NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

3 participantes

Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Yakusei Sex Dez 17, 2010 10:35 pm

Não sei se devo por essa, a letra o deixa meio Overpower... mas popa-se, tenho direito de me achar um pouco, que seja pelo menos aqui:




Nome do personagem: Kenny Ghehad Lucky

Classe: Justiceiro

Afinidade Elemental: Fogo

Raça: Humano

Idade: 22

Altura: 1,80m

Voz: Suave, um pouco alta, e grave

Nacionalidade/cidade: República de Schwarzwald, Einbroch

Cor da pele: Branca, as vezes Bronzeada

Cabelos: Loiros, batem um pouco acima do ombro

Olhos: Verdes(sobre protestos, mas acho melhor deixar assim)

Tipo físico: Mediano, te alguns músculos por sempre carregar munição e mais de 1 rifle.

Equipamentos/Vestimenta: Um chapéu de DoughBoy Oficial da República de Schwarzwald,ou uma boina,Farda de Doughboy, um par de coturnos militares negros,um par de luvas, sempre com seus 2 rifles, Hati e Skoll(nomes que ele deu)

Aparência: Um jovem mediano, com poucos músculos, sempre com sua respeitável roupa militar, parece um jovem disciplinado, cabelos loiros , batem um pouco acima do ombro, franja pequena.

Data de nascimento: 1 de abril de 1988

Comida favorita: ensopado de moluscos, moluscos vindos de Hugel

Bebida favorita: Rum de Einbroch(bebida feita a partir de melaço de Cacau misturado com mel, depois fermentado e por fim destilado.)

Signo: Áries

Tipo sanguíneo: o+

Profissão: Atualmente exonerado do exercito da República de Schwarzwald.

Aliados relevantes: Militares e ex-militares de Schwarzwald.
Hamstrong T. Martin(mercador, atualmente é um lenhador em Payon)

Inimigos relevantes: General der Armee Hugo Chief

Parentes: Harrison Lucky( Pai-morto) Marie Ghehad(Mãe-morta)


Força: mediana
Agilidade: Alta
Vigor: alta
Carisma:médio
Manipulação:baixo
Aparência: médio
Percepção:muito alta
Sabedoria: médio
Raciocínio: Alto

Especialidades/perícias: Rifles, Carabinas e Pólvora em geral

Peculiaridades: Sempre se refere a Loki como Chief, em apertos sempre cochicha coisas como "onde esta a sorte, além de no meu nome?" ou "Meu pai", e sempre se refere a Odin como Schwarzwald

Vantagens e desvantagens: Ainda é respeitado por sua antiga patente de Generalkapitän(capitão-mor) dos fuzileiros de Schwarzwald
Contatos com militares e ex-militares
Treinamento militar com todo tipo de arma de fogo e algumas adagas

Inconscientemente sempre tenta tomar o comando em expedições
Não sabe a hora de parar
Se você fizer mau a ele, e melhor ter rota de fuga(ou só um ticket de mudança de nome)
Sempre que bebe, acaba bêbado e na mão do palhaço

Personalidade: Bastante Forte, ele da bastante valor a seus amigos, e a quem faz bem para ele, e as vezes, só as vezes tenta entender os motivos alheios , normalmente só depois do primeiro copo de rum, é muito ligado ao seu pai, já que não conheceu a mãe só conheceu suas idéias graças a um diário de missão que ela mantinha, ele tem em parte alguns dos ideais que sua mãe passou para seu pai, e logo para ele, ele defende Schwarzwald com unhas e dentes, porém em menor plano, mas existe, tem o ideal de proteger todos os Humanos vivos.respeita qualquer homem que siga um ideal, mais ainda um que siga ordens, trata bem tanto praças como um Marschall.
Se trata de um convicto republicano,tenta respeitas outras visões políticas, mas nem sempre consegue, acha que somente uma Democracia,a que inclua todos que estão sobe a a bandeira da república, pode valer a pena.
Aprendeu com sue pai a pensar em sociologia,política e historia, estuda o possível dessas ciências humanas no tempo vago...se der da uma lida até sobre psicologia, porém porém porém, também é um aficionado por armas de fogo.

Historia:
Seus Pais:

Spoiler:

Os Anos Seguintes:

Spoiler:
[b]


Última edição por Yakusei em Ter Dez 21, 2010 12:24 am, editado 9 vez(es)

Yakusei
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Pontos : 4941
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Yakusei
Profissão: Cavaleiro e caçador de riquezas
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Space Ghost Sex Dez 17, 2010 11:28 pm

Cara, tente formatar melhor essa ficha, nem que seja com um negrito nos títulos das seções =/ fica difícil de achar as informações assim.

Acho q vc engoliu uns atributos ali né. E tem umas descirções que estão meio misturadas, fora do lugar padrão. Não que isso seja errado, claro, mas é que o padrão serve para ajudar não só vc a fazer sua ficha, mas também os outros a acharem as informações nela, rç.

Se quiser deixar, assim, nada contra, só por favor coloque os negritos >.<

A biografia. Diria que tem alguns erros de pontuação que prejudicam a leitura, mas isso é consertável. Uma história interessante. Pais mortos né =/ Mas acho que depois dessa campanha para os jogadores fazerem personagens com pais vivos, é justo que surja algum órfão, rç.

Achei um pouco estranho que você contou basicamente a história do pai do menino, e não a do menino em si, não acho que escreveria desse jeito. Não sei muito bem essa coisa dos generais de Schwartzwald, seria legal dar uma pesquisada depois para ver se isso ae está de acordo com o cenário (farei isso também, não sei a história de Schwatrzvald =/). Mas se vc ja fez isso, que bom \o atitude correta.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5593
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Yakusei Sex Dez 17, 2010 11:45 pm

Ops... errei...

Sobre os status e que eu dei um ctrl c, ctrl v la do forum dos Corsários de Aegir, sobre os pais, cara se o char tivesse pais ele seria só um militar envolvido com corrupção, não ter mais o amado ´pai é um fato marcante na vida dele, tanto nas ações e nas atitudes, e outra, Se Luke Skywalker ainda tivesse filhos vivos, onde ele estaria? destruindo a estrela da morte? orra nenhuma, em fazenda de umidade em tatooine.

Pronto, editei com as patentes, eu pus todas em alemão mesmo, só a lei marcial que eu tive de por em Holandês.

Yakusei
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Pontos : 4941
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Yakusei
Profissão: Cavaleiro e caçador de riquezas
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Lord Victor Sáb Dez 18, 2010 11:13 am

Fora a biografia, que eu não li está tudo razoável, mas acho que você poderia descrever melhor a aparência dele. Como eu sempre digo... Olhos de cores diferentes todo mundo tem, que tal se você colocar uma cor normal, aí você vai ficar diferente, pq vc n faz idéia do número de pessoas que tem olhos de cores diferentes. Mas parabéns, deu para ver a evolução da sua ficha, da primeira para a segunda.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6108
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Space Ghost Sáb Dez 18, 2010 5:48 pm

Não é esse o problema cara. Talvez se vc mantivesse essa mesma história com os pais vivos, não ficaria interessante, concordo. Mas vc poderia pensar em uma história boa diferente dessa, com os seus pais vivos. Não disse que a história está ruim (a minha história também tem meus pais mortos né, em uma cena bem parecida com essa q vc descreveu).

É aquela coisa de, na tentativa de fazer um char diferente, vc acaba pensando exatamente como todos os outros caras que querem personagens diferentes, criando um grande grupo de personagens iguais. Em termos de RP, personagens simples e "banais" são coisas raras.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5593
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Yakusei Sáb Dez 18, 2010 6:54 pm

Well, e que nem reclamar que só existem personagens fodas na mitologia grega, e claro, só se conta historia deles.

Yakusei
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Pontos : 4941
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Yakusei
Profissão: Cavaleiro e caçador de riquezas
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker Empty Re: Kenny Ghehad Lucky, ou só Kenny Lucker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos