NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida com qual char criar e levar em frente

5 participantes

Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por gustavohp Dom Dez 19, 2010 1:08 am

/wah

*caminhando indesisamente, procurando respostas*

Já criei todo tipo de char, shaushaushau todos mesmo tenho até s.a
chego até o lvl 6x ai dah akele neogocio, eu olho uma outra classe e falo caramba será que akela é amsi forte...
ai eu paro fasso ela e fico sempre nessa -.-'' ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok tenho problemas shaushsuuasua, mas queria uma ajuda eu gosto de uma classe que tanke legal (eu sei paladino mais gasta muito rpa afzer um, só de equips iniciais e 70kk)
ai queria uma ajuda =D, para ver se vc ajudam a esoclher =D

Muito obrigado desde já =P

gustavohp
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 4898
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Dez 19, 2010 1:51 am

Bom amigo, antes de mais nada, seria bom você ter postado na área Educandário e nosso fórum é mais sobre RP, mas tudo bem, posso te ajudar.

A melhor classe para tankar é templário/paladino, não sei que equips iniciais que são esses que valem ao todo 70kk, mas eu jogo a 3 anos com um templário que é minha classe inicial e nunca tive problemas com equips, aos poucos eu fui conquistando todos que tenho e não me decepcionei.
Se você quiser uma classe alternativa para tankar, um sacerdote FS é muito legal, pois além de aguentar quase tanto quanto templários tem cura que o torna "imorrivel" para certos monstros e não depende tanto de equips de defesa.

Outras alternativas seriam um kina vit/lança, mas acho que ele vai cair no mesmo problema do templário para você e não teria redenção que faz com que eles seja melhores que cavaleiros para o trabalho.

Eu sugiro que você se apegue a uma classe que goste de jogar, não que seja a mais forte. Porém se você gosta de jogar com classes que causam um estrago com um ataque vai por Monk que vai melhorar mais no renewall ou se tiver paciência para fazer um criador que também vai continuar sendo um monstro no renewall. Ainda falando em Renewall, templários e evoluções vão melhorar muito quando se fala em tankar, então se é o seu estilo de jogo preferido eu sugiro começar um e ir se equipando aos poucos conforme conquista os itens. o/
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por Momo Dom Dez 19, 2010 8:50 am

Nah Zy, tecnicamente jogamos no Ragnarok então não tem porque não discutir sobre mecânica de jogo, Rp ou jogo, estamos todos falando de Ragnarok aqui ^^

Bem, sobre classe boa pra tankar é como o Zy disse acima, Templário e Kina são classes boas, porém, Sacerdote FS não aconselho muito pois além de precisarem de equipamentos meio especificos, precisa de habilidade para se jogar.

Com o renewal, Guardião (Evolução do Templário) e Shura (Evolução do Monge) são ótimas classes para tanker, Shura com Mental Strength é ótimo para segurar mobs grandes.

Mas como o Zy disse, jogue com a classe que você achar mais divertida e favorita. ^^
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por Ilium Dom Dez 19, 2010 11:20 am

Rapaz,eu tenho o mesmo problema que você faz tempo...ja tentou algum teste vocacional? eu postei um pras classes 3 ontem...bem,eu ainda não me decidi em relação a uma classe mas,pra tankar é como eles disseram. Tenta um private pra ver qual você gosta mais,ou então pensa consigo mesmo se você prefere atacar de perto ou de longe,prefere suporte ou ataque,enfim.Boa sorte!
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por Lord Victor Dom Dez 19, 2010 12:12 pm

Bom Gustavo, para escolher uma classe é bom você lembrar de dois pontos muito importantes.

1) O que você pretende com essa classe?

2) Quanto você está disposto a gastar para atingir esse objetivo?

Qualquer erro em alguma desse pontos acima vai te causar muita dor de cabeça. Por exemplo, se você criar um atirador de elite com o intuito de tankar MvP's você vai ficar muito decepcionado com os seus resultados. Por outro lado, se você criar um Lorde para tankar MvP's mas não tiver zeny suficiente para bancar os ekips você vai ficar ainda mais decepcionado pois vai ver um cara exatamente igual a você mas com ekips melhores que vai ser duas vezes mais efetivo que você.

Desculpe te assustar mas tudo no Ragnarok é realmente muito caro, em qualquer modalidade de jogo que você quiser ter performace prepare-se para gastar muito. Obviamente, estou falando de PvP/WoE/MvP porque em roleplay é tudo mais barato e bem possível de fazer. Também não é tudo tão horrível e difícil como eu estou falando, só é se você fizer questão de ser o melhor em alguma coisa.

Espero ter ajudado!
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6098
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por gustavohp Dom Dez 19, 2010 10:31 pm

obrigado pela ajdua todos vo fazer um pala mesmo mesmo que demore =D ...
vo aos pouquinho um dia deixo ele full =D afinal ngm nasceu full equips né mesmo =P kkkkkkkkkkkkkkkkk

gustavohp
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 7
Pontos : 4898
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com qual char criar e levar em frente  Empty Re: Duvida com qual char criar e levar em frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos