NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Epopeia Mustang

+5
Samuel
John Lucky
Lucas_palmeirense
Kuro
Lothar S. Mustang
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Jan 27, 2012 8:15 pm

     - Correspondência pra Lothar! Quem diabos é Lothar Mustang? - Gritava o carteiro em meio a eterna baderna no refeitório do esconderijo do Grupo Eden.
     - Aqui! Estou aqui! - Um braço sacudia em meio a garrafas e cadeiras voando.


     O carteiro encontrou seu caminho no meio das pessoas em euforia e ficou a frente do homem grande com bigode de leite que mais parecia uma criança. Ele pegou da sua bolsa uma carta suspirando e entregou.


     - Obrigado. - Respondeu o outro com um sorriso engraçado.
     - Apenas fazendo meu trabalho. - Respondeu de volta o homem da correspondência, que tocou em seu boné e sumiu instantaneamente.


     Com a carta em mãos, Lothar se sentou no banco onde estava antes abriu o envelope. Removeu o papel e passou os olhos sobre seu conteúdo buscando alguma coisa interessante.


     - Santo Balder ressuscitado! - Piscou. - Eu aceito! - Respondeu a carta.


     Animado subiu no balcão e saiu pulando pelas mesas e cabeça dos outros gritando: "AVENTURA! A Epopeia Mustang 1822248299 ".

[off]

Quem não sabe o que significa epopeia procure no google, isso vai ajudar a entender o que esperar.
Esperem aleatoriedade, senseless e os NPCs épicos e clássicos que já marcaram meus RPs passados. /nham
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Kuro Sex Jan 27, 2012 10:13 pm

[OFF]

Tremei-vos. Quero detalhes disso, msn agora Ò_Ó

Tipo... quando vai ser?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6722
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Jan 28, 2012 9:20 am

*Sai correndo e gritando "NINGUÉM QUITA" pelo tópico*

Conte com minha presença :3. Vai ser no bRO, suponho?

No mais, vou organizar um bolão pra ver quanto tempo essa campanha vai durar. Aposto em dois RPs, e vocês? A Epopeia Mustang 1151057309
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6188
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Jan 28, 2012 11:34 am

Lucas_palmeirense escreveu:*Sai correndo e gritando "NINGUÉM QUITA" pelo tópico*

Conte com minha presença :3. Vai ser no bRO, suponho?

No mais, vou organizar um bolão pra ver quanto tempo essa campanha vai durar. Aposto em dois RPs, e vocês? A Epopeia Mustang 1151057309

Vai ser no bRO.
Estou maquinando a data para começar.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por John Lucky Sáb Jan 28, 2012 2:04 pm

Lucas noob, você ignora o fator bizarrice dos rps do Zy, note que todos os RPs descontinuados dele não faziam parte da lista de rps bizonhos. E como se pode notar pelo primeiro post, esse será o mais estranho de todos, TODOS!

E...eu estarei lá! *limpa a poeira do John*
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6557
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Samuel Sáb Jan 28, 2012 2:22 pm

Opa, finalmente UM RP DO ZYY!!! *joga bombas e sai correndo*
Eu estarei lá! /woo
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8612
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jan 31, 2012 2:50 pm

Bom, decidi por marcar para as 18 horas do dia 02/02. (Quinta-Feira)
Nosso ponto de encontro será na taverna de Prontera. Aquela que fica no extremo sudoeste da cidade.

Edit:
A Epopeia Mustang JGdNr
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Ilium Ter Jan 31, 2012 5:08 pm

estarei la!

postei so pra floodar postei pra contar comigo!
Ilium
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Pontos : 5442
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Jan 31, 2012 7:49 pm

10 zennys que vou ir para a Taverna errada.

Mas ok... pretendo aparecer q
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6188
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por UrielZin Qui Fev 02, 2012 6:34 am

Pretendo aparecer tambem o/

A Epopeia Mustang 3437430155 Valeu que o Zy foi a taberna beber leite

UrielZin
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Localização : RJ
Pontos : 4622
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Fev 03, 2012 8:11 pm

Prólogo: O -quase- dia mais estranho da minha vida.


     Em um inesperado e agradável encontro de Bar, Mustang comentou com velhos e novos rostos amigos o motivo de sua animação: Haviam roubado o MAIOR TESOURO DO REINO - de novo. Mas dessa vez ele tinha recebido instruções da Ordem Templária para resolver esse caso por si mesmo, ou então seria expulso. Contanto com a ajuda de seus confiáveis amigos, Mustang chamou um detetive profissional para ajudar a buscar as primeiras pistas do roubo. Dessa forma, "Smoke", o policial durão de poucas palavras guiou os desorientados companheiros para a cena do crime onde deu-se início a busca.

     Para surpresa geral, havia uma suspeita trilha vermelha - descoberta mais tarde como molho de tomate - levando para fora do cômodo através da janela que dava ao pátio. Seguindo a infame trilha, os aventureiros descobriram seu final numa fonte cujo sistema hidráulico que se ligava ao fedorento esgoto de Prontera. Smoke ficou para trás, deixando nas mãos deles prosseguirem a investigação.

     Debaixo da terra, dentro do úmido esgoto tiveram a surpresa de achar rapidamente Jack, o baratão que sempre está vagando em busca de tesouros ou então no seu restaurante "fast food". O insetóide mostrou a saída da fonte nos canos, mas não pode ajudar com informações sobre o criminoso, entretanto ele sugeriu perguntar ao seu odiável rival, Fransuá(Sem ficha =X). O sujeito em questão era uma ratazana tão bizarra quanto Jack, porém muito menos amigável, que gerenciava uma lanchonete rival do outro lado do esgoto. Com um pequeno suborno - falso - o roedor abriu a boca e contou que viu um vulto pequeno indo em direção as galerias mais profundas do esgoto fétido. E entrando pelo cano lá foram os companheiros na sua nobre jornada pelo bem do reino.

     Descendo e subindo, rastejando e andando aos poucos conseguiram encontrar o final da trilha que levara a câmara secreta do ladrão, mas entretanto não era "o" ladrão. Eram "os". Apresentando-se das sombras surgiram quatro inesperados vilões: Monstro Macarrão(Eu realmente não tenho um link para esse RP lol), uma entidade criada por Mustang brincando de alquimia misturada com culinária; Jack'o'Chicken, um frango zumbi pirata que havia ressuscitado durante um halloween retrasado; Charlie IV, a enorme planta carnívora mutante que adora cantar, gerada a partir de um broto de seu antecessor no halloween passado; E Pierre, um tipo de homunculo TV com membros humanos criado para tentar matar Modonna num incidente passado. Cada uma dessas criaturas tão peculiares tinham algo em comum, todas queriam vingança por terem sido derrotadas no passado por Mustang e também por que ele não termina nada que começa merecendo sofrer! O roubo do tesouro, a carta da ordem, tudo fora o primeiro plano do grupo para ter sua vingança. E poderia ter acabado ali, com uma armadilha que os prendeu na câmara enchendo de água, se não tivessem juntos derrubado uma das paredes e surfado com ela pelos encanamentos até os arredores de Izlude, onde viram a luz novamente.

     Vivo e ciente dessa ameaça, Mustang iniciou sua epopeia para ir atrás de cada um dos vilões causando desordem pelo mundo. Mas é claro que não faria isso sozinho...


As primeiras 24 horas


     Logo que perceberam que a armadilha inicial falhou, os 4 vilões partiram rapidamente para seu plano B. Separando-se, cada um foi para uma área do mundo cujo terreno, cultura ou ambiente era mais favorável aos limites de seus "poderes". Pierre, utilizando-se de interferências eletrônicas e vírus causa diversas panes nos maquinários e eletrônicos das cidades de Lighthalzen e Einbroch; Jack'o'Chicken, com sua tripulação imortal de frangos zumbis aterroriza as embarcações nos mares do leste; Charlie IV, aproveitando-se de sua natureza, viaja até Umbala onde une suas raízes com o resto das plantas da selva e utiliza de cantoria para influenciar os vegetais em atacarem invasores; Monstro Macarrão, devido a sua aparência de comida, atravessa as cidades orientais onde o consumo dessa massa faz parte fundamental na dieta manipulando os habitantes desavisados.

     Com cada um do quarteto provocando desordem em um canto do mundo, só resta viajar atrás de seus domínios e parar essa ameaça um por vez.

Spoiler:


Algumas palavras do mestre da campanha

     Eu acredito que tem gente perdida achando que fumei o orégano da Pizza do RP ou que eu estou querendo anarquizar o cenário do Thor. Bom, a resposta é não. Talvez você não conheça meus famosos RPs Lulz entretanto. :3
     Essa campanha segue a premissa de revisitar dezenas de NPCs que fizeram - ou não - história em meus RPs passados, sejam amigos ou inimigos. Além dos que surgiram no prólogo, muitos outros ainda vão surgir ao longo dessa epopeia. Nesse primeiro RP também é apresentado o rumo da campanha em si: Um quarteto de vilões - falhos - de RPs comédia passados uniram forças para se vingarem de Zy. E agora cabe ao guardião parar - outra coisa - o que não terminou. Para isso ele obviamente conta bastante com a ajuda de seus companheiros de aventuras, isso é, vocês. =p
     Esperem nos próximos RPs cenas tão bizarras quanto nesse, NPCs surreais, paródias com coisas do mundo real, flashbacks, piadas misturando on/off e quebras da 4ª dimensão. (-Q)
     Mas lembrem que tudo isso é apenas em nome do grandioso LULZ!

     Ps: E só pra não perder o costume: AVENTURA!!!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Fev 04, 2012 10:20 am

Eu gostei bastante do RP, do lulz, dos NPCs... e curti esse "As primeiras 24 horas tbm".

Adoro épico e adoro lulz, essa campanha tá misturando ambos /o/

Continuarei indo :3
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6188
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 06, 2012 3:15 pm

Interrompemos a programação normal do seu tópico de RP para essa cena random do covil de vilões


A Epopeia Mustang QQ6Fk - Pela crina de Davy Frango, eles sobreviveram!

A Epopeia Mustang NIagB - Eu já vi, não precisa esfregar na minha cara.

A Epopeia Mustang YoTzw - Mas então, qual o seu plano agora?

A Epopeia Mustang NIagB - Usaremos o plano B! *Pan pan paaaaaan*

A Epopeia Mustang MpJFH - Um clipe musical onde mostramos nossa superioridade ao som de Modonna?


     Um silêncio constrangedor se fez na sala.


A Epopeia Mustang NIagB - Não seu tolo! Pensem comigo o motivo do plano A ter fracassado!

A Epopeia Mustang YoTzw - O mesmo motivo de sempre! Mustang sobreviveu graças a companhia de seus amigos.

A Epopeia Mustang NIagB - Exatamente Pierre. E o que aprendemos com isso?

A Epopeia Mustang QQ6Fk - Que a força dele vem dos companheiros!

A Epopeia Mustang NIagB - Sim! *bateu na mesa com seus tentáculos de massa*

A Epopeia Mustang MpJFH - Haha! Estou entendo onde quer chegar!

A Epopeia Mustang NIagB - E é por aprender com nossos fracassos anteriores que agora somos todos aliados!


     As criaturas surreais fizeram um estardalhaço concordando.


A Epopeia Mustang NIagB - Então senhores, para nosso plano B: Vamos todos nos separar!


      Pierre, Chicken e Charlie ficaram calados olhando Macarrão.


A Epopeia Mustang NIagB - Não façam essas caras de baralho* para mim! Tem mais um motivo para nós termos falhado no passado!

A Epopeia Mustang QQ6Fk - E seria?

A Epopeia Mustang NIagB - Todos nós tentamos lutar fora do nosso "habitat" natural.

A Epopeia Mustang MpJFH - Continue.

A Epopeia Mustang NIagB - Eu tentei lutar no meio de lugar nenhum, Charlie numa cidade cheia de pedras e cimento, Chicken em terra e Pierre...

A Epopeia Mustang YoTzw - Eu lutei num estúdio de TV, onde eu errei?


     Todos olharam inquisitivos para o macarrão.


A Epopeia Mustang NIagB - Não sejam tolos, seus tolos! Confiem em mim! Vamos cada um para a parte do mundo que seja mais favorável a nossas habilidades, faremos um exército e esmagaremos Mustang e todos os seus amigos! MHUAHUAHAUA!


     Empolgados pela contagiante risada maligna, os outros três deram de ombros aos furos no plano irracional do macarrão e começaram a rir junto, tramando suas futuras maldades...



*= Poker
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Reinsall Seg Fev 06, 2012 3:24 pm

A Epopeia Mustang MpJFH - Um clipe musical onde mostramos nossa superioridade ao som de Modonna?

OMG... sorte que nenhum deles aceitou este terrível plano de Charlie IV... teria sido o fim das esperanças de vitória do Zy! XDSem dúvida Charlie IV puxou a genialidade maligna do Sam... eu irei no próximo RP da saga... se me der vontade, seus chatos. XP
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5183
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Samuel Seg Fev 06, 2012 3:55 pm

ASHusAHUsAhuashuashusahuasHusauuh por isso eu adoro o Charlie *-*
ZY, não ouse marcar de agora até as 19 de quinta! ò.ó Depois pode -q
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8612
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Fev 06, 2012 5:13 pm

A Epopeia Mustang YoTzw - Eu lutei num estúdio de TV, onde eu errei?

EUHEAUHAEHEUAEUHEAUH MEU RIM -Q

Não perco um RP dessa campanha Até o Zy desistir dela
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6188
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por John Lucky Seg Fev 06, 2012 6:44 pm

A Epopeia Mustang NIagB - Então senhores, para nosso plano B: Vamos todos nos separar!

A lógica do Macarrão é admirável, só que ao contrário. /heh

Eu adorei o RP, e pretendo ir no próximo se o horário ajudar, não quero perder um só capitulo da...AVENTURA!! *caham*

A proposito, postei screens do rp aqui
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6557
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Fev 09, 2012 1:22 pm

Capítulo 1: Pierre's Showtime!


Na calada da noite, uma TV sai "andando" por meio das prateleiras de eletrônicos de uma loja em Lighthalzen.


A Epopeia Mustang YoTzw - Atenção senhores! Eu preciso da atenção de todos vocês!

Eletrônicos: ...

A Epopeia Mustang YoTzw - Errr... Vamos lá! Eu ordeno!


Apenas o constrangedor silêncio.


A Epopeia Mustang YoTzw *suspira* - Constrangedor é o que me obrigam a usar... *"respirando fundo" o rosto bigodudo na tela de Pierre some, dando lugar a um sensual rosto feminino* - Será possível que não tem um cavalheiro em todo esse lugar para ajudar uma moça necessitada? *fazia charme balançando suas pernas de modelo enquanto falava com uma voz agora claramente feminina*

Eletrônicos: - S2_S2 Bip! Bip! Bip! *como mágica todos os aparelhos ao redor começaram a piscar suas luzes, como se respondessem ao "charme" da grande TV.

A Epopeia Mustang YoTzw - Oh! Quanta gentileza! *mandou um beijinho para as prateleiras* Isso está ficando divertido! Hehehe! *Comentava com uma voz dupla masculina e feminina*


Na manhã seguinte, Lighthalzen teria surpresas.


[off]

Essa é a chamada para o próximo Rp. :3
Ele ocorrerá amanhã (Sexta-Feira) às 18 horas no Thor. Nosso ponto de encontro será em Izlude onde terminamos o anterior.

A Epopeia Mustang EZj5f


Última edição por Lothar S. Mustang em Seg Fev 27, 2012 2:35 pm, editado 4 vez(es)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Fev 09, 2012 2:17 pm

Irei /o/

Em que ponto terminamos o anterior? Q

Não é mais fácil nos agruparmos num ponto mais claro, como a Dona Risadinha?
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6188
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Samuel Qui Fev 09, 2012 5:18 pm

Opa, estarei lá -Q Espero não ter nada pra me atrapalhar xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8612
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Qui Fev 09, 2012 5:35 pm

Eu só chego 6 e meia em casa D:
Será que dava pra fazer um pouco mais tarde? lol!
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5231
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Fev 10, 2012 9:34 am

@Skulle

Infelizmente não posso, mas você ainda pegará um bom pedaço da história.


@Lucas

Imagem de referência adicionada.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 13, 2012 4:28 pm

Capítulo 1: Pierre's Showtime! (1/3 - Conclusão)


     Mustang contatou Duke Blazens, jovem presidente da Jogos Incríveis (e rico), para utilizar emprestado seu aeroplano particular como base de operações móvel para a viagem pelo mundo em busca dos 4 inimigos e ficou decidido começar na república onde estava Pierre esperando pelo grupo.
     Ao chegarem em Lighthalzen, procuraram por informações com a população local e reencontraram D.J., velho amigo que participou do caso Modonna e promoveu outros eventos por Midgard.. Seguindo a pista -quente- do apresentador sobre uma loja de eletrônicos e utilidades local, todos se moveram para o prédio, porém inesperadamente estava ocorrendo um desconto de 70% e o 1º andar estava um campo de guerra. Mustang ficou entre a multidão louca enquanto o resto dos companheiros subiram sozinhos para o andar dos eletrônicos. Diferente do anterior, esse estava totalmente deserto de humanos, mas as máquinas os fizeram companhia.
     Entre TVs assombradas, barbeadores serpentes, liquidificadores psicopatas, fornos piromaníacos e um refrigerador possuído, os ataques do grupo devastaram tudo de eletrônico que aquele andar tinha a oferecer. Isso bastou para Pierre se mostrar, mas tão breve quanto apareceu, ele fugiu fazendo todos caírem no andar de baixo, onde a "febre dos descontos" os atacou. E o prédio que já não estava nas melhores condições começou a ruir, botando todos para correr.
     Saindo por ultimo do edifício desabando, Mustang e seus companheiros se sentiram em segurança, mas isso durou pouco. Toda a força policial tinha cercado o ex-prédio e estavam apontando armas para eles. Aparentemente o braço forte da lei os jugou responsáveis e inevitavelmente todos foram levados presos ao fim daquele dia. Finalizando o começo da epopeia de forma negativa com a "vitória" de Pierre.
      E agora o futuro é incerto...


[off]

É isso por enquanto o resumo do RP passado, em breve teremos a chamada para a parte 2 da rota do Pierre. :3


Última edição por Lothar S. Mustang em Seg Fev 27, 2012 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7769
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Samuel Seg Fev 13, 2012 4:37 pm

Droga, fomos todos presos! u.u
Agora vou esperar pelo próximo capitulo, e que ele NÂO SEJA MARCADO PARA ANTES DE SEXTA OU SEXTA DE TARDE /bad
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8612
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por John Lucky Seg Fev 13, 2012 4:59 pm

É o que acontece quando os resultados lógicos de ações como - [Lucas]Tacar fogo em tudo que vê [/Lucas] entram em cena u_u hérois irresponsáveis não mais.

As piadas, referências e aparição de personagens antigos está sendo muito bem encaixada, Zy, está sendo ótimo. Foco para a cena onde você estava sendo violentado pelos consumidores maniacos da sexta-feira negra Midgardniana /heh
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6557
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A Epopeia Mustang Empty Re: A Epopeia Mustang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos