NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

+15
Dj Maluco
Kuro
Louis Golden
†Ignatyus
Lothar S. Mustang
Samuel
Slow Downgon
Çuper Lemçol
Kiara
Varnion Guinefort
Maxxwel
Rafael "Alexander" M.
John Lucky
Thelastris
MaKeFast (Akiro Tomoua)
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Slow Downgon Qui Out 29, 2009 8:02 pm

Estou vendo agora que talvez, tenhamos feito um erro, então vou votar como nulo sobre sua morte.
Quero saber uma coisa do Lucario, não quero irritar nem nada, mas me fala, como posso te matar ? Não se ofenda ok ?
Se necessario, vamos marcar uma revanche.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 6004
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Qui Out 29, 2009 8:30 pm

Make e Lylith casalzinho duas caras! Sabem o que eu estou passando por causa disso não sabem!?

Espero que divirtam-se enquanto ainda podem, pois vai chegar a hora de descontar tudo o que me fizeram, desde quando trairam minha amizade até o ponto de tentar assassinar o Luc (Tanto faz se com sucesso ou não).

Espero que façam uma festa, pois eu estarei lá pra tornar tudo pior entenderam traidores de duas caras!?

Ahh avisem pro Acer que vale pra ele tbm! Pois ele é o sacer mais idiota que eu conheço.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Kuro Qui Out 29, 2009 8:32 pm

Isso.Ele é lider de um clã, se querem o RP de morte, ou não.Oficializem, deixe todas as informações no forum.

E não vou ficar postando coisas nonsense aqui mais não.

E tomem cuidado com o que falam, senão provavelmente o topico será trancado...
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6741
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Qui Out 29, 2009 8:37 pm

Alguns de vocês devem estar se divertindo com o "Chilique da Sábia", John e Alex vocês disseram que eu sou infantil. Todas as crianças crescem e aprendem o significado dos mais variados sentimentos, o ódio, a raiva e a vingança fazem parte dos mesmos... Hora de mostrar até onde eu consegui desenvolver esses 3.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Varnion Guinefort Qui Out 29, 2009 8:41 pm

Calma Katsumi, a lista é Grande, eu tambem to nervoso com o que aconteceu mesmo não sendo mais da CR, mas sei que era uma familia, se a CR precisar de mim eu vou ajudar, mas ainda vou ficar nos Guardiões e voc~e pode chamar ele de tudo quanto é nome, eu não ligo, afinal sei que posso contar com você, então se presisar de mim sabe onde digitar uma PM XD
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6987
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Qui Out 29, 2009 8:44 pm

Concordo com a sua assinatura Bruno, devo queimar meus inimigos até não restar nem vestígio da carne podre deles!

Sua ajuda sempre será bem vinda Bruninho.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Slow Downgon Qui Out 29, 2009 9:03 pm

Então é isso mesmo, vou marcar um RP com o Lucario, ou ele me mata ou eu mato ele, se ele aceitar é claro. Seria muito bom se alguns observassem o RP.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 6004
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por John Lucky Qui Out 29, 2009 9:07 pm

Katsumi talvez você compreenda o que eu disse quando parar de misturar on e off,mas pelo jeito isso deve demorar.

Seja como for,estou de saida.amanhã volto para ver no que deu.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Dj Maluco Qui Out 29, 2009 10:02 pm

Realmente eu esperava mais de grande parte dos membros por aqui... Quanto flame.

Em fim, como o Ig chegou a comentar tenho a concordar com varias coisas, isso era uma coisa que devia ser vista bem mais ao fundo, e sem causar esse barraco todo... Realmente eu não sei como foi visto isso se avisaram ou não, sobre tal morte ao Lucario, mas pela forma de como foi discultido no topico parece que não foi algo muito bem planejado. Também esperava mais do Lucario na questão de autodefesa em relação a possivel morte dele.

Minha opinião se resume apenas... Parem com essa de querer matar personagens dos outros sem combinar algo descente antes. Apesar de ninguem ser imortal, o RPG é para se divertir, e não fazer uma guerra entre egos onde um tenta matar o outro.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por †Ignatyus Qui Out 29, 2009 10:13 pm

Considero a morte de Lucario não oficial.

Não quero defendê-lo, nem nada disso, más que tal ao invés de quererem ficar se matando...não arrancam o braço de um (sendo possivelmente, em on alguém ter de usar algum implante), os olhos (permitindo-o usar um tapa-olho), ferí-lo gravemente, deixando-o em coma?

Porque matar? Pensem que rpg é uma forma de amigos se divertirem, e não se odiarem em off e se estapearem.

Se existe algo que magoe ou decepcione alguém em off, sendo feito em on, não faça!

E por favor, está mais que colocado a morte como algo não oficial não apenas por min, então vamos esfriar a cabeça e nos divertimos. Se com todos os problemas do bro está difícil jogar, para que arranjar problemas fazendo rp?

Esfria povo, isso é só um jogo feito para se divertir e nada mais x)

Slow contra Lucario? Eu ficaria feliz em mestrar essa luta, porque infelizmente, rp assim sem um mestre parcial não dá certo!
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 6010
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qui Out 29, 2009 11:54 pm

Meu parecer sobre o caso.

A situação foi realmente complicada de se analizar por um simples fato, eu ja fui inimigo do lucário.
Apesar de ser frio e sem coração e todos esses adjetivos carinhosos que vocês colocam em mim pelas costas eu não pude deixar de me solidarizar com a situação da CR.
Porém, para um clã ruir dessa forma, tem que ter algo de errado dentro dele, o lucário tem a fama de não ser muito ortodoxo no que tange à tarefa de liderar um clã, mas em hipótese alguma ele deve ser julgado abertamente por isso, ja que o clã é trabalho dele, uma luta dele e por esse mérito tem direito inalienável de fazer o que quizer dentro do que é jurisdição do mesmo.
Na VII mando eu, na CR o lucário é isso o que eu acho.

Mas que fique claro, não considero o Slow como baixo, ja que a motivação dele foi correta o método aplicado, não.

Minha sugestão para esse embate consiste em:

- Uma luta aberta e justa em praça pública com todos os clãs de RP representados.
- Que o individuo que o Slow matou seja um construto/clone/whatever you believe.
- Que a mestragem dessa luta seja formada por uma mesa julgadora de três membros experiêntes em roleplay e que tenham uma abordagem imparcial.
- Que com o fim desse embate não hajam ressentimentos em off, ja que essa luta será justamente para lavar a roupa suja entre os dois envolvidos.

Enfim.

Decisão a favor do Lucário pois, apesar da nobre intensão, a tática do Slow foi covarde e consistiu no que eu considero um golpe.

PS: Zy tesoure a assinatura da Katsumi, ela constitui ofensa para membros do naws e portanto está fora das regras.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Out 30, 2009 5:25 am

Vou falar rapido denovo para respostas mais importantes:

Como perseberam a gente so testou, ou seja, vocês arranjam a solução que quiserem.

No caso de morte existem varios meios dele continuar no rp como reencarnação, niff, fantasmas.

Sobre pessoas que ficam abaixando o nivel: não precisa levar nada para off, isso foi em on, do personagem, se sabe interpretar utilize agora.

E mais, sobre ser um clone, otima ideia, para pararem de chorar.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Out 30, 2009 6:25 am

@Alex

Concordo com a idéia.

A idéia do clone quem deu primeiro pro Lucario fui eu! >.<'

E a assinatura só que tesoura é os admins, moderas só banem. Eu não sou admin do Naws (ainda).
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7788
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Louis Golden Sex Out 30, 2009 8:15 am

Bem, Alex eu tenho uma visão do Luc diferente das de vocês.

O Luc pode ter uma personalidade "problemática" mas é uma boa pessoa, todas as pessoas merecem segunda chance de mostrar algo de produtivo.

Retirada as acusações contra os 3: Acer, Lylith e Makefast, pois como disse ai em cima todos merecem uma 2ª chance de mostrar o que podem ou não fazer.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Cabrial Sex Out 30, 2009 10:18 am

Há Devolta \o/


Vamos lá a minha opnião...


Por mais que normalmente aceite tudo que a situação do RP imponha (Como foi o caso da morte do Tubias I num RP da CP, em que poderia-se ter dado roll back), defendo fortemente o consenso.

Só morre com consenso u.u Claro que combinando esse ao bom senso seria algo perfeito...

Ninguem quer que de maneira não planejada seu char perca um membro, ou até a vida...

Agora como digo tudo depende das circunstancias...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exemplo: *Tubias I anvança ofensivamente em X*

*X que possuia uma agilidade incrivel, apos uma otima descrição do movimento + dice e analise dos atributos esquiva-se e corta Tubias I no meio (T.T)*

Momo: O.O...Isso foi planejado? Ele era um familiar...

Cabrial: Nem foi...Mas gogo continuar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse caso ↑ houve uma ação dentro dos padrões do RP. E por mais que pudesse revoltar, preferi que continuassemos.


Agora nesse caso:


-----------------------------------------------------------------------------------------------

*Cabrial amarrado estala os dedos e invoca um rapido relâmpago em X*

*X consegue prever o relâmpago e esquivar-se dele (WTF?) e ainda em movimento corta os dedos do Cabrial*


Já isso ↑ NON ECSISTE. FOi roll back na hora...

Resumindo: Tudo depende de uma boa combinação de consenço+bom senso.

"Parem com essa de querer matar personagens dos outros sem combinar algo descente antes. Apesar de ninguem ser imortal, o RPG é para se divertir, e não fazer uma guerra entre egos onde um tenta matar o outro."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora gosthei da solução do Alex...

Vamos aos comentários:


"Na VII mando eu, na CR o lucário é isso o que eu acho."

Ainda bem que o "A" nom tem ese problema xD ↑


"Mas que fique claro, não considero o Slow como baixo, ja que a motivação dele foi correta o método aplicado, não."

Mas Alex...Não era você um grande admirador de Maquiavel? "Os fins justificam os meios" xD


"- Uma luta aberta e justa em praça pública com todos os clãs de RP representados.
- Que o individuo que o Slow matou seja um construto/clone/whatever you believe.
- Que a mestragem dessa luta seja formada por uma mesa julgadora de três membros experiêntes em roleplay e que tenham uma abordagem imparcial.
- Que com o fim desse embate não hajam ressentimentos em off, ja que essa luta será justamente para lavar a roupa suja entre os dois envolvidos."


Com isso daew ↑ to de acordo.



EDIT: Gente quantas formigas morrem por dia? Pensem nisso...

Agora diga, por que estão tão nervossos com algo simples como um RPzin?
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9611
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Out 30, 2009 12:10 pm

Ah é pessoal, acabei de lembrar, pode haver mais coisas também, lembram da Arvore Yggdrasil? Podem fazer rp la nela ress o lucario.... várias ideias são validas....
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por John Lucky Sex Out 30, 2009 12:39 pm

Discordo de qualquer método de "ressuscitação" o mais correto seria invalidar o RP. Permitir que um personagem ressuscitasse assim encorajaria outros a fazerem o mesmo de outras maneiras, tornando a morte banal demais no Role play do servidor.

Não tentem fazer comparações com personagens ressuscitados através de transcendência ou em eventos, eram circunstâncias completamente diferentes.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Out 30, 2009 12:42 pm

John Lucky escreveu:Discordo de qualquer método de "ressuscitação" o mais correto seria invalidar o RP. Permitir que um personagem ressuscitasse assim encorajaria outros a fazerem o mesmo de outras maneiras, tornando a morte banal demais no Role play do servidor.

Não tentem fazer comparações com personagens ressuscitados através de transcendência ou em eventos, eram circunstâncias completamente diferentes.




Dei uma sugestão, mas já que não querem seguir a história do jogo ok, anulem, fez a gente perder tempo parabens lucario chorao conseguiu =D.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sex Out 30, 2009 12:44 pm

Só uma coisa.

Katsumi, não é porque eu estou pendendo pro lado do lucário aqui que eu começo a gostar de você ou dele.
Portanto não venha com falso moralismo ou idéia de segunda chance pra cima de mim porque eu conheço ambos.

Sejam verdadeiros, é só o que eu peço.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6450
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Slow Downgon Sex Out 30, 2009 12:47 pm

Eu só quero deixar claro que o "metodo do Slow" não foi do Slow, só segui um plano, que não foi combinado por mim, então Lucario, não vem falar que eu que montei esse plano cara, só segui ordens.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 6004
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Napalm Sex Out 30, 2009 12:55 pm

Eu, apesar de não estar presente nos RPs e nem ter acompanhado essa situação direito, pelo que eu estou presenciando aqui, NÃO ACEITO a morte do Lucario, pois a forma de assassinato dele foi toscamente mal planejada, tanto que chegou a esse ponto !!! Por isso, pra mim e principalmente pro meu personagem, essa situação bizarramente tosca simplesmente não existe ...
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5458
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Out 30, 2009 12:57 pm

Napalm escreveu:Eu, apesar de não estar presente nos RPs e nem ter acompanhado essa situação direito, pelo que eu estou presenciando aqui, NÃO ACEITO a morte do Lucario, pois a forma de assassinato dele foi toscamente mal planejada, tanto que chegou a esse ponto !!! Por isso, pra mim e principalmente pro meu personagem, essa situação bizarramente tosca simplesmente não existe ...




Não foi toscamente planejada, somente o lucário fez dela uma coisa besta, mas falta de planejamento não foi, pergunte para qualquer um que participou.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por John Lucky Sex Out 30, 2009 1:00 pm

MaKeFast escreveu:

Dei uma sugestão, mas já que não querem seguir a história do jogo ok, anulem, fez a gente perder tempo parabens lucario chorao conseguiu =D.

Pelo contrario, estamos fazendo isso para manter a "historia do jogo" intacto, tente compreender que a sua sugestão se torna impossível porque prejudicaria demais o cenário em que nos encontramos.

Também é de conhecimento geral que esse acontecimento tem como base uma serie de acontecimento em OFF,odeio concordar mas o Ignatyus tem razão até certo ponto.é melhor não misturar as coisas.acredite, por mim o resultado disso seria completamente diferente,mas se é para reverter que façamos direito.

E por favor não mencionem "metodo Slow" é hipocrisia demais,até o Lucario já se utilizou de metodos muito parecidos,mas como não quero prolongar uma discussão vou evitar colocar mais lenha na fogueira.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6576
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Out 30, 2009 1:01 pm

Ue, por isso eu postei aqui, quero que vocês tirem conclusões, pra mim tanto faz, foi feito, agora considerar é outra coisa.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8402
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Déborah Eisenheim Sex Out 30, 2009 1:59 pm

Bem, eu concordo com o que o Alexander disse...Acho que uma luta entre eles, é uma saída bem justa, desde que nenhum dos dois diga que consegue perfurar a garganta do outro com o olhar, né...
Enfim, como os outros disseram aí em cima, não misturem on com off, gente...E outra coisa, ninguém falou nisso ainda, mas como vai ficar a situação dos assassinos dele?xD

Agora, na boa? Se eu fosse o Lucario(Isso é minha opnião, o que eu faria, então, portanto, não falem merda Y_Y), eu morria, (Até porque tem bastante gente que já está querendo acabar com ele faz tempo) e COITADOS dos meus assassinos. Vingança é um prato que se come cru, mas pode ser muito bem 'comido'.

Ambas as partes (Slow e Lucario) estão de acordo com essa luta? Se sim, que tal começarmos a pensar em uma data, e nas regras?


Edit: Primeira vez que vi um post do Cabrial que não foi flood '-'


Última edição por Déborah Eisenheim Mustang em Sex Out 30, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5596
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucario - A morte de Lucário [Sim, aconteceu] - Página 2 Empty Re: A morte de Lucário [Sim, aconteceu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos