Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
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_Hexion_
Lothar S. Mustang
Hitori Ookami
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NAWS :: Salão de Valhalla :: Roleplay
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Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Tendo em vista que o tópico da magia em midgard se desviou bastante do conteúdo original e que a discussão nova era bastante importante, principalmente pro bem-estar do thor, vou começar esse tópico para que possam discutir no lugar certo ^^.
Para quem já começou a discutir no outro tópico, peço que organizem sua linha de pensamento completa sobre o que já foi discutido bem como seus argumentos principais para que a discussão flua bem.
E vou aproveitar e jogar umas coisas a serem discutidas: Na árvore de habilidades temos as habilidades, principalmente de combate. Mas tambem temos uma infinidade de formas de utiliza-las...
Algumas formas são: inventar uma forma unica de executa-las: a maioria das habilidades tem descrições vagas e podem ser interpretadas em on de maneiras diferentes para serem menos previsiveis, desde que sua essência básica seja mantida.
Vou pegar a habilidade mais basica do jogo como exemplo: golpe fulminante. Como você imagina esse golpe? uma cassetada muito forte na cabeça do oponente com a espada? um golpe de espada mais forte? porque não adicionar um pouco de sabor na execução da skill?
Digamos que ao invés da cacetada você dê um golpe com a parte sem fio da espada no queixo do seu oponente apoiando com as mãos. Ou um golpe em outra parte do corpo que possa resultar no alvo ficar imobilizado temporariamente(o stun da skill).
Um amigo lorde meu utilizava a skill do golpe de carga como um battoujutsu, desaparecendo e reaparecendo na cara do oponente atacando após um pequeno periodo de preparo(embainhar a espada e fazer a posição), ele conseguia fazer a habilidade no estilo dele e não se desviava do que ela realmente fazia ingame.
Outro truque para "criar" sua customização de ataque é combinar dois golpes possiveis de serem combinados: ainda pegando o cavaleiro/ lorde...
Usando uma técnica de espada exclusiva para pessoas com capacidade de manejar espadas em alta velocidade o cavaleiro utiliza uma técnica poderosa onde ele dá um golpe preciso na lateral do capacete ddo oponente atordoando-o e com um giro despacha um golpe no peito arremessando o alvo para trás esmagando ele contra uma parede. Parece op? eu só usei golpe fulminante para stunar e não errar o impacto de tyr que soltei logo em seguida. É algo possivel para duas skills baseadas em delay por agi dentro do jogo.
Esses são alguns pensamentos que queria jogar na conversa. Se com uma classe basica como o cavaleiro esse tipo de possibilidade de customização de golpes sem desviar do jogo é possível... que dirá classes mais complexas como monges(que eu já vi gente usando rasengan com eles ao invés de tentar usar as habilidades da classe)
Para quem já começou a discutir no outro tópico, peço que organizem sua linha de pensamento completa sobre o que já foi discutido bem como seus argumentos principais para que a discussão flua bem.
E vou aproveitar e jogar umas coisas a serem discutidas: Na árvore de habilidades temos as habilidades, principalmente de combate. Mas tambem temos uma infinidade de formas de utiliza-las...
Algumas formas são: inventar uma forma unica de executa-las: a maioria das habilidades tem descrições vagas e podem ser interpretadas em on de maneiras diferentes para serem menos previsiveis, desde que sua essência básica seja mantida.
Vou pegar a habilidade mais basica do jogo como exemplo: golpe fulminante. Como você imagina esse golpe? uma cassetada muito forte na cabeça do oponente com a espada? um golpe de espada mais forte? porque não adicionar um pouco de sabor na execução da skill?
Digamos que ao invés da cacetada você dê um golpe com a parte sem fio da espada no queixo do seu oponente apoiando com as mãos. Ou um golpe em outra parte do corpo que possa resultar no alvo ficar imobilizado temporariamente(o stun da skill).
Um amigo lorde meu utilizava a skill do golpe de carga como um battoujutsu, desaparecendo e reaparecendo na cara do oponente atacando após um pequeno periodo de preparo(embainhar a espada e fazer a posição), ele conseguia fazer a habilidade no estilo dele e não se desviava do que ela realmente fazia ingame.
Outro truque para "criar" sua customização de ataque é combinar dois golpes possiveis de serem combinados: ainda pegando o cavaleiro/ lorde...
Usando uma técnica de espada exclusiva para pessoas com capacidade de manejar espadas em alta velocidade o cavaleiro utiliza uma técnica poderosa onde ele dá um golpe preciso na lateral do capacete ddo oponente atordoando-o e com um giro despacha um golpe no peito arremessando o alvo para trás esmagando ele contra uma parede. Parece op? eu só usei golpe fulminante para stunar e não errar o impacto de tyr que soltei logo em seguida. É algo possivel para duas skills baseadas em delay por agi dentro do jogo.
Esses são alguns pensamentos que queria jogar na conversa. Se com uma classe basica como o cavaleiro esse tipo de possibilidade de customização de golpes sem desviar do jogo é possível... que dirá classes mais complexas como monges(que eu já vi gente usando rasengan com eles ao invés de tentar usar as habilidades da classe)
Hitori Ookami- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Concordo com tudo que você disse, Hitori. As pessoas não sabem usar o máximo de suas skills, então criam outras com efeitos brilhantes.
Vou dar mais um exemplo, simples e ao mesmo tempo criativo.
O Koni-chan da VII usa Tunel de Fuga não apenas para fugir, mas como o nome sugere, cavar um buraco pelo solo, passando por debaixo do oponente. Em seguida ele desaba o tunel abaixo dos pés do inimigo fazendo ele cair e ficar preso.
Como eu disse é extrememente simples, mas também é o único rogue que ví em RP fazendo isso. =p
Vou dar mais um exemplo, simples e ao mesmo tempo criativo.
O Koni-chan da VII usa Tunel de Fuga não apenas para fugir, mas como o nome sugere, cavar um buraco pelo solo, passando por debaixo do oponente. Em seguida ele desaba o tunel abaixo dos pés do inimigo fazendo ele cair e ficar preso.
Como eu disse é extrememente simples, mas também é o único rogue que ví em RP fazendo isso. =p
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Fora as magias do elemento gelo do hex, eu desenvolvi alguns golpes para ele.
Um salto altíssimo que desce causando um impacto violento com a espada e logo em seguida explode liberando chamas. Nada além de um impacto de tyr combado com impacto explosivo.
Atirar para o alto um oponente, dar um salto contra o corpo dele ainda no alto e corta-lo com a espada. Apenas um simples salto com golpe fulminante.
Da para usar a criatividade para fazer golpes interessantes, mas a bibinhas querem ganhar e-penis invocando monstrinhos e blá blá blá, se transformando e o caralho a quatro.
Um salto altíssimo que desce causando um impacto violento com a espada e logo em seguida explode liberando chamas. Nada além de um impacto de tyr combado com impacto explosivo.
Atirar para o alto um oponente, dar um salto contra o corpo dele ainda no alto e corta-lo com a espada. Apenas um simples salto com golpe fulminante.
Da para usar a criatividade para fazer golpes interessantes, mas a bibinhas querem ganhar e-penis invocando monstrinhos e blá blá blá, se transformando e o caralho a quatro.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
O Kerdied soltava GC dando um pusta socão no chão - depois de recitar uma oração em Latim.
E quando fiz uma Algoz NPC usar Impacto Meteoro eu a fiz dando um salto na direção do alvo com os braços estendidos, tipo o Raiden do Mortal Kombat.
Existem inúmeras maneiras de customizar sem apelar para o de fora, puxa... Até mesmo se tu quiser dar um nome diferente para uma skill existente, como por exemplo ao invés de chamar o Asura pelo nome original, você pode chamar algo como "Soco Foguete" (by Momo~).
E quando fiz uma Algoz NPC usar Impacto Meteoro eu a fiz dando um salto na direção do alvo com os braços estendidos, tipo o Raiden do Mortal Kombat.
Existem inúmeras maneiras de customizar sem apelar para o de fora, puxa... Até mesmo se tu quiser dar um nome diferente para uma skill existente, como por exemplo ao invés de chamar o Asura pelo nome original, você pode chamar algo como "Soco Foguete" (by Momo~).
Kerdied- Esqueleto Arqueiro
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
O alex atira nas pessoas ._.
Eu sigo os principios do gun-kata (vide o filme equilibrium) não é impossivel, eu vejo os justiceiros como atiradores olímpicos, é só questão de ficar treinando.
E como nada é mais rápido do que uma bala...
Aí entra a estratégia, pq em on:
"Arquimago opz0r from hell II: Eu vo ti furá!!!1!1!! ::
Alex: ... ::
Arquimago opz0r from hell II: Ira de..
BANG
Alex ... "
Alex wins.
É tudo questão de estratégia, afinal, vc pode rachar um barco com uma porrada, mas não pode querer desviar de uma flecha se está com a guarda aberta.
Eu sigo os principios do gun-kata (vide o filme equilibrium) não é impossivel, eu vejo os justiceiros como atiradores olímpicos, é só questão de ficar treinando.
E como nada é mais rápido do que uma bala...
Aí entra a estratégia, pq em on:
"Arquimago opz0r from hell II: Eu vo ti furá!!!1!1!! ::
Alex: ... ::
Arquimago opz0r from hell II: Ira de..
BANG
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É tudo questão de estratégia, afinal, vc pode rachar um barco com uma porrada, mas não pode querer desviar de uma flecha se está com a guarda aberta.
Rafael "Alexander" M.- Múmia Anciã
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
alex mas temos que seguir conceitos em off tbm
um arquimago em off n leva um tiro e morre, como um bruxo que invoca um meteoro e a cidade e ela não se desintegra, pq pelas leis da fisica isso seria possivel, e é logico antes que você fale, desconsiderar do tiro na cabeça e tu morreu.
Pq um TJ mataria qualquer pessoa mesmo no nv 1 pela alta energia(uma bola de eletrecidade do tamanho do corpo), para um concenso temos que seguir pelo off tbm e se basear nas lutas de pvp para lutas no Roleplay que não é recomendado pois ninguem quer morrer
temos tbm que contar com os lvs, mesmo que em on ninguem use, mas como foi dito n é justo um cara que se mata de upar(em off) conseguiu vira sei la lv 95, morrer para um 85 em on é desproporcional a realidade em off, sei que em on é outras coisas mas não podemos tirar o pé do chão que é o mundo gravity.
resumindo... quer vencer tal cara vai treinar em monstros(upar) para que um dia chegue e consiga derrotar ele, quer ser poderoso? vai se esforçar para ser poderoso tbm em off pois o poder é só daqueles que se esforçam por isso.
um arquimago em off n leva um tiro e morre, como um bruxo que invoca um meteoro e a cidade e ela não se desintegra, pq pelas leis da fisica isso seria possivel, e é logico antes que você fale, desconsiderar do tiro na cabeça e tu morreu.
Pq um TJ mataria qualquer pessoa mesmo no nv 1 pela alta energia(uma bola de eletrecidade do tamanho do corpo), para um concenso temos que seguir pelo off tbm e se basear nas lutas de pvp para lutas no Roleplay que não é recomendado pois ninguem quer morrer
temos tbm que contar com os lvs, mesmo que em on ninguem use, mas como foi dito n é justo um cara que se mata de upar(em off) conseguiu vira sei la lv 95, morrer para um 85 em on é desproporcional a realidade em off, sei que em on é outras coisas mas não podemos tirar o pé do chão que é o mundo gravity.
resumindo... quer vencer tal cara vai treinar em monstros(upar) para que um dia chegue e consiga derrotar ele, quer ser poderoso? vai se esforçar para ser poderoso tbm em off pois o poder é só daqueles que se esforçam por isso.
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Oh, que interessante, então não tem como desviar de uma bala? ZOFMG! Içow é ópê! RPs e animes seguem o conceito de que você pode desviar da bala dependendo das perícias do seu personagem, ou pode até mesmo ignora-la e deixar que sua armadura faça o trabalho, rebate-la com sua espada e outras coisas.
Existe essa possibilidade tanto quanto em RP quanto fora dele, no sistema do jogo, dúvidas? Se quiser testar vamos em frente.
Existe essa possibilidade tanto quanto em RP quanto fora dele, no sistema do jogo, dúvidas? Se quiser testar vamos em frente.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Se formos nos basear pelas lutas de PVP fudeu, ai é que o Alex vai me chamar de OP pro resto da vida.
Btw, Alex curti a indireta. Só para constar o barco foi rachado pelo impacto que ocasionou rachaduras que vieram a fazer o casco se partir no meio, mais ou menos como do filme Titanic. Eu não cortei ele no meio, eu fiz foi um buraco que fez com que ele rachasse e se partisse ao meio. se bem que seu me der vontade eu posso partir ele no meio, da uma logadinha lá no odin que eu te mostro o porque.
Btw, Alex curti a indireta. Só para constar o barco foi rachado pelo impacto que ocasionou rachaduras que vieram a fazer o casco se partir no meio, mais ou menos como do filme Titanic. Eu não cortei ele no meio, eu fiz foi um buraco que fez com que ele rachasse e se partisse ao meio. se bem que seu me der vontade eu posso partir ele no meio, da uma logadinha lá no odin que eu te mostro o porque.
Última edição por _Hexion_ em Ter Ago 25, 2009 5:26 pm, editado 1 vez(es)
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Você falou algo que não concordo, Lucario. Um lvl 95 pode perder de um 85 mesmo em off.
E outra, upar pra ser alguem é Woe e PVP. Em RP o "melhor" não é o com mais lvls, é o que joga mais.
Por isso eu sou contra essa de "Eu upei e virei trans, agora mereço isso". Você ganha em PVP mas RP é outra história. Ninguem prometeu a ninguem que se ela se matasse pra upar ia ser o semi-deus do RP.
E outra, upar pra ser alguem é Woe e PVP. Em RP o "melhor" não é o com mais lvls, é o que joga mais.
Por isso eu sou contra essa de "Eu upei e virei trans, agora mereço isso". Você ganha em PVP mas RP é outra história. Ninguem prometeu a ninguem que se ela se matasse pra upar ia ser o semi-deus do RP.
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
x1 hexion xD, mas hexion é logico que se basear tudo no pvp perde a graça ai vira o pvp de imaginação, mas tbm não podemos sair muito do chão que no caso como alex falo um justiceiro mata o arquimago com 1bala
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
X1? É pra rir? Você é do thor e eu do Odin, se você fosse do Odin eu até poderia aceitar, se bem que você morreria com no máximo duas skills.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
A luta de PVP tem que ser feita de acordo com bom senso, se precisarem de escolinha de RP podem pedir ajuda para mim, para a momo ou para o Kerd que deixamos vocês estudarem presenciando lutas em ON.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
zy eu mesmo qnd era 80 bruxo não conseguia matar quem acima do meu lv, mesmo se fosse um kina que tem desvantagem contra bruxos, mas fugir da realidade como matar num tiro um transcedental é fugir e muito do ragnarok
e uma coisa que não conccordo que a maioria dos RP usam o dice que é uma forma de sorte, não to chingando o dice mesmo pq eu uso, e mais uma vez temos que ter um censo um justceiro matar um arquimago eu em off nunca vi, e como você falou eu na minha visão de pvp nunca vi um 85 matar um 95 so se o cara tiver pelado de equips
e uma coisa que não conccordo que a maioria dos RP usam o dice que é uma forma de sorte, não to chingando o dice mesmo pq eu uso, e mais uma vez temos que ter um censo um justceiro matar um arquimago eu em off nunca vi, e como você falou eu na minha visão de pvp nunca vi um 85 matar um 95 so se o cara tiver pelado de equips
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
_Hexion_ escreveu:X1? É pra rir? Você é do thor e eu do Odin, se você fosse do Odin eu até poderia aceitar, se bem que você morreria com no máximo duas skills.
hexion eu falei brincando relax man O.o
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
† Eu também não sou muito a favor que uma bala mude o rumo de toda uma luta....Até porque isso aconteceria normalmente no mundo onde vivemos, não no ragnarok. Más enfim, gosto de acreditar que este foi apenas um exemplo dado por Alexander de como "usar a cabeça" pode ser mais válido do que usar as vantagens em off.
†Ignatyus- Esqueleto Arqueiro
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Clã: ???
Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Lucario, eu no lvl 8x de Knight matava Lks lvl 9x. Tenho videos e SS's disso, lvl não quer dizer nada, existem duas coisinhas chamadas ekips e player skill que são mais importantes em pvp. Em on é um somatório de tudo, sua interpretação, seus ekips, seu lvl e a ficha do seu personagem
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Desculpa Lucario, é que já estou puto com esse tal de Alex, e já vim para o tópico irritado, sinto muito.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Eu já ví. E eu não concordei com justiceiro matando trans com um tiro o_o', aliás, nenhuma classe fazendo isso com ninguem. IK em RP é tenso.
Enfim, dice puro é falho. Concordo plenamente com isso.
Pra isso servem os bonus, toda luta em dice devia ser levando em conta os bonus, assim não seria apenas sorte. So que a interpretação conta e muito. Saber lutar bem em PVP é mais que só *ataca fulano*, *defende de ciclano*, *contra ataca ciclano*, etc...
As ações certas fazem toda a diferença.
Enfim, dice puro é falho. Concordo plenamente com isso.
Pra isso servem os bonus, toda luta em dice devia ser levando em conta os bonus, assim não seria apenas sorte. So que a interpretação conta e muito. Saber lutar bem em PVP é mais que só *ataca fulano*, *defende de ciclano*, *contra ataca ciclano*, etc...
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Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
IK em RP não é impossivel, já dei vários. Depende muito da luta e do oponente.
_Hexion_- Esqueleto
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
† Teve uma luta curta em on que eu fiz com uma antiga arruaceira e ela se resumiu a:
* Lanço minha adaga na direção de sua testa.
*Uso barreira de gelo e bloqueio a adaga.
*Retiro outra adaga dou um salto passando pela barreira afim de agarrá-lo.
*Uso coluna de pedra e a levanto no ar
*Uso esconderijo na própria rocha a fim de escapar do ataque
(...)
Acho que é válido deixar o /dice apenas utilizando sua árvore de habilidades.
* Lanço minha adaga na direção de sua testa.
*Uso barreira de gelo e bloqueio a adaga.
*Retiro outra adaga dou um salto passando pela barreira afim de agarrá-lo.
*Uso coluna de pedra e a levanto no ar
*Uso esconderijo na própria rocha a fim de escapar do ataque
(...)
Acho que é válido deixar o /dice apenas utilizando sua árvore de habilidades.
†Ignatyus- Esqueleto Arqueiro
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Clã: ???
Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Super animada essa luta, em Ignatyus? xD
Enfim, lutas sem dice também são possíveis. Basta ter alguem como juiz que seja imparcial e tenha bom senso. Experimente também 8D
Enfim, lutas sem dice também são possíveis. Basta ter alguem como juiz que seja imparcial e tenha bom senso. Experimente também 8D
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Lembrando que estamos discutindo a possibilidade de skills e não o tamanho do ego.
Eu ja duelei com o luc num rp, resultado: ambos gravemente feridos (eu mais do que ele, PQ O SAFADO QUEIMOU MINHAS PERNAS D:), e eu ja disse em outro tópico que a questão psicológica influencia muito, logo, meu char: velho e experiênte NUNCA iniciaria uma batalha dessa magnitude.
Visto que num dos rps mais recentes eu fui gravemente ferido por um kina PADRÃO lvl 70.
(dois kinas me seguraram e ele meteu uma faca na minha costela, dentro da igreja de prontera D:)
Bom, eu não sei vcs, mas apostar todas as fichas no off pra justificar coisas que não são proveitosas nem agradáveis em on não é o estilo de rp saudável que o tópico procura alcançar.
Bom, chegando a conclusão.
Hexion e Lucário, vcs podem ser absurdamente mais fortes, mas será que são mais inteligentes?
poder pessoal = força fisica/técnica + inteligencia.
Bom, não percam a calma, ninguém quer ver ninguém descendo do tamanco '-'
Eu ja duelei com o luc num rp, resultado: ambos gravemente feridos (eu mais do que ele, PQ O SAFADO QUEIMOU MINHAS PERNAS D:), e eu ja disse em outro tópico que a questão psicológica influencia muito, logo, meu char: velho e experiênte NUNCA iniciaria uma batalha dessa magnitude.
Visto que num dos rps mais recentes eu fui gravemente ferido por um kina PADRÃO lvl 70.
(dois kinas me seguraram e ele meteu uma faca na minha costela, dentro da igreja de prontera D:)
Bom, eu não sei vcs, mas apostar todas as fichas no off pra justificar coisas que não são proveitosas nem agradáveis em on não é o estilo de rp saudável que o tópico procura alcançar.
Bom, chegando a conclusão.
Hexion e Lucário, vcs podem ser absurdamente mais fortes, mas será que são mais inteligentes?
poder pessoal = força fisica/técnica + inteligencia.
Bom, não percam a calma, ninguém quer ver ninguém descendo do tamanco '-'
Rafael "Alexander" M.- Múmia Anciã
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Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
† É isso que eu quis dizer xD
Eu prefiro acreditar que os dices sejam mais válidos para aqueles que estão começando e não tem muita digamos....criatividade para algum feito. Para pessoas que se encontram em algumas dificuldades eu utilizo um sistema que fiz baseado nos atributos (For, Agi, Des...), e também para ações que realmente precisem, como....
*Sou um mago e dou uma voadora na cara do mercenário que parece estar dormindo.
Assim acaba se tornando uma forma mais justa de negar essa ação.
*Faça um teste de Des -3
Eu prefiro acreditar que os dices sejam mais válidos para aqueles que estão começando e não tem muita digamos....criatividade para algum feito. Para pessoas que se encontram em algumas dificuldades eu utilizo um sistema que fiz baseado nos atributos (For, Agi, Des...), e também para ações que realmente precisem, como....
*Sou um mago e dou uma voadora na cara do mercenário que parece estar dormindo.
Assim acaba se tornando uma forma mais justa de negar essa ação.
*Faça um teste de Des -3
†Ignatyus- Esqueleto Arqueiro
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Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
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Data de inscrição : 30/01/2009
Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???
Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
Caro Alex, Não acredito que apenas o sistema off de luta resolva, e na questão de inteligencia não vai apenas do personagem, mas também da pessoa que controla ele, não espere pouco de mim, pois vai se arrepender. As lutas de RP como eu disse antes são uma soma de Equipamentos que seu char tem, Mais o seu nivel, mais os seus atributos, mais a sua iterpretação, mais as habilidades de seu personagem em ON. Os dices devem somente ser usados em casos especiais, o bom senso deve comandar os combates, para isso os jogadores tem que ter em mente suas limitações e suas habilidades. Alex, inscreva-se na escolinha de RP do tio Hex, você precisa.
_Hexion_- Esqueleto
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Reputação : 0
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Ficha do personagem
Nome: Hexion Lionheart
Profissão: Rune Knight
Clã: Chama Prateada
Re: Skills, magias e vantagens em on: a busca pelo concenso
† Gente, essa discussão pode ser resolvida civilizadamente, ...não tornem o tópico em um ringue /pelamor
Se todos concordam que as vantagens de cada classe junto a uma interpretação e boa criatividade é o que torna uma luta ou algumas situações em sucesso, não há mais o que discutir.
Se todos concordam que as vantagens de cada classe junto a uma interpretação e boa criatividade é o que torna uma luta ou algumas situações em sucesso, não há mais o que discutir.
†Ignatyus- Esqueleto Arqueiro
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Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???
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