NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thurisaz, a Força Titânica

+6
Lothar S. Mustang
Lars
Jack
Samuel
Skulle Yanmtahak Mor
Zero Dozer
10 participantes

Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Zero Dozer Seg Mar 14, 2011 12:02 am

Ao transcender, Cal estava seguindo por um novo caminho. Não estava mais atrelado ao passado que o condenou até sua fatídica luta com Omni Ferus. E isso deu ânimo para que ele se sentisse pronto para liderar novamente um clã.

Sua meta em liderar um clã já não era mais combater um determinado inimigo. Sim, velhos inimigos, como a Legião, estavam de volta, mais poderosos. Mas Cal precisava criar seu clã com uma perspectiva que não envolvesse apenas destruir malfeitores a rodo. A Legião era um problema, mas focar apenas naquele grupo não faria o clã crescer.

Cal pensava em como Midgard agora não contava mais com bases com capacidade para igualar forças grandes. Cal talvez tivesse o que era preciso para isso. Havia fontes ainda não descobertas em Jotunheim, conhecimento que a Rekenber ainda não havia tocado. Isso sem mencionar que o Coração de Ymir não era de fato a única fonte de energia existente. Tecnologia podia ser descoberta tanto da mecânica quanto da magia. Eram muitas possibilidades.

Na mão direita, a Pedra do Eco, um aparato de comunicação que o acompanhou por uma eternidade e não precisou que fosse construído pela Rekenber. De outro, o Emperium que permitiria a criação do novo clã. Cal havia visto a luz que precisava: seu objetivo seria criar uma alternativa à Corporação Rekenber. Ter uma base grande e avançada, sem depender da tecnologia da Rekenber como eles dependeram. E Cal estaria disposto a buscar toda a ajuda possível para isso. De qualquer lugar, por qualquer método considerado ortodoxo.

Essa foi a premissa que ele precisava para fazer o Emperium acender mais uma vez.

O que o Clã Faz?

Confronto a Entidades Nocivas
Há vários inimigos com os quais lidar. Aventureiros que entram no Clã procurando se expandir em termos de habilidades de combate serão bem-vindos na proposta de confrontar essas entidades.

Pólo Tecnológico
O propósito para o clã ter sido criado é o fato de que a Rekenber passou a dominar a tecnologia em Midgard. Sua base na Arena de Izlude possui todo o espaço necessário para formar uma fortaleza à beira-mar. A meta é a de encontrar o ápice tecnológico sem apelar para a Rekenber. Há sempre algum recurso novo a buscar, seja em Midgard, Jotunheim, Niflheim ou outro mundo. Para isso, Cal recruta quem esteja interessado em aprimorar conhecimentos tecnológicos.

Serviços Comunitários
Mais ou menos como o Grupo Eden faz, a Thurisaz pode postar no quadro de avisos por pessoas que estejam procurando ajuda com certos serviços que não envolvam combate com algum monstro. Funciona da mesma forma: o membro pode oferecer seus serviços, avisando ao pedinte que irá realizar a tarefa, cumprí-la e então ir buscar sua recompensa com o mesmo pedinte. Pra quem acha que o clã vive de lutas épicas, aqui a prova do contrário.

Onde O Clã Se Encontra?

Graças a Zy, Cal descobriu que a Arena de Izlude é nada menos que a melhor base que um clã poderia ter. Além de espaço para convivência entre os membros, o local dispõe de arenas que servem como campos de treinamento para situações diversas, incluindo combates mano a mano. O local também dispõe de uma área de telhado bem ampla, capaz de abrigar um aeroplano de pequeno porte. A base também dispõe de uma Kafra, que providencia Armazém, ponto de retorno e teleporte aos membros. Tudo isso somado ao bom e velho serviço da Arena de Izlude.

Cal adquiriu a base pelo mesmo método que a Ordem do Trovão havia usado para obter a base em Payon: está fazendo propaganda do local, uma vez que ele foi meio abandonado com a Guerra do Emperium e as batalhas campais de Maroll.

Onde Encontrar Recrutadores?
Atualmente, membros graduados da Thurisaz, que tenham participado de uma missão, são qualificados para recrutar pessoas. Cal pode ser encontrado em áreas onde as pessoas costumam treinar. (Contate Zero Dozer, é esse o char)


Última edição por Zero Dozer em Qui maio 05, 2011 2:13 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Segundo Edit: Revampada COMPLETA.)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Seg Mar 14, 2011 3:06 pm

Bem... Boa sorte com o clã o7
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5250
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Samuel Seg Mar 14, 2011 4:11 pm

Aê aceitou nossa sugestão :D!
Legal dozer, agora eu vou colocar o Hoier como dual pra te ajudar lá as vezes 'o'
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Jack Seg Mar 14, 2011 7:07 pm

Interessante. Vou acompanhar o que vai acontecer com o clã.


Última edição por Jack em Dom Jul 17, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5313
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lars Seg Mar 14, 2011 9:51 pm

Yay, bela iniciativa, Dozer!

'Tô com uns planos aqui, que podem te ajudar também.

Thurisaz, a Força Titânica 2860442045

Lars
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 30
Idade : 338
Pontos : 5003
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Lars
Profissão: Compositor
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Zero Dozer Ter Mar 15, 2011 4:13 pm

Passai o último dia sem PC pra trocar a fonte de alimentação dele, mas vejamos. Preciso reorganizar esse post de apresentação.

Ah, Acer, o post tá tosco sim, foi o que eu chutei e o ZY disse que havia ficado bom. De qualquer jeito, vou ver se dou uma melhorada nisso.

Nota: Eu disse ali que o clã é meio que pra combater o mal, mas acho que uma ideia melhor é mencionar que o clã é mais ou menos mercenário, na linha da Dark Scale. Vou trampar essa ideia lá pela noite, quando eu tenho um tempo bom.

(Nota 2: O PC acabou de chegar do conserto e logo eu terei que mandar pra formatar T.T)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Mar 15, 2011 6:09 pm

Zero Dozer 2 escreveu:Ah, Acer, o post tá tosco sim, foi o que eu chutei e o ZY disse que havia ficado bom. De qualquer jeito, vou ver se dou uma melhorada nisso.

WTH!?
Onde o Acer falou que o post está tosco? O post está bom sim.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Mar 15, 2011 6:40 pm

Interessante mais um clã. Tomara que prospere.

Se páh eu entro um dia e ajudo a fazer propaganda.

Pelo menos nisso eu sou bom 8D
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Zero Dozer Ter Mar 15, 2011 9:40 pm

Zy, o Acer veio me meter porrada pelo Interclãs na noite de Domingo. Me meteu ponto negativo por não ter gostado do meu post e ainda comparou com o clã da Nina, que ela passou meses trabalhando.

Cacete, até parece que um clã precisa de meses de planejamento.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Mar 15, 2011 9:45 pm

Zero Dozer 2 escreveu:Zy, o Acer veio me meter porrada pelo Interclãs na noite de Domingo. Me meteu ponto negativo por não ter gostado do meu post e ainda comparou com o clã da Nina, que ela passou meses trabalhando.

Cacete, até parece que um clã precisa de meses de planejamento.

Ok, me limito a postar aqui e agora como humano(lol) e não como Admin:

Foda-se essas opiniões alheias, Dozer. O Acer já te ajudou em porra alguma do clã? Não! Então foda-se esse tipo de opinião destrutiva que não acrescenta em nada no tópico. Não escute opinião de quem só quer trollar!
O Thor é grande o suficiente para haver quantos clãs de RP cada um quiser com o tema que for.

Agora de volta a nossa programação normal.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Nanah Ter Mar 15, 2011 10:24 pm

Espero que dê tudo certo com o clã, Dozer! ^^

E... Bom, sobre a comparação. shsuashuashush ainda não são meses, Dozer, não chega nem a ser um mês (e eu não fico contando essas coisas õ_o). Mas yeah, eu gosto de organizar e planejar tudo bonitinho para oficializar algo do tipo, se precisa ou não desse planejamento e cuidado todo aí é outra história, cada um com a sua opinião. Fora que não sou apenas eu trabalhando nisso, tem gente ajudando e opinando bastante para que fique tudo certo. ^^

Eu estou organizando junto do povo com calma e com cuidado para sair algo bom, com um fórum ilustrado e bonitinho, é apenas um capricho e não A necessidade, afinal... Eu poderia pegar uma emp, escrever o nome do clã, fazer uma introdução sobre a idéia básica no NAWS e pans! Já estaria tudo "pronto", mas tanto eu quanto outras pessoas preferimos fazer de outro jeito. Só uma coisa... Sem hostilidade, ok? Eu não ataquei o seu clã nem nada do tipo para ver gratuitamente algo como:

"Cacete, até parece que um clã precisa de meses de planejamento." Ainda mais com uma palavra delicada dessas no começo. *facepalm*

O Acer apenas disse que não tinha gostado e citou os motivos depois de você ter perguntado e ponto (se bem que depois do nível ter baixado a coisa ficou bagunçada e aí o rumo se perdeu). É a opinião pessoal dele, tente não se afetar tanto pelo que os outros dizem, já que o importante é você se divertir com o que tem. ^^

OBS: Fiz um leve edit para deixar mais claro o que eu queria dizer o/
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6563
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Zero Dozer Sex Abr 01, 2011 1:20 am

Dei uma editada gigantesca no post inicial, pra dar uma melhorada, e finalmente pra dar uma razão decente pro meu clã existir. Contei com a ajuda da Thelatstris para isso, não é algo que se diga "nossa, como o clã é inovador", mas dá pro gasto XD
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Samuel Sex Abr 01, 2011 1:01 pm

Achei a ideia do polo tecnologico meio controversia....Ficou muito estranha com o resto da história do clã õ_o
Anyways, melhorou um pouco ;3
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Abr 01, 2011 4:49 pm

Achei a do Polo Tecnologico uma grande sacada, que diferencia bastante dos outros clãs que tão voltando ao bom e velho espada-e-magia. E você sabe que eu acho bom sempre ter uma opção pra cada gosto.

Além disso, acaba sendo uma motivação a mais, enfrentar a Rekenber. Beeem legal.

mas HÁ um furo: Se você vai ser um polo tecnologico, vai precisar de MUITA grana - coisa que duvido que o Cal tenha, já que passou a vida com a bota na estrada. Vai ter que explicar isso.

Enfim, continua, clã ficando interessante.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Thelastris Sex Abr 01, 2011 5:31 pm

Lucas_palmeirense escreveu:mas HÁ um furo: Se você vai ser um polo tecnologico, vai precisar de MUITA grana - coisa que duvido que o Cal tenha, já que passou a vida com a bota na estrada. Vai ter que explicar isso.

Por que você tem que começar com todos os meios para alcançar seu objetivo final. É por isso que no rag você começa com uma classe 3-x de sua escolha e 5 bi de zenys para...

Waaaaaaaaaaaaaaait a minute.

Brincadeiras à parte, como estou ajudando o Dozer mesmo, vou passar pra esclarecer algumas coisas:

- Sobre a questão do Sam sobre a mudança brusca... Sim, é um desvio enorme dos planos originais. Mas francamente, não dou a mínima, desde que seja pra melhor.

- Eu conversei com o Dozer e chegamos à conclusão que é bem melhor permitir que o clã comece com recursos humildes, para que no decorrer dos rps os jogadores tenham interesse e oportunidade de construir algo por si sós. Fazer um personagem que é herdeiro de uma fortuna e construir tudo que o clã planeja em uma semana tem a mesma graça de um jogo de Tetris onde a única peça é o quadrado.

- Estaremos aceitando feedback construtivo e sugestões. Peço atenção especial para que as propostas sejam viáveis e as críticas necessárias. Criticar só pra ter o que falar não ajuda.

- Não eu não voltei =p É só um trabalhinho especial.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Abr 01, 2011 6:17 pm

Um bom meio de desenvolver o clã com poucos recursos chama-se: Genios.

Por acaso, tenho um char no forno que é um detetive absurdamente inteligente...

Quem sabe....
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6207
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Thelastris Sex Abr 01, 2011 6:21 pm

Esforço coletivo costuma entrar um pouquinho antes de gênios na minha lista, mas também vale.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Samuel Sex Abr 01, 2011 6:27 pm

Thelastris escreveu: Esforço coletivo costuma entrar um pouquinho antes de gênios na minha lista, mas também vale.

Eu tinha uma ideia utópica parecida....Mais a proposta começava do 0 mesmo, com todo mundo trabalhando para erguerem do nada mesmo xD
Então, vamos esperar e ver como fica :3



PS: Dozer fez um macumba tão grande pra thel apareçer no msn, e ainda por cima postar aqui xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8631
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Takashi Sex Abr 01, 2011 6:31 pm

Minhas dúvidas:

Polo tecnológico é a prioridade do clã?

Haverá RPs interclãs com a Rekember frequentemente e eles (membros) tem consciência disso caso venha a acontecer?

Atenção para a segunda dúvida, pois acredito que ela seja fundamental para não acontecer problemas. Explicando... Thurisaz quer ser um polo tecnológico sem depender da Rekember, logo haverá confronto por tecnologia entre os clãs. Nesse caso seria interessante que ambos os clãs brigassem (em on) por descobertas. Caso contrário seria uma corrida (em off) por RPs tecnológicos de cada clã, separadamente (quase uma corrida armamentista no qual o limite é a criatividade de cada clã).
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4945
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Thelastris Sex Abr 01, 2011 6:35 pm

Bem, Takashi, eu mandei a sugestão pro Dozer pensando na Rekenber do jogo, não na Rekenber clã. Porém, eu acho que, no futuro, quando a Thurisaz estiver melhor estabelecida, o Dozer deveria conversar sobre o assunto com os líderes da CR. Guerra fria ftw. xD

Sim, o desenvolvimento de uma tecnologia própria que não dependa de tortura de seres humanos e chutar cãezinhos de rua é o objetivo, um caminho alternativo é a proposta e prioridade geral.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Takashi Sáb Abr 02, 2011 1:27 pm

Entendi. Não imaginava que fosse possível distinguir as Rekenbers.

Agora, considerando o primeiro RP do clã ser tecnológico (sobre Golens) e considerando que o Cal (em on) possa querer um desses "bichinhos", minha sugestão, então, seria que o Dozer não esperasse a Thurisaz estar melhor estabelecida, mas tentasse conversar com a CR o mais rápido possível se ele puder (acredito que não seja fácil ficar entrando em contato com outros clãs), para não haver uma briga de surgimento de tecnologia "do nada".
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4945
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Zero Dozer Sáb Abr 02, 2011 1:57 pm

Editado. Melhor não começar uma discussão aqui com a minha língua solta.


Última edição por Zero Dozer 2 em Sáb Abr 02, 2011 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6584
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Abr 02, 2011 2:27 pm

O Lucário falou que não está interessado em fazer RP tão cedo. Então a liderança do clã está nas mãos do Samuel e em on o personagem Lucario continua desaparecido. ._.'
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Thurisaz, a Força Titânica Empty Re: Thurisaz, a Força Titânica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos