Guia de Capítulos - Dark Scale
NAWS :: Salão de Valhalla :: Clãs de RP :: Dark Scale
Página 1 de 1
Guia de Capítulos - Dark Scale
[O tópico ainda está em construção]
[Peço desculpas pela minha péssima falta de criatividade para os nomes temporários. y.y]
Capítulo Piloto
Arco DarkGuild - Parte I
Arco Lenda dos Ânimas
[Peço desculpas pela minha péssima falta de criatividade para os nomes temporários. y.y]
Capítulo Piloto
- Capítulo 0 - La e de volta outra vez :
Depois de meses vagando como um errante, Lothar Mustang fez uma parada na cidade de Juno, onde se encontra com seu velho amigo Kurosaki Flame, que acabara de retornar de outro mundo. O akuma não tem nenhuma lembrança do guardião real, que faz de tudo para recuperar a memória do companheiro, porém um inimigo misterioso e a surpreendente descoberta que a sede da guilda Dark Scale foi destruída mudam o rumo das coisas, obrigando ambos a lutarem e a memória de Kuro retornar parcialmente.
Arco DarkGuild - Parte I
- Capítulo 1 - A nova missão da Dark Scale :
Após recuperar a memória de Kuro, confrontar um caçador de recompensas e reencontrar a mestra Kuma Vandiris nas ruínas da antiga guilda, os dois amigos visitam a nova base da Dark Scale. Kuma os leva para o "esconderijo" do grupo Eden, agora afiliado a guilda, com ambas organizações trabalhando juntas, ajudando os aventureiros novatos e dando suporte assim que ficarem mais experientes. A mestra revela a ambos sobre as guildas das trevas, responsáveis por atacar a antiga sede e os primeiros companheiros de aventura se tornam novos membros da Dark Scale. Entram em cena o arruaceiro e o sicário Phenk Murray e Onizaki Shiki respectivamente, e retorna a ninja Nix Kitsune, antiga membra.
Dessa forma começa a nova missão e objetivos da Dark Scale!
- Capítulo 2 - Aventuras além do mundo material! :
Incentivados pela mestra Kuma a começarem a trabalhar imediatamente o grupo pega uma missão do quadro que diz que o grupo deve encontrar seu cliente em Hugel. Como se trata de uma longa viagem encima da hora, a mestra os autoriza a usar o aeroplano do clã dessa vez.
Durante a viagem, o grupo é absorvido por uma névoa misteriosa que os levam para o sonho de Lothar e no meio do mundo bizarro criado em sua mente eles encontram um raro poring metálico, que escapa para o mundo real junto deles e também conseguem a misteriosa "pedra dos sonhos".
- Capítulo 3 - A primeira missão oficial :
Finalmente em Hugel, o grupo planeja se encontrar com seu cliente e começar o trabalho. Nix acorda com febre e fica esperando por eles no aeroplano, enquanto na cidade dois novos aliados se unem: O sentinela Numb e o caçador Ubirajara. Juntos eles se encontram com a pessoa que lhes contratou e iniciam as tarefas no campo.
Mais tarde eles descobrem que o fazendeiro sofre com pesadelos que o fazem dormir mal a noite e decidem usar a pedra dos sonhos para investigar. Com sua magia, eles param dentro dos pesadelos do homem e derrotam o monstro verdura que tirava seu sono. No dia seguinte, grato pelo trabalho bem feito, todos recebem seu pagamento e podem voltar para casa.
- Capítulo 4 - O fim da tranquilidade :
Ao irem de volta para o aeroplano da Dark Scale todos tem duas surpresas: Ubirajara desaparece e o transporte não estava lhes esperando. Pensando se tratar de um castigo da mestra eles começam a longa caminhada de volta a pé. Mas logo descobrem que não estão sozinhos e são atacados em uma praia pela areia que tenta os devorar. Fugindo para as montanhas o grupo chega no território do Lago do Abismo, onde param para se recuperar.
Prosseguindo a passos largos eles tem a terrível surpresa de achar destroços do aeroplano no lago e seu piloto a beira da morte, mas nenhum sinal de Nix. Durante a noite são atacados novamente pela areia e no desespero são separados uns dos outros.
- Capítulo 5 - A tempestade antes da batalha :
Enfraquecidos pelos eventos inesperados da noite anterior, os membros retornam a Dark Scale e lá descobrem através de Shiki que Kurosaki foi pego pelo inimigo. A mestra acalma Lothar, que queria ir atrás do amigo imediatamente e insiste que antes de tentar qualquer coisa eles devem se fortalecer buscando novos aliados. Assim ela manda Numb e Lothar em busca de candidatos que fizeram sua inscrição recentemente para entrar na guilda enquanto os outros se recuperam.
Os dois partem e conseguem encontrar os novos participantes: O guardião real Link, o ferreiro Ryan e o trovador Aiolos.
Voltando a guilda com eles, a mestra lhes mostra a carta que recebeu da guilda das trevas "desafiando-os" a salvar o akuma.
- Capítulo 6 - Em busca do amigo capturado :
Devidamente preparados, o grupo da Dark Scale parte para a Thorre de Thanatos onde a guilda das trevas os aguardavam. Ao chegarem, alguns guardas tentam pará-los sem sucesso e ameaçam que nunca irão recuperar o demônio.
Eles avançam pelos corredores até parar numa sala onde, Boron, o inimigo que controla areia os intercepta e lhes mostra uma gaiola acorrentada ao teto, onde supostamente Kuro estaria. A luta contra o poderoso adversário ocorre e com dificuldade eles conseguem cansá-lo até que desista de lutar, mas antes de fugir ele avança contra a gaiola de Kuro e absorve a água de seu corpo até a morte. Assustados, todos corre até ele, mas encontram o corpo de outra pessoa e escutam os outros membros das guildas das trevas falando que ele fugiu.
Dessa forma todos correm pelos andares da torre em busca do cavaleiro rúnico.
- Capítulo 7 - Confrontos por toda a torre :
Na procura de Kuro, os membros da Dark Scale sobem até o segundo andar e o encontram em um salão cheio de armas cara a cara contra um adversário. Eles tentam se unir a ele, mas um terceiro inimigo cai entre eles, se revelando Tora-Tora, um homem toco de madeira gigante que os chama para uma luta ali mesmo. Enquanto isso, o akuma enfrenta sozinho o lutador oriental Long, que domina artes maciais e a habilidade "terror draconiado", subjugando a força do demônio.
Do outro lado, Tora-Tora é vencido e foge, mas Long decepcionado por ter vencido Kuro facilmente dá as costas e se vai. O grupo tenta parar o cavaleiro rúnico frustrado e consegue depois de um bom tempo levá-lo para fora dali com o orgulho ferido.
Lá fora, eles são surpreendidos por Tora-Tora que os denunciou para a Organização das Guildas de Midgard como clã de baderneiros e eles levam para a sede uma multa de alguns milhões e muitos problemas.
- Capítulo 8 - Busca em terras orientais :
Com a paz retornando com o resgate de Kuro, a Dark Scale começa a se focar em uma nova missão. Kuma pede para que o grupo viaje até Amatsu na procura pela membra desaparecida Nix, onde contatos de Kuma afirma terem visto ela pela última vez.
Eles imediatamente parte para a cidade pegando o barco de Phenk para a viagem, as o clima entre o akuma Kuro e o oni Shiki estava tenso desde que eles se separaram em Hugel. Ao chegarem na vila oriental eles se dividem e um grupo acha a ninja, enquanto o outro acha Shiki. Os dois demônios se encaram enquanto o grupo se reúne e começam a lutar ali mesmo, sem que seus amigos tenham condições de pará-los. Alertados pela baderna, a guarda imperial surge para levar todos presos.
- Capítulo 9 - Escapando do palácio imperial :
Com todos encarcerados no palácio o grupo entra em um conflito de opiniões por causa da briga entre os cavaleiro rúnico e o sicário. Enquanto isso, Ignell e Jupter descem por uma passagem no teto das cenas trazendo uma chave para libertá-los.
Durante a fuga pelos corredores do palácio, eles evitam guardas o máximo que podem, mas um Shinobi que guardava o local os pega numa armadilha iniciando uma luta com metade do grupo que foi separada. Conseguindo vencer o ninja com suas forças combinadas, todos saem correndo antes de serem cercados, mas a na pressa esquecem Shiki para trás. Ao notarem a perda eles percebem que é tarde para voltar e se escondem na cidade até o dia seguinte, onde planejam uma entrada secreta ao palácio para salvar o oni.
- Capítulo 10 - Provando a inocência a todo custo :
Todos os membros da Dark Scale esperam até a noite do dia seguinte para invadir o palácio via túneis de esgoto. Eles fazem seu caminho até saírem dentro do palácio e começam a procurar por Shiki.
A busca nas celas revela que o sicário não estava presente, então eles procuram nos andares superiores, até chegarem a sala onde repousava o imperador. Surpreendido ele chama seus guardas que cercam o grupo em apuros, mas antes de uma luta violenta começa-se, Kuma entra em cena surpreendendo a todos e revelando ser uma velha amiga do imperador. Ela o explica a situação e ele diz que o jovem foi levado para o labirinto de tatames por ser descoberta sua identidade como demônio.
O grupo recebe permissão de entrar no calabouço e investigam atrás de Shiki, que estava no segundo subsolo. Os membros da Dark Scale se dividem para evitar de Kuro e Shiki se confrontarem e convencem o sicário a voltar para a guilda.
- Capítulo 11 - Reencontros durante a missão :
Mais uma vez sem preocupações o grupo recebe uma missão exclusiva que deveria ser realizada por Kuro e Lothar. Desconfiados, Phenk, Nix, Shiki e Vini se reúnem a eles temendo uma armadilha.
Chegando no local combinado, todos esperam a chegada do cliente, que surge numa carruagem puxada por um homem alto e corpulento que era ninguém menos que Louis Strongarm, acompanhando sua protegida, Eisliyn Laf'naer, conhecida anteriormente como Modonna.
Felizes pelo reencontro, o grupo viaja junto da diva para Geffen na carruagem e relaxam durante o caminho. Mas antes de chegarem ao local destinado são pegos numa armadilha pela "terrível" gangue das picaretas que queria vingança e estavam acompanhado do caçador de recompensas que Kuro e Lothar confrontaram no começo de suas aventuras.
A luta ocorre na estrada e o time da Dark Scale vence, mas duas outras surpresas aparecem: Uma arcebispa desmaiada por chegar perto demais da luta que é levada por eles para ter cuidados médicos e a descoberta que o caçador de recompensas tinha se filiado a uma Guilda das Trevas. Lembrando de seus inimigos eles ficam tensos o resto da viagem, mas nada ruim acontece e a missão é completada. Mais tarde a arcebispa acorda e se revela Mary Magdalena, uma fervorosa serva de Frigga que fica interessada na missão da guilda e aceita participar para proteger todos os outros membros como uma grande mãe.
- Capítulo 12 - Investida! Invadindo a base inimiga! :
(Em construção)
- Capítulo 13 - Lâminas! A mulher das mil armas! :
(Em construção)
- Capítulo 14 - De volta a velha a velha rotina! :
(Em construção)
- Capítulo 15 - A besta da montanha :
(Em construção)
Arco Lenda dos Ânimas
- Capítulo 16 - As maiores lendas que o mundo já conheceu :
(Em construção)
- Capítulo 17 - 5 mil léguas submarinas :
(Em construção)
Lothar S. Mustang- Administrador
- Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008
Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale
Tópicos semelhantes
» Sejam bem vindos ao Dark Scale!
» Kuma, a espiritualista - Mestra da Dark Scale
» Atenção para as datas oficiais de RPs da Dark Scale! - 10/04
» Fizban, uma vida em capítulos
» Amnesia: The Dark Descent
» Kuma, a espiritualista - Mestra da Dark Scale
» Atenção para as datas oficiais de RPs da Dark Scale! - 10/04
» Fizban, uma vida em capítulos
» Amnesia: The Dark Descent
NAWS :: Salão de Valhalla :: Clãs de RP :: Dark Scale
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|