NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trono Rekenber

Ir para baixo

Trono Rekenber Empty Trono Rekenber

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Jun 02, 2009 5:04 pm

*Uma carta jogada ao vento*

Era um dia lindo em ligthalzen, os comerciantes vendiam, o hotel da de ligthalzen bombava com visitantes e todos estavam felizes até os favelados se divertiam e entre eles um menino com uma herança sanguinea que valia ouro!.

Hora nossa historia começa girando em torno desse menino órfão de pai e mae chamado Vicent Moura ou mais conhecido mourinha, mas se eu for contar todas as travessuras e aventuras que ele viveu esse pedaço de papel não será suficiente então vamos pular para adolescencia que é muito mais interesante e que se entrelaça com nossa historia.Vicente Moura ou mourinha descobriu que tinha uma doença grave e iria morrer em pouco menos de 2anos, então resolveu procurar sua familia para que antes de morrer conhece-se sua origem.

Hora como queria que esse favelado morrese ficasse sem conhecer e explorar sua origem, daria muito menos dor de cabeça a mim agrr cansa minha beleza.Bom continuando quando o favelado foi procurar sua familia usando todas as dispesas que tinha acumulado trabalhando honestamente, (bahhhh a historia diz honestamente mas aposto que vivia com uma vida gatuna¬¬) de tanto que foi sua fome de descobri que era que procurou por 2meses seus pais, mas descobriu que estavam mortos...

óóóóh você deve estar pensando é mais uma historia melo dramatica de um órfãozinho que se mete em uma aventura, mas meu caro e estupido leitor não nada disso tenha paciencia e continue lendo essa carta que coloco toda minha magoa e odio nessa historia, bom continuando esse faveladozinho vendo que seu papai e mamae estavam mortos resolveu procurar algum familiar perto dele, eis que encontra seu avô em um lugar que jamais ia pensar em encomtrar em ligthalzen...

o faveladozinho correu o mundo e gastou suas economias para descobrir que o coroa estava ao lado de sua humilde e fedida favela, e pra seu espanto descobriu que seu coroa era um dos homens mais poderosos da região, Senhor Limure Rekenber dono de uma grande porcentagem da empresa e respeitado grandimente naquela epoca por scjwatzvald, mas pulando para oque interessa o faveladozinho procuro o vovo e o vovo reconheceu ele e fico com ele^^ que final catito o como queria que acaba-se assim, mas misteriosamente senhor Limure morre assasinado e niguem descobrem quem foi o assasino, mas conseguiram descobrir que era um profisional talves um algoz ou um matador de aluguel para não deixar rastros, o que pena do faveladozinho que logo que conheceu seu vôvô ja o perde =/,mas o como acredito o destino le tira uma coisa para lhe dar outra e foi nessa lei do universo que mourinha descobriu que Limure tinha deixado um testamento com as partes da Rekenber para ele

Eba o faveladozinho fico rico e agora seria uma das pessoas mais respeitadas de schwatzvald, ora meu leitor burro e patetico que lê essa carta jogada ao vento numa tentativa desesperada de desabafo, mas nada disso aconteceu mourinha era rico mais tinha o espirito de favelado, sempre se via ele subindo em arvores e brincando com os pobres e ate ajudando-os, não dava a minima do imperium que seu avô le tinha deixado.Bom isso era motivo de alegria para os outros executivos que tinham porcentagem na empresa, agora eles manipulavam 43% interinhos só para eles, sem o pobre favelado saber de nada.

*passado um ano*

Depois de Mourinha estar acostumado com o dinheiro conhece uma mulher de amatsu e se apaixona dedicando o tempo restante de sua vida a ela,com a doença chegando ao seu maximo ele não tinha muito tempo, fez um testamento para a anatsuriana que tinha mão para os negocios sem ela saber, e depois de 8meses de amasso com a amatsuriana veio a falecer, a amatsuriana desobriu o testamento com os 43% da rekenber e depois de uns 4meses aprendeu a mexer nos negocios da empresa e tocar os negocios ja com o nome Rekenber no seu sobrenome, e nesse aprofundamento dos assuntos da empresa os lideres que tinham porcentagem na empresa começaram a ocultar as maracutaias deles e largando de pouco em pouco os gostosos 43%, a amatsuriana que não era burra percebeu em arquivos os desvios de dinheiro e etc, e logo entrou com uma ação na justiça para que os lideres reembolsassem os 43% que tinham adorados a gastar a toa em 1 e 8meses, a conta era tão grande que o tribunal de schwatzvald fez que eles perdecem as porcetagem qe tinham na empresa os bens confiscados e com ordem de prisão, mas vocês acham que os lideres carecas e gordos iam ser presos?, com o restante de din din escaparam para araunefeltz e nunca mais foram vistos, ea amatsuriana com os 100% feliz da vida viveu feliz para sempre

Fim....

Hahaha como queria que isso acabasse assim, passado novamente um ano os carecas voltaram, na epoca que eu fui nomeado lider do setor de defesa e vi tudo acontecer, eles entraram com outra ação "provando" que não tinham usados os 43% e ainda alegaram que fugiram por ser inocentes e molhando a mão de alguns essa desculpa esfarrapada foi aceita eos % devolvidos a eles, a amatsuriana não gostou e ficou de olho pois nada podia fazer....

depois de algum tempo se ouvia um boato que estavam sendo desviados bilhoes para um projeto desviado deles, mas isso não chegou aos ouvidos da amatsuriana pois acabava de sair de ferias para amatsu sua terra natal.

hora miha amiga queria que não tirasse essas ferias do mal em que unca retornaria sinto saudades... e agora alem de seu desaparecimento, coisas estranhas e suspeitosas ocorrem dentro da enorme Rekenber, que ao meu erro de tentar investigar com minha equipe do setor de defesa se tornou uma sentença de morte onde estamos sendo perceguidos não sei o porque, as vezes me pergunto se é medo que descubram algo? e esses tais bilhoes que todos falam? minha cabeça está confusa nessa cela onde acordei não sabendo o porque depois do ataque no hotel de einbroch... o como queria que esse faveladozinho morre-se quieto sem formar essa bola de neve...



Prisão Limure 30abril.....



[off]

povo convido vocês a participar da nova campanha da rekenber e uma das mais importantes^^ para o cla, e inicio da 2° xt da Rekenber todos são bem vindos para tentar descobrir os misterios da empresa e desculpa pelos erros de portugues toda vez que jogo no world os espaços somem =p

Bom é isso espero que gostem e t+

Venha para Rekenber você tambem!
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7244
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos