NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho

2 participantes

Ir para baixo

[Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho Empty [Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho

Mensagem por Kevin Haziel Sex maio 04, 2012 12:38 pm





Olá a todos os membros do NAWS, meu nome é Kevin, e eu sou um jogador novo por aqui.
Estou escrevendo porque quero anunciar o meu primeiro projeto de RPG no jogo. Já tenho experiências como narrador, mas mesmo assim não entendo nada do sistema daqui.
Qualquer ajuda será bem vinda, e espero também combater a inatividade do fórum com as minhas ações.
Segue então a introdução que bolei para minha campanha, que será algo tanto para inserir meu personagem (Baruch Hazael) na comunidade de vocês quanto nos divertir um bocado. Sintam-se convidados:

...

Rekenber – Traços em Vermelho
Kevin Haziel
Eram tempos difíceis, e as luas se passavam em frenesi. Baruch corria contra o tempo, já que sua cabeça estava à prêmio, e seu sopro de vida se esvaia tão rapidamente quanto a pureza que se esvai de uma bela jovem. Era só uma criança, ainda que no corpo de um homem, e sucumbiria à morte celular antes da fase adulta, certamente. Embora tão novo, sabia bem do mal que lhe afligia, e fazia o que podia para continuar as pesquisas sobre a cura de sua doença.
...
Nos arredores de Payon, um grande grupo de mercenários esperava em silêncio. Haviam recebido um chamado que não poderia ser recusado, nem mesmo pelo mais experiente assassino. Tempos atrás, um dos maiores agenciadores do reino promoveu os interesses de um cliente conhecido apenas como Red, em seqüestrar um homem simples por quantias exorbitantes de dinheiro. Estavam cientes de que seria um trabalho fácil, e de que seriam muito bem pagos. O homem conhecido como Red já havia solicitado serviços antes, e sempre havia pagado bem, muito bem. Porém, haviam se passado quatro semanas, e nada.
Foi quando surgiu no meio daquele enorme acampamento improvisado um homem desconhecido e um tanto quanto exótico, que gritou para se anunciar:
- Ouçam! - Chamou a atenção de todos, que já estavam em silêncio. – Vocês devem ter ouvido falar de mim, sim. Sou o que conhecem como Red.
Seus trajes eram um tanto quanto arcaicos, e desde os sapatos até os botões da camisa, tudo era vermelho. Vermelho sangue. Portava também um cetro, que parecia ter detalhes em ouro, e um grande rubi em sua ponta.
- Eu vim até aqui para saber... O que é que está acontecendo? Tenho aos meus pés todos os chacais desse reino sujo, e ainda assim, não conseguiram capturar uma simples criança para mim?! Só pode ser brincadeira... – Gargalhou.
- Você nos reuniu aqui para nos insultar? – Reclamou exaltando a voz, um dos assassinos, que já se aproximava com suas armas em mãos.
- Mantenha a calma, não vá matar a galinha dos ovos de ouro. – Disse um, mais sensato.
- Eu chamei vocês aqui para vos atualizar, senhores. Já que tem sido tão... CEGOS! – Parecia apertar com ódio seu cetro. – Saibam que tenho informações importantes. Fontes menos ordinárias que vocês me informaram que nosso alvo se encontra aqui, na cidade de Payon, e que necessita do comércio para se manter. Assim, deve ficar bem fácil encontrá-lo, presumo. Querem receber, não é? - Olhou como quem debocha. - Então andem logo e façam alguma coisa! – Se virou e começou a ir embora, resmungando algo consigo mesmo.
Os mercenários de diversos níveis, tipos e classes pareciam inquietos com o que acabara de acontecer, e foi quando o seu contratante misterioso desapareceu nas sombras que eles começaram a se mobilizar, rapidamente. O alvo tinha de ser capturado o mais rápido possível, e a recompensa era uma só para tantos mercenários. Cada segundo poderia fazer a diferença, e a sede dos mercenários era o risco de Baruch, que estava cada vez mais vulnerável.
~

[OFF]

Espero que entendam se eu deixar a desejar em alguma coisa, é o meu primeiro passo como Narrador. O RPG será nesse sábado (amanhã), às 16:00 horas pelo horário de Brasília. Conto com vocês, e espero que pelo menos uma pessoa vá, né.

Notas importantes:
- É altamente recomendada a leitura da ficha do meu personagem, Baruch Hazael: http://www.naws-rpg.com/t2677-baruch-hazael
- Antes do rpg, haverá uma votação dos jogadores, que poderão escolher de que lado atuar, dependendo do lado, a introdução será alterada.

Salutations,
- Kevin.
Kevin Haziel
Kevin Haziel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Pontos : 4444
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Baruch Hazael
Profissão: Mercador
Clã: ...

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho Empty Re: [Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb maio 05, 2012 10:47 am

Interessante. Vou tentar aparecer ^^ (Se eu não esquecer xD)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho Empty Re: [Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho

Mensagem por Kevin Haziel Seg maio 07, 2012 1:59 pm

Infelizmente no dia do RP eu tive de trabalhar até mais tarde, obrigatoriamente (cheguei em casa às 17:00 praticamente). Eu não pude evitar, e acabei saindo de casa direto para um encontro, também. Peço desculpas.

Não sei para quem estou pedindo desculpas, já que acredito que ninguém tenha ido (isso mesmo, ninguém). Então queria aproveitar a mensagem para dizer que desisti dessa campanha de progressão do personagem - pelo menos, até o fórum voltar a viver -.

Da terra e atrasado,
- Kevin.
Kevin Haziel
Kevin Haziel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Pontos : 4444
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Baruch Hazael
Profissão: Mercador
Clã: ...

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho Empty Re: [Campanha] Capítulo I: Rekenber - Traços em Vermelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos