NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes for Life! - Sugestões para assistir!

+35
Gaioth
Leon Kahn Vinfriedskov
Lucas_palmeirense
elenilsonx
Ryan Bedivere
kemaryus
Miyuki
Joachim/Taylan
Lorde Ryu Yoshinaga
Demyx
Len-chan
Shiki ~
Rachiele
Maxxwel
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Slow Downgon
SniperMaizena
Kuro
pupa
Rafael "Alexander" M.
Omini
John Lucky
Eryon Renewall
Davkas
Çuper Lemçol
Varnion Guinefort
Ryu Bateson
†Ignatyus
Hitori Ookami
Lucario Moonlevar Befor
Samuel
Cabrial
Dnan The Mighty One
Louis Golden
Momo
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Ryan Bedivere Ter Mar 30, 2010 2:57 pm

FairyTail
D Gray Man
Bleach
Death Note
Fate Stay Nite
Katekyo Hitman REBORN!
Full Metal Alchemist BrotherHood
BusouRenkin
OnePiece(O valor da amizade!!!)
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5462
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Samuel Sex Set 10, 2010 1:51 pm

Venho adicionar um que ainda não foi comentado

Inazuma Eleven (Ou Super Onze)= È um anime de futebol com habilidades e dorgas. Só isso :D
Por isso eu gosto dele.... As habilidades são viciantes! @_@ *mão inVENCIVEOL*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8618
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por elenilsonx Sex Set 10, 2010 2:36 pm

Samuel escreveu:Venho adicionar um que ainda não foi comentado

Inazuma Eleven (Ou Super Onze)= È um anime de futebol com habilidades e dorgas. Só isso :D
Por isso eu gosto dele.... As habilidades são viciantes! @_@ *mão inVENCIVEOL*
meu irmão de 7 anos tbm adora u.u /mal

de qualquer maneira animes de futebol eu gosto mesmo é de super campeões por se mais "realista" (captain tsubasa)
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Shiki ~ Sex Set 10, 2010 2:49 pm

Kuroshitsuji

Muito bom, ma história muuuito boa mesmo, um dos que mais ri assistindo.

.Hack//SIGN

Um amigo meu me falou a respeito, espero assistilo logo.A história envolve MMORPGs, então fica mais interessante pra todos aqui :D

Ranma 1/2

Euri é o melhor comentário desse anime XD
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Set 10, 2010 3:09 pm

Digimon Xros Wars tá bem legal, na minha opinião =x
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6194
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Shiki ~ Qui Set 30, 2010 10:23 pm

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Regios

Koukaku no Regios (Chrome Shelled Regios)

Sinopse:

Ótimo anime, eu gostei bastante, tem uma história envolvente. É bem curtinho, só tem 24 episódios e vale a pena. Parece que a continuação na segunda temporada está pra sair/saiu(estou meio desinformado >_>).
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6276
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Sáb Out 02, 2010 3:09 am

Shiki!!
viu meu avatar non-sense e foi pesquisa né.... que feio /mal

Brinks
é que o char que to usando (um deles) pra representa um poquinho meu bardo é o Leifon desse anime ai, o carinha ali com cara de pastel sendo vitima de gritaria da loirinha
E vai uma dica!!! quem tem aquele corte de cabelo cumprido que tem um rabo e duas mexas, tem o carinha de gravata vermelha ali! é identico ao corte ;D


ps: nao gostei do anime
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5114
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Gaioth Sex Out 29, 2010 2:24 pm

Acho que aqui serve, gostei do mangá Berserk ( Mangá o anime n é tão bom /o/ ), história extremamente violenta porém tem um desenvolvimento de personagens detalhadissimo, e um desenrrolar bem interessante @.@, se você tem estomago fraco não leia /o/.

Gaioth
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 17
Pontos : 5466
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Clive T. Law
Profissão: Justiceiro
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por DarkRaku Ter Nov 30, 2010 10:19 pm

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 2qitkk4

Ore no Imouto Ga Konna ni Kawaii Wake Ga Nai

Nome grande ¬¬'
DarkRaku
DarkRaku
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 75
Pontos : 5064
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Ryuuzaki Venks/Zark Guillaume/Haya Salazar
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Alec Ter Nov 30, 2010 11:48 pm

Pegando o embalo :D

Clannad (Segunda temporada é Clannad ~After Story)
Kanon
Air TV
Angel Beats


Todos esses animes tem a mesma "produtora" (não sei que palavra encaixa melhor) Key VisualArts . Todos eles tem personagens realmente cativantes, histórias muito bem elaboradas, e um traço característico presente em todos. Eles são extremamente tristes '-'
Apesar disso, todos são bastante divertidos... super recomendo /o/

Outro que eu recomendo é
To Aru Kagaku no Railgun
To Aru Majutsu no Index

Apesar de serem animes diferentes, eles tem histórias paralelas. Tipo Tsubasa - X Holic, pra quem conhece '-'
Também tem uma história bem elaborada, e também é bem divertido. Recomendo praqueles que gostam de animes com pessoas que têm habilidades especiais.
Apesar de ser um anime bem descontraído, ele é bem complicado. Tem horas que é bom até dar pause pra "digerir" tanta informação D:

Bom, eu tenho uma lista imensa aqui de animes, só não posto por que ficaria um post muito grande e cansativo - se é que esse já não ficou :x

Ja ne o/
Alec
Alec
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Pontos : 5211
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Matthew Locke Qua Dez 01, 2010 12:42 pm

Shinrei Tantei Yakumo Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 4243

A história é sobre um estudante universitário, Yakumo Saitou que nasceu com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho deu-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma "causa" certas e simplesmente eliminar essa 'causa' vai descansar os espíritos em paz. Ser pediu ajuda por Haruka Ozawa, juntos começaram a investigação.

Bakuman
*Com preguiça de postar sinopse*

E Ore no Imouto Ga Konnani Kawaii Wake Ga nai é legal sim \o\
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6916
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Miyuki Qui Fev 24, 2011 12:28 am

vão me matar por reabrir o topic /heh como sempre

+ eu gosto de K-ON!, Back, Chobits, o antigo LoveHina e ho MyGoodnes
tbm recomendo Hana Yori Dango, My Boss My Hero, e Coffe Prince esses são Doramas
Miyuki
Miyuki
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 92
Pontos : 5348
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

http://www.paodocemagico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Mell~ Seg Jul 25, 2011 7:34 am

Ando assistindo alguns animes bem divertidos, então não vejo por que não indica-los ^^

Para quem gosta de uma boa comedia vale a pena da uma conferida em "baka to test to shōkanjū", que embora tenha um certo apelo a sensualidade, eu não considero um anime eechi, propriamente dito.
Sinopse
Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Himeji Mizuki, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Mizuki, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar todas as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Minha segunda indicação Mahou Shoujo Madoka Magica, muita gente ja deve ter assistido, mais para quem não assistiu, fica a dica, assistam, vale a pena.
Sinopse
A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Esqueça todos os clichês sobre o gênero Mahou Shoujo, Madoka Magica é totalmente inovador. Obs: quem gosta do Mahou Shoujo tradicional pode não gostar desse anime.

Por enquanto são so esses, quando eu assistir mais alguns eu posto aqui ^^
Bye Bye
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5432
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov Seg Jul 25, 2011 4:37 pm

Baka to Test to Shoukanjuu vo assisti, é dificil eu gosta de uma sinopse (só ver a sinopse desse segundo, nao fala nada .-.) brigado!

Eu tava precisando de umas recomendaçoes D:




Pra nao fala que nao recomendei nada; recomendo: naruto Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 1151057309
Leon Kahn Vinfriedskov
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : -
Pontos : 5114
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Mell~ Seg Jul 25, 2011 6:39 pm

Bom, quero incentivar as pessoas a assistirem Madoka Magica, então vou postar algumas outras informações sobre o anime que encontrei em alguns sites.

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Mahou-shoujo-madokamagica-poster_1
Se você espera um Mahou Shoujo bonitinho, cheio de coisas cute-cute e derivados, não veja Madoka.
Puella Magi Madoka Magica(Também conhecido como Mahou Shoujo Madoka Magica) é conhecido por ser um Mahou Shoujo que não segue os estereótipos dos outros Mahou Shoujos. Afinal, se você assistir animes como Sailor Moon, Sakura Card Captors, Corrector Yui e Shugo Chara, verá grandes semelhanças entre esses.
De inicio, Madoka é semelhante a esses animes citados, mas ao decorrer da história, ela vai tomando uma atmosfera mais sombria e envolvente, tornando o enredo bastante original e fugindo dos clichês de Mahou Shoujos.
Por esses motivos, é considerado um dos melhores animes da atualidade.

Uma segunda Sinopse, ja que olhando bem aquela realmente não diz muita coisa.
A história gira em torno de Kaname Madoka, uma estudante da oitava série que como toda personagem principal de Mahou Shoujo, vivia uma vida normal , até o aparecimento de uma aluna transferida(Homura Akemi) no colégio aonde Madoka estuda. A vida de Madoka muda quando ela e sua amiga Sayaka encontram Homura Akemi perseguindo uma criatura chamada Kyuubey. Kyuubey pede para fazer um contrato com as duas. Ele diz que pode realizar o desejo delas se elas aceitarem se tornar Mahou Shoujos e lutar contra as bruxas. Diante dessa nova experiência, Madoka ira conhecer várias Mahou Shoujos como Tomoe Mami, Sakura Kyoko, Homura Akemi e verá que a vida das "Mahou Shoujos" não é tão facil como parece.
Ao decorrer da série, a história vai tomando uma atmosfera mais sombria e mostra todos segredos por de trás das Mahou Shoujos.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5432
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Mell~ Ter Jul 26, 2011 11:12 pm

Mais uma indicação dessa desocupada de plantão, que anda sem paciencia para logar no Rag, e sem vontade de usar o Msn. Sabem como é, os fãs não me deixam em paz.

Enfim, aproveito esse tempo para atualizar minha lista de animes, que andava meio parada a bastante tempo, sendo que o ultimo que vi até o "fim" havia sido Hourou Musuko, e ainda prefiro o manga, logo no inicio do ano.

Deixando a enrolação de lado vamo a indicação:

Lovely Complex
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Lovely_complex1
Basicamente e um anime que tem tudo para ser um shoujo cheio de clichês, porem seu diferencial logo e notado. Ao contrario da maioria dos romances Shoujo, o "garoto alvo", da mocinha, não e um principe perfeito, nem tão pouco um delinquente que derrota inumeras gangues sozinho, não, ele e simplesmente um garoto normal cheio de defeitos e qualidades como qualquer outro, e a mocinha não fica para tras, ela não e uma menina bonita e charmosa cuja timidez não a deixa se declarar para seu amado, ela passa longe disso, ela e tipicamente normal, talvez voe um pouco nos pensamentos, mais e uma personagem comum, que luta por seu amado e sofre por ele, geralmente por culpa dele.
Uma informação legal sobre o mangá, e que os personagens foram criados com a ajuda de um grupo de fãs de varios países diferentes, talvez seja isso que os tenha tornado tão "humanos".
Enfim! Quem gosta de um belo Shoujo não pode deixar de conferir.

Sinopse
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para ver quem arranja um namoro mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões.

Em breve postarei mais alguns, existem animes bastante interessantes que muitas vezes são postos de lado por culpa da mania de seguir a "modinha", e justamente esses anime que eu procuro =D
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5432
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Momo Seg Ago 01, 2011 7:56 pm

Bem, mais um semestre está indo embora e outro está vindo, ultimamente tem saido bons animes e acalmando um pouco a onda do Moe Blob. Vou colocar aqui os que achei melhor do semestre passado:

Ao no Exorcist
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Blue-exorcist

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=12210

Tiger and Bunny
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 TigerBunny

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=12198

The World Only God Knows
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 World+god+knows

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=11571

Deadman Wonderland
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 List-deadman-wonderland

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=11826

30-sai no Hoken Taiiku
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 List-30-sai

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=11962

Yondemasuyo, Azazel-san
Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 A12345-13

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=12345

Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6316
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Mell~ Seg Ago 15, 2011 11:22 pm

Entre uma partida e uma discussão sobre sistema no 2ic, resolvi passar aqui e recomendar mais alguns animes que tive o prazer de assistir sem me arrepender depois. ^^
----------------------------------------------------------
Maria Holic Alive

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 MariaHolicAlive_353x248
Segunda temporada de Maria Holic. Se você ja assistiu a primeira, deus pode lhe castigar se não assistir a segunda... e isso e serio. @_@

Sinopse: Maria Holic conta a história da garota Miyamae Kanako, uma garota lésbica que se transfere para um colégio feminino em busca de um grande amor. Logo no primeiro dia, Kanako conhece Mariya Shidou, uma garota loira extremamente simpática e bonita, logo a primeira vista Kanako acaba interessada em Mariya. Após perambular pela escola, Kanako se depara com Mariya trocando de roupa, e acaba ficando para espiar e sem querer descobre um grande segredo, Mariya na verdade é um garoto vestido de menina. Vendo que Kanako descobriu o seu segredo, Mariya rapidamente acaba descobrindo que Kanako é lésbica deixando as coisas empatadas entre os dois. E é ai que eles acabam tendo de guardar cada um o segredo do outro, mas ainda assim Mariya com seu jeito sadista insiste em provocar Kanako, que fica em desvantagem nessa disputa graças ao elevado status social de Mariya.
---------------------------------------------------
NO.6

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 No6
Anime particularmente interessante, e tudo indica que ele logo sera classificado como Shounen-ai. O "Rato" possui uma personalidade que me atrai.

Sinopse: A história começa no ano de 2013 em NO.6, a sonhada cidade ideal criada pela humanidade. Nela vive o protagonista Shion, um menino que recebe educação de elite da cidade desde os 2 anos de idade. Bem no dia em que completou 12 anos, Shion encontra com um garoto chamado Nezumi (significa rato) que fugiu de uma "clínica de recuperação". Shion acaba colaborando com a fuga dele, mas seu envolvimento é descoberto pelas autoridades e como punição ele é expulso do distrito Chronos para Lost Town, o pior lugar da cidade para se morar. Passado quatro anos e na miséria, Shion agora é um fugitivo acusado injustamente de assassinato e com isso vai descobrindo toda conspiração que está por trás de NO.6

Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5432
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Animes for Life! - Sugestões para assistir! - Página 6 Empty Re: Animes for Life! - Sugestões para assistir!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos