses que ele dificilmente fara algo perfeito que não tenha falhas ou libere doses baixas e constantes como fonte energetica
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Seg Nov 08, 2010 1:31 pm

@ Thel

Eu juro que até mandei P.M para ele... Mas ele não vem entrando aqui ^^'

Se quiser, eu deleto o topico.

@Zy

Hum... eu acho que tô entendendo xD Mas você tem videos ou imagens?

@Rafa

Pela sua descrição, seria algo assim?E não é nada grotesco ou OP que pretendo fazer.

Spoiler:

@Hold

Eu pensava por esse ponto tambem, algo como mana pura...
Mas digamos, como seria um magia com base no Æther?

Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por elenilsonx Seg Nov 08, 2010 3:24 pm

eu acho que seria algo como um pulso de energia ou um feixe que pode assumir forma maleavel como a agua ou rigida como um metal alem de poder fazer varias coisas com base na vontade do usuario como laminas (vide desenho) ou algo similar a um lazer / kamehaha ou até mesmo uma luva chicote ou algo de proteção de energia pura

eu vejo tambem acho que ele causa estragos em todos os outros elementos ao redor dele uma vez que ele tenderia fazer eles voltarem ao estado de Æther desmanchando por exemplo aquela bola de fogo e agregando a si propio
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Nov 08, 2010 5:35 pm

Se aether é energia criativa ela não tem como ter forma ou manifestação física.

Logo, um ataque baseado em aether pode tanto fazer com que a pessoa se desintegre no ar quanto pode fazer com que ela entre em combustão.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Seg Nov 08, 2010 6:51 pm

Isso ainda me confunde -.-

Como vou mexer com isso sem ser OP? õ_o Dificil... Preciso de um meio termo.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Laedhros Seg Nov 08, 2010 6:54 pm

Aether é o elemento do OP.

Não quer ser OP não use. Pode ser de afinidade elemental Aether mas n usa-la/domina-la, porque usar esse poder eh algo cósmico, temporal, metafísico, etc....OPzor.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por SniperMaizena Seg Nov 08, 2010 7:32 pm

Laedhros escreveu:Aether é o elemento do OP.

Não quer ser OP não use. Pode ser de afinidade elemental Aether mas n usa-la/domina-la, porque usar esse poder eh algo cósmico, temporal, metafísico, etc....OPzor.

O Lead falou tudo.Tanto que no gui o Ryu deixa claro que POUQUÍSSIMAS pessoas têm esse elementô^^
Eu acho que esse elemento é legal pra se usar em um boss super OP mas não por um player =/
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6373
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por elenilsonx Seg Nov 08, 2010 7:36 pm

quando digo criativo é a mana pura

pq com ela magos geram os outros elementos ou seja eles distorcem doses pouco concentradas de mana e tornam essa energia em outra coisa mais não dominam a propia energia em si que seria o Æther porem no caso da usado por homens esta muito impura disperça entre outros elementos os casos da humanidade que mais da para notar essa energia seria em juno com os coraçoes de ymir pelo menos essa é minha visão
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Laedhros Seg Nov 08, 2010 9:47 pm

Aether eh uma energia cósmica que envolve a própria criação. É algo (como já disse) metafísico, uma força fora da compreenção humana e quem sabe até mesmo divina. Os corações de Ymir podem possuir origem ou relação com o Aether, mas os homens não a dominam de forma alguma, tanto que a exposição à essa energia nos enlouquece (Templo de Rachel).

Controlar o Aether seria ter controle sobre o tempo-espaço e sobre a matéria, controle TOTAL sobre a matéria podendo transmuta-la e reduzi-la em partículas subatômicas, pois o Aether seria o elemento origem de tudo. Creio que nem Deuses possuem total controle sobre esse elemento, a não ser o Deus Criador.

Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Admin Seg Nov 08, 2010 10:22 pm

Não existe Deus Criador na Mitologia Nórdica, são gerações de gigantes e deuses vindas de uma combinação abismo, gelo, fogo, suor e lambida de vaca (sim, vaca) primordiais. A não ser que se refira à criação do ser humano, mas nesse caso são três deuses e cada um deu certa característica de uma totalidade.

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6355
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Seg Nov 08, 2010 10:34 pm

Não é para o Ragnarok, é para outro contexto. Eu sei que é impossivel alguem ser desse elemento no cenario do RO.

Mas eu estou falando de um Dragon Slayer do Æther (Sim, isso mesmo que leram).

Mesmo sendo OP, deve ter algumas medidas para se usar... Tipo, uma energia cosmica...

Eu poderia então, analisar como se ela fosse um tipo de Mana, certo?

Então... um ataque com base nela seria como um ataque daqueles do Star War em que os caras empurra e puxam as coisas?xD~



Última edição por Kurosaki em Seg Nov 08, 2010 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Ryu Bateson Seg Nov 08, 2010 10:40 pm

Desculpe, eu to vendo um monte de coisa, tanto na internet como na minha vida e acabei não logando no forum, apesar de ler alguma coisa.

Zy me parece que entendeu bem como é o Æther, apesar que pode ter mais interpretações. Quando eu não estou disponível eu acho que ele pode responder muito bem as dúvidas.

Entendo que a interpretação do Æther pode ser complicada, eu mesmo demorei bastante pra racionalizar sobre ela e ainda algumas coisas às vezes ficam confusas. Mas acho que é o que torna o Æther interessante, poderoso, e principalmente, misterioso. Uma forma de energia (ou elemento) que o ser humano não consegue compreender/controlar/alcançar inteiramente.

Kuro, sobre sua pergunta se Æther pode ser usado como na imagem que você mostrou, não vejo problema, afinal, o modo de uso depende da pessoa.

Recomendo algumas coisas apenas, como:

*Dar uma forma ou função especifica, pra não dizer que pode fazer tudo que quiser com o poder que inventar. Se vai usar Æther em suas mãos, defina que efeito ele terá quando tocar o alvo (Cortar? Esmagar? Explodir? Desintegrar ou... curar? Ou apenas proteger suas mãos?);

*Se for usar o Æther, limite seu poder de acordo com o personagem, Æther não precisa ser um poder sempre esmagador ou invensível, o nível de força da técnica vai sempre depender do nível do char. Também pode limitar por tempo/numero de uso;

*Não pense em apenas técnicas de ataque, talvez possa ser mais interessante um poder baseado em Æther que possa ser usado em alguma história de um RP ou campanha, que possa fazer algo especial que não poderia ser feito de formas comuns.


Só posso dizer que tenha criatividade e bom-senso na hora de usar.


Dei uma procurada e achei o tópico que o Zy comentou, se puder dê uma olhada: http://naws.omgforum.net/roleplay-f11/discussaohabilidades-de-espiritualista-t660.htm


Se quiser ajuda pra desenvolver algo pode mandar PM, que logo que eu ler eu tentarei ajudar o máximo que puder.


Última edição por Ryu Bateson em Ter Nov 09, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6281
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Seg Nov 08, 2010 11:50 pm

Ryu veio me salvar xD

Sim, sim. Começei a pegar a idea do Æther basicamente.

É que se pensar, é muito dificil fazer algo em base com ele.

Eu mesmo não estou justificando o uso de Æther como afinidade para os personagens, tanto que irei mudar o elemento do meu NPC aqui do jogo.

E me parece que pela explicação das pessoa aqui no topico, todos tem a mesma visão sobre ele, que eu tanto demorei a pegar xD

Obrigado a todos :3 E desculpa se fui grosso em algum momento. Culpem o ENEM -.-'

Ryu, então vou fazer criações em base a esse elemento, e te mandar via P.M para você dar uma olhada quando tiver tempo ^^'
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Nov 09, 2010 9:46 am

No final eu considero o Æther capaz de fazer tudo. É mais que a "força" de StarWars, é como o controle do tempo e espaço que o Laedhros falou.
Seria a fonte de tudo no mundo e por tanto poderia ter um número infinito de interpretações, forma, cores ou mesmo ser invisível. Pode destruir, queimar, desintegrar, esmagar etc.

A dica do Ryu sobre não limitar ele a uma fonte de destruição em massa também é bem legal. Acho que isso é o suficiente para tentar "explicar" o Æther. =p


Ah sim, e eu recomendo não usar como afinidade elemental de nenhum personagem mesmo que não tenha qualquer poderes ou resistências manifestadas. Já que isso é o que separa os mortais dos deuses, anjos etc.
Pra mim é muita pretensão querer ter um personagem de Æther. É no mínimo querer dar uma de Attention Whore xD
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Nov 09, 2010 11:29 am

o Alex II era de Aether, só que ele não dava a mínima e nem se interessava por isso.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Ter Nov 09, 2010 12:21 pm

Qual o motivo?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por elenilsonx Ter Nov 09, 2010 12:47 pm

bem eu não conheço o motivo mais podem ter varios... desde o fato de ser um velho sabio que viveu muito e dominou de certa forma a ciencia dos elementos até pura vontade do dono do char.

como o ryu falou a humanidade nunca vai dominar por completo esse poder o mesmo vale para a loucura citada pelo laed eu não vejo mal em voce usar de maneira controlada um poder como esse para coisas simples como usam e aeros em juno e talvez como fonte de energia na rekkenber mais digamos que a aplicação nestes casos não chega a 0,01% do poder de tal elemento sendo algo muito primario e rustico perto do controle que divindades tem sobre este poder.
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Nov 09, 2010 1:03 pm

Ele odiava magia, apesar de ser filho de uma arquimaga.

traumas.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Kuro Ter Nov 09, 2010 1:06 pm

Bom, já que não manifesta o Æther acho que não te problema no caso do Alex.

Mas porque o Æther?Ele tem ligação com divindades?(Não estou criticando, apenas perguntando mesmo ^^')
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6740
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Nov 09, 2010 1:35 pm

Aí a coisa complica, não poso falar pq vai estragar meu futuro rp.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Laedhros Ter Nov 09, 2010 3:41 pm

O problema não é apenas manifestar ou não Aether, mas a questão é que esse elemento primordial seria apenas de criaturas de grande poder, afinal são seres com afinidade ao elemento da Criação. E não creio que Aether seja apenas como magia, mas como uma outra manifestação de poder bem maior que esta que é bem limitada.

Afinidade com Aether é uma forma de te separar de qualquer ser comum e se não há uma BOA explicação para isso, o que de qualquer forma o torna "especial" ou "escolhido". Ymir (cujo corpo deu origem a Midgard) era um gigante de gelo, e creio que dessa afinidade elemental, Surtr de fogo, etc, Aether é algo EXTREMAMENTE acima de todos os seres e mesmo entre divindades e criaturas, poucas devem possuir tal afinidade.

Um humano comum não tem como ter essa afinidade, a não ser que tenha ligação com seres divinos (Filhos de Valk? -Q).
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7493
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Hum....Æther...? Empty Re: Hum....Æther...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos