NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

4 participantes

Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por John Lucky Qua Ago 17, 2011 12:21 pm

Patch Comum

- O item do evento de verão 'Monthful of Watermelon' agora pode receber encantamentos.

- Corrigido um problema com a IU do armazem

Servidores Principais

- Cartas de arma e escudo agora podem ser removidas do equipamento na Ilha Malangdo.

- A canção de Musa/Trovador 'Song of Despair' agora irá impedir o movimento dos alvos de imediato.

- Corrigido um problema onde Mecânicos, e Rangers montados em Wargs não podiam usar a habilidade 'Ganância'.

- Você agora não pode abrir lojas de compra/venda em uma área de 7x7 ao redor de qualquer NPC.

Servidor de Testes Sakray


- Corrigido um problema com a 'Bellum Katzbalger' onde ela estava ignorando a esquiva do alvo.

- Quando criada uma Asprika/Brynhild, os investimentos dos castelos são diminuidos em 30.

- Quando invocado por Chamado Urgente, se não houver células disponiveis proximas para ser enviado, você irá aparecer na célula do invocador.

- Corrigido a descrição das habilidades de várias classes 3.
Traduzido do iROWiki


Última edição por John Lucky em Qua Ago 17, 2011 3:02 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6554
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Momo Qua Ago 17, 2011 1:01 pm

Aqui está a descrição e sprite da melancia

Traduzindo:

MDEF +4
Aumenta o dano físico e mágico contra monstro de propriedade fogo por 4%.

E John, pras não confundir o pessoal, melhor falar que dá pra encantar, senão vão começar a achar que dá pra colocar carta no item ;) E como queria esse item no bRO, ter uns bônus na boca que dá pra encantar é win!

Sobre o Song of Despair, queria que esse mesmo conserto fosse colocado no Extreme Vaccum, as vezes os monstros continuam andando e não dá pra saber onde exatamente ele está.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6307
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por John Lucky Qua Ago 17, 2011 3:04 pm

Ambiguidade corrigida. :3

O que me chamou a atenção nessa manutenção foi a remoção de cartas dos escudos e armas, quero ver como isso vai ser.

EDIT:

No tópico de discussão do Renewal do iROWiki algo me chamou a atenção, vejam:

Anchahmancha Medlin

Se eu me lembro bem, Doddler encontrou algumas coisas sobre Macro no patch do servidor coreano (e o traduziu manualmente). Gostaria de saber se há alguma novidade sobre isso.

Doddler


Basicamente, o "Sistema Macro" é somente usado em certos servidores de RO. Eles discutiram isso em uma entrevista. Disseram que estavam pegando idéias de vários servidores de RO diferentes, e dando aos servidores mais liberdade para as equipes de desenvolvimento locais de modo que possam atender as necessidades especificas de seus servidores. China pediu montarias, por exemplo, jRO pediu Bio4 e Byalan 4.

O CTO da Gravity (Hori Seiichi) disse que a China, Tailândia e Taiwan pressionaram a Gravity para criar "botting" legal em seus servidores. Ele se sentiu um pouco confuso sobre o pedido na verdade. Disse que na Coréia, e no Japão e especialmente EUA (ele citou especificamente os EUA destacando como o mais agressivo contra bots), que seus jogadores são muito anti-bots, mas em certas regiões isso se tornou norma. Evidentemente após brigar muito com os responsáveis por estes servidores, eles admitiram que diferentes regiões do mundo desfrutam de Ragnarok de modos diferentes, e então criaram o Sistema Macro.

O Sistema Macro é basicamente um script LUA pro seu personagem, do mesmo modo que você pode configurar seu homúnculo. Você tem um maior controle porque você pode habilitar e desabilitar os scripts a qualquer momento, e até mesmo colocá-las como atalho em uma hotkey. Em resumo, poderia ser muito possível criar um bot totalmente automático usando esse sistema macro. É claro que ele destacou que isso só seria usado em um número limitado de servidores aonde os proprietários dos servidores vem pressionando para isso.
Post Original

Eu sei que existem jogos online atualmente que já vem com essa opção por default, mas poxa, sério Gravity? õ_o

Não sei se fico com medo ou se fico aliviado pela Gravity estar querendo dar mais liberdade aos servidores.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6554
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Samuel Qua Ago 17, 2011 8:28 pm

Putz, John, isso aí fica tenso pra baralho! Imagina se a LUG resolve querer isso agora...
Agora os jogos não se jogam mais, somente boteiam =p Desculpe-me, mas foi o que pareceu. A menos que esse macro seja LIMITADO, não vejo outra razão a não ser pra fazer poções, ou colocar um autoloot. Se virasse um openkora da vida....
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8609
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por John Lucky Qua Ago 17, 2011 8:33 pm

Talvez seja especificamente para os servidores que possuem equipes locais da Gravity, como no caso do iRO, já que a LU! em sí não pode alterar nada sendo somente distribuidora, então seria dificil isso acontecer aqui...acho.

Mas de qualquer modo é algo que não me agrada nem um pouco.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6554
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Ago 17, 2011 8:34 pm

John Lucky escreveu:Eu sei que existem jogos online atualmente que já vem com essa opção por default, mas poxa, sério Gravity? õ_o

Não sei se fico com medo ou se fico aliviado pela Gravity estar querendo dar mais liberdade aos servidores.

Isso realmente já é comum em outros jogos, só que o efeito que esse "sistema" causa é bem chato para o meu padrão de jogador. Entendam, se você tem um sistema in game legal que joga para você permitindo que as atividades de Up e Farms sejam feitas nos momentos em que você não estiver afim de jogar, o que resta para um jogador fazer quando ele tiver afim de jogar e desligar o macro? PVP e WoE, obvio.
O triste desse sistema é que vai forçar o Ragnarok a se tornar um jogo de disputa entre players, já que as outras atividades do MMO se tornariam trabalho para a "máquina". Pra mim é indiferente, o Ragnarok 1 já apodreceu a anos atrás, bots ou macros no mapa não vão mudar nada na minha opinião, pois já está estagnado mesmo o servidor. E digo mais, sendo legal isso, até jogadores que não usavam bot por medo ou receio vão passar a usar o macro, praticamente duplicando a super lotação. Pode ter casos até que seja impossível você upar de forma humana. =p

Edit:

@Sam

Esse conceito de macro é como eu disse acima é presente em outros MMOs para fazer por você as atividades de farm e griding. Estão cogitando fortemente usar essa opção por que é uma forma de admitir da Gravity que "nós falhamos em combater os bots /sadfrog"
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7766
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Samuel Qua Ago 17, 2011 8:42 pm

Lothar S. Mustang escreveu:

Edit:

@Sam

Esse conceito de macro é como eu disse acima é presente em outros MMOs para fazer por você as atividades de farm e griding. Estão cogitando fortemente usar essa opção por que é uma forma de admitir da Gravity que "nós falhamos em combater os bots /sadfrog"

Ainda não concordo, a única coisa quer mantém agente realmente no rag, e o que gera mais ou menos habilidade para o PvP e essas coisas, continua sendo o Up. Se isso for tudo automático, acabariam-se as amizades por grupos, e seria uma chatice que só. A menos que tivesse um tempo limite, ou só servisse para situação X e Y, como deixar skills automáticas quando caissem...(apesar disso ser o que faz um suporte funcionar, não acho que seria bom de modo algum...)
Aliás, Zy seu bárbaro, querar dar FUCK THAT SHIT! u_u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8609
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Momo Qua Ago 17, 2011 11:16 pm

Olha, Ragnarok já deixou de ser um jogo "jogável" por assim dizer, ele virou um jogo de acumular recursos.

Você quer jogar na woe ou pvp? Tem que caçar o equipamento top que lançaram, tentar deixar ele no minimo +7 e no máximo +11 e só assim colocar carta, coisa que vc precisa dropar de um bicho uns 100 lvls atrás com penalidade de drop e o processo se repete a cada equipamento melhor que eles lançam.

Precisa de variedade de armas, armaduras e escudos pra upar? Taca caçar o item e repetir o processo acima.

Quer jogar de Genetic, RK, Sorcerer ou GX? taca caçar reagente pra fazer pot/comida, runa, summon/encantamento, EDP.

Precisa de dinheiro pra fazer todas as coisas acima? Go caçar MVP com Genetic comprando AD por rops pra dropar item pra vender.

A jogabilidade do Ragnarok na minha sincera opinião é troller, ela te obriga a acumular recursos sim e o pior, com penalidade, aquele que tiver mais recursos no fim do dia é o melhor jogador. =/

O Bot controlado seria bom sim, já existe e são os homúnculos então não veria grande dano no jogo além do que ele já está.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6307
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal Empty Re: 17/08/2011 - kRO Manutenção Semanal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos