NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amnesia: The Dark Descent

4 participantes

Ir para baixo

Amnesia: The Dark Descent Empty Amnesia: The Dark Descent

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Fev 04, 2011 12:39 pm

"Provavelmente o jogo de terror mais assustador que você já jogou"

Amnesia: The Dark Descent Amnesia-The-Dark-Descent-Front-Cover-47404


Amnesia: The Dark Descent é um jogo de survival horror em primeira pessoa. A desenvolvedora, Frictional Games, trabalhou também em Penumbra, outro game do estilo que foi consagrado por sua atmosfera.
No jogo, você encarna o tempo inteiro na primeira pessoa, a pele do protagonista chamado Daniel que acorda com amnésia em um misterioso castelo, com a estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve descobrir informações sobre o passado e impedir que futuros eventos aconteçam. Apesar da história clichê, parar pra pensar nisso vai ser a última coisa que você vai conseguir uma vez inerte no universo do jogo.

Eu considero que os grandes trunfos do jogo estão em dois sistemas (aliás, na falta de um xD):

O primeiro é o sistema de saúde mental. Daniel tem medo do escuro, por tanto quanto mais tempo você passa nele pior o personagem ficará. Além disso, olhar muito tempo para um monstro também fará sua sanidade diminuir.
O que esse sistema tem de especial é o fato que ele nunca se recupera, não importa quanto tempo fique na luz, a unica forma de restaurar ele é fazer progresso no game, mas leve em conta que em doses pequenas. Então por mais medo que estiver de prosseguir, quanto mais tempo você parar pra reunir coragem pior.
Como 90% do jogo inteiro é escuridão, você dependerá da lamparina (que tem combustível e cargas pra ficar acesa por tempo limitado) ou das tochas ou velas pelo ambiente que só podem ser acessas com o uso de certos itens (também limitados).

Amnesia: The Dark Descent Amnesia-the-dark-descent-05-700x525

O segundo sistema que torna o jogo diferente dos muitos outros títulos por ai é justamente a falta de um sistema de combate. Daniel é um homenzinho sem qualquer habilidade ou treino, mas mesmo que tivesse seria inútil, pois não é uma arma branca ou de fogo no jogo inteiro. E só pra finalizar, mesmo que existissem, não iam adiantar, já que os monstros são invencíveis.
A grande sacada do jogo é a sobrevivência. Se algum inimigo aparecer, esqueça tudo que está fazendo e se esconda de alguma forma. Não concentre seus esforços em vencer o jogo, guarde eles pra sobreviver enquanto explora o ambiente.
O fundamental é você realizar uma exploração cuidadosa, pois os inimigos ao te verem e iniciarem uma perseguição, correm na mesma velocidade que você. Nessas horas só mesmo um milagre pra te salvar, porque garanto que 75% dessas situações você vai morrer. A dica mestra é nunca ser visto, assim que ouvir algo corra, feche as portas atrás de você e se esconda nas trevas ou dentro de algo. (Só não esqueça da sua sanidade ficando por muito tempo no escuro =p).

Amnesia: The Dark Descent Amnesia-screenshot-1-590x368

Definitivamente, esse jogo de terror vai fazer seu coração acelerar e sua respiração prender. Se você tem medo, não pense que o jogo é "fraquinho" e você aguenta como Resident Evil, é numa carga de terror parecida ou talvez até pior que Sillent Hill.
Se você não sentir nem um único susto jogando isso até o final, então você tem gelo nas veias, literalmente.

O título ainda apresenta uma série de quebra-cabeças diferentes que fazem uso de máquinas a vapor, engrenagens e outros elementos do estilo. Amnesia: The Dark Descent foi lançado dia 8 de Setembro do ano passado e está disponível para PC, Linux e Mac.

Requesitos Mínimos:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: 2.0Ghz
Memory: 2048MB
Disc Space: 3GB
Video Card: Radeon X1000/GF 6

Link para Download (Torrent)


Vídeos:






-Bônus-

Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Amnesia: The Dark Descent Empty Re: Amnesia: The Dark Descent

Mensagem por Zero Dozer Sex Fev 04, 2011 12:53 pm

Cara, eu quase me caguei jogando Silent Hill 4. Agora vem esse game.

Meu, eu não vou jogar esse. Não adianta.

*Pegou trauma com alguns survival horror graças ao Playstation 2*
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6570
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Amnesia: The Dark Descent Empty Re: Amnesia: The Dark Descent

Mensagem por elenilsonx Sex Fev 04, 2011 6:45 pm

eu joguei esse jogo e me cagei até que vi isso e passei a achar o jogo besta



bixo burro a lot parece bot de cs 1.6
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5932
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amnesia: The Dark Descent Empty Re: Amnesia: The Dark Descent

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Sex Fev 04, 2011 6:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito desse vídeo!
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5236
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Amnesia: The Dark Descent Empty Re: Amnesia: The Dark Descent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos