NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guildas de Classe em roleplay

+4
Nick
Ryu Bateson
Falcon E./AnaMiau
Hitori Ookami
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Sex Jun 20, 2008 1:31 pm

ou
E aquele povo que me deu essa roupa bonita?

Nos fazemos guerreiros no rag escolhendo guildas para nos juntarmos e aprendermos suas artes de luta, suas filosofias de vida. Normalmente escolhemos aquelas que nos relacionamos mais, porém esse nem sempre é o caso.
Já vi bastante gente que ao fazer a ficha de personagem ou interpretar simplesmente esquece da existencia de uma guilda e como ela pode influenciar a vida do personagem.
Alias a classe com mais tendencia a isso é a dos mercenários e algozes: a minha '-'.
Entãããõoo vamos ao que interessa: qual sua opinião sobre a guilda do seu char principal? como vc acha que ela poderia ser utilizada em on? qual seria seu relacionamento com a guilda? próximo ou afastado? qual seria a tolerância da guilda para suas ações? São coisas a se pensar a respeito para enriquecer seu personagem^^.

Bom como exemplo eis minha visão da guilda dos Mercenários(Sicários):
Um grupo neutro politicamente, de guerreiros que visam proteger o equilibrio da luz e das trevas, sempre lutando nas sombras do mundo.
A guilda dos Sicários possiu uma rede de informação bem extensa e seus membros são excelentes espiões. O acesso a rede de informações é bem controlado porem seguindo uma hierarquia rigida.
Ao se juntar a guilda de mercenários vc deve jurar lealdade aos seus ideais de proteger o Equilibrio da luz e das trevas.
Como as trevas estão sempre ganhando, mercenários podem agir como aventureiros normais sem problemas ^-^'.
uso como referencia os codigos dos Assassins descritos no assassins creed com algumas alterações basicas:
Regra 1: Proteger o equilibrio entre a Luz e as Trevas
Regra 2: Jamais ferir inocentes(pessoas comuns, guardas e guerreiros empunham armas e são considerados obstáculos se interferirem com a missão, como lidar com isso depende do individio e em cumprir a terceira regra)
Regra 3: Não comprometer a Guilda.
A quebra dessas regras resulta em punições variadas, chegando a excecução dependendo da gravidade da ofensa.

Relacionamento do Hitori com a guilda:
Não muito bom: ele foi treinado por um ex-sicário que foi aposentado por ser considerado muito instável. Por esse motivo tende a ter acesso mais restrito a rede de informações e suas ações são amplamente vigiadas pelos escalões de hierarquia mais altos da guilda. Apesar disso Hitori crê nos ideais da guilda e os segue religiosamente. Seu maior medo é que um dia esses ideais forcem ele a se voltar contra seus amigos e companheiros do clã da milicia e espera que esse dia nunca chegue.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Falcon E./AnaMiau Sex Jun 20, 2008 2:08 pm

Acho que a guilda dos Sábios é uma guilda focada principalmente em pesquisa... Volta e meia eles devem mandar os membros pra pesquisa de campo, algo assim... Sábios podem fazer isso enquanto são aventureiros...

Relação da Falcon com a guilda:
A Falcon volta e meia vai visitar e leva algumas coisas que ela descobriu... A guilda prefere mandá-la para expedições com a intenção de achar novas terras, algo assim...
Falcon E./AnaMiau
Falcon E./AnaMiau
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Pontos : 5816
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

http://mentenamultidao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Sex Jun 20, 2008 4:28 pm

A guilda dos cavaleiros, apesar de ser uma das mais famosas, também é uma das mais negligênciadas (vide o tamanho dela). Os aventureiros que se unem a ela se tornam leais ao governo de Rune-Midgard e devem espalhar o espirito dos cavaleiros, contudo, são livres para fazer suas aventuras desde que não descumpram as regras. Ela também é totalmente controlada pelo reino e mesmo seus mestres não podem tomar atitudes em relação a guilda sem o consientimento do governo, um dos motivos que torna a classe dos cavaleiros a mais atrasada em desenvolvimento em relação à outras classes.

Pelo descaso do governo e com a liberdade que ser um aventureiro dá, muitos dos cavaleiros estão migrando para outros paises, em busca de alguém que os apoie e lhes dêem novos treinamentos. Não é raro encontrar cavaleiros que não seguem mais o código ou que já abandonaram o governo de Rune-Midgard.

Ainda sim a guilda dos cavaleiros é a primeira a ser procurada sempre que surge um problema, por seus membros serem os mais leais e prestativos, pagando com suas vidas muitas vezes.

Nota que, os Lordes, como transcenderam, não são mais ligados diretamente a guilda, e os membros da guilda nem conseguem saber como lidar com o poder trancendente de um Lorde. Isso é uma coisa que difere das outras classes, em que a maioria, mesmo depois de transcender, ainda esta presa a sua guilda.

(Tudo isso é interpretação minha de acordo com que vivi no Rag des do inicio, baseando nas histórias(quests) do Rag e informações da guilda.)

Relacionamento de Ryu com a guilda:
Ryu mantém um bom relacionamento com a guilda e seus mestres e membros, mesmo não mais sendo preso a guilda, ele ajuda sempre que pode por gratidão pela ajuda que recebera no passado. Ryu não consegue negar ajuda sempre que um Espadashim, Cavaleiro ou mesmo outro Lorde lhe procura, dando algumas dicas valiosas pra aqueles que procuram pelo verdadeiro caminho de um cavaleiro, lealdade e respeito.
Não é raro achar Ryu na guilda dos cavaleiros, procurando novas informações e também tentando ajudar a guilda em alguns assuntos delicados que normalmente não chegam a público.


(Achei interessante a ideia do Hito, poderimos criar seções no fórum para representarem as Guildas do jogo, mas a opinião de 1 só pessoa não pode prevalecer, um grupo de 3 pessoas para representar cada classe seria o ideal pra começar.)
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Nick Sáb Jun 21, 2008 7:30 pm

Arruaceiros são almas livres para fazer o que bem entendem, mesmo que, para isso, seja necessário quebrar as regras. De vez em quando são chamados em médios e grandes grupos para uma ação conjunta, seja para se vingar de um qualquer, seja para sua própria diversão.
O lugar onde a 'guilda' dos arruaceiros fica seria melhor denominado 'Covil', um esconderijo para gatunos que passaram dos limites e querem se livrar do peso das leis de suas costas.
Eles são o oposto dos Cavaleiros (pelo que li á respeito): Um é o descaso e a liberdade incorporada, outro a imagem da obediência e honra. Logo, cria-se uma rixa entre as duas classes, um sempre menosprezando o outro.
Nenhuma regra imposta aos membros.

(Como o Ryu disse, isso que eu expliquei foi minha noção do que realmente é a guilda, de acordo com quests e experiência '-')

Relacionamento com a Guilda (Chaos Sycron):
O rapaz raramente passa pelo farol de Comodo para quaisquer encontro que seja com sua guilda. Não fazem muita questão do garoto por lá. Os laços dos arruaceiros nunca foram muito fortes, logo, não dão a mínima para o Sycron.
Nick
Nick
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 43
Pontos : 5838
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 25, 2008 12:08 pm

pelo bem de continuidade do tópico:

Guilda dos ninjas:
Fundada das guerras nas sombras de amatsu e no combate dos onis, a guilda dos ninjas forma seus guerreiros na arte de técnicas de assassinato, magia e espionagem.
A guilda dos ninjas aceita trabalhos de naturezas diferentes daqueles que sabem como contata-la e encaminha seus membros nas missões requisitadas. Ninjas normalmente são extremamente disciplinados e uma vez que uma missão seja aceita eles chegarão a dar sua própria vida para cumpri-la. Um ninja normalmente tem liberdade para escolher suas missões exceto aquelas de carater urgente.

Atualmente a guilda dos ninjas se encontra dividida devido a uma disputa de sucessão do cargo de lider(Jounin/ graduação maxima dos ninjas, só existe Hokage no naruto povo) mas apesar disso continua treinando seus guerreiros normalmente e oferecendo serviços e equipamentos exclusivos a seus discipulos.
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Rachiele Qua Jun 25, 2008 12:13 pm

Em tempo:

Alguém lembra de quando tinha na parte "Justiça em ação" do fórum da LUG, um tópico com o Juramento da Ordem Templária de Prontera para fins de RP? Alguém ainda tem o texto desse tópico em algum canto para usarmos de referência?
Se tiverem, postem, precisamos de referências!

@ Tópico:
No caso dos monges da Abadia de Santa Capitolina, eles mantém uma boa relação com a Igreja de Prontera ( dado que tem vários npcs sacerdotes por ali ) mas ao que parece, a Igreja não costuma meter o bedelho (muito) nas coisas dos monges.
Outra coisa que poderia ser discutida, pelo menos no caso dos monges...de onde eles vieram? Existem algumas referências em Kunlun indicando que monges viviam lá, mas por alguma razão, eles se foram. oO
Pelo menos a meu ver, e pegando como referência o monge Frei Damião
http://www.diariodofrei.blogspot.com existe o Mosteiro de Santa Capitolina, onde os monges são iniciados, e em algum momento, ele segue o caminho dele sozinho ou com alguma Ordem Monástica.
Damião é membro da Ordem de Heindall, composta em sua maioria por monges muito velhos, Rachiele seria do Dojo ( Variação de Amatsu para Ordem ) Kaze no Ryu, cuja mestra era Haranny, mas como ela morreu, o Dojo atualmente está "morto" porque Rachiele não o assumiu para si...ainda. ;)
E...e...*pensando*
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6007
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 25, 2008 12:56 pm

ei fabi um empurrão quanto aos monges:

dentro da abadia existem varias figuras e estátuas de baphomet... curioso para uma organização que luta contra demônios, mas o motivo verdadeiro está no futureRowiki:
O pai de todos os baphomets está selado no templo e os monges que ficam ali alem de treinar novos guerreiros para combater as trevas, guardam o selo para que este mal não seja liberado no mundo novamente o/.

Alias no future RO Wiki fala que haverá a quest para selar esse baphomet supremo novamente(e que dá boa exp e pode ser repetida a cada 24 hrs)

só pra gostinho: o bicho tem mais de 3kk de hp 100 de def e 0 de vit(imune a AD), divertido não?
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qua Jun 25, 2008 1:59 pm

@Hito

Ele também dropa uma espada de duas mãos que muito me interessa.

Sobre Jounin eu não sei, só vi isso no Naruto, atualmente, que eu saiba, um Ninja na posição máxima se chama Soke (que pode ser traduzido como Grão-Mestre).

Falando nisso, Ninpo de acordo com Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Ninpo

@Fabiano

Sacerdotes, Monges e Templarios são relacionados, fazem parte da igreja, mas em caminhos diferentes.

@All

Achei a ideia de fazer uma representação das guildas no forum legal, mais alguém se candidata a isso? Ops... Poca gente no forum ainda, só nós não podemos implementar algo assim...
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Momo Qua Jun 25, 2008 2:37 pm

Olha, eu até faria isso aqui, problema é que ele tem pouca gente, vocês acham uma boa eu postar o endereço lá na taverna?
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qua Jun 25, 2008 3:05 pm

Não acho que postar na taverna seja a melhor opção, haverá flame, melhor convidar as pessoas que conhecemos e incentivar eles a chamarem seus amigos também.

Também precisamos de mais atividade aqui, poucas pessoas postaram tópicos relevantes, como este aqui.

Atividade! Atividade! \o/
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Qua Jun 25, 2008 4:55 pm

oba meu tópico tem reelevância \o/

quanto aos ninjas eis o que descobri sobre eles folheando um livro verdadeiro sobre ninjas na livraria que freqüento:

Genin: ranking de soldados: são aqueles que compõe um grupo de ninja e executam as missões.
Chuunin: são os lideres do grupo de genins que coordenam os ataques em conjunto com os genins
Jounin: Ninja ancião do clã que não participam de missões e se dedicam a ensinar a arte de ninjutsu aos membros do clã

esse sistema era beeeeeem antigão... não lembro data exata e realmente não sei sobre o sistema atualmente.
Mas acredite, Naruto tambem teve de tirar os nomes de algum lugar XD
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Momo Qua Jun 25, 2008 5:11 pm

Hm, querem que eu crie agora ou só depois?

Irei disponibilizar os cargos de npcs para quem eu e o pessoal achar melhor, darei uma conta somente do npc para o jogador interessado para postar na área para side quests de rp, que tal?
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qua Jun 25, 2008 8:28 pm

Momo escreveu:Hm, querem que eu crie agora ou só depois?

Irei disponibilizar os cargos de npcs para quem eu e o pessoal achar melhor, darei uma conta somente do npc para o jogador interessado para postar na área para side quests de rp, que tal?

Cumé q é??? o.O
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Momo Qua Jun 25, 2008 11:24 pm

É assim, vou criar no fórum uma seção somente para as guildas de classes, cada um com um lugar exclusivo, lá terá um npc que comandará a parte, que por exemplo, na guilda dos ninjas seria ou o Cougar ou o outro lider (não lembro o nome), daí eles dariam missões para quem for da guilda e consequentemente a pessoa poderia mestrar algo relacionado a missão para todos.

Para os NPCs, haveria uma votação para ver quem é apto ao cargo, ele teria que ter conhecimentos da classe e saber como a guilda funciona.

O que acham?
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Qui Jun 26, 2008 12:39 am

*plaquinha escrito: vote em mim para lider da guilda dos mercenários*

mas pensando bem... eu sou o unico mercenário/algoz em on desse forum o.o, vou passar ordens à mim mesmo o.o?

de qualquer forma eu achei legal XD
ah sim voltemos a discussão de visão de guilda ou faz tópicos separados pra cada uma /hmm?
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qui Jun 26, 2008 1:30 am

Sou contra um player tomar conta de um NPC, muitas pessoas utilizam os NPCs pra fazer suas histórias, dizer que um player interpreta o NPC pode gerar muitos problemas.

Achei que a idéia era uma descrição de cada Guilda de Classes em RP, pra valorizar e ajudar na hora de fazer RPs usando as guildas.

Como eu disse, alguém se apropriar dos NPCs sou totalmente contra.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Rachiele Qui Jun 26, 2008 10:27 am

Noossa!!!! Rolou um brainstorm medonho agora! @__@

@ Momo: Você diz fazer um tópico das classes aqui no fórum, daí a gente joga como se fosse um on, é isso?

@ Ryu: Vai na Taverna de Rune, tem um tópico que o Dynamo escreveu e deram ress faz pouco tempo.
Copia para cá as postagens sobre sobre classes, até as mais novas e a gente vê o que pode fazer.
Ou deixa o link aqui pra gente que eu vejo assim que chegar em casa.
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6007
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Momo Qui Jun 26, 2008 12:04 pm

@ Ryu

Não é se apropriar exatamente Ryu, é só para dar side quest pro pessoal mestrar in game, se alguém quiser usar o tal NPC pode usar, nem precisa pedir permissão ou pedir pro tal fulano ir no jogo mestrar isso, é só algo pro pessoal brincar quando não tem nenhuma idéia pra RP.

@Fabi

É mais ou menos isso, é quase um mural mas especifico para cada classe.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qui Jun 26, 2008 3:53 pm

Eu li o tópico do Dynamo como você recomendou mas achei desorganizado as idéias, mas da pra usar como referência na hora de escrever algo mais estruturado.

Eu vou tentar escrever algo sobre cavaleiros, e ver se consigo criar um modelo, mas eu não queria fazer isso sozinho, já que existem diversas opiniões sobre como são as classes e guildas. Então, sintam-se livres pra opinar e criticar se não gostarem de algo.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Qui Jun 26, 2008 4:06 pm

Bem, para o modelo pensei em 5 tópicos principais:

1- A Guilda.

2- Os Mestres.

3- Ensinamentos.

4- Transcendentes.

5- Situação atual.


Alguém tem alguma sugestão?
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Hitori Ookami Qui Jun 26, 2008 11:26 pm

Talvez missão... embora só algumas guildas mais especificas possuam isso verdadeiramente e talvez de pra incluir em ensinamentos... bem como filosofia...

Sim tá bom do jeito que está Ryu
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 5993
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Rachiele Sex Jun 27, 2008 11:26 am

Inclua:

Relação com outras Guildas - Como a guilda se relaciona com outras. Se são inimigos, aliados ou neutros, e outros pormenores.

Contatos - Com quem a guilda mantém contato. Nesse caso, por exemplo, a Cavalaria de Prontera teria mais contatos com a Realeza, Nobreza, Guarda das Cidades de Rune. Os Arruaceiros poderiam ter mais contato com Traficantes de todos os tipos, a Corporação Rekember, etc.

Edit: Dava pra fazer um brainstorm legal no tópico lá, mas ele meio que morreu. =( Mas vamos usar como referência, porque o Dynamo postou algumas coisas legais lá.
E no Ress tem algumas novidades.
Rachiele
Rachiele
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 243
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP
Pontos : 6007
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Rachiele Nathaly
Profissão: Monja
Clã: Nenhum

http://www.otolofala.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Sex Jun 27, 2008 1:17 pm

Acho que relações e contatos pode caber na descrição da guilda ou situação atual, já que essas coisas mudam com o tempo.

Afinal, são 5 tópicos principais que podem ser subdivididos se necessário.

Minha descrição da guilda dos cavaleiros está pronta, quando tiver a seção correspondente eu posto.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Momo Sex Jun 27, 2008 4:23 pm

Bem, estão todos concordão com a minha idéia?
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Ryu Bateson Sex Jun 27, 2008 7:17 pm

Fora a ideia de criar conta pra npc concordo, cria os espaços pras guildas ae.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6269
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classe em roleplay Empty Re: Guildas de Classe em roleplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos