NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu falo que Naruto é enganação e não presta, maaaassss....

+2
Ryu Bateson
Kerdied
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu falo que Naruto é enganação e não presta, maaaassss.... - Página 2 Empty Re: Eu falo que Naruto é enganação e não presta, maaaassss....

Mensagem por Laedhros Sex maio 29, 2009 3:06 pm

Não sabia que senhor dos anéis era livro O_O, nesse kso o kra eh fod@ msm, o outros não conheço.

O caso de mal aproveitamento de idéias originais é porque não existe mais preocupação em criar algo novo e inovador, mas sim algo simples e lucrativo, sem correr muitos riscos.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7480
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Eu falo que Naruto é enganação e não presta, maaaassss.... - Página 2 Empty Re: Eu falo que Naruto é enganação e não presta, maaaassss....

Mensagem por Thelastris Sex maio 29, 2009 7:55 pm

Concluindo: É um ciclo ivicioso. O consumidor não exige/não quer saber, o produtor não se preocupa, o criador da idéia não tem reconhecimento, sem reconhecimento o consumidor tem menos acesso à trabalhos de boa qualidade ("menos" né, porque desde a internet só não se tem acesso à Área 51).

No tópico do Tolkien... MELDELZ homi, em que caverna você vive? XD Vá comprar o livro e ler agora!

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos