NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kemaryus - Pedido de Desculpas

+17
-~
Nanah
Lacey - David Garou
Roen
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lucas_palmeirense
Samael Kusanagi/Jurougumo
Laedhros
elenilsonx
Rafael "Alexander" M.
Kuro
Lothar S. Mustang
Matthew Locke
Alter-ego
Maxxwel
SniperMaizena
kemaryus
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Nov 25, 2010 6:34 am

Eu gostaria de comentar só uma coisa.

kemaryus escreveu:não estou atras de envolvimento com a OV no naws tão pouco ir para um outro "cenário".

Nós aqui jogamos todos no mesmo cenário que vocês, o cenário do Thor é uma coisa só. Caso contrário nossos personagens não teria se encontrado de novo em on na confraternização do Lucas. ;)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7784
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por kemaryus Qui Nov 25, 2010 6:41 am

@Nanah

Obrigado.


@Lothar
Falei isso porque me deu a impressão de que estão achando que estou aqui puramente para promover meu clã ou me envolver de novo com outros clãs. E outra coisa eu sigo o cenário RagnaTales, onde Freya foi adotada pelo Leafar, onde existe uma mansão Belmont em Rachel e onde todas as fanfics do forum e site aconteceram. Como especifiquei com o Cal, meu personagem ve Odin como outro mundo. O Fato do ragnaTales ter historias só da OD é porque ninguém teve a iniciativa de colocar sua guilda no cenário. Eu estou fazendo isso com a OV. E se alguém quiser é só me procurar, EU sou o responsável pelo cenário rt e não preciso pedir permissão para ninguém para acrescentar historias. Desde que não sejam absurdas



Athsuran Yamamoto Ishida escreveu:Vou ser curto e direto, e tão sincero quanto você.

Arrependimento, de boa, pode se arrepender, mas você não tem nem um pouquinho de respeito meu, e se quiser ter algum dia novamente, terá que mostrar que realmente deseja ele, não por palavras, mas sim por ações.

Não espero seu respeito, tão pouco das outras pessoas, o que eu espero é ser desculpado, pois reconheço que agi errado. Respeito se conquista com tempo e esforço, disso eu tenho plena ciencia.



Quanto a ser um jogo, é sim apenas um jogo para se divertir, e além de ser um jogo, tem o ON, e haviam misturado o jogo, com ON e com OFF e feito lambanças em cima disso. Bom, todos sabem, não preciso especificar.

Quanto a ser um jogo, acho que não fui especifico quanto a isso, minha visão é que as pessoas (nas quais eu também me incluo) não podem se esquecer que tem gente de carne osso dou outro lado do boneco, e que por mais que seja "apenas um joguinho" quem controlas os personagens são reais e esses devem ser tratados com o minimo de dignidade.


Se suas desculpas são sinceras, não sei, mas se você demonstrasse por ações que se arrependeu, eu agradeceria muito, mas sinceramente, passaram várias possibilidades alternativas a de você realmente ter vindo aqui pedir desculpas depois de tanto tempo.

Como eu disse, foi justamente o tempo que me fez ver algo que eu não via por pura ignorancia


Se postar um link de um post no RT com você desmentindo a quantidade enorme de besteiras que falou a respeito do NAWS generalizado, eu já agradeceria muito.

Isso não será feito, pois eu não postei nenhum topico no RagnaTales digredindo vocês, apenas usei meu blog, que é pessoal e com minhas opiniões. A "Fama" que o naws tem no RT não se trata de meus posts, mas das ações que essa comunidade cultivou. E tem mais, como eu disse, não mudei minha opinião em muitas coisas, embora me foi provado de que 95% dos usuários do NAWS são "gente boa" ainda tenho minha visão. O Real motivo deste topico é pedir desculpas sinceras, pois o que falei e diz não foi justo com "esses 95%" e foi um erro gravíssimo


E existe um blog com o nome de seu personagem, que por acaso tem mensagens desagradáveis, e obviamente não verdadeiras, gostaria que as retirasse também, caso não lembre qual é, basta seguir o Link.

Blog que por falta de tempo esta parado. E sim as opiniões ali são verdadeiras, pois é a minha opinião, a minha visão da qual somente me diz respeito e por isso es estou retirando o post do blog, não foi justo expressar a minha opinião daquela maneira e prejudicar pessoas que no final provaram ser amigos verdadeiros. Da mesma forma fiz um post com este pedido de desculpas que pode ser conferido neste Link em meu blog:
http://kemaryus.blogspot.com/2010/11/pedidos-de-desculpas-comunidade-naws.html


Tipo, mano '-' Leia aquilo de novo pra você me entender. Sem falar nos comentários gays de seu aparente escravo sexual anônimo né: "O fato é que o Leafar é FODA. É o mais pintudo do bRO e do RPG."
Spoiler:

O Cara apenas expressou a opinião dele, simples, e se são mentiras não deveria se importar tanto com esse comentário que não adicionou nada ao meu póst apenas flameou.


Mais quote: Tio Detto disse...

A cara, mas olha onde você foi se meter! Se tivesse me perguntado, eu teria te avisado pra não entrar naquela boca de fumo. A Amanda(a moderadora que cruzou os braços) me expulsou do clã de RP que eu ajudei a construir, e depois deu break guild. O povo que frequenta lá em grande maioria são noobs expulsos de outros clãs, e o flame/flood rola solto lá. É uma pena que um projeto que tinha futuro virou aquela balburdia.

Novamente, são opiniões de pessoas que leram o blog


Prefiro nem comentar sobre o link, não sei se o pior foi o que rolou ou a puxasaquisse que rolou depois disso em cima de alguns.


Que link? Quanto a "puxasaquisse" eu agradesço ao Link Heroi, Sylphie Eatos, Lucario, Garbas Legends, Olifen, Wittels, Shakespeare, Baco Syren (Terry) e até mesmo o Leadhros e muitos outros que por mais que eu tenha falado sobre o naws, me mostraram na prova real do dia a dia que eu estava ridiculamente errado em generalizar, essas pessoas não se sentiram "tão" ofendidas e com a amizade deles me deram uma grande lição, os tenho na mais alta estima e ainda mais, alguns até sofreram preconceitos por terem contato comigo. Sem eles eu não estaria aqui hoje pedindo desculpas



Quanto ao pedido de desculpas, louvável, mas lembre-se de que o respeito por você da minha parte, se foi a muito tempo, e está com status negativo, o que seu pedido de desculpas mostra é apenas que pediu desculpas. Espero que mereça novamente nosso respeito futuramente, então poderei apertar sua mão.

Na verdade eu nem te conheço, por isso não espero teu respeito, nem apertar sua mão, quanto ao "nosso" não sei por quem vocês está falando, mas as pessoas que postaram neste topico, embora algumas com duvidas e receosas entenderam que não são apenas palavras, realmente vejo que errei e este é um pedido verdadeiro que eu faço. Se você não concorda ou desconfia do que eu escrevo isso é um problema, pois no tipo de relação que eu tenho com essa comunidade não poderei fazer outra coisa a não ser escrever. Espero que você também conheça metade de quem sou e veja que também no sou nenhum animal irracional. Neste dia sim espero conquistar seu respeito.



Quando digo que espero, é porque realmente tenho esperanças e quero isso, agora é esperar pra ver.

Lembrando sempre de que o que você fez foi feito, e nunca será desfeito, isso justifica minha desconfiança.

Att,
Ath.

Obrigado por seu post, realmente foi sincero, jamais pensei que poderia mudar o que foi feito, espero que possamos se encontrar um dia in-game e jogar um pouco de conversa fora.

kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5546
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Leko Qui Nov 25, 2010 7:52 am


Tu já sabe o que penso disso tudo né Kema? XD
Enfim, nós trocamos farpas quando aquilo aconteceu, eu te critiquei abertamente e você deve se lembrar. Mas ficou nisso. Não te criei como "inimigo" ou "rival", muito pelo contrário, primeiro porquê você sempre foi bacana comigo, tanto antes quanto depois daquilo, e segundo porque mantenho meu pensamento que isso tudo foi uma rixa pessoal que envolveu quem não era pra envolver, como a Nina disse e eu já te falei algumas vezes.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5535
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Nov 25, 2010 11:05 am

kemaryus escreveu:Falei isso porque me deu a impressão de que estão achando que estou aqui puramente para promover meu clã ou me envolver de novo com outros clãs. E outra coisa eu sigo o cenário RagnaTales, onde Freya foi adotada pelo Leafar, onde existe uma mansão Belmont em Rachel e onde todas as fanfics do forum e site aconteceram. Como especifiquei com o Cal, meu personagem ve Odin como outro mundo. O Fato do ragnaTales ter historias só da OD é porque ninguém teve a iniciativa de colocar sua guilda no cenário. Eu estou fazendo isso com a OV. E se alguém quiser é só me procurar, EU sou o responsável pelo cenário rt e não preciso pedir permissão para ninguém para acrescentar historias. Desde que não sejam absurdas

Isso é algo que eu não entendo. Se você joga acreditando que existe a mansão Belmont lá, então como seu personagem acha que é outro mundo? O.o
E bom, Kemaryus, pra mim o cenário é uma coisa só. Enquanto meu char e o seu estiverem num mesmo lugar e se verem, pra mim isso é um mesmo cenário. Acreditar na existência de X ou Y personagens/fics eu chamaria de crença individual dos chars. Não afeta em nada a minha diversão, por exemplo, aceitar aquele cronograma criado pelo Rafa no Ragnatales. Meu personagem também teve uma linha de vida que influenciou outras pessoas ao longo dos anos assim como ele fez a dele. =p
Acrescento também que como você me viu conversando com Dozer na festa, ambos acreditamos na existência do Leafar, Kerdied, Akahai e tantos outros no Odin como se fossem do mesmo mundo. Já encontrei gente com modos diferentes de verem o cenário do jogo, mas no fundo ainda é o mesmo jogo. A melhor desculpa é dizer que cada um tem suas crenças e conhecimentos. O tempo todo Leafar poderia estar perambulando por Midgard, mas o Lothar nunca esbarrou com ele em on por que o mundo é enorme (O que não significa que ele nunca tenha ouvido falar dele xD).
Esse pensamento se aplica a vida real também. Acredito que nós formos conversar sobre nossos gostos e coisas do qual acreditamos, com toda certeza ia ter muita coisa que você acredita e eu não, e vice versa.
Entende o meu ponto de vista?
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7784
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por -~ Qui Nov 25, 2010 12:55 pm

@Kema

Desculpe pelo flame, foi instintivo, espero que tenha compreendido o motivo da revolta ^-^
Agora re-analisando mais sua atitude, é algo raro que poucas pessoas fazem, merece ao menos nossa compreensão por fazer isso.
Parabéns pela coragem de vir pedir desculpas, espero que a relação entre as comunidades fiquem melhores com o tempo! Trabalharei para isso, por mais que alguns não gostem.

E agora esperarei para ver, espero que o tempo mostre que está tudo bem e de boa ^-^v


[ps. You don't fuckyn remember me?! ô_õ' Well, falo com vc depois sobre isso xD]
[ps². Só para deixar claro, a cautela (pra não chamar de desconfiança) permanece, como medida de segurança, porém, trabalharei para que ela possa desaparecer e possam ser cultivadas melhores relações entre as comunidades. ^^]
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5249
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por SniperMaizena Qui Nov 25, 2010 5:44 pm


Não to afim de ler tudo então se alguem já postou isso eu apago depois.


kemaryus escreveu:


. E outra coisa eu sigo o cenário RagnaTales, onde Freya foi adotada pelo Leafar, onde existe uma mansão Belmont em Rachel e onde todas as fanfics do forum e site aconteceram. Como especifiquei com o Cal, meu personagem ve Odin como outro mundo.



Err...faz tempo que não vejo esse "cenário" mas até onde eu me lembro o Leafar é/era do ODIN então você conssidera o cenário que vc diz o seu como um onde seu perssonagem não participa por estar em outro mundo?
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6370
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Nanah Qui Nov 25, 2010 8:59 pm

kemaryus escreveu:


Quanto a ser um jogo, é sim apenas um jogo para se divertir, e além de ser um jogo, tem o ON, e haviam misturado o jogo, com ON e com OFF e feito lambanças em cima disso. Bom, todos sabem, não preciso especificar.


Quanto a ser um jogo, acho que não fui especifico quanto a isso, minha visão é que as pessoas (nas quais eu também me incluo) não podem se esquecer que tem gente de carne osso dou outro lado do boneco, e que por mais que seja "apenas um joguinho" quem controlas os personagens são reais e esses devem ser tratados com o minimo de dignidade.


Só para reforçar, já que pela sua resposta não entendeu bem o que eu disse xD

É um joguinho sim, apenas isso (Oka, agora é sério, prestem atenção. É um jogo, gente!). As pessoas jogam para se divertirem, por isso acho muita besteira ligarem para coisas tão sem sentido como desavenças de joguinhos. As pessoas são quem são, essas eu dou valor. O jogo é o jogo, acho que as coisas precisam sempre andar separadas ou muita confusão rola!

----

É um jogo, isso é inquestionável, o Ath estava falando justamente das pessoas que jogam. O ponto não é o joguinho, e sim as pessoas!

O problema é quando as pessoas que estão jogando por diversão são tratadas sem o mínimo de dignidade por outras pessoas por causa de um joguinho de computador feito para divertir quem joga. Jogo é jogo, não é nada que mereça ser levado a sério ao ponto de destratar alguém É bem esse o sentido do que eu quis dizer (e imagino que tenha sido o do Ath também).

Espero que tenha ficado melhor explicado ^^


...

Ah é! Por que o cenário está sendo discutido? Ninguém convidou ninguém para nada pelo que eu lí õ_o
Thor tem um cenário e talz, aí o povo joga como bem entender nele~
shaushuash que tenso xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6559
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por kemaryus Seg Nov 29, 2010 11:24 pm

Athsuran Yamamoto Ishida

Não vi nada de errado com seu post, obrigado por sua sinceridade.

Lothar,

Seguinte, para kemaryus é outro mundo, que só é acessível através da fenda dimensional, claro isso faz parte da MINHA visão da realidade.

@nanah

Obrigado de novos pela palavras, ficou muito bem explicado sim.

@A todos

Obrigado pela recepção positiva, se precisarem de algo, não exite em me contactar, e mantenham o Equilibriumm!!!111! das coisas xD

abraço
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5546
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por †Ignatyus Qui Dez 02, 2010 10:59 am

Que mané equilíbrio, a moda agora é anarquia manolo...bagunça!



Creio eu que isso fecha o episódio vergonhoso da nossa comunidade de roleplay. E sempre repito, somos a minoria no servidor (Tudo bem, não conto os bots, ok). O certo é fazer como se ocorre entre os rockeiros e metaleiros deste mundo...

...E como o pensamento emo, de que todos precisamos nos unir porque somos uma subcultura fraca.

Porém...

A união também é uma estratégia de guerra.

:)

E brigar não tá com nada, deixa marcas desagradáveis.
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 6006
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Qui Dez 02, 2010 1:14 pm

Bem, mal te conheço, fiz pouquíssimos RPs com você. Estou aqui para ganhar um post de graça te desejar boa sorte '3'
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5246
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Thelastris Qui Dez 02, 2010 1:19 pm

Eu realmente não queria estragar esse tópico com repressão de flood. Não me obriguem.

Avisei e repito: admitir que está fazendo algo só pra floodar só vai pesar mais na hora de decidir a punição.

Comentário feito, sem mais desvios de tópico.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8259
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

kemaryus - Pedido de Desculpas - Página 2 Empty Re: kemaryus - Pedido de Desculpas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos