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Guia Básico Renewal

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Mensagem por Laedhros Seg Jan 03, 2011 7:57 pm

Dano altíssimo é quanto pra você Thunder? Porque pra mim tirar 20k de classes com 50~70k de hp não é altíssimo. Os venenos precisa de itens (coração de sereia, ova de sapo) eles também vendem em veins? E Oblivion curse é reduzida por int, e quem tem mais int pra ser inutilizada com ela tem muita int.
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Mensagem por Ryu Bateson Ter Jan 04, 2011 8:42 am

Consegui testar um pouco Warlock ontem.

O que posso dizer é que gostei muito da classe.

Das skills que testei:

Crimson Rock: é muito boa, dano em área, mirado num oponente, da muito dano e cast rapido.

Hell Inferno: é mais ou menos, mas a chance de infligir Burn é bem alta.

Frost Misty: pega bastante em PvM, não testei em PvP.

Jack Frost: é bem rapida, pega numa grande área e conjela muito fácil.

Chain Lightning: me surpreendeu, simplesmente porque funciona! Nem da pra acreditar que a Gravity conseguiu programar tão bem. Quando usado em oponentes encostados uns nos outros, a skill vai acertando cada um deles e passando de um pro outro, usando em combinação com Jack Frost é incrível.

Earth Strain: não gostei tanto como nas outras, errei muito os alvos, mas essa skill deve ser testada em PvP pela chance de drop de equips, não em PvM.

Summon Elemental Sphere e Release: Dano não é muito alto, mas não tem cast na hora de arremeçar as bolinhas. Pode ter até 5 esferas do elemento que quiser, mas o limite de esferas é cinco.

Tetra Vortex: essa skill é incrivel, dano muito alto, cast decente, cooldown não muito grande. Gasta todas as eferas, mesmo se tiver 5 dá 4 hits apenas. Quem disse que não ia pegar essa skill digo para reconsiderarem.


Essas foram minhas primeiras impressões de Warlock, acredito que dá pra substituir quase todas skills de dano de Bruxo pelas de Warlock sem problema algum, ao menos em PvM.
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Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qua Jan 05, 2011 7:38 pm

Vídeo: Eu (no char do shiki), Deadly Angel e Nilaum vs Bafomé Primordial.


(Conteúdo do Blog do Nilaum: http://blogdonilaum.blogspot.com)
É até legal ver os criticos subindo nessa velocidade *-*
Mas num adiantou nada ele hita muito e.e
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Mensagem por Thunder Joe Qui Jan 06, 2011 9:51 am

Laedhros escreveu:Dano altíssimo é quanto pra você Thunder? Porque pra mim tirar 20k de classes com 50~70k de hp não é altíssimo. Os venenos precisa de itens (coração de sereia, ova de sapo) eles também vendem em veins? E Oblivion curse é reduzida por int, e quem tem mais int pra ser inutilizada com ela tem muita int.

Não importa dano alto com uma habilidade, isso os shuras sempre conseguiram vencer, até quando eram mestres, atualmente sem renewal.
O que importa é ter dano alto constante, que é de 5.000 com crítico, além dos venenos.
E não vem com essa de inteligência não que é a maior furada, já deixei todas as classes envenenadas com vipera, sem restrição, até warlock e feiticeiro.
E já matei TODAS as classes, até shura já matei, então falar que ficou um lixo, é porque quer jogar com outra classe mesmo.

Quanto ao pessoal do vídeo...
FICARAM DOIDÕES? CADÊ O VENENO? Esqueceram de intoxicar a arma? O trabalho ia ficar bem mais fácil se cada membro do grupo colocasse um veneno diferente na arma. Só EDP não adianta, tem que ter os novos venenos
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Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Jan 06, 2011 9:56 am

Thunder Joe escreveu:
Quanto ao pessoal do vídeo...
FICARAM DOIDÕES? CADÊ O VENENO? Esqueceram de intoxicar a arma? O trabalho ia ficar bem mais fácil se cada membro do grupo colocasse um veneno diferente na arma. Só EDP não adianta, tem que ter os novos venenos

Eu intoxiquei, adiantou nada, ele hitando aquilo é inutil tirar muito dele -.-'
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Mensagem por Ryu Bateson Qui Jan 06, 2011 10:59 am

Testei Mecânico um pouco mais, dessa vez com as skills de Machado.

Muito melhor que Mado, Mecânico pega até 190 ASPD com 100 de agi base, combinado com suas skills de aumento da dano nem preciso comentar.

Mas de skills por enquanto só uma me chamou a atenção, Axe Tornado. Essa skill consegue superar o dano do Ignition Break de RK acertando todos em volta de você.


Bem, esse só foi um teste rápido, não testei as torres de combate e as outras skills não deram dano bom então as ignorei.
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Mensagem por SniperMaizena Qui Jan 06, 2011 11:01 am

Ryu quanto WL,o abalo sismico ta MUITO BOM o dano ta razuável,chance de tirar equips ta alta,o único problema é o cast,mas os grmórios fazem o trabalho,já corrente elétrica pra mim tá melhor do que tetra se vc usar um combo certo:Zero Absoluto>Esquife de Gelo>Amplificação/Maestria>Corrente.
Danos altíssimos e algo interessante a skill passa por char morto.
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Mensagem por Momo Qui Jan 06, 2011 12:06 pm

Complementando o que o Ryu disse:

A única skill boa do mecânico de machado é Axe Tornado mesmo, as duas outras skills, o Arremessar Machado tem um dano mediano pra baixo e um delay muito grande, não dá pra ficar spamando a skill.

A última, é tem a animação lenta e dá um dano mediano pra baixo também, além que não dá pra spamar também.

Sobre as Torres:

Resumindo, não prestam

Elas consomem pelo menos 5 itens (Ferro, aço, martelo de oridecon e fornalha, o mágico consome 1 brigan) e duram 30s, mesmo se o HP ainda estiver cheio a torre some em 30s. O dano da torre de ataque é ridiculamente fraco, vc mata 10 monstros enquanto a torre mata 1.

O mágico tem um ataque ótimo, ele pode ter o elemento que vc quiser, é só usar a pedra elemental da sua preferência porém é o mesmo defeito do primeiro, só dura 30s.

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Mensagem por SniperMaizena Qui Jan 06, 2011 2:11 pm

Mas nem a torre mágica compenssa momo?Tipo se mobar um monte de monstro e criar torres mágicas contra o elemento do mob?
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Mensagem por Momo Qui Jan 06, 2011 4:00 pm

Você mata mais rápido usando o Axe Tornado ou o Atropelar '-'

Lembrando que o dano da Torre não é em área, vale a pena usar pra matar MVP mas aí a escolha é sua
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Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jan 12, 2011 7:29 pm

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