NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

+15
Dj Maluco
Kuro
Louis Golden
†Ignatyus
Lothar S. Mustang
Samuel
Slow Downgon
Çuper Lemçol
Kiara
Varnion Guinefort
Maxxwel
Rafael "Alexander" M.
John Lucky
Thelastris
MaKeFast (Akiro Tomoua)
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Out 29, 2009 2:22 pm

[Off]

Bom, pessoal, a algum tempo, eu, Lyliti, Acer e Slow preparamos a morte de Lucario.
Ahn? morte?
Sim e isso acabou acontecendo (mesmo que ele negue) Temos ss para provar, tirem suas conclusões.


[ON]

Era um dia calmo em Prontera.... até que um aglomerado tomou conta em frente ao castelo....

−O quê? Lucário? Morto?

As pessoas olhavam para uma coisa estranha em frente ao castelo, um objeto estava la, um pedestal, e nele a cabeça do Barão Lucário Moonlevar Befor.

Junto estava um bilhete escrito:

A quem interessar possa,

Esta é a cabeça de Lucario, o vilão responsável por muitas mortes, como ele foi assassinado alguns devem perguntar: Traição, eu, makefast, com auxilio de alguns membros da corporação: Lyliti, minha esposa, Acer, um amigo da corporação e com um não membro da corporação: Slow, nos o matamos pela necessidade de justiça, por seus envolvimentos na prisão de vários inocentes, sob acusações que ele mesmo forjou, nos desculpamos por qualquer coisa que tenhamos causado ou desencadeado.

Atenciosamente, MaKeFast.









O que aconteceu foi uma traição dos seguintes nomes:
MaKeFast
Lyliti
Acer


[OFF]

Ja sei que luc não aceitará, então a prova está ai:

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Screenthor115
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8401
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Thelastris Qui Out 29, 2009 2:24 pm

[Off]

Vocês me dão uma manchete atrás da outra *-* *esperando juntar mais declarações e rps antes de publicar algo*

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por John Lucky Qui Out 29, 2009 2:28 pm

John Lucky escreveu:
MaKeFast escreveu:Rsrs caçar o Lucário acaba sobrando pra nós da Rekenber. silent

Ele é só mais um funcionario,quem sabe se vocês ajudarem não fazem uma media com o chefe? afinal ele sujou o nome da Corporação. A morte de Lucário [Sim, aconteceu] 32px-Awesome


Só pra avisar,um tal de "Chefe" ligou pra mim e disse que tem boas noticias,algo a ver com promoção não entendi muito bem. :/heh:
Mas falando serio,podem nos dar mais algumas informações? :3
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6575
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qui Out 29, 2009 2:51 pm

[on]

Alexander atravessou prontera com uma tropa da Organização VII.

Ele subiu em algum lugar mais alto para falar:

-Atenção senhores, não tomem a informação como verdadeira até que as análises necessárias sejam feitas, para todos os efeitos, eu, Conde Alexander Eisenheim Bentham Orumov II convoco oficialmente os supostos carrascos de Lucário Moonlevar Befor para uma conferêcia em local neutro a ser confirmado.

Um dos sentinelas retirou a suposta cabeça de Lucário do pedestal e a colocou num vidro embebecido em algum liquido.

-Por hora voltem ao seus afazeres normais.

Alexander se virou e entrou lentamente batendo sua bengala no chão indo para dentro do castelo com o vidro sob o braço.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Maxxwel Qui Out 29, 2009 3:53 pm

Galera, acho que sem o Lucario, é a mesma coisa que não existir a Rekenber (o clã, não me refiro a toda a organização), então por que mata-lo? Se isso foi uma armação, os traidores também deveriam ser caçados/mortos/executados/torturados/insira aqui a palavra que melhor define o que aconteceria com um traidor, mesmo que foi por uma causa nobre.
De boas intenções o inferno tá cheio.
Isso pelo menos para mim, não estou defendendo o Lucario nem nada, só acho que isso é o mais justo.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5915
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Varnion Guinefort Qui Out 29, 2009 3:54 pm

Ali dizia: A Lylith o chamou pelo comunicador e ja sabia que ele viria de mascara...

Eles sabiam em ON que ele viria de mascara? Eu ia ficar p*** da vida se alguem me matasse sendo que eu não queria o fim do meu char ainda
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6986
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Thelastris Qui Out 29, 2009 4:01 pm

Super L escreveu:Galera, acho que sem o Lucario, é a mesma coisa que não existir a Rekenber (o clã, não me refiro a toda a organização), então por que mata-lo? Se isso foi uma armação, os traidores também deveriam ser caçados/mortos/executados/torturados/insira aqui a palavra que melhor define o que aconteceria com um traidor, mesmo que foi por uma causa nobre.
De boas intenções o inferno tá cheio.
Isso pelo menos para mim, não estou defendendo o Lucario nem nada, só acho que isso é o mais justo.

Lucario não é a Rekenber, porque a Rekenber é uma corporação existente no jogo desde a vinda de Lighthalzen. Sua trajetória, história e estrutura não é nem um pouco abalada pela morte. Tudo que o clã vai ter que fazer é se adaptar a uma nova realidade de ON.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Kiara Qui Out 29, 2009 4:47 pm

EU ACHO QUE NÃO MORRI!

lucario aqui...

HAHAHA ottima tentaiva aqueles me trairam e sairam do cla em off de me derrubar, mas adivinhem I CHATCH YOU!

depois que a ly me chamou, e pediu pra mim vir em off de capuz pensei que era 1continuação do RP em brasilis, ai eu entro no quarto ta o slow na mesma hora

lucario:[que isso]

lucario: [vcs me trairam?]

lucario:[me deem um bom motivo pra n te kikarem?]

detalhe a hora que o slow apareceu parei o RP pq vi que tinha sido traido em off

*aparece o slow*

digita que perfurou meu coração e tira SS que bunitooo

seria o crime perfeito se a ly não tivesse confessado que foi tudo armação dela

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Screenthor415

e para melhorar ainda fiquei sabendo que o slow e o grupinho querendo destruir os clas de RP DO THOR ISSO MESMO OT VII E OS DEMAIS!!!

vide SS, eu tava tao nervoso que so tirei essa mas tirei umas no msn

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] 28139223

acho que o grupinho do slow de destruir a rekenber e me matar em on foi:

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Fail1d




Porque eu so lucario e ninguem me derruba eu so um winner! e aqueles que tentam me derrubar se tornam idiota e losers!


[a conta da kiara foi secidida pois estava banido por flood e elas se solidariesou com a situação]


Última edição por Kiara em Qui Out 29, 2009 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5580
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Kiara Qui Out 29, 2009 4:50 pm

quem diria que um RP em brasilis iria mostrar uma trama em off muita da mal feita!
Kiara
Kiara
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 5580
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Rigamont
Profissão: Communis II da Umbra Dei, Ferreira Particular, Cultista de Ryan Moore.
Clã: Umbra Dei

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Çuper Lemçol Qui Out 29, 2009 5:11 pm

[Off]


Lucario, seja mais educado e compassivo nas suas declarações --'

"Porque eu so lucario e ninguem me derruba eu so um winner! e aqueles que tentam me derrubar se tornam idiota e losers!"

Isso é prova de sua imaturidade para lidar com tal situação --' Eu diria q independentemente da situação, foi FAIL seu, "português bem-dizido" --' [E vejam q isso foi uma ironia --']


Última edição por Fray Gillevir em Qui Out 29, 2009 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Çuper Lemçol Qui Out 29, 2009 5:12 pm

P.S. agora eu quero saber como q isso vai se ajeitar... Ta morto, nao ta, como vai ficar a situação dos cara e tal -.-'
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Çuper Lemçol Qui Out 29, 2009 5:27 pm

Oq entra em questão é: A ética da morte dos personagens de RP.

A morte de um personagem é sempre complicada, ninguem quer morrer.... Quando em rps de mesa, o char morre quando o mestre avisa que ele morre, seja por que seu Hp chegou a 0, seja por que errou um enigma que valia sua vida, ou qualquer outro motivo.

Porém... Em rps sem mestre, complica mais: É certo que um char morra sem o consentimento do seu player?

...This is the question, dude
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Maxxwel Qui Out 29, 2009 5:39 pm

Lucario§ escreveu:Porque eu so lucario e ninguem me derruba eu so um winner! e aqueles que tentam me derrubar se tornam idiota e losers!
Cara, sem brincadeira, foi por isso que saí da Rekenber: imaturidade.
Outra coisa: pelo que eu entendi, "mataram" o cara sem dice, sem jo-kem-po*, sem interpretação, sem NADA. Pra mim, isso não é considerado uma morte. Pode ser que ele fique em coma durante algum tempo.
*Para quem não sabe: pedra, papel ou tesoura.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5915
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Slow Downgon Qui Out 29, 2009 5:42 pm

Kiara escreveu:EU ACHO QUE NÃO MORRI!

lucario aqui...

HAHAHA ottima tentaiva aqueles me trairam e sairam do cla em off de me derrubar, mas adivinhem I CHATCH YOU!

depois que a ly me chamou, e pediu pra mim vir em off de capuz pensei que era 1continuação do RP em brasilis, ai eu entro no quarto ta o slow na mesma hora

lucario:[que isso]

lucario: [vcs me trairam?]

lucario:[me deem um bom motivo pra n te kikarem?]

detalhe a hora que o slow apareceu parei o RP pq vi que tinha sido traido em off

*aparece o slow*

digita que perfurou meu coração e tira SS que bunitooo

seria o crime perfeito se a ly não tivesse confessado que foi tudo armação dela

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Screenthor415

e para melhorar ainda fiquei sabendo que o slow e o grupinho querendo destruir os clas de RP DO THOR ISSO MESMO OT VII E OS DEMAIS!!!

vide SS, eu tava tao nervoso que so tirei essa mas tirei umas no msn

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] 28139223

acho que o grupinho do slow de destruir a rekenber e me matar em on foi:

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Fail1d




Porque eu so lucario e ninguem me derruba eu so um winner! e aqueles que tentam me derrubar se tornam idiota e losers!


[a conta da kiara foi secidida pois estava banido por flood e elas se solidariesou com a situação]
Eu iria suar a mão de tanto digitar, então vou resumir. Quem não quiser ler, não leia.
1- Eles sairam do clã em On, fizemos um RP para isso.
2-"slow e o grupinho querendo destruir os clas de RP DO THOR ISSO MESMO OT VII E OS DEMAIS!!!" - Mentira, não quero destruir nenhuma, inclusiva a Rekember, so quero que a Rekember quebre, o que eu faço é o seguinte, chego na pessoa e falo o seguinte "Você não mereçe estar neste clã, pois você joga muito bem RP e seu lider nem para dar atenção aos players ou administrar direito essa droga de clã, e acho que você deveria sair dele." Se a pessoa não quiser sair, eu não insisto, eu realmente não gosto da Rekember muito menos do Lucario, isso é por motivos pessoais, se querem saber, foi por muitas brigas e chingamentos sem motivos, sem falar que eu não acho que ele trate os outros de igual para igual, ele é sempre superior e isso me irrita muito, mas isso é irrelevante aqui.
3-Injustiça sua você tirar foto do meu pior momento a conversa entre vocês, apenas para fazer os outros pensarem que você estava com toda aquela bola na conversa, você sabe muito bem que não é isso, agora me explica porque eu detruiria os clãs de RP do Thor e de onde você tirou essa ideia.
4-Não foi "EPIC FAIL", para mim você está morto, mas as pessoas envolvidas com a CAMPANHA vão deçidir isso, e depois de conversar com bastante gente sobre muitas coisas, pra mim você ta errado em vários aspéctos e deveria reavaliar umas 20 vezes suas screenshots e seus comentarios.
5-"Porque eu so lucario e ninguem me derruba eu so um winner! e aqueles que tentam me derrubar se tornam idiota e losers!" Você falou tudo, simplesmente não da pra te derrubar, você é invençivel, um deus, o que eu posso fazer ? Eu ficaria muito feliz se você aceita-se o fato que morreu. Outra coisa, to inojado com esse seu comentario cara, achei que você pelomenos, com uma clã tão forte, fosse mais maduro, mas vejo que não, e me inoja ver você usar a conta da Kiara.
Eu estou colocando nesses comentarios tudo o que eu tenho, acreditem se quiser. Eu não to postando isso pra acabar com a sua reputação (Assim como você está querendo fazer com a minha) porque você mesmo a destruiu, se você soube-se o tanto de pessoas da Rekember que já ouvi falar que você é um péssimo lider, você não tem ideia.


Última edição por Slow Downgon em Qui Out 29, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 6003
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Samuel Qui Out 29, 2009 6:00 pm

Pois é
Make ly acer sairam e o riba também
Eu saio tio
o/
Foi bom....Mas assim pelo menos agente ve se você aprende a não chingar os outros e nem chingar o pais dos outros u.u
Espero entrar na VII algum dia....
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Out 29, 2009 6:09 pm

Eu vou levar um bom tempo escrevendo aqui a minha opnião:

- A começar pela campanha.

Os tempos de "gato e rato" voltaram. É "bem" contra o "mal". Isso é guerra!

Nenhum char aqui é imortal e quando se mete em brigas de cachorro grande tem que estar disposto a aceitar as conseqüências. O que vejo até agora é uma seqüencia de erros por ambas as partes. Devíamos ter deixado bem claro no início que existe o risco de morte nesses rps, não gostou? Não participe e pronto.

Eu estou sempre disposto a aceitar tudo que venha pra cima de mim em on, contanto que seja justo e lógico. Eu nunca aceitaria morrer pra um *Chego furtivo e corto sua garganta*. Por outro lado, depois de uma épica luta aonde eu levasse a pior sim, pois teria todo drama, toda a emoção.

No primeiro RP eu ví Lucario querendo matar Slow e ele não aceitando por que não tinham combinado nada de mortes. Agora a situação se inverte.


- Morte

Não é o fim, é o começo. Qualquer bom player sabe como "voltar" de forma lógica e muitas vezes isso acaba deixando o char ainda mais interessante. Por outro lado, outros (como eu) acham que a morte deve ser definitiva, pois caso contrário vira Dragon Ball Z. Então as opções são duas, nunca jogue em rps "mortais" ou aceite o fato de poder morrer e crie um char novo.
Falta os players perderem esse medo da morte, por que se o cara não quer perder o char ele vai ser teimoso e trazer ele de qualquer jeito. (Buscar a alma em niff, tem coisa mais sem noção e tosca?)


- Lucario

Você perde toda a razão com o seu post. Baixar o nível não resolve nada, no seu lugar eu aceitaria a morte e daria a volta por cima. Eu voltava e garanto que fazia muito pior com os que me mataram.

Eu não vou ser hipócrita, eu acho que você comete muitos erros, mas não falo dos de português (Essa piada, aliás, perdeu a graça). Algumas atitudes suas no RP eu acho que são exageradas, não vou falar OP, mas faltam um pouco de humildade. Você mesmo admite que seu ponto fraco é ser orgulhoso IRL.

Cuidado, a CR vai e já está, passando por uma crise. Minha sugestão sincera é que você repense seus conceito ou vai perder seus amigos, o clã e tudo que construiu. Lembra da conversa que tivemos no MSN antes da campanha? Sobre dar uma evoluída nos conceito de vilões? Essa pode ser aquela mudança drástica que eu falava.

Se você estiver realmente disposto a consertar as coisas e resolver esse problema eu vou lhe ajudar.


- Slow

Mentira, não quero destruir nenhuma, inclusiva a Rekember, so quero que a Rekember quebre[...]

Slow amigo, isso é o que chamamos de "destruir um clã" xD. E como o Alex disse, pode haver represárias e te verem com má fama.

Acho que não temos o direito de decidir entre a morte e a vida dele sendo que não estávamos lá. O melhor seria esquecer esse RP e de agora em diante começar a lembrar pra todo mundo que pode morrer ou decidir logo se ninguém pode matar ninguém.


- Fray

Usa a pohha do edit ou eu te sodomizo. :*


- Topic

Se as coisas permanecerem tensas eu vou trancar. Ainda não o fiz para que achem um acordo para esse impasse.

Enfim, eu paro por aqui, por enquanto.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Çuper Lemçol Qui Out 29, 2009 6:21 pm

P.s.: Lucario... com tanta gente saindo da CR... o Fail é de quem?
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por †Ignatyus Qui Out 29, 2009 6:32 pm

Eita! *chega com um extintor de incêndio: - Vamos acalmar povo!

Minha opnião é a seguinte...Ragnarök é um jogo online tais como muitos existentes hoje em dia, cuja função primordial (infelizmente para alguns, e lógico, não única, más primordial) é atingir o nível máximo do jogo, pvp, woe e mvp e tudo mais é feita para valer a pena ter o sacrifício.

O roleplay é (rpg) foi adaptado a um jogo online (Ragnarok) de forma a sair dessa mesmice, uma vez que existem muitos recursos utilizáveis para o roleplay. Agora, em momento algum o Ragnarok foi adaptado ao roleplay, o roleplay foi adaptado ao Ragnarok.

O que quero dizer com isso é que...ninguém treinaria um personagem transcendental 9x para morrer de bobeira em uma seção de rpg, pimenta nos olhos dos outros é refresco, más também, ninguém é imortal, uma hora a pessoa terá que morrer.

Sendo assim, isso já vai da escolha do próprio jogador, o acontecimento "Morte" do rpg, deve ser adaptado ao Ragnarok, assim como os dices, os asteriscos e tudo mais que foi adaptado, porque repito...é muito sem noção se sacrificar em um personagem, comprar equipamentos para ele, treinar, se casar e um monte de coisa...pra morrer a toa. Respeito que em rps assim, a pessoa assume o risco, más acho meio difícil um transcendente aceitar esse tipo de coisa.

Na antiga Tiamat, encarávamos a morte da seguinte forma, duas formas para ser mais exato, a pessoa, ela já sabia que ia morrer naquela noite, sendo assim, é algo combinado entre o mestre e ele, e ninguém mais (de forma a não cortar o impacto), o mestre tinha que caprichar na morte, para dar climas e mais climas.

Isso acontecia quando:

. O personagem iria ser quitado de alguma forma para fazer outro.
. O Jogador pararia de jogar definitivamente aquela noite, se despedindo de todos.
. O personagem se tornou um herói e estaria prestes a transceder (aura azul, vide-Valkyrie Profile)

No último caso, o personagem morreria com mais ou menos 1% faltando para o nível 99, de forma a não fazer ninguém desconfiar de sua morte, ele moreria alí, e retornaria com as memórias antigas apagadas (vide Chaos, Manhwa de Ragnarok).

Sempre encarávamos e encaramos as mortes desta forma, daí se pergunta: Nunca alguém irá morrer das suas primeiras formas!

Se eu contasse quantas pessoas quitaram ou fizeram outros chars... ;x Não é a toa que alguns amigos dizem que Tiamat era o clã onde se entrava vivo e saia morto.

Más, essa é nossa opnião, se querem perder seus chars por bobeira, a vontade e_e
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 6009
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Thelastris Qui Out 29, 2009 7:12 pm

O legal é o pessoal chegando assumindo montes de coisas só porque quem postou antes, mesmo que não tenha a informação confirmada, disse aquilo. Por exemplo, ninguém sabe como foi dado o aviso de RP mas metade do tópico está revolvendo em "Oh, que terror, ele foi atacado de surpresa". Será? Porque se me chamam pra um RP que é basicamente uma emboscada pro meu char eu normalmente não espero tomar chá e brincar de quebra de braço.

Não digo uma coisa, nem outra, nem acredito em ninguém até me provarem que ele foi ou não avisado, dentre outros litros de água que tão dizendo aqui.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Çuper Lemçol Qui Out 29, 2009 7:20 pm

Espero apenas a confirmação... Afinal, o dito-cujo TA VIVO OU TA MORTO ?
Çuper Lemçol
Çuper Lemçol
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 236
Pontos : 5602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Fray Gillevir
Profissão: Pesquisador do monastério
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Out 29, 2009 7:26 pm

Vou esclarecer umas coisas aqui, bom, não tenho muito tempo, so coisas importantes:

-- O luc foi lá depois que a ly chamou ele pelo comunicador e ainda disse para ele ir disfarçado. Isso foi relatado ao slow.


--Nem adianta falar que não usou dice, o luc não quis fazer nada então o que isso significa? hm? ficar parado quando leva ataque?

--Slow estava visivel, seria possivel esquiva.


Somente isso...
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8401
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Thelastris Qui Out 29, 2009 7:34 pm

MaKeFast escreveu:Vou esclarecer umas coisas aqui, bom, não tenho muito tempo, so coisas importantes:

-- O luc foi lá depois que a ly chamou ele pelo comunicador e ainda disse para ele ir disfarçado. Isso foi relatado ao slow.


--Nem adianta falar que não usou dice, o luc não quis fazer nada então o que isso significa? hm? ficar parado quando leva ataque?

--Slow estava visivel, seria possivel esquiva.


Somente isso...

Sobre isso.

Tem uma bala no bolso do Slow. Thelastris quer a bala. Thel vai e pega a bala do bolso de Slow e este não faz nada, nem esboça reação, apenas segue o doce com os olhos. Thelastris tira o papel e chupa a bala. Slow reclama que perdeu a bala.

Agora reflitam comigo:

Precisava a Thelastris ter anunciado que ia comer o negócio? Não estava óbvio o bastante? Slow tem direito de reclamar a bala enquanto não esboçou nenhum sinal de que não queria que aquilo acontecesse? Thelastris é obrigada a aceitar a reclamação?

Nem sempre o óbvio precisa ser literal. Alguns sinais, ainda que não ditos expressamente em off, podem ser o maior aviso. Assumir o risco, com suas vantagens e desvantagens (sim, porque no caso da emboscada, ele poderia ter levado a melhor e matado o Slow) e depois ter a desculpa de "não sabia" não é por demais conveniente?

Tirem suas próprias conclusões.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Qui Out 29, 2009 7:38 pm

Make nem fale da Ly nesse tópico, estou irritada com ela.


Voltando ao tópico:

Acho que uma revanche amigável resolveria o problema, olhem por esse lado, seria uma boa maneira de ver uma boa briga em on.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Out 29, 2009 7:50 pm

Bom, está tudo ai, feito, tirem as conclusões que quiserem.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8401
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Qui Out 29, 2009 7:58 pm

Silêncio Marido da Duas Caras!

*Completamente Irritada*

Sério, mande ela me esquecer, não quero mais ser amiga dela! Pois ela não merece isso, na verdade ngm merece ser amigo dela.

Edit: Qualquer coisa leiam a minha assinatura, vão entender o que eu quero dizer com a Lylith.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de Lucário [Sim, aconteceu] Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos