NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

+8
Reinsall
Laedhros
Lucas_palmeirense
Kuro
John Lucky
Lothar S. Mustang
Samuel
Leko
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Qua Mar 28, 2012 3:05 pm

*Revive*
*dois anos pra lembrar a senha estúpida que coloquei*
Posso postar minhas primeiras impressões do RO2?

Quests com história e linha do tempo lógica.Seu personagem tem um background próprio e uma "ordem cronológica" (das quests principais) a seguir. No começo, os npcs te tratam como um garotinho de recados, e a medida que você vai evoluindo, vai ficando mais "importante" e as quests melhorando de dificuldade.


O sistema de profissões
É bem trabalhado. Ainda assim, ferreiros e alquimistas são superiores a artesãos e cozinheiros, já que os itens de cozinha e artesanato tem chance baixa de ser adquiridos dos corpos (inferior a 10%, penso eu). As vezes, você fica tentando obter o item repetidas vezes até o defunto sumir e você não obter nada. É frustrante.



Dungeons, istâncias ou seja lá como queira chamar
O que era pra ser um diferencial acabou por ser um tiro no pé. Dungeons tem três níveis de dificuldade (ainda não selecionáveis), te OBRIGAM a jogar em grupo e com mentalidade de jogo de grupo. Não é uma opção, é uma obrigação, e em alguns níveis (15, 21~22), isso amarra o leveling, a menos que você queira grindar denovo.



Sistema de Atributos
Minha maior queixa. É uma cópia do WoW, ou seja, o sistema genérico de atributos de MMORPGS atual. Traçando um paralelo com o RO1, imagine os atributos e os bônus. Você só pode distribuir os bônus. O resto vem dos os equipamentos, cartas, encantamentos por forja (refinos com elunium/orídecon, runas mágicas e por itens obtidos via deconstrução com pedras mágicas). Meu Feiticeiro, por exemplo, tem 30 de Inteligência básica (e 182 de Inteligência total).


CA$H
Essa semana ele foi implementado. Lindo. Itens visuais, montarias, alguns consumíveis, itens úteis (reset skill, reset stats, que você aliás pode conseguir por quest), outros utilitários (bolsas extra-grandes de inventário, troca de nome, troca de visual). Nada de muito "apelativo". Me pergunto até quando.


Posso responder algumas perguntas, mas agora não sou mais vagabundo e portanto não vou responder no mesmo dia. Fiquem com algumas tela-tiros. Com amor, do seu, Leko. <3




Spoiler:
Sua Majestade, Reinhardt, Rei de Rune Midgard (além dele, a Rainha e duas Duquesas também são Npcs).

Spoiler:
Matando Penomena (agora um chefe) com a Galerë.

Spoiler:
Castelo de Prontera, na praça Norte. Na mesma praça ficam a Catedral e a Cavalaria, e os prédios são ligados por "arcos".

Spoiler:
Orbis of Midgard. O Brasão de cima, uma espada com asas, simboliza Prontera. O de baixo, um tridente saindo das ondas, simboliza Alberta. Lembrando que cada uma das regiões tem, pelo menos, uma vila e um Calabouço, e as cidades são gigantescamente gigantescas (você precisa de uma kafra voadora para ir de um ponto ao outro sem se cansar).
Spoiler:
Bu!

Spoiler:
Maple Village, uma vila caipira na metade do caminho entre Prontera e Alberta (ou seja, no meio do nada).

Spoiler:
Se o NPC precisa de abóboras, o que fazer?
( ) Comprar na feira
( ) Plantar e esperar crescer
(X) Roubar do fazendeiro latino agressivo e que spamma skills
Spoiler:
Fim do álbum de fotos. Obrigado por terem visto todas. :3

Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Samuel Qua Mar 28, 2012 4:00 pm

Uia Leko, vocÊ faz até o jogo parecer legal! Brinks, ele me parece bem legal mesmo. O que mais me interessou foi o Orbis..... E não entendi ele direito D:
Em cima é Prontera, correto? E no Sul tem Alberta.... Mas...COMO? o.o E o que são essas duas regiões do lado? Só tem Alberta e Prontera no mundo todo? /haha
E tá muito bem feito, queria jogar ;/ Pena que os sistemas de atributos sejam ruins assim, lol XD
Poste mais fotónz, Lekon! ò.ó *chicoteia com chicote do RO2*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Qua Mar 28, 2012 6:01 pm

Viu o mapa da quest do furto de abóboras? (lado esquerdo da tela) Cada nome ali equivale a uma localidade (Northern Gate, Hills of Deadly Poison, Sanctuary of Strenght, etc). O mapa é contínuo, o que diferencia o jogo do RO1. Cada "localidade" seria equivalente a um mapa regional, e como eu disse, cada "região" tem pelo menos uma uma vila (como Maple, Bouquet, Izlude Town) e uma dungeon (Wolves Cave, Izlude cave, Payon Dungeon).

"Cidades" são urbanas, grandes o suficiente pra se dividir em "bairros" (Docas, Residencial, Comerical, Praças feudais), como Prontera e Alberta. Payon são ruínas abandonadas, Morroc é a próxima a ser lançada (daí o fato e apenas duas cidades grandes).
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Mar 28, 2012 6:20 pm

Oh! Sempre é bom noticias vindo de um dos nossos! *-* *agarra Leko*

Muito bonito como sempre e revelador. :3 Sabemos o que acontecerá a Payon daqui a uns anos no RO1 (em ONNNNNN)
Legal também essa cronologia do seu char, é algo que já existia subliminarmente no Ro1 conforme você passava de quests toscas até ter fama para ser convidado a Ash Vacuun e ser responsável por ser o guardião de segredos dos poderosos. É uma pena que o sistema de atributos esteja tão pobre.


E que venha o iRO2! Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro 1822248299
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por John Lucky Qua Mar 28, 2012 10:26 pm

Que bom que resolveu postar aqui, gordo <3

É, as minhas impressões obtidas com os videos da Tangos estavam certas, comparado a RO1 isso é uma evolução, comparado a qualquer outro jogo online dos últimos cinco anos isso é o básico. Mas como conversamos naquele dia, o que esperar da Gravity, né? Só espero que eles arrumem tudo que precisa ser arrumado agora, um RE em RO2 seria o cúmulo da estúpidez, espero que essa equipe seja mais qualificada.

Em relação as dungeons e quests, devo dizer que as quests ainda me incomodam mais. Você consegue dormir de tédio observando aquela coleta sem fim de ponto em ponto, a única vantagem é não ir rumo ao outro lado do continente para dar prosseguimento, mas ainda assim...

Continue trazendo informações. è_é
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Kuro Qua Mar 28, 2012 10:55 pm

Leeeekoooow~ Quanto tempo s2 E ainda chega trazendo coisas uteis, esse é pra casar -q

Dando uma olhada nas SS e nos comentários, o jogo está bem bacana... me atraiu. Mas como você disse ali em cima sobre os atributos serem copias do WoW, eu achei MAIS coisa copia do WoW também. Não sei, talvez a interface, ou o fato das cidades serem enormes e ter que pegar transporte para ir de um canto a outro. Isso é RO + WoW. E mesmo copia, acho que vai ser muito bom.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Qui Mar 29, 2012 6:47 pm

Digitei uma muralha de texto e o fórum bugou. Agora, vai de qualquer jeito mesmo, FUCK THE POLICE.
John Lucky escreveu:Que bom que resolveu postar aqui, gordo <3
Lothar S. Mustang escreveu:Oh! Sempre é bom noticias vindo de um dos nossos! *-* *agarra Leko*
:3

Kuro escreveu:Leeeekoooow~ Quanto tempo s2 E ainda chega trazendo coisas uteis, esse é pra casar -q

Nem caso, fugiu de mim ontem. Estou em greve.



Enfim, ao post:
Vou fazer desse tópico meu diário de bordo do RO2. Enjoy.


Quarta feira passada, foi feito um balanceamento nas classes do jogo. O que é plenamente aceitável, estamos falando de um período de testes. Pois bem, exatamente como eu havia reclamado (oy John), Magos tiveram o dano reduzido, a duração dos efeitos aumentada; Arqueiros tiveram o dano aumentado e o delay reduzido e Monges o delay reduzido. Exatamente como eu previ, e exatamente como se notava jogo afora, a Gravity foi e arrumou. Agora, as classes estão a grosso modo equilibradas. Mas há outro problema: O leveling.
Eu e um amigo que fiz in game, um americano, conversando sobre o jogo, concordamos num ponto: é um MMO genérico, que não tem a "alma" do Ragnarok. Não há aquele diferencial que todo o MMO tem, é um conjunto de coisas típicas que se acha em outros títulos. Falta o atrativo, como o John disse.


Enfim, o jogo te obriga a jogar em grupo, amarra. Não incentiva, literalmente te força. Vou dar um exemplo prático:
Spoiler:
Esse, meu amigos, é o Leib Olmai (ou Rave Mai, na transliteração mal feita dos nossos amigos americanos). A quest que estou fazendo aí requer o "Maple Extract", que dropa dele. Quase 7k de HP, não seria problema pra um personagem do meu nível com mais de dois dedos. Mas ele dá duas vezes mais dano que monstros de calabouço, que, vale refrescar a memória, são mapas para grupos de quatro a mais pessoas.


Então, você precisa de grupo para matá-lo, basicamente um Tanker, um Healer e um Damage Dealer. Acontece que você precisa registrar os grupos pelo comando "Find Party", in-game, e esperar as classes certas para matá-lo que encaixem no seu grupo. Fiquei duas horas no mapa, com o servidor cheio, chat aberto e find party ligado: apareceu um caçador e um mago nível 23, perdido e com um inglês horrível. E mesmo se tivesse encontrado: É todo um incômodo pra algo que, dois minutos depois, se desfaz e cada um segue seu caminho.


Como não consegui grupo, resolvi descontrair e ir fazer uma Dungeon. Escolhi a Tumba Secreta da Floresta, nas ruínas de Payon, pra conseguir moedas de calabouço (que você troca por equipamentos legais). Com algum esforço, arrumei grupo, com um americano (Wizard), um filipino (Assassin), um brasileiro (Rogue) e outro brasileiro (Sorcerer). E fomos fazer a tal dungeon.
Spoiler:
Aí o Bruxo teve de sair. Como tinhamos dois feiticeiros, e o Feiticeiro pode tanto ser Healer como damage dealer, resolvemos continuar. Chegamos no primeiro chefe, a Sohee. Ela não é o chefe final (Moonlight Flower), mas é um chefe. Não conseguimos matá-la, é humanamente impossível por culpa do Mob (almas corrompidas) que é mais forte que ela. Então fomos até a porta da dungeon esperar alguem, quem quer que fosse, aparecer. Após uma hora e meia de conversas sobre as diferenças culturais entre Brasil e Filipinas, desistimos de esperar e eu resolvi sair. Minha reação, quando faltavam só dois montros pra concluir o calabouço, foi mais ou menos assim:


Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro 133304903678

A Gravity realmente tem que rever essa necessidade de grupos. Amarra demais o UP no que é obrigatório e te frustra demais quando você quer fazer algo "alternativo".
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Mar 29, 2012 7:27 pm

Mas grupo forçado, infelizmente, é uma tendência em todos os MMOs. O Jovem Nerd reclamou da mesma coisa em Star Wars The Old Republic. E WoW tem suas Raids, que exigem grupos imensos e sem as quais o jogo simplesmente não tem a mesma graça.

Enfim, acho que meu PC não roda essa droga D:

Mas até chegar vai demorar, já devo ter trocado o PC, so screw it.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Seg Abr 02, 2012 6:00 pm

Lucas_palmeirense escreveu:Mas grupo forçado, infelizmente, é uma tendência em todos os MMOs.

O Jovem Nerd reclamou da mesma coisa em Star Wars The Old Republic. E WoW tem suas Raids, que exigem grupos imensos e sem as quais o jogo simplesmente não tem a mesma graça.

Não é por ser assim no Warcraft (e por estar na moda jogar títulos plagiados de Warcraft e DotA), que tem que ser assim em todo o jogo. O Wow tem sim as Raids, eu conheço a forma como funciona plenamente, mas no RO2 a realidade é diferente: O "grupo forçado" cria gargalos na evolução, o que é desestimulante.

Espero que a Gravity retire a obrigatoriedade de todos os calabouços, tornando os mesmos opções. Evitaria gargalos e manteria os calabouços como opção mais eficiente de evolução e aquisição de itens.




Pra não ficar sem postar mais fotos, fica um tour pelos Canyons a norte de Alberta (Planícies Rachadas). Vou ver se faço um Calabouço (provavelmente Laboratório Abandonado), upo o vídeo e posto. É só a faculdade aliviar.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Laedhros Ter Abr 03, 2012 12:37 am

Vai estudar vagabundo
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7476
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Reinsall Ter Abr 03, 2012 11:21 am

Poste foto das roupas... tem muitas opções? Ou é estilo aqueles RPGs que só tem um modelo de roupa para cada 5 níveis mais ou menos?
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5184
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Alter-ego Ter Abr 03, 2012 1:32 pm

Poxa, essa última SS eu achei muito bonita, ó. :3
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Qua Abr 04, 2012 3:06 am

Que bom que está trazendo notícias! \o\
É um prouco frustrante saber desse esquema dos grupos forçados. Até em WoW, onde tentam te empurrar para grupos, é possível jogar no estilo "Lobo Solitário" se você quiser realmente...

E sobre a personalização dos personagens? Algo animador? A profissão "Estilista" tem como custmizar algo? '0'
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Qua Abr 04, 2012 2:49 pm

Laedhros escreveu:Vai estudar vagabundo
HUEHUEHUEHUEUHEUHUEHUEHUE
Me deixe ser feliz um pouco, baw.


Thiago escreveu:Poste foto das roupas... tem muitas opções? Ou é estilo aqueles RPGs que só tem um modelo de roupa para cada 5 níveis mais ou menos?


É estilo aqueles Rpgs que tem um modelo de roupa cara casa cinco níveis mais ou menos. Na sua faixa de nível, há uma quantia rasoável de equipamentos disponíveis, mas a maioria é variação do mesmo equipamento.

Os equipamentos tem níveis diferentes de "raridade" dentro do mesmo "nível", que fazem variar os status, número de sockets, entre outras coisas. Então, não há muita diferença entre um Wind's Coat Shirt (drop de chefe, rara), e um Cracked Coat Shirt (vendida no NPC), a não ser uma pequena, muito pequena mesmo, variação na cor. (vou mostrar via Screenshot, veja se dá pra perceber).

Spoiler:

Spoiler:

Dá pra dar um desconto, já que o jogo está no começo.


Nanah escreveu:Que bom que está trazendo notícias! \o\
É um prouco frustrante saber desse esquema dos grupos forçados. Até em WoW, onde tentam te empurrar para grupos, é possível jogar no estilo "Lobo Solitário" se você quiser realmente...

E sobre a personalização dos personagens? Algo animador? A profissão "Estilista" tem como custmizar algo? '0'


Tem sim, Nina. Eu jogo com um Arqueiro/Artisan também. Ele pode fabricar roupas leves (Armaduras metálicas são feitas por ferreiros), usando tecidos e couros, que você tem que coletar de certos monstros. O problema é juntar materiais, principalmente fios para tecer, são bem chatinhos de se juntar.

Armaduras de Artisan, das disponíveis para compra direta no NPC, tem bônus sempre igual a uma armadura rara três níveis superior. Uma Guardians Jacket (nível 17, quest) tem quase os mesmos atributos de uma Pyohos Jacket (nível 14, "forjada"). Ao que me parece, Armaduras de 37 em diante requerem receitas específicas (que são dropadas).

Artesão também fabrica "Runas", que nada mais são do que cartas do Ro1 com nome diferente. Em certos equipamentos, há "sockets", onde você pode colocar runas, que aumentam um dos cinco atributos, variando conforme a dificuldade/nível da runa.

Os equipamentos de Artesão, ao menos até o nível em que eu estou, são extremamente baratos de fazer, só requerem paciência pra coletar fios e couro.

Spoiler:

Quanto a customização do personagem, usando palavras do Zy: Exatamente o que se esperar da Gravity. Você pode alterar penteado (15 opções), cor de cabelo (12 opções), rosto (9 opções), Cor dos olhos (18 opções), Voz (cinco opções para mulher, sete pra homem), estilo dos olhos (10 opções). Até agora é pouco, mas eles estão prometendo mais opções já faz um tempinho. Me chateia não existir opção de cor de pele, de qualquer forma.


Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Qui Abr 05, 2012 4:07 am

Esse sistema de profissões lembra demais WoW, ainda mais pelo esquema das receitas nos níveis mais avançados xD

E puxa... Eu super esperava que uma das profissões pudesse fazer algo pela customização das roupas. :/
Me chateia também não existir opção de cor de pele (tem mais gente enchendo o saco deles por conta disso lá nos boards internacionais, não? Lembro de já ter visto muita gente reclamar), cor de pele e tipo físico são coisas que eu sinto muita falta em jogos 3D. Espero que isso mude com o tempo, dá para deixar de boa por enquanto por ser o comecinho do jogo >:

Acho que no momento a coisa que mais me preocupa no jogo é a customização do personagem mesmo shuahsuhsu

Aw, thanks pelas informações! Continuarei a acompanhar! <3
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Alter-ego Qui Abr 05, 2012 1:27 pm

Seria massa se pudesse escolher a idade do boneco, pra não ficar na mesmisse de teenage. :/ E também o tipo físico como a Nina falou. /s

Acho que a parte que mais levo em consideração num jogo é a customização do personagem. XD

Nem dá pra por barba, dá?
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Qui Abr 05, 2012 6:12 pm

Huahuahau quando ví a screen do NPC com barba e bigode fiquei suoper "Ooooooomg!! Dá para customizar até com facial hair, geeente que máximo!"... Aí cortaram minha felicidade xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Koni-chan Qui Abr 12, 2012 5:56 am

OH! resolvi passar por aqui e achei esse topico. muito legal as infromacoes. Com execao de que o que vc contou me faz pensar que o jogo e horrivel e chato T_T. So vou jogar se tiver RP. E na esperanca de que fique melhor com o tempo o/
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5450
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Sex Abr 13, 2012 12:54 pm

Não ando com muito tempo pra jogar (faculdade >_>), mas vou dar uma "corrida rápida" pelo que deu pra notar no lore:

A tal "guerra" que ocorreu em Midgard deixou marcas bem fortes, tanto no mundo como na sociedade do reino.

As fendas dimensionais (até agora, três delas, causadas pela guerra), e têm de ser vigiadas para impedir que o culto pagão à freya as use sob seus propósitos. O exército de rune-midgard (os cavaleiros templários) e os monges tem o papel de "vigias" das fendas, através do templo da floresta e dos acampamentos militares espalhados em áreas próximas. Uma dessas fendas, a maior tem todo o reino, provocou a ruína da antiga Cidade de Payon nessa época. Há apenas pequenas vilas por toda a floresta, que em geral, vivem da caça.

As raças "não-humanas" tem mais importância na história. Os Tritões, por exemplo, tem uma complexa sociedade guerreira, e se metem numa guerra "tribal", provocada pelo culto a Freya (que costuma usar outras raças a fim dos próprios interesses). Além dos tritões, os Homens-gato do deserto, nômades e com uma forma "tribal" de sociedade, e os Afancs (castores .-.) também têm "história" e desenrolar próprio, não sendo apenas monstros que estão ali por estar.

O Rei está mais poderoso, e as guildas, enquanto organização, não existem mais. O papel de ensino da magia, por exemplo, está a cargo da biblioteca do palácio de Prontera, e todos os "chefes" de "guilda" são membros da Cavalaria Templária, subordinados ao rei. Assume-se que, em tempos de "caos", o rei tenha juntado mais poder para si, o que é mais comum.

Há diversas vilas por todo o reino, e cada uma sobrevive de uma atividade, seja mineração, produção de vinhos artesanais, agricultura, pecuária, etc. As vilas suprem as cidades, em geral, e são chefiadas por um "chefe" subordinado ao Rei. Izlude, Maple, Fountain, Bouquet e Delta são algumas delas.

O paganismo (nome dado no jogo ao culto a Freya, coreanos não podem com o significado das coisas), é clandestino, porém fortemente presente por todo o reino. A Cavalaria Templária é encarregada de caçar qualquer cultista, e a Igreja Ortodoxa de Odin também é bem ativa na repressão ao culto. No entando, há templos e altares em catacumbas por todo o reino, referências veladas a Freya podem ser encontradas em algumas vilas, seja numa estátua escondida ou num cartaz, e há membros do culto infiltrados mesmo dentre os cavaleiros templários E na família real também.

Alberta tem uma organização peculiar. Tem seu próprio governante, o Imperador de Alberta, mas as quests deixam claro que são os mercadores que mandam na cidade. É uma espécie de "cidade-estado" com grande autonomia e que sobrevive do comércio. As vilas próximas suprem Alberta (Fountain Village é uma espécie de vila pecuária saída do faroreste americano, e Delta Village tem gigantescas plantações em terraços ao estilo oriental) e sobrevivem dessa forma. Não há qualquer presença da Cavalaria Templária na cidade, o que dá a entender que o poder do Rei em Alberta é muito pequeno ou inexistente: Lembrando que, no RO1, "Imperadores" prestavam vassalagem ao Rei de Prontera, como em Payon e Morroc.

O Sul do Deserto de Sograt (a parte apresentada até agora) possui apenas tribos nômades (os humanos nômades do deserto, que sobrevivem da busca por Oasis. ... And after all, you're my wonderwaalll...), os homens-gato, que tem domínio do uso de magia e armas, e sobrevivem roubando caravanas no deserto ou do comércio: e tem especial afinidade com o comércio, aliás. Os goblins tem uma mina de pedras preciosas na região, também, além da Fortaleza da Tempestade de Areia, que é guardada pelos assassinos, e do Forte de Saint Dairman, que ainda existe e é ocupado pelo exército. O deserto, no entando, é gigantesco, mesmo ainda não estando completo, chegando apenas aos muros de Morroc por sul.

As quests de "não-grind" são magníficas, a história consegue te prender, e dá aquela vontade de saber o que vem depois. O problema é que, sempre, você precisa fazer a parte chata antes de vir as quests que realmente te prendem, seja por história ou por desafio.

EDIT: Umas fotos do Leviathan, o Deus do Mar, que tirei pra mostrar pra Amanda esses dias, e vou deixar aqui antes que eu esqueça (alguém mostre pra Amanda @__@).

Spoiler:
Spoiler:
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Samuel Sex Abr 13, 2012 4:42 pm

Putz, gostei! Finalmente lembraram das pobres raças jogadas no canto! eufizissoprimeirogravitycopiona

E cara, a história do jogo nessa parte até que parece interessante o_o, e um tanto mais complexa que a do Ro1 /ham

Mas os cenários tão sendo o principal atrativo até agora... u.u

Poste mais, lekon! ò.ó
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Sex Abr 13, 2012 4:55 pm

Ok, esse seu post me animou em relação ao RO2! shuahsuahsua
Pode ainda estar se desenvolvendo como um jooogo mesmo, tipo... Nada surpreendente, mas a essência do cenário (falo da história mesmo) ao meu ver continua bem Rag! Gostei!

E muito bom que estejam criando cenário gigantes! É mó bad jogar tendo a impressão que cruzamos meio reino a pé em apenas 30 minutos shuahsuhus

Seria possível (ou deu a entender que futuramente poderiam acrescentar ao jogo) em quests mais avançadas um personagem "escolher" um caminho entre esse conflito religioso/político? Nossas escolhas (há escolhas?) nas quests influenciam em algo, ou devemos sempre seguir uma mesma linha como "telespectadores"?
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Sex Abr 13, 2012 6:11 pm

Nanah escreveu:
Seria possível (ou deu a entender que futuramente poderiam acrescentar ao jogo) em quests mais avançadas um personagem "escolher" um caminho entre esse conflito religioso/político? Nossas escolhas (há escolhas?) nas quests influenciam em algo, ou devemos sempre seguir uma mesma linha como "telespectadores"?

O grande "tchã" da coisa está aí. Ai própria Gravity já disse que essas escolhas, mais seu desenvolvimento entre as quests não obrigatórias, influenciariam totalmente seu futuro no jogo.

Seu personagem foi sequestrado pelo culto quando pequeno e foi cobaia de uma série de experiências, cresce "odiando" os cultistas, mas o jogo "para" exatamente quando se descobre a conspiração dentro da família real, meio que colocando em xeque "o que é certo e o que é errado". A Gravity deixa um puta sentimento de "O QUE ACONTECE DEPOIS @_@". Seria a hora perfeita pra eles colocarem isso em prática, e espero que a promessa não caia no vazio.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Alter-ego Sáb Abr 14, 2012 2:20 pm

Gostei da lore também. :) Bem interessante. Mais um motivo preu ir RPar com o povo por lá (mas só vou se for pra isso mesmo, o jogo não me atraiu não '-').
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Sex Abr 20, 2012 7:41 pm

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro N4hwxt

O esvaziamento dos servidores do RO2. A demora da Gravity em trazer conteúdos novos (há uma espera longa desde Road of Blessing, a última com mapas e features novas) esvaziou os servidores. Há um número de jogadores agora que não chega a metade do que havia no começo.

Estou 45, e pegando 50, vou ficar sem ter o que fazer no jogo. (Pvp? maybe Mvps aleatórios). Há uma dificuldade imensa em se montar um grupo, em esperas que demoram horas. Essa mensagem aí é de um coreano que foi comigo no Navio Fantasma, esperamos 45 minutos até que consegui grupo (mas não pela ferramenta de montar grupos, e sim via contatos).

As atualizações são muito "técnicas", e não vem nada novo, ao mesmo tempo que deixam-se coisas onde poderiam melhorar (como as transformações de beastmaster, sprites reciclados do jogo que tem "aquela cara de provisórios"). Falta ainda inventar coisas para prender o jogador, uma ativididade além do "up", pra "se ter o que fazer".

Há aquele risco do jogo "afundar" antes de ter começado, justamente pela falta de prioridade e lerdeza da desenvolvedora (que já deu vários spoiler de como será a próxima expansão, Morroc), e pelo jogo ainda não ter o "atrativo" que prende o jogador.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Sáb Abr 21, 2012 8:15 pm

Hmm... Isso é ruim, bem ruim...

Espero que seja só uma passagem down esse marasmo de novidades decentes, não podem deixar a peteca cair @_@

E well, estou com boas expectativas em relação à história! O que me prende num jogo em primeiro lugar é a história, em segundo é a personalização, depois vem o jooogo mesmo shaushuahsua~

Thanks pelas notícias, Leko!
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos