NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas

+2
Ilium
Lucas_palmeirense
6 participantes

Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Dez 11, 2011 2:20 pm

A um ano, o Coelho da Páscoa, tomado de inveja, armou para destruir o Natal. Contudo, sua ambição foi impedida graças a um bravo grupo de aventureiros...

Mas isso era apenas o começo...

Em 1011(2011), os montros mais poderosos de Rune-Midgard se uniram em um lugar - Cheffênia - para discutirem um método para acabar com o Natal. Aventureiros rumaram para lá, em busca de tesouros e glória, e os monstros foram derrotados... Mas não sem antes terem tido sua discussão.

---------------------------

- Não, isso não vai dar certo. - Declarava o Ktullanux, observando o mapa que havia sido estendido no chão. Ele encarava a Valquíria Randrigs - O Papai Noel tem um sistema de defesa poderoso. E o Cavaleiro da Tempestade. Não podemos mandar grandes tropas graças às regras que nos prendem às nossas áreas. Se fizemos o que você sugere, nossas forças serão destroçadas. Eu digo para mandarmos uma das Ilusões das Trevas do Senhor das trevas fazer o serviço na surdina.

Todos os Monstros Verdadeiramente Poderosos (Aka: MVPs) do mundo estavam reunidos ao redor de um mapa, em Cheffênia. Era a Convenção Anual dos MVPs. Pauta da convenção: Como destruir o Natal. A discussão estava acalorada - cada MVP julgava o seu plano como superior. Todos os MVPs e até mesmo as criaturas de menor escalão, as chamadas de "Mini-Bosses" estavam lá. Menos um: O Cavaleiro da Tempestade.

- Não seja tolo, Ktullanux, O Cavaleiro da Tempestade iria perceber isso. Ele já está esperando um atentado. Eu sugiro que usemos alguém com bastante maldade no coração, para destruir vários Galhos Secos e Galhos Sangrentos dentro da Fábrica de Brinquedos. O caos iria ser instaurado por si só. - Disse o Ifrit. No canto da sala, RSX fez um "beep" agudo. Os MVPs que discordaram começaram a falar todos ao mesmo tempo, tornando-se ininteligíveis...

- Cavalheiros, chega de discussão. - Disse um recém-chegado. Todos os MVPs se viraram. Quem ousava perturbar a convenção dos MVPs?!

O recém-chegado era um Jakk. Não "O Rei dos Jakks" nem nada assim. Apenas um Jakk, comum, normal, simples. Ele entrou no salão, sua bengala batendo ritmicamente no chão. Toc. Toc. Toc. Parou em frente aos MVPs, que encaravam o petulante.

- Cavalheiros, permitam-me apresentar-me... eu sou Jack, o Jakk. Eu sei o que estão pensando, mas peço que me escutem. Eu posso ser a resposta que vocês procuravam... - Ele olhou para todos, com um sorriso cheio de malícia. Havia conquistado a atenção dos MVPs - Eu quero destruir o Natal tanto quanto vocês. Maldito velho gorducho, ninguém liga pro Halloween por culpa dele! - Disse, a fúria aumentando em sua voz. Mas recuperou o controle - E, por isso, eu vim bolando um plano. Eu vivo embaixo da Torre de Geffen, caso estejam curiosos, e passei o ano tentando enfraquecer o selo mágico que prende as criaturas ali. E, com a ajuda de um bruxo que eu capturei, eu consegui. O bastante para que, por um dia, nós consigamos escapar da Torre de Magia de Geffen. Um dia em que a magia fica mais tênue... o dia da Véspera de Natal... e marchar para Lutie!! O exército do Halloween esmagará a cidade do Natal!! Tenho tropas o bastante para isso, e criaturas poderosas para enfrentar o Cavaleiro da Tempestade. - Disse, olhando para o Drácula e o Doppelganger, que assneitram com a cabeça - mas, para quebrar o selo de vez, falta apenas um ingrediente... uma parcela do poder de cada MVP de Midgard. - Jack tirou uma esfera de cristal de dentro do seu paletó - Os que concordam com o plano, toquem na esfera.

Os MVPs relutaram no começo mas, analisando o plano, aceitaram. Um por um, colocaram a mão na esfera, e uma parcela ínfima dos seus poderes foi sugada para a esfera. O Jakk a olhou, maníaco, ávido pelo seu poder, e a guardou. Fez uma reverência, e se retirou....

-----------------------------

E, enquanto isso ocorria nas profundezas de Cheffênia, vocês, aventureiros, passeavam tranquilos pelas cidades. Foi quando passaram em frente ao mural da cidade e viram uma coisa que lhes chamou a atenção. Um recado, escrito em um papel vermelho, com uma chama desenhada. Sabiam o que isso significava. Lucas Rodolfo tinha um recado...

Mas dessa vez, não era nada de importante.

Caros amigos (Ou qualquer um que esteja lendo isso), vocês estão convidados para uma festa de natal que darei em Lutie! Ela irá ocorrer no SÁBADO DIA 24, às 16 HORAS. Me encontem na frente da Oficina de Brinquedos de Lutie.

Assinado: Lucas Rodolfo, o Cavaleiro Rúnico.


Um convite interessante... porque não?

-----------------------------------------------------------

Mais um ano, mais um RP de natal 8D.

Vejo vocês no Sábado dia 24, às 16 horas o/. (Postem aqui quem pretender ir, comentem o prólogo, etc e etc)


Última edição por Lucas_palmeirense em Ter Dez 13, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Ilium Dom Dez 11, 2011 3:40 pm

Gostei da história, espero poder ir. Véspera de natal não é o melhor dia, mas pelo horário eu acho que posso ir.
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Dez 11, 2011 5:17 pm

Posso antecipar o horário, verei ainda. (É que isso implica faltar da WoE xD)

Mas o RP acaba a tempo de irem jantar com a família, prometo q
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Ilium Dom Dez 11, 2011 5:18 pm

n, esse horário ta otimo pra mim. e quero ir woe tbm agora que voltei pro rag ^^
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5443
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Dez 13, 2011 11:21 am

ATENÇÃO.
Estou alterando o horário do RolePlay, para garantir que ele tenha tempo o suficiente.
Agora, ele irá ocorrer no sábado dia 24, mas às 16 horas,não mais às 18.
PORTANTO, VEJO VOCÊS SÁBADO, DIA 24, ÀS 16 HORAS, NA FRENTE DA FÁBRICA DE BRINQUEDOS EM LUTIE.
Combinado?
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Alter-ego Ter Dez 20, 2011 1:12 pm

Se alguém garantir a sobre-vida do meu aprendiz eu vou. XD
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Space Ghost Ter Dez 20, 2011 10:26 pm

Acho que eu vou, só que com outro char, pq meu personagem principal estaria mais tentado a atacar o Papai Noel e arruinar o Natal...
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5583
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Mr. Charmy Qua Dez 21, 2011 11:33 am

Eu vou )o)
Menino de seis dedos, se prepare para rechaçar o papai noel /mal
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5528
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Dez 21, 2011 12:06 pm

Conto com todos vocês =P

É esse sábado hein /o/. E não se esqueçam de chamar os amigos, companheiros de clã, etc e etc.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Dez 27, 2011 4:40 pm

RESUMO DO RP



Perdeu o RP? Aqui vai um resumo do que aconteceu, para você se arrepender pelo resto da vida! (Ou não)

Os aventureiros se aproximaram da Fábrica de Brinquedos para constatarem, surpresos, que sua fachada - e seu interior - havia sido utilizado para a festa de Lucas. Mesas de salgados e bebidas aguardavam os convidados conforme foram adentrando a festa.

Tudo correu bem por um tempo, quando um Cookie aparece, ferido. Ele se preparava para entregar uma mensagem, mas foi morto antes pelo Ninja do grupo, Vincent Phel. Lucas se enfureceu com o Ninja, mas logo outro Cookie chegou, um que estava em melhores condições. A mensagem era grave: Um exército de Jakks se aproximava de Lutie. O Cavaleiro da Tempestade armou rapidamente as defesas da cidade do natal, e uma boa parte dos aventureiros foram ajudá-los. A excessão eram os membros da Èrebus, que ficaram na cidade, tramando seus planos...

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Screenthor006d

Do lado de fora, Vincent, com ajuda de Erika, sua tradutora (Uma vez que o ninja só sabe falar o indioma de Amatsu), bolaram uma estratégia para enfrentarem os Jakks. O exército foi dividido em dois, com um terceiro grupo, com os membros mais poderosos do exército, para prensar os Jakks. A estratégia funcionou bem - os heróis venceram os Jakks sem grande dificuldade. Enquanto isso, o Cavaleiro da Tempestade se degladiava com o Hatii. Contudo, o conflito acabou mal - o Hatii sagrou-se vencedor, forçando os Heróis a enfrentarem-no para que ele não virasse a guerra em favor do exército maligno.

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Screenthor008

O confronto com a besta foi furioso. Vincent arremessou Kunais eletrificadas contra o MVP, enquanto Jurougumo atacava sua perna. Com uma estratégia em conjunto, Ubiraja e Vincent conseguiram causar um grande estrago à criatura fazendo uma grande corrente elétrica passar por ela. Contudo, ainda não derrotado, o Hatii atacou o bardo do grupo, Ithio Vianna, que havia tido a brilhante idéia de se aproximar da fera. Jurougumo conseguiu salvá-lo e, a Lucas, coube o golpe final sobre a criatura. Com o Hatii vencido, os poucos Jakks restantes fugiram, e a crise havia sido solucionada.

Mas ainda não era o fim. No tempo em que estavam ausentes, os membros da Èrebus atearam fogo em Lutie e na Oficina de Brinquedos. E, para coroar, os vilões tentaram se safar, botando a culpa nos Jakks - mas o Cavaleiro da Tempestade não caiu nessa, e os membros da Èrebus tiveram que fugir para não encararem a fúria do campeão natalino. Lucas e os outros aventureiros, com ajuda dos outros moradores de Lutie, conseguiram extinguir o fogo a tempo, salvando o natal.

Pelo menos por esse ano...
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lacey - David Garou Ter Dez 27, 2011 5:01 pm

O RP foi bem acima das minhas expectativas só sua ação final contra o Hatti que não me agradou. "Usa perfurar em espiral no Hatti e ele cai cansado". Acho que daria pra deixar o grupo terminar com ele, mas fora isso foi bem legal até ^^
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Dez 27, 2011 7:08 pm

Isso foi um erro, sim xD. Devia ter trapaçeado no meu próprio dado pra falhar ou talvez não colocar o Lucas desde o começo.

É que eu já tinha dito, mais um golpe e o Hatii cai. Cagada que fui eu que dei o golpe xD. Não foi estrelismo nem nada, juro.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Space Ghost Ter Dez 27, 2011 9:14 pm

Eu achei sacanagem vcs extinguirem o fogo. Sacanagem mesmo.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5583
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 29, 2011 8:32 am

De boa, Lucas. O RP foi bem legal e a idéia em si também, você deveria fazer mais alguns ^^
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6616
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RolePlay] The Nightmare Before Christmas Empty Re: [RolePlay] The Nightmare Before Christmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos