NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

+6
Laedhros
Lord Victor
Thelastris
Rafael "Kyest" M.
Eremes Guiles
Maxxwel
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Maxxwel Sáb Jun 12, 2010 12:13 am

A utilização do elemento Æther em NPCs e personagens tem trazido controvérsias entre os roleplayers, por isso, resolvi criar este tópico para debater sobre seu uso.

Segundo Lothar:

Lothar S. Mustang escreveu:Æther é o elemento primordial de onde vieram todos
os outros elementos, representa o equilíbrio perfeito entre todos os
elementos, quem tem esse como seu elemental não apresenta nenhuma
vantagem nem desvantagem em relação a elemento algum. Afinidade
elemental a Æther é extremamente rara, presente comumente apenas em
deuses e criaturas divinas como Anjos e Valquírias, mas não obrigatório
um ser desses ter afinidade a ele. Quem controla esse elemento é capaz
de ter habilidades de controle de tempo-espaço entre outras habilidades
especiais, também não existe defesa contra esse elemento, um ataque
desse elemento é capaz de atravessar qualquer coisa.

Deem suas opiniões e debatam sobre as vantagens e desvantagens do uso desse elemento em personagens.

O elemento Æther é algo difícil de se achar, mas sendo de vital importância para todos os outros elementos.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 3:15 am

~Hum... Ninguém postou ainda aqui? Õ_O Acho que vou dar a minha opinião, então...
Bom, o Aether (acho que assim que se escreve: não sei fazer esse A boladão de vocês -_-) realmente deveria ser usado com mais cuidado e reservado apenas para casos muito especiais. L, eu estava vendo sua ficha e acho que o seu char poderia ficar com esse elemento, já que ele praticamente não possui habilidades de combate na forma de espírito e (segundo você), ele assumia a afinidade elemental da pessoa possuída por ele (habilidade ainda não completamente dominada pelo personagem em questão). Contudo, conforme o L crescesse em poder (e consequentemente se tornando mais capaz e hábil em possuir pessoas), você poderia mudar o elemento dele para fantasma. O Aether só deveria ser extremamente poderoso e não-recomendado em casos em que o indíviduo tenha mais poderes do que o fato de simplesmente ter afinidade com o Aether (como um mestre 99, por exemplo).
PS: Não concordo muito com a habilidade de possuir pessoas. Você só deveria possuir NPCs ;/ Mas esse não é o tópico para discutir isso.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Jun 12, 2010 9:31 am

O grande problema que o Zy já falou no tópico da sua ficha, L., é que se o elemento está no corpo da pessoa e não na alma, como você pode ter um elemento mesmo sendo só uma alma?
Ficaria algo meio estranho.
Quanto ao elemento mesmo se saber usar eu não acho que fique algo OP.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5709
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 11:58 am

Hum. O elemento está ligado ao corpo? Quem definiu isso como uma coisa obrigatória? Õ_O Além do mais, é óbvio demais que a afinidade elemental está ligada à alma da pessoa. Gêmeos teriam a mesma afinidade, por exemplo?

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Thelastris Sáb Jun 12, 2010 12:11 pm

Seguinte, vamos lembrar de uma coisa?

Afinidade elemental é uma sugestão elaborada pelo Ryu Bateson. Ele criou o guia e foi muito bem aceito, tanto que virou um padrão do rp por aqui.

Agora, isso não significa que todo mundo tem que tomar como canon, ter uma afinidade elemental, ter a mesma explicação ou aplicar do mesmo jeito.

Queria deixar isso claro antes de continuarem a discutir: é complicado definir Aether no ragnarok porque nem sequer tem um sistema de elementos igual ao usado no rp no jogo em si.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 12:20 pm

Ceiling Cat escreveu:

Afinidade elemental é uma sugestão elaborada pelo Ryu Bateson. Ele criou o guia e foi muito bem aceito, tanto que virou um padrão do rp por aqui.

Agora, isso não significa que todo mundo tem que tomar como canon, ter uma afinidade elemental, ter a mesma explicação ou aplicar do mesmo jeito.

Queria deixar isso claro antes de continuarem a discutir: é complicado definir Aether no ragnarok porque nem sequer tem um sistema de elementos igual ao usado no rp no jogo em si.

Bom, Thelastris, o guia pode até ter sido bem aceito, mas isso não faz dele obrigatório. E se não discutirmos o Aether aqui (um tópico criado especialmente para isso), onde nós iríamos discutir? E o simples fato de um tópico ter sido criado para ele já faz dele um assunto complicado, então acho que seu último comentário foi muito desnecessário.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Thelastris Sáb Jun 12, 2010 12:21 pm

Eremes Guiles escreveu:
Ceiling Cat escreveu:

Afinidade elemental é uma sugestão elaborada pelo Ryu Bateson. Ele criou o guia e foi muito bem aceito, tanto que virou um padrão do rp por aqui.

Agora, isso não significa que todo mundo tem que tomar como canon, ter uma afinidade elemental, ter a mesma explicação ou aplicar do mesmo jeito.

Queria deixar isso claro antes de continuarem a discutir: é complicado definir Aether no ragnarok porque nem sequer tem um sistema de elementos igual ao usado no rp no jogo em si.

Bom, Thelastris, o guia pode até ter sido bem aceito, mas isso não faz dele obrigatório. E se não discutirmos o Aether aqui (um tópico criado especialmente para isso), onde nós iríamos discutir? E o simples fato de um tópico ter sido criado para ele já faz dele um assunto complicado, então acho que seu último comentário foi muito desnecessário.
Eu não disse que era obrigatório.

Não disse para não discutirem.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Lord Victor Sáb Jun 12, 2010 12:22 pm

GEnte eu acho que o Æther deve ser usado sim. Só basta ter uma explicação boa para isso, nada de mais. Quanto ao modo espiritual do L. Acredito que ele poderia sim ter a afinidade elemental Æther, pois vale lembrar que apesar de o Æther ser boladão e tudo mais, não acho que pode ser usado como pretexto para habilidades OPs dos personagens, afinal é apenas uma afinidade elemental.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6103
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Laedhros Sáb Jun 12, 2010 12:27 pm

Aether não deve ser utilizado, e se for, é bom ter uma explicação muito boa. Os poderes concedidos pelo Aether? NUMCA em HIPOTESE ALGUMA podem ser usados por um personagem em on, talvez um NPC, mas um personagem com poderes plenos sob Aether eh inaceitavel.

Se quiser colocar na sua ficha bonitinho "Aether" e simplesmente ignorar os poderes e coisas parecidas, excelente, mas utiliza-lo é OP demais. Creio que não importe em que guia vamos nos basear, Aether é um elemento "apelão" e é coisa para se definir Deuses, Valquirias, etc, até mesmo para NPC's é algo à ser muito bem dosado, e mesmo que você seja um grande herói, um grande guerreiro, mago, ou sei lá, você não se torna Aether, pois é algo mais...racial, Aesir são Aether por exemplo os outros deuses (esqueci o nome) sao Aether, humanos são vermes perto deles e estão BEM longe deste elemento. Mesma alguns DEUSES não atinjem este poder, humanos (elfos, demonios, e qualquer outra raça random que quiserem usar para seus chares) é mais improvavel ainda.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7481
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 12:32 pm

Ceiling Cat escreveu: Eu não disse que era obrigatório.

Não disse para não discutirem.
Foi o que você deu a entender no seu outro post. Teria sido muito melhor se você tivesse comentando isso no seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão.
Sim, Laedhros, eu concordo com você, os poderes do Aether não deveriam ser utilizados livremente por qualquer um, mas não deveriam ser proibidos.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Maxxwel Sáb Jun 12, 2010 12:46 pm

Gente, sei que o Æther é algo especial, mas não consigo imaginar outro elemento não sendo ele para meu personagem, exceto Fantasma, que não acho apropriado para este caso.

A dosagem feita por este elemento nos personagens é o que decide se fica OP ou não. Uma coisa é você saber tudo o que o elemento tem de especial e usá-lo e outra coisa é você ter o elemento e usá-lo ao seu favor ou de seus amigos em certas condições e situações.

Um personagem que possui extremo poder em ON e queira usar esse elemento como fonte de mais força, todos iriam reclamar, mas se um personagem normal ou até mesmo mais fraco possuir esse elemento só para usar em situações EXTREMAMENTE específicas, acho que seria justo.

Os seres especiais que são deste elemento e sabem utiliza-lo não andam por aí ownando randons, se fazem isso, é porque tem motivos para tal (vide Valquíria Randrigs).

Existe toda uma política por usar Æther em pessoas e NPCs, mas se bem feito, poderia ser até algo imperceptível.

Lembrando que isso não vale só para meu personagem, mas vale para todos aqueles que queirm ter NPCs e personagens com esse elemento.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Jun 12, 2010 12:47 pm

Antes de opniar, me vejo na obrigação de defender a afirmação de Thelastris:

Afinidade elemental é uma sugestão elaborada pelo Ryu Bateson. Ele criou o guia e foi muito bem aceito, tanto que virou um padrão do rp por aqui.

Agora, isso não significa que todo mundo tem que tomar como canon, ter uma afinidade elemental, ter a mesma explicação ou aplicar do mesmo jeito.

Queria deixar isso claro antes de continuarem a discutir: é complicado definir Aether no ragnarok porque nem sequer tem um sistema de elementos igual ao usado no rp no jogo em si.

Me diga aonde está a palavra obrigatório ou não discutirem aqui.

"Teria sido muito melhor se você tivesse lido isso com mais atenção antes de fazer o seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão."

@Topic

Se vamos aceitar o guia e seguir ele nos nossos RPs temos que aceitar como um todo. A parte que me incomoda é essa: "Æther é extremamente rara, presente comumente apenas em deuses e criaturas divinas como Anjos e Valquírias, mas não obrigatório
um ser desses ter afinidade a ele."
Por que seu char é tão especial para ser do mesmo nível de uma Valquíria ou um Anjo?

E também como o Kyest disse: Afinidade Elemental é ligada AO CORPO e não a alma. E antes que alguém venha dizer que isso não é obrigatório: Se você não vai seguir o guia por completo, então não o siga.

@L

Ele é uma alma, logo não tem mais afinidade elemental, L. Mesmo que se tivesse ele não ia usar nem ofensívamente, nem defensivamente. Então é inútil ter qualquer afinidade para o começo de conversa.
Aether é um elemento DIVINO! Personagens de jogadores estão MUITO ABAIXO DISSO!


Última edição por Lothar S. Mustang em Sáb Jun 12, 2010 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7775
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Lord Victor Sáb Jun 12, 2010 12:48 pm

Eremes Guiles escreveu:
Ceiling Cat escreveu: Eu não disse que era obrigatório.

Não disse para não discutirem.
Foi o que você deu a entender no seu outro post. Teria sido muito melhor se você tivesse comentando isso no seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão.
Sim, Laedhros, eu concordo com você, os poderes do Aether não deveriam ser utilizados livremente por qualquer um, mas não deveriam ser proibidos.

FAlou tudo, concordo plenamente o/

@Zy

Eu acho que ter o Aether, não significa que ele tá no mesmo patamar de uma valquíria/anjo


Última edição por Lord Victor em Sáb Jun 12, 2010 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6103
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 12:50 pm

Guidonz / L escreveu:Gente, sei que o Æther é algo especial, mas não consigo imaginar outro elemento não sendo ele para meu personagem, exceto Fantasma, que não acho apropriado para este caso.

A dosagem feita por este elemento nos personagens é o que decide se fica OP ou não. Uma coisa é você saber tudo o que o elemento tem de especial e usá-lo e outra coisa é você ter o elemento e usá-lo ao seu favor ou de seus amigos em certas condições e situações.

Um personagem que possui extremo poder em ON e queira usar esse elemento como fonte de mais força, todos iriam reclamar, mas se um personagem normal ou até mesmo mais fraco possuir esse elemento só para usar em situações EXTREMAMENTE específicas, acho que seria justo.

Os seres especiais que são deste elemento e sabem utiliza-lo não andam por aí ownando randons, se fazem isso, é porque tem motivos para tal (vide Valquíria Randrigs).

Existe toda uma política por usar Æther em pessoas e NPCs, mas se bem feito, poderia ser até algo imperceptível.

Lembrando que isso não vale só para meu personagem, mas vale para todos aqueles que queirm ter NPCs e personagens com esse elemento.
Disse tudo e mais um pouco, L. Mas você está (quase) copiando um post meu na sua ficha, acrescentando mais algumas coisas certíssimas.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Jun 12, 2010 12:55 pm

Vocês não estão considerando as coisas.

Se dão direito a UMA pessoa ter o Aether, então TODOS tem o direito de ter também. Assim que se abrem espaços para o OP. Quando começar a surgir os iniciantes com "mas ele tem Aether, eu posso ter também", vai ser por causa disso.

Sinceramente, se o Ryu estivesse acompanhando essa discussão ele ia deletar o tópico dele por causa disso.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7775
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Laedhros Sáb Jun 12, 2010 12:55 pm

E porque ele não seria um fantasma? Não é isso que ele é? Ele não é humano?

Deuses e criaturas divinas ou melhor "supremas" são Aethers, é um elemento acima até mesmo dos deuses, e se eles que nos criaram não tem controle total sobre ele, como nós teriamos? COmo ao menos nasceriamos tão especiais se nem mesmo alguns deuses não almejam isso?

Aether é um poder da criação, se seu char fosse aether seria algum Messias, algum semideus ou algo maior, um humano comum que morreu e foi para Nifheim certamente não é Aether.

Como eu disse se quer colocar Aether na ficha e simplesmente NUMCA usar poderes ligados à ele é aceitavel (não gosto da ideia e vai contra muitas coisas, mas tanto faz).
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7481
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 12:59 pm

Lothar S. Mustang escreveu:Antes de opniar, me vejo na obrigação de defender a afirmação de Thelastris:

Afinidade elemental é uma sugestão elaborada pelo Ryu Bateson. Ele criou o guia e foi muito bem aceito, tanto que virou um padrão do rp por aqui.

Agora, isso não significa que todo mundo tem que tomar como canon, ter uma afinidade elemental, ter a mesma explicação ou aplicar do mesmo jeito.

Queria deixar isso claro antes de continuarem a discutir: é complicado definir Aether no ragnarok porque nem sequer tem um sistema de elementos igual ao usado no rp no jogo em si.

Me diga aonde está a palavra obrigatório ou não discutirem aqui.

"Teria sido muito melhor se você tivesse lido isso com mais atenção antes de fazer o seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão."

@Topic

Se vamos aceitar o guia e seguir ele nos nossos RPs temos que aceitar como um todo. A parte que me incomoda é essa: "Æther é extremamente rara, presente comumente apenas em deuses e criaturas divinas como Anjos e Valquírias, mas não obrigatório
um ser desses ter afinidade a ele."
Por que seu char é tão especial para ser do mesmo nível de uma Valquíria ou um Anjo?

E também como o Kyest disse: Afinidade Elemental é ligada AO CORPO e não a alma. E antes que alguém venha dizer que isso não é obrigatório: Se você não vai seguir o guia por completo, então não o siga.

@L

Ele é uma alma, logo não tem mais afinidade elemental, L. Mesmo que se tivesse ele não ia usar nem ofensívamente, nem defensivamente. Então é inútil ter qualquer afinidade para o começo de conversa.
Aether é um elemento DIVINO! Personagens de jogadores estão MUITO ABAIXO DISSO!
Well, well, well..
Zy, NOVAMENTE (já estou me cansando disso, mas ainda vou tentar fazer você entender) LEIA os posts antes de dar sua afirmação definitiva.
Sobre as suas opiniões...
1 - Sobre o obrigatório e o não discutir... Você leu mais atentamente os meus posts? Õ_O Duvido muito. Eu disse apenas que ela deu a entender isso (as pessoas falam por meio de algo chamado... sutileza. Conhece?)
2 - Você novamente está ressaltando que o guia do ryu é obrigatório à todos que quiserem fazer RP. E, se ele postou sobre isso, está dispondo o uso de qualquer uma de suas idéias quanto à esse assunto. Eu concordo com a afinidade elemental, apenas não concordo com o fato dela ser ligado ao corpo (o que é algo meio nonsense).
3 - Se sabiam que o Aether ia criar tantos problemas, porque criaram esse elemento? Não seria mais fácil botar a afinidade elemental dos deuses como afinidades elementais comuns com níveis divinos?
4 - "Teria sido melhor se você tivesse lido isso com mais atenção antes de fazer seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão"

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Thelastris Sáb Jun 12, 2010 1:05 pm

Eremes pela última vez: todo mundo leu os seus posts e está ficando desrespeitoso você descartar e distorcer a opinião alheia toda a vez que alguém não tem a mesma opinião que a sua. Isso está deixando os outros desconfortáveis e soa como provocação. Vai gerar flame. Não sou eu, o Zy, ou o Laedhros que não estão entendendo, é você que não está entendendo o que ao menos o mobchat interclãs inteiro entendeu.

Aconselho que você dê uma parada pra repensar o que está fazendo antes que surjam mais problemas.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8250
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Laedhros Sáb Jun 12, 2010 1:12 pm

Eremez todo mundo aqui está lendo e entendendo seus posts, só que achamos desnecessário ficar "eu li seu post mas acho que..." porque acreditamos que todos aqui sejam inteligentes suficientes para saber disso sem ter que avisar.

Sobre elemento não ter ligação com o corpo fisico, use a cabeça, um gigante de fogo pode ter afinidade elemental agua, e um gigante de gelo afinidade fogo? Acho que não né? Aether é para definir criaturas supremas, não existe "nivel" para afinidade elemental.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7481
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 1:14 pm

Laedhros escreveu:Eremez todo mundo aqui está lendo e entendendo seus posts, só que achamos desnecessário ficar "eu li seu post mas acho que..." porque acreditamos que todos aqui sejam inteligentes suficientes para saber disso sem ter que avisar.

Sobre elemento não ter ligação com o corpo fisico, use a cabeça, um gigante de fogo pode ter afinidade elemental agua, e um gigante de gelo afinidade fogo? Acho que não né? Aether é para definir criaturas supremas, não existe "nivel" para afinidade elemental.
Minhas desculpas se eu fui desrespeitoso com vocês ;/
Bom, Laedhros, um golem de fogo e um golem de gelo são criaturas diferentes, e, portanto têm "almas" diferentes. Assim sendo, elementos diferentes.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Dj Maluco Sáb Jun 12, 2010 1:17 pm

Eu penso que o Ether ou Aether é um elemento no qual todos os outros partiram. O fogo, A àgua, O Ar... Entre outros vieram do mesmo elemento. Ou seja, aquele que domina o Ether, domina todos os outros elementos que surgiram apartir deste. No caso, ele teria TODOS os elementos e seria algo bem poderoso. O Ether não são luses bunitinhas, é TODOS os elementos em um. Agora, pensem em um cara que seja imune a todos os elementos, forte contra todos o elementos e imune a magias elementares e neutras no caso, Tudo.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6291
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Shiki ~ Sáb Jun 12, 2010 1:17 pm

Eremes Guiles escreveu:
Well, well, well..
Zy, NOVAMENTE (já estou me cansando disso, mas ainda vou tentar fazer você entender) LEIA os posts antes de dar sua afirmação definitiva.
Sobre as suas opiniões...
1 - Sobre o obrigatório e o não discutir... Você leu mais atentamente os meus posts? Õ_O Duvido muito. Eu disse apenas que ela deu a entender isso (as pessoas falam por meio de algo chamado... sutileza. Conhece?)
2 - Você novamente está ressaltando que o guia do ryu é obrigatório à todos que quiserem fazer RP. E, se ele postou sobre isso, está dispondo o uso de qualquer uma de suas idéias quanto à esse assunto. Eu concordo com a afinidade elemental, apenas não concordo com o fato dela ser ligado ao corpo (o que é algo meio nonsense).

Olha,pela minha interpretação,o Zy disse apenas,se vai serguir o guia,siga ele completo.Não li ele falando "É obrigatório",então o erro é seu Eremes.

3 - Se sabiam que o Aether ia criar tantos problemas, porque criaram esse elemento? Não seria mais fácil botar a afinidade elemental dos deuses como afinidades elementais comuns com níveis divinos?
4 - "Teria sido melhor se você tivesse lido isso com mais atenção antes de fazer seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão"

Bom,'Se sabiam' é plural,o guia não foi uma criação nossa,foi uma criação do Ryu Baterson.O povo simplesmente gostou e adotou o método,então erro seu novamente o/.

Minha opinião:
Olha L,sinto muito,mas ele sendo uma alma,simpelsmente uma alma,ele não seria do elemento Ether.Em primeiro lugar,no guia(se você está seguindo o guia do Ryu) ele disse transformações grandes(como a transcendência).Seu personagem só morreu(aliás,se suicidou),a alma dele só SAIU do corpo,não tem nenhuma transformação aí.
Ao meu ver,Ether é algo para ser usado somente em NPC's,e ainda assim em raras ocasiões.Se ele só morreu e voc~e pensa que o elemento está ligado a alma,então deixa como o elemento que era quando ele tava vivo,que diferença vai fazer?E não vai gerar flame,o que é bem melhor.Eu gosto de uma boa discussão,mas isso aqui já ta virando flame.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Eremes Guiles Sáb Jun 12, 2010 1:25 pm

x Shiki escreveu:
Eremes Guiles escreveu:
Well, well, well..
Zy, NOVAMENTE (já estou me cansando disso, mas ainda vou tentar fazer você entender) LEIA os posts antes de dar sua afirmação definitiva.
Sobre as suas opiniões...
1 - Sobre o obrigatório e o não discutir... Você leu mais atentamente os meus posts? Õ_O Duvido muito. Eu disse apenas que ela deu a entender isso (as pessoas falam por meio de algo chamado... sutileza. Conhece?)
2 - Você novamente está ressaltando que o guia do ryu é obrigatório à todos que quiserem fazer RP. E, se ele postou sobre isso, está dispondo o uso de qualquer uma de suas idéias quanto à esse assunto. Eu concordo com a afinidade elemental, apenas não concordo com o fato dela ser ligado ao corpo (o que é algo meio nonsense).

Olha,pela minha interpretação,o Zy disse apenas,se vai serguir o guia,siga ele completo.Não li ele falando "É obrigatório",então o erro é seu Eremes.

3 - Se sabiam que o Aether ia criar tantos problemas, porque criaram esse elemento? Não seria mais fácil botar a afinidade elemental dos deuses como afinidades elementais comuns com níveis divinos?
4 - "Teria sido melhor se você tivesse lido isso com mais atenção antes de fazer seu comentário anterior, não acha? Provavelmente evitaria confusão"

Bom,'Se sabiam' é plural,o guia não foi uma criação nossa,foi uma criação do Ryu Baterson.O povo simplesmente gostou e adotou o método,então erro seu novamente o/.
Erros de interpretação, Shiki. Vou tentar explicar.
1 -Bom, falando o plural no "sabiam" eu estava me referindo à todos que aceitaram o guia (e consequentemente o Aether).
2-Se o Ryu apresentou suas idéias na naws, estava disponibilizando elas para todos usarem (mesmo que sejam partes). E não, eu nunca concordei muito com esse negócio de afinidade elemental porque sinceramente acho meio inútil em questões de RP (já que a resistência e fraquezas dadas por elas são milimétricas). Repare que na minha ficha eu não botei a afinidade elemental do personagem.
E quem é o Zy para dizer que é obrigatório você seguir o guia completo? Õ_O (Não, isso não é flame, é apenas uma pergunta)
3-Eu também gosto de uma boa discussão, mas, realmente, isso já está virando flame -_- Vou tentar ser mais respeitoso, mas não sou só eu que tenho que fazer isso.

1 - Todos até hoje aceitavam o guia e nunca houve problemas quanto ao Aether, até o L pareceu começar a entender a ligação do Aether com os elementos e o uso dele. VOCÊ é quem começou o problema aqui.
2 - Então por que você está fazendo as pessoas perderem o seu tempo e tentando forçar um flame aqui?
Ps: Não sou eu falando, é o bom senso. Se você vai jogar futebol, você segue só metade das regras?
3 - A melhor solução seria você se convidar a sair. Afinal como disse antes, afinidade elemental não é um assunto do seu interesse.

Eremes Guiles
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 39
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Eremes Guiles
Profissão: Assassino/Espião
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Laedhros Sáb Jun 12, 2010 1:37 pm

De qualquer forma gigantes tem almas e sua afinidade elemental está ligado ao seu corpo. O que anula essa de afinidade ser da "alma". E como já disse não importa em qual guia usemos, Aether é um elemento supremo, e humanos (ou qualquer outra raça do rag) não são aptos à atingi-la, muito menos usa-la
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7481
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Alter-ego Sáb Jun 12, 2010 1:54 pm

1º - os elementos sao os elementos da natureza, os que estao presentes em todos os seres vivos e blablabla, entao o elemento, ao meu ver (!), é ligado ao corpo sim e nao a alma

2º - o aether é a unificaçao de todos os elementos primordiais, é a perfeiçao, entende? uma pessoa comum nao É perfeita, logo nao pode ter afinidade com esse elemento. todo mundo pende pra algum lado, é por isso que existem traços caracteristicos de personalidade pra cada elemento, entende? voce é imperfeito, voce pende pra algum lado, voce, por ser imperfeito, por pender pra algum lado, desregulariza o equilibriu da vida (=O) e perde a afinidade aether (que seria a sua natural se fosse perfeito) virando uma afinidade dos elementos que formam o aether. deu pra entender? º_º'

3º - VOCE ERA HUMANO! e, quando na condiçao de humano, voce tinha uma afinidade elemental. nao é porque voce morreu que ela vai mudar, e ainda pior (!), EVOLUIR!1 <o>

4º - voce mesmo disse que é um fantasma, entao qual a dificuldade de ser elemento fantasma (existe isso? º_º)?

acho que isso resume o que eu penso =/
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens. Empty Re: [Discussão] Uso de elemento Æther em NPCs e personagens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos