NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

+8
Reinsall
Laedhros
Lucas_palmeirense
Kuro
John Lucky
Lothar S. Mustang
Samuel
Leko
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Zero Dozer Sáb Abr 21, 2012 11:31 pm

Quero é saber se a cidade de Morroc foi efetivamente reconstruída como dizem. E se a fenda pra Jotunheim ainda vai estar lá.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6566
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Dom Abr 22, 2012 12:59 am

Zero Dozer escreveu:Quero é saber se a cidade de Morroc foi efetivamente reconstruída como dizem.
Sim. A cidade em si não existe ainda, apenas as vilas e oasis (na foto, Buried Ruins, em "Road of Blessing", a leste de Morroc) em torno dela, mas é possível chegar até os "Muros" de Morroc. próxima expansão trará a cidade totalmente reconstruída, já que tudo em Sograt gira em torno dela (e já circularam imagens na internet, "spoilers" de como será Morroc).

Spoiler:

Zero Dozer escreveu: E se a fenda pra Jotunheim ainda vai estar lá.
Não. Não há fendas dimensionais no deserto, ao menos não até agora.A fenda para Jotunhein (a porção oriental de sograt) desapareceu e o deserto de sograt continua lá, firme, forte e gigante, como era antes da ruína de Morroc. Qualquer outra dúvida, só perguntar. ^^"

@Topic
Separei uma pequena historinha de uma quest, com as cut-scenes que explicam a quest (A Fortaleza da Tempestade de Areia, vulgo Forte dos Assassinos. Na minha opinião, o melhor calabouço feito pela Gravity, dos que eu já joguei). Pra Nina e os demais que se entusiasmaram com a história. É sobre a morte do Eremes Guile, no fim da quest. Chega a ser triste, mas não vou dar muito spoiler, só pra passarem vontade. (6)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Samuel Dom Abr 22, 2012 5:03 pm

Vish, que dorgas õ.o
Então....isso é o Eremes? .-. E quem é a dominatrix domaol alí? u.u
CONTE-NOS, LEKON! ò_ó
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Dom Abr 22, 2012 11:55 pm

Ela parece com aquela mulher estranha que usava um acessário de cabeça semelhante nos quadrinhos de Ragnarok. Deve ser do mesmo grupo ou sei lá, já que o RO2 rola mais ou menos no mesmo período que rola a história dos quadrinhos...

Mas sobre Eremes... O que ele faz alí? O Eremes original não fazia parte do grupo que foi submetido aos experimentos da Corp. Rek. há aaaaaanos atrás? Mó cara de moleque que esse aí tem~ ehuehuehu~

Sério, super animei com a história! (ainda mais com a idéia de termos como escolher o caminho do personagem durante o desenrolar das quests)
Acredito que a Gravity ainda vá dar um jeito nas falhas de jogabilidade e etc antes de lançar uma versão desente, abrindo um servidor internacional. Ainda é um beta, o jogo foi aberto muito recentemente e imagino que nao iriam ignorar a grande quantidade de gente reclamando sobre o esquema dos grupos, duns e talz.

Se arrumarem isso e realmente houver uma história bacana... A única coisa que faltaria ao meu ver é dar uma atençãozinha extra à personalização, ainda sonho com a possibilidade de escolhermos diferentes tons de pele e a altura do personagem (aí já é pedir demais para a Gravity shuahsau)
Leko me animou com o jogo, thanks again pelas notícias! <3
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por John Lucky Seg Abr 23, 2012 9:57 pm

Nanah escreveu:Ela parece com aquela mulher estranha que usava um acessário de cabeça semelhante nos quadrinhos de Ragnarok. Deve ser do mesmo grupo ou sei lá, já que o RO2 rola mais ou menos no mesmo período que rola a história dos quadrinhos...

Mas sobre Eremes... O que ele faz alí? O Eremes original não fazia parte do grupo que foi submetido aos experimentos da Corp. Rek. há aaaaaanos atrás? Mó cara de moleque que esse aí tem~ ehuehuehu~

RO2 se passa 310 anos depois do Dia do Desespero, que é o dia em que Freya é liberta e avança contra Rune-Midgard com suas valquírias. Quando o dia do desespero ocorre exatamente não é de fato especificado, mas a história em sí se passa no futuro, ou aparentemente em uma linha cronológica que segue os eventos do primeiro jogo 310 anos depois desse acontecimento.

O Eremes do jogo não é o Eremes Guile, é somente um npc com o nome Eremes, um homage que te acompanha durante o jogo como um tipo de tutor. Leko me disse que o jogo está cheio de homages de npcs antigos e referências a RO1. Tanto na estética de alguns personagens quanto nos nomes e padrão de enredo (essa última talvez por falta de criatividade?), porém o conflito entre seguidores da deusa e RM está muito mais interessante agora, o jogo não te deixa começar no morno nesse aspecto.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Zero Dozer Qui Abr 26, 2012 2:01 am

Pago pra ver um Eremes Guile 315 anos depois (do jeito que a LUG é lesa, o dia do Desespero chega só no fim do contrato deles...).
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6566
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Qui Abr 26, 2012 1:35 pm

As referências ao RO1 existem aos montes, a mais gritante delas, Eremes Guile. Mas outros Npcs (Como Reidin Course, npc de treinamento dos arqueiros do RO1 e oficialmente meu favorito no RO2, é um Cowboy que adora espingardas e age como o Sheriff de Fountain Village). Os Nps tem muita importância agora, não são só npcs bobos, se eles estão ali como chefes de vila ou alguém importante, eles serão envolvidos nas quests. (como não gosto de postar sem imagens, fica a foto do Reidin Course).

Spoiler:

As vezes, um npc bobo que dá as caras em três ou quatro diálogos lá no começo do jogo, em Mjollnir, aparece denovo, te reconhece e começa um novo ciclo de quests, geralmente de uma trama paralela.

Uma quest opcional deixada pra trás pode "liberar" toda uma gama nova de relações com npcs chave. Um exemplo, eu me recusei de fazer uma quest de um maldito gato falante, em Alberta. Quando resolvi fazê-la depois, um outro gato falante, em Sograt, "liberou" uma nova premiação para um calabouço - mas por ter passado do nível desse calabouço e ter ignorado esse "caminho de quests", a premiação tornou-se obsoleta pro meu nível (Além de outros gatos com quests menores de experiência). Uma pena, já que gastei dinheiro num equipamento que a quest poderia me dar, naquela faixa de nível.

Como o John disse, a linha principal da história é maravilhosa, mesmo. Mas as quests paralelas, o que você precisa (ou pode) fazer até chegar no "importante", como servir de escravo e coletar ervas pro npc que quer tomar chá ou recuperar uma calcinha roubada por um gato tarado, são meio cansativas e repetitivas, o que leva muita gente a ignorá-las e fazer só os calabouços e obrigatórias/principais (Além de títulos e missões diárias, que são basicamente grind). Tem quem goste, mas prefiro upar "na missão", acho menos robótico.

Não ando tendo muito tempo para jogar, a faculdade apertou, e estou com problemas aos montes, vida de universitário é coisa do diabo. Mas devo postar algo sexta sobre as atualizações dessa semana, que ainda não vi o teor, e sobre a última dungeon do jogo, a Fortaleza de Saint Dairman, já que devo pegar nível máximo em mais algumas horas de jogo.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Kuro Sex Abr 27, 2012 10:01 pm

Lekoooow, cadê você? Queremos seu corpo nu -qq

Cara, de um modo geral, como você tá vendo o jogo? Tipo, a main quest como você disse, está boa, mas li que o sistema de up tá horroroso.

Mas no geral, e quando os mapas? São bons de andar, e faceis de achar as coisas? E a interface? É aquela caralhada de informação e abas?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Sáb Abr 28, 2012 8:12 am

Kuro escreveu:Lekoooow, cadê você? Queremos seu corpo nu -qq
pegaeol

Kuro escreveu:
Cara, de um modo geral, como você tá vendo o jogo? Tipo, a main quest como você disse, está boa, mas li que o sistema de up tá horroroso.

Nem tanto como era no RO1. Pros padrões do RO1 está excelente, maravilhoso, divino e explendoroso, mas pros padrões dos títulos modernos está... quadrado demais. As missões são classificadas da seguinte forma:

Missões principais (vermelhas): Explicam a história do jogo, são a "parte principal" do que fazer no mapa. Vão se liberando em sequência, geralmente calabouços são incluídos aqui (com a tag [Dungeon]).

Missões secundárias (azuis): Tarefas para ganhar a confiança dos Npcs da localidade, também vão se liberando em sequência. Não raras vezes, liberam missões com premios até mais interessantes que as principais.

Missões de profissão (verdes): Há dois tipos delas: Missões da sua profissão, para liberar seu summon/guardião e evoluí-lo, e as missões de "emprego diário", que você pega no request board das vilas (te lembra alguma coisa?) e que funcionam igualzinho as quests diárias do RO1 (ou seja, grind disfarçado).

Khara System (medalhas): São uma classificação a parte. Missões complementares, ficam numa espécie de "tabela de bingo" para você completar.

Spoiler:

Há missões de matar monstros, de coletar itens, de cumprir certos requisitos (morrer 15 vezes, refinar uma arma até +3, ter usado uma habilidade 25 vezes, etc). Para poder fazê-las, você precisa atingir o nível mínimo e/ou pagar um número de pontos para cada missão (há missões para pegar pontos, também). E as recompensas são experiência (classe ou profissão), dinheiro ou títulos (que dão bônus de atributos e ficam antes do seu nome).

Meu método de up: Quests principais e secundárias, Khara system apenas quando eu já vou matar o monstro (exemplo, se vou fazer a dungeon do navio fantasma, pego a missão de matar o Drake na tabela). A maioria das missões do khara system praticamente se cumprem "sozinhas". Ignoro completamente missões verdes, sejam as diárias, sejam os pergaminhos comprados, são repetitivas e a experiência é baixa pelo esforço.

Kuro escreveu:
Mas no geral, e quando os mapas? São bons de andar, e faceis de achar as coisas? E a interface? É aquela caralhada de informação e abas?

Eu gosto da interface, os atalhos são personalizáveis, ela é bem descomplicada e você pode mexer nela até ficar mais confortável pra você. A minha tela é cheia de informação e os atalhos todos mudados, mas pra mim ficou ótimo.

Quanto aos mapas, é bem fácil de se locomover, mas alguns são bem complicadinhos, principalmente o Calabouço de Izlude (e_e). Mas é coisas dos calabouços mesmo, monstros caíndo do teto, mapas onde ou você anda colado na parede ou todo mundo vem te bater, escadinhas estreitas onde você cai e tem que ir nadando até a porta da dungeon denovo. No geral é bem fácil, e as kafras voadoras, montarias e pergaminhos de teleporte deixam bem fácil de se locomover.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Zero Dozer Sáb Abr 28, 2012 10:35 pm

Resumindo, parece que o sistema de up por sí só está muito melhor que o do nosso Rag atual.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6566
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Dom Abr 29, 2012 2:21 am

Estou gostando cada vez mais do feedback... Bem, eu até acho legal que existam lugares difíceis de andar, deixa mais realista em certas situações! Eu sou do tipo de player que acharia muito supremo ver personagens com dificuldades para andar sobre areia, recebendo debuffs de agilidade em batalhas em cenários assim e etc. Precisar andar devagar sobre escadas estreitas para não precisar ter que refazer o caminho caso o personagem caia é um ponto positivo ao meu ver! xD shuashuahsu

No mais, estou gostando de ver! Thanks novamente pelas news, Leko! (:

Edit: Ah sim, eu tenho uma perguntinha!
Como está a situação do jogo referente à distribuição de players por classe? Por exemplo... Em jogos novos é possível que role problemas na hora de montar grupo pela falta de classes full suporte, o que obrigaria o grupo a ir sem ou apelar para classes meio suporte, o que não é o ideal.
Pergunto isso porque eu sempre começo jogos como FS, meu objetivo é jogar em grupo, fora que é tradição e eu amo ser "a coisa que cura" shuashuashua Mas fiquei com uma vontaaade de fazer um personagem masculino assassino cute... Tudo pela estética, claro xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Leko Dom Abr 29, 2012 3:28 am

Nanah escreveu:Eu sou do tipo de player que acharia muito supremo ver personagens com dificuldades para andar sobre areia, recebendo debuffs de agilidade em batalhas em cenários assim e etc. Precisar andar devagar sobre escadas estreitas para não precisar ter que refazer o caminho caso o personagem caia é um ponto positivo ao meu ver! xD shuashuahsu

Mas Nina! @__@
Essa dungeon me faz arrancar os cabelos, sério. Eu tenho pouquíssima coordenação motora, e quase sempre caio na água e tenho que voltar pra porta ou me virar com os peixes agressivos.

Nanah escreveu:
Edit: Ah sim, eu tenho uma perguntinha!
Como está a situação do jogo referente à distribuição de players por classe? Por exemplo... Em jogos novos é possível que role problemas na hora de montar grupo pela falta de classes full suporte, o que obrigaria o grupo a ir sem ou apelar para classes meio suporte, o que não é o ideal.
Pergunto isso porque eu sempre começo jogos como FS, meu objetivo é jogar em grupo, fora que é tradição e eu amo ser "a coisa que cura" shuashuashua Mas fiquei com uma vontaaade de fazer um personagem masculino assassino cute... Tudo pela estética, claro xD

Bizarramente equilibrado. Sacerdotes são úteis demais, DEMAIS, podem ser "improvisados" com dois feiticeiros, mas não chega aos pés de um sacerdote em termos de eficiência. O feiticeiro tem uma capacidade de suporte muito "emergencial", com habilidades bem fortes, mas de delay longo, ou habilidades complementares ao suporte do priest (fracas, mas que dão mais liberdade ao priest). O difícil de montar grupos é pelo número de jogadores, que anda baixo, mas no geral, há praticamente a mesma quantidade de usuários em todas as classes.

Todas as profissões conseguem um "papel" no grupo. Mesmo as com menor potencial em Pvm (Rogue, Monk e Beastmaster) são extremamente úteis: Capacidade de tank bem rasoável, dano excelente, passam efeitos nos mobs, etc. Mas assassinos... Não são tão cute assim, Nina.

https://www.youtube.com/watch?v=c1nlsOEoRnI

Eles podem se transformar em demônios. Sim, demônios. Kuro, contenha seus orgasmos. Nessa forma, os movimentos são diferenciados (em furtividade, ele anda feito um hodremlim... é bizarro), e há um aumento em ataque, crítico e nas velocidades. Além dos Assassinos, Bestmasters também podem se transformar, mas os BM's são a classe "específica" de transformações, com muitas habilidades voltadas para isso e duas formas diferentes de transformação (Os ursinhos carinhosos... estão aí para ajudar...)

https://youtu.be/ww-N6Ilad0s

Zero Dozer escreveu:
Resumindo, parece que o sistema de up por sí só está muito melhor que o do nosso Rag atual.
O RO2 ainda tem muitas arestas pra aparar. Mas da forma como o RO1 está... Que venha o dia do desespero.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5521
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Nanah Seg Abr 30, 2012 2:53 pm

Are you serious que aquela criatura com o nick "Nurseangel" é um assassino? õ__õ
Mano, ou eu me confundí com o que tentou me mostrar ou está decidido que farei minha (ou meu, dependendo da estética) priest ... @_@

Maaano.

E... shuahsuashuahusa estou imaginando a sua cena com os peixes agressivos entre as tentativas fail de passar pelo caminho estreito! Que mancada xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Kuro Sáb maio 05, 2012 11:32 pm

Eu disse Monk!? Monk!?

Spoiler:

Eu vou ser Assasin! Leko, isso me reanimou, eles estão tão fodas com cabeças de lobos cachorros. *---* Dá não Leko, não deu pra conter -qq

Quando conseguir mais detlahes da Shadow form, mande-me, senão não ganha recompensa /haha (Aqui no NAWS não tem o meme do chines? D:)
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro - Página 2 Empty Re: Minhas andanças pelo RO2 - Como será a vida na Midgard do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos